Ubisoft faz sua estreia nos quadrinhos
3 participantes
Página 1 de 1
Ubisoft faz sua estreia nos quadrinhos
A empresa francesa de jogos Ubisoft anunciou que entrará para o mercado de quadrinhos, com o lançamento do selo Les Deux Royaumes (Os Dois Reinos, em tradução livre).
A primeira HQ da linha será Assassin´s Creed, baseada no jogo de mesmo nome. O primeiro volume da série, intitulado Desmond, está a cargo dos artistas Eric Corbeyan e Djillali Difali. A primeira edição tem lançamento previsto para novembro, na França, Bélgica, Luxemburgo e Quebec.
A Ubisoft é uma das maiores distribuidoras e desenvolvedoras de games do mundo, tendo em seu catálogo franquias famosas como Rayman, The Myst, Splinter Cell e Prince of Persia. A companhia foi fundada em 1986 na França pelos cinco irmãos Guillemot, e logo começou a se expandir para outros mercados.
A primeira HQ da linha será Assassin´s Creed, baseada no jogo de mesmo nome. O primeiro volume da série, intitulado Desmond, está a cargo dos artistas Eric Corbeyan e Djillali Difali. A primeira edição tem lançamento previsto para novembro, na França, Bélgica, Luxemburgo e Quebec.
A Ubisoft é uma das maiores distribuidoras e desenvolvedoras de games do mundo, tendo em seu catálogo franquias famosas como Rayman, The Myst, Splinter Cell e Prince of Persia. A companhia foi fundada em 1986 na França pelos cinco irmãos Guillemot, e logo começou a se expandir para outros mercados.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Re: Ubisoft faz sua estreia nos quadrinhos
Vamos ver se fica bacana... pra mim essa arte acima não fede nem cheira.
E CADÊ O MEU BEYOND GOOD & EVIL 2, UBISOFT?
E CADÊ O MEU BEYOND GOOD & EVIL 2, UBISOFT?
Ta em produção fio! X360 e PS3!E CADÊ O MEU BEYOND GOOD & EVIL 2, UBISOFT?
O primeiro foi um dos melhores jogos da geração passada, pena que não ficou muito conhecido
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Soltaram um vídeozinho safado no começo do ano se eu não me engano... e nada mais foi falado. Nem nesta E3 falaram dele.|Azrael| escreveu:Ta em produção fio! X360 e PS3!E CADÊ O MEU BEYOND GOOD & EVIL 2, UBISOFT?
O primeiro foi um dos melhores jogos da geração passada, pena que não ficou muito conhecido
Acho um dos jogos mais injustiçados já feito. Ele é bacana demais... e hypam tanta porcaria por aí.
Verdade! BEYOND GOOD & EVIL :buttrock: . Só espero que a "continuação" tenha o mesmo fôlego e não fique apenas nas belas imagens...Oblivion escreveu:Soltaram um vídeozinho safado no começo do ano se eu não me engano... e nada mais foi falado. Nem nesta E3 falaram dele.|Azrael| escreveu:Ta em produção fio! X360 e PS3!E CADÊ O MEU BEYOND GOOD & EVIL 2, UBISOFT?
Acho um dos jogos mais injustiçados já feito. Ele é bacana demais... e hypam tanta porcaria por aí.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671