[MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
+21
Gabriel Brasil
qcleber
EuripedezMACRE
Capa Boy
The Legend
Rowel
MadMax
gear_second
hellequin
N77FLU
gbl21072
doug_133
SANCHETOS
MrH
Kelester
The King
RicardoCunha
DarklingSinx
Duduwolfe
|Azrael|
RafahOrazi
25 participantes
Página 13 de 22
Página 13 de 22 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22
Re: [MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
The King escreveu:Kelester escreveu:The King escreveu:Se não fosse o Usopp a Robin ficaria peladinha.
A robin nesse cap..pqp
Aaaaaaaaah o setor B....!
já imaginou o lugar né?
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Re: [MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
Acho que o prêmio do torneio é conversa só para manter o Luffy ocupado heim
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Ta bem com cara mesmo.... Tava na cara q tinha alguma coisa nessa desistência do Doflamingo... Tava muito facil
esse cap com a Robin me vez ficar mais apaixonado por ela!
eu só to com duvida em uma coisa por que aquela guerreira (rebecca) tava gritando com o soldado, na minha opinião será que esse soldado-san era humano e foi transformado em brinquedo ?
eu só to com duvida em uma coisa por que aquela guerreira (rebecca) tava gritando com o soldado, na minha opinião será que esse soldado-san era humano e foi transformado em brinquedo ?
SANCHETOS- Busto
- Número de Mensagens : 1026
Eh o q todo mundo ta achando, inclusive qndo ele fala do esquema q ele não pode mais derramar lagrimas, mostra a perda de sentimentos... Algo q ele ja soube como éra
pessoal d novo o mangá de One piece hiato o Oda ta muito mau em !!!
SANCHETOS- Busto
Ia ler só daqui a um tempo, mas um amigo FDP mostrou a imagem da Robin no chão, não consegui segurar e fui ler essa joça.
Que capitulo fodaaaaaaaaaaaaaaaaa, os últimos estavam meio mornos, mas esse esquentou a história fudidamente. Sem palavras. Oda gênio.
Que capitulo fodaaaaaaaaaaaaaaaaa, os últimos estavam meio mornos, mas esse esquentou a história fudidamente. Sem palavras. Oda gênio.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Pena q semana q vem não temos episodio de novo..
Que saudade de um capítulo fodão de One Piece.. Sanji Mito *---*
- Spoiler:
Foda! Foda! Foda! Nem o maior teorizador imaginaria isso do Doflamingo!
Capítulo 712: Violet
- 30 minutos atrás em Dressrosa: Sanji foi capturado por Violet e outros membros da máfia da Família Donquixote.
- Violet era um assassina do Clube Trebol do Exército da Família Donquixote com o poder de Akuma “Giro Giro no Mi” (Giro é a onomatopeia de “olhar com atenção”). Ela pode ver a mente de todos.
- Violet queria saber o seu plano e propósito, mas ficou surpresa que só pode ver mulheres na mente de Sanji.
- Sanji disse que nunca duvidaria das lágrimas das mulheres e acreditava no que Violet disse antes: Eu espero que você possa matar um homem para mim (capítulo703).
- Violet ficou comovida e, de repente usa o poder da Akuma no Mi para derrotar todos os mafiosos.
- Em seguida, Violet deixa Sanji ver o que aconteceu pela manhã, quando chegou a CP0 em Dressrosa. A CP0 disse aos moradores de Dressrosa se tranquilizarem que o Governo Mundial iria desmentir em 3 horas as notícias sobre Doflamingo deixar os Shichibukais e o posto de rei de Dressrosa e pediu-lhes para que esta informação não vazasse.
- De volta para a praia. Fujitora pergunta para Sakazuki: “O que aconteceu? O Quartel General da Marinha foi enganado?” Sakazuki pediu desculpas e disse: “Eu estou indo para Marijoa e perguntarei pessoalmente para os Goroseis”.
- Neste momento, Robin usa sua habilidade de criar uma cópia de si mesma para que Law soubesse que estavam no subsolo.
- Depois disso, Doflamingo chega a praia.
Law: “Você é apenas um pirata. Você não tem autoridade para enganar o mundo, nem mesmo sendo um Shichibukai…”
“Se alguém consegue chegar a esse ponto, ele só poderia ser um Tenryuubito.”
Será que você é …?! “
Doflamingo: “… Law! Eu realmente quero te matar!”
Fim do capítulo.
Rowel- Heroclix
- Número de Mensagens : 141
Vamo reviver isso aqui, pqppppp VEIIIII quem eh o Bartolomeu???? O que tem na mala?????? Que historia eles tem:???????????
A cara do UCY,Bellamy love songs,meu deusss qnta coisa vei
A cara do UCY,Bellamy love songs,meu deusss qnta coisa vei
no começo do cap 714 deu pra ver que ONE PIECE É cultura!
tem muita coisa para o ODA explicar ai em!
tem muita coisa para o ODA explicar ai em!
