[HOT TOYS] DX13 Terminator 2 T-800 - 1/6 scale BATTLE DAMAGED
+94
leehomer
Renato Se7en
Ricardo Fabricio
The_Joker
Tom SoulBurn
Fernando Hulk
ricardobsn
Rev3
Wilian_C_B
Thanos Of Titan
Alexei
JokerJack*
Doom
Tortuga
Marvel
NeoArcanum
Syftner
JrJackal
Eliaon
TheFlash1
Thiago Rodrigues
Daniel_tdk
Asa Not
brunofields
Gule
ESM999
reinaldo
abbd1el
ferosMG
Burmester
HumbertoMM
MCarvalho
andresauer
doug_133
dbassic
CATUPIRY
Aiolia
Fpellucci
marcelo_mulin
Marujo
Nadal
Icon
Cese 'The Hellboy'
Nandin
EuripedezMACRE
Gono
Dell
.Nazgul
rodrigo marques
Kik0
Predador
Draucore
avelis
astrohm
Mendes21
Gerrit
Shanks
QUEROMARVEL
DarklingSinx
HBC Knight
jvital
LUIZ_FELIPE
RaphaVader
SilverWolf
Darth_Matcher
CelticGhost
diegohdm
Amnur
Fenix_Negro
Case
Kayser
Brunoosti
|Azrael|
dfcj22
vadelagu
Fabrete
DARKSICK
Sourgirl
Leonardo Velasco
R.S.N
m4rc3low
Alessandrobdb
Octavarium
Galileu Bizarro
The Legend
Fellipe
POTTER01
007
bernardo.peixoto
Deko08
adiegas
leo silva
Mauri
diegosnake
98 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: [HOT TOYS] DX13 Terminator 2 T-800 - 1/6 scale BATTLE DAMAGED
QUEROMARVEL escreveu:Usuario escreveu:Galileu Andrade escreveu:Pior ainda!
Adeus HT!
É quase um PF!
$20.00 mais barato do que foi o Terminator 1 PF.
Não vejo o absurdo nisso... o outro só é maior, mas a figura é muito mais complexa e detalhada...
Numa action figura e claro que vai ter mais detalhes,porque voce pode fazer poses e mais acessórios
etc...Mais numa estatua o nao tem como fazer.Mais ainda acho que um action figura de plastico que quebra sozinho com 30 juntas que possivelmente vai desencaixar/quebrar etc... deveria ser como os preços de DiD e 3R por volta de $150.00
Convidado- Convidado
Os detalhes não são apenas acessórios e articulações. Os Hot Toys quase sempre são superiores aos PFs em termos de escultura e pintura. Sem falar que as roupas também são infinatamente superiores aos PFs. Enfim, no final a escolha vai de cada um.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Em termos de acabamento e detalhes, você tem razão. Mas e quanto à durabilidade?Alessandrobdb escreveu:Os detalhes não são apenas acessórios e articulações. Os Hot Toys quase sempre são superiores aos PFs em termos de escultura e pintura. Sem falar que as roupas também são infinatamente superiores aos PFs. Enfim, no final a escolha vai de cada um.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Olha eu tenho tanto estátuas quanto alguns 1/6, entre eles Hot Toys... como muitos aqui no forum... E ao mesmo tempo que as resinas e borrachas da HT dão uma impressão de realidade, concordo com o The Legend, pois as estátuas permanecem inalteradas por muito mais tempo e não apresentam problemas com borracha, vazamento nem nada do genero. Além disso, normalmente as posições que dão movimento e até em questão de grandeza das estátuas, dão a elas um efeito mais do que especial na prateleira...
Entendo quem gosta de HT... mas venho gostando cada vez mais das estátuas... o negócio é muito fda!
Entendo quem gosta de HT... mas venho gostando cada vez mais das estátuas... o negócio é muito fda!
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Não citei a durabilidade pois o Usuário já falou sobre as articulações que quebram e desencaixam.
O PF, com certeza tem uma durabilidade maior, mas se cair já era. Um HT, na maioria das vezes tem conserto.
Acredito que os dois tem seus prós e contras, e como disse, no final, a decisão vai de cada um.
Eu mesmo parei com os HTs por causa desses problemas e atualmente só estou nas estátuas de PVC. Dos HTs que eu tinha só fiquei com 3 e mais o Joker 2.0 que está para sair.
O PF, com certeza tem uma durabilidade maior, mas se cair já era. Um HT, na maioria das vezes tem conserto.
Acredito que os dois tem seus prós e contras, e como disse, no final, a decisão vai de cada um.
Eu mesmo parei com os HTs por causa desses problemas e atualmente só estou nas estátuas de PVC. Dos HTs que eu tinha só fiquei com 3 e mais o Joker 2.0 que está para sair.
Todos tem concerto, vide restaurações do Daniel Santos aqui no forum....
Espero que você não fique derrubando seus itens no chão... sejam estátuas ou HT's... rs porque vão quebrar ou descascar indiferente do item, inclusive, ambos com possibilidade de perda total.
Espero que você não fique derrubando seus itens no chão... sejam estátuas ou HT's... rs porque vão quebrar ou descascar indiferente do item, inclusive, ambos com possibilidade de perda total.
Não, eu não fico derrubando meus itens no chão. Mas acidentes acontecem, principalmente na hora da limpeza. Já aconteceu de cair HT meu no chão e nada aconteceu, se fosse estátua teria quebrado em vários pedaços, e o preço para reparo teria sido grande. Estátua de PVC eu também já deixei cair e nada aconteceu. Até porque eu sempre tiro muitas fotos dos meus colecionáveis, e quanto mais você mexe, mais chance de quebrar tem.
Estou falando essas coisas mas eu vivo os 3 mundos. Tenho HT, estátua da SS e PVC também.
Enfim, volto a repetir. A escolha vai de cada um.
Estou falando essas coisas mas eu vivo os 3 mundos. Tenho HT, estátua da SS e PVC também.
Enfim, volto a repetir. A escolha vai de cada um.
Última edição por Alessandrobdb em Sáb Nov 17, 2012 11:51 am, editado 1 vez(es)
Sorte sua Alessandro.... eu já tive 1/6 que caiu da prateleira sozinho... um HT que machucou o nariz... e tive um custom que arregaçou a pintura... e você num tem idéia do quanto gastei com aquela pintura feita no exterior na época....
Enfim... por isso que tá tudo guardado esperando um expositor para ficar preso atrás do vidro rs...
Respeito sim sua colocação e concordo que vai do gosto de cada um... mas quanto ao quesito de durabilidade e até impressionismo, acho que qualquer um que ver vai concordar...
Enfim... por isso que tá tudo guardado esperando um expositor para ficar preso atrás do vidro rs...
Respeito sim sua colocação e concordo que vai do gosto de cada um... mas quanto ao quesito de durabilidade e até impressionismo, acho que qualquer um que ver vai concordar...
Essa discussão entre AF vs Estátua vai ser eterna, eu não sou fã de estátua pq enjoo da posição rápido, todo mês troco as poses .. então não rola.
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Só para finalizar então, pois acho que minha opinião não ficou clara. Se todos os itens forem muito bem cuidados, as estátuas com certeza terão uma durabilidade maior.
Por isso que eu digo que vai de cada um.
diegohdm escreveu:Essa discussão entre AF vs Estátua vai ser eterna, eu não sou fã de estátua pq enjoo da posição rápido, todo mês troco as poses .. então não rola.
Por isso que eu digo que vai de cada um.
diegohdm- Premium Format
Concordo com você Alessandrobdb, cada um escolhe o que deseja colecionar.
O pessoal gosta de ver só o lado negativo das coisas e achar que o seu foco é o mais vantajoso.
Se é para seguir esse caminho, as estatuas por mais parecidas que sejam, sempre será um desenho do personagem. Nos casos da HT, Enterbay entre outros dessa linha, tentam transmitir o máximo do personagem, as vezes conseguem outras não.
É tudo questão de gosto.
O Usuário não diz que a HT é um bonecão, Ok. Eu vejo as estatuas como um bibelô. Isso não quer dizer, que eu possa um dia ter interesse de adquirir algo nessa linha.
Tudo é questão de gosto, oportunidade, dinheiro e espaço.
O pessoal gosta de ver só o lado negativo das coisas e achar que o seu foco é o mais vantajoso.
Se é para seguir esse caminho, as estatuas por mais parecidas que sejam, sempre será um desenho do personagem. Nos casos da HT, Enterbay entre outros dessa linha, tentam transmitir o máximo do personagem, as vezes conseguem outras não.