SANCHETOS- Busto
Na boa eu ja desisti de tentar entender oq se passa na cabeça maconhada e empredada do ODA, qndo vc acha q ele vai começar a explicar as coisas, ele inventa mais...
Como sempre, todos amando Luffy... ou Luccy!
CADÊ ZORO QUE NÃO CHEGA NESSA PO#$A
CADÊ ZORO QUE NÃO CHEGA NESSA PO#$A
O zoro correndo sozinho por ai, deve ter saido do novo mundo ja HAUHAUHAUH... Se duvidar ja passou até pela Laboon
HAUAHUHA vei, o Brook tá fantástico...
A referencia ao grito ta engraçada demais
Como é que Oda tem tempo de fazer isso tudo? PQP!
One piece é CULTURA DO MUNDO TODO!
SANCHETOS- Busto
Mais um capítulo espetacular! Tem MUITA coisa acontecendo:
- Luffy na arena
- Zoro correndo pela cidade
- Sanji descobrindo a armadilha do Doflamingo
- Franky a caminho da fabrica
- Usopp e Robin com os anões
- Law Vs Doflamingo Vs Fujitora
- Nami, Chopper e Brook protegendo o Sunny
- Luffy na arena
- Zoro correndo pela cidade
- Sanji descobrindo a armadilha do Doflamingo
- Franky a caminho da fabrica
- Usopp e Robin com os anões
- Law Vs Doflamingo Vs Fujitora
- Nami, Chopper e Brook protegendo o Sunny
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Spoiler confirmado! E não teremos capítulo semana que vem! Capítulo parece promissor..
- Spoiler:
- - All chapter is focused on C Block.
- All important fighters from C Block are presented.
- Don Chinjao has Haoshoku Haki.
- The bounty hunter Jean Ango knows Lucy is Luffy.
- No chapter next week.
Fonte: AP
Rowel- Heroclix
Capa do volume 71 ( qualidade MQ):
O nome deste Volume é: “Coliseu dos Infames”.
Rowel- Heroclix
Estava tudo muito bom nesse arco, agora Oda pelo visto vai ter que voltar pras fórmulas de sempre. Já rolou a mulher inútil de sempre que é incapaz de fazer qualquer coisa sozinha e acaba chorando indefesa na frente de Luffy pra que ele fique puto com o que tiver acontecido com ela e depois dê um murro de duas páginas na cara do vilão do arco zzzZZzZzzzzz.
Sério, sonhando com o dia em que Oda vai fazer uma mulher nesse mangá ser capaz de ficar de pé por conta própria, sem precisar que um homem resolva tudo por ela.
Sério, sonhando com o dia em que Oda vai fazer uma mulher nesse mangá ser capaz de ficar de pé por conta própria, sem precisar que um homem resolva tudo por ela.
Rowel- Heroclix
A Boa tá aí.Rowel escreveu:Estava tudo muito bom nesse arco, agora Oda pelo visto vai ter que voltar pras fórmulas de sempre. Já rolou a mulher inútil de sempre que é incapaz de fazer qualquer coisa sozinha e acaba chorando indefesa na frente de Luffy pra que ele fique puto com o que tiver acontecido com ela e depois dê um murro de duas páginas na cara do vilão do arco zzzZZzZzzzzz.
Eu já achei o contrário, esse capitulo finalmente saiu do ZzZzZ da enrolação que se tornou a arena, todo mundo sabe que o torneio não vai terminar e quanto mais enrolação lá pior...
E colocar uma mulher forte convenhamos que seria complicado num mangá dominado pelos homens (normal num mangá de piratas), as mulheres que o Luffy bateu / baterá são as "feias" do anime, ou seja, BIG Mom e Fat Alvida, seria estranho pro estilo do Oda ele batendo em alguém como a Boa, Rebecca, etc.
E a personalidade das mulheres do bando já é forte o suficiente, o peso das histórias de Nami e Robin já dizem isso, o fato é que o foco em força é nos 3 principais mesmo, querendo ou não.
PS: Se o luffy treinado por quem foi não conseguisse ganhar de uma random seria mais nonsense ainda.
E colocar uma mulher forte convenhamos que seria complicado num mangá dominado pelos homens (normal num mangá de piratas), as mulheres que o Luffy bateu / baterá são as "feias" do anime, ou seja, BIG Mom e Fat Alvida, seria estranho pro estilo do Oda ele batendo em alguém como a Boa, Rebecca, etc.
E a personalidade das mulheres do bando já é forte o suficiente, o peso das histórias de Nami e Robin já dizem isso, o fato é que o foco em força é nos 3 principais mesmo, querendo ou não.
PS: Se o luffy treinado por quem foi não conseguisse ganhar de uma random seria mais nonsense ainda.
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
Conteúdo patrocinado
Página 13 de 22 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22