É tudo questão de gosto.
O Usuário não diz que a HT é um bonecão, Ok. Eu vejo as estatuas como um bibelô. Isso não quer dizer, que eu possa um dia ter interesse de adquirir algo nessa linha.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Essa pose aí está meio porca, hein?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
diegohdm escreveu:Mais uma
É legal que esse DX vem com uma jaqueta e head a mais, quem tem outro T-800 consegue fazer um meio battle damaged.
Pois é velho.. muito bom, vem quase 2 figuras BD nesse pacote, da pra gente montar um BD todo fudido e outro BD fudidinho de leve
diegohdm- Premium Format
diegohdm escreveu:Pois é velho.. muito bom, vem quase 2 figuras BD nesse pacote, da pra gente montar um BD todo fudido e outro BD fudidinho de leve
Concordo com diegohdm, foi bem bolado a hot toys praticamente fazer as duas versões BD do filme, e realmente vejo o pessoal defender a sua fígura mesmo que outra seja muito melhor.
Mendes21- Heroclix
- Número de Mensagens : 11
Pow eu achei ele muito caro, fora o frete. Acho q deveriam colocar dois bodys ao menos. Ate o bat pod ta mais em conta 275usd
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
é ta tenso o valor, eu achei uma loja vendendo a $289 .. n sei se tem mais barato por ai, espero que sim.
diegohdm- Premium Format
adiegas escreveu:Concordo com você Alessandrobdb, cada um escolhe o que deseja colecionar.
É tudo questão de gosto.
Disse tudo cara!
Kayser- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1500
Espero que com essa nova onde de terminators eles (EB ou HT) lancem a moto!!
Kayser- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1500
Kayser escreveu:Espero que com essa nova onde de terminators eles (EB ou HT) lancem a moto!!
Deveriam lançar a moto sem a figura do Terminator, pois não haveria duvida de compra, para qualquer pessoa que já tenha alguma versão e deseja somente a moto.
Agora, se eles lançam a moto com figura, pode haver alguma rejeição depois de 3 Terminators.
Eles já lançaram somente a moto do Batman, por que não ?
Kayser escreveu:Espero que com essa nova onde de terminators eles (EB ou HT) lancem a moto!!
Putz, seria foda, mas imagina o preço.
Mendes21- Heroclix
- Número de Mensagens : 11
adiegas escreveu:Concordo com você Alessandrobdb, cada um escolhe o que deseja colecionar.
É tudo questão de gosto.
Concordo com vc, falou tudo, o importante eh a pessoa ficar feliz com a figura que cmprou, nao importa ser AF ou estatua. E o foco tb tao dificil de seguir, eu mesmo tenho mais AFs do q estatuas mas gosto das duas opcoes.
vadelagu- Figurine
- Número de Mensagens : 421
Se estão fazendo os comentários com base no que eu falei, me perdoem, mas eu colecionado tanto AF's quanto Estátuas e em diferentes escalas e o que eu falei está relacionado ao comentário anterior de durabilidade que, com certeza, nas estátuas é maior. É fácil evidenciar isso com a quantidade de problemas que os Hot Toys, que são os mais famosos por aqui, apresentam.
Cada segmento tem seus prós e contras e não estou de maneira nenhuma tentando convencer ninguém ou dizendo que meu foco é mais vantajoso, afinal, tenho ambos e defendi as estátuas na durabilidade que é um dos pontos fortes delas.
Não façam o inverso e defendam demais os 1/6...
Para evitar desvirtuar o tópico, vou me reter a responder apenas sobre o assunto da figura do tópico em questão. Peço desculpas as demais pessoas por ficar levantando assuntos polemicos que tomam páginas de um tópico que não merece isso.
[]s
Silver
Cada segmento tem seus prós e contras e não estou de maneira nenhuma tentando convencer ninguém ou dizendo que meu foco é mais vantajoso, afinal, tenho ambos e defendi as estátuas na durabilidade que é um dos pontos fortes delas.
Não façam o inverso e defendam demais os 1/6...
Para evitar desvirtuar o tópico, vou me reter a responder apenas sobre o assunto da figura do tópico em questão. Peço desculpas as demais pessoas por ficar levantando assuntos polemicos que tomam páginas de um tópico que não merece isso.
[]s
Silver
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40