[HOT TOYS] DX13 Terminator 2 T-800 - 1/6 scale BATTLE DAMAGED
+94
leehomer
Renato Se7en
Ricardo Fabricio
The_Joker
Tom SoulBurn
Fernando Hulk
ricardobsn
Rev3
Wilian_C_B
Thanos Of Titan
Alexei
JokerJack*
Doom
Tortuga
Marvel
NeoArcanum
Syftner
JrJackal
Eliaon
TheFlash1
Thiago Rodrigues
Daniel_tdk
Asa Not
brunofields
Gule
ESM999
reinaldo
abbd1el
ferosMG
Burmester
HumbertoMM
MCarvalho
andresauer
doug_133
dbassic
CATUPIRY
Aiolia
Fpellucci
marcelo_mulin
Marujo
Nadal
Icon
Cese 'The Hellboy'
Nandin
EuripedezMACRE
Gono
Dell
.Nazgul
rodrigo marques
Kik0
Predador
Draucore
avelis
astrohm
Mendes21
Gerrit
Shanks
QUEROMARVEL
DarklingSinx
HBC Knight
jvital
LUIZ_FELIPE
RaphaVader
SilverWolf
Darth_Matcher
CelticGhost
diegohdm
Amnur
Fenix_Negro
Case
Kayser
Brunoosti
|Azrael|
dfcj22
vadelagu
Fabrete
DARKSICK
Sourgirl
Leonardo Velasco
R.S.N
m4rc3low
Alessandrobdb
Octavarium
Galileu Bizarro
The Legend
Fellipe
POTTER01
007
bernardo.peixoto
Deko08
adiegas
leo silva
Mauri
diegosnake
98 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: [HOT TOYS] DX13 Terminator 2 T-800 - 1/6 scale BATTLE DAMAGED
Realmente, isso eu achei muito bom. Ele mantem o valor da pre order feita em reais. Nao sei como funciona, mas meu Tony Stark vai sair por 600 reais.brunofields escreveu:R$ 673 foi o que estava quando preordei é o que vou pagar.
Mas da pra pagar em dolar, pelo paypal, vai ficar por volta de 720..750 reais.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Me lembro desse valor... mas na época estava com outras prés com ele e deixei passar. Pegou por um excelente valor! Bobiei e agora deixa queto.brunofields escreveu:Preordei lá assim que apareceu no site e ele manteve o valor do dolar da épocaDaniel_tdk escreveu:Sim, ia pegar no mister W quando ainda estava a um preço razoável, mas com essa flutuação do dólar... aumentou demais!
Agora com o anúncio do Tonto, acho que em breve sai o Bátima 66. Esse será preorder no primeiro minuto!!
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
É isso foi muito bom mesmo...Mark 42 e Robocop também consegui pelo valor da época, agora o que estou achando foda para as preorders novas é que o site em real está absurdo! Está coisa de 2,8 se não me engano a conversão, no momento se for fazer preorder é pra pagar em dolar mesmo.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Put@ que pariuuuuuuuuuuuu!, seri isso, nossa!, que diferença de agora kkkkkkkkkkk, mas o miste W é bom samaritano mesmo hein, manter o preço da pré mesmo com essa ocilação do Dollar!, puta merda olha a diferença de R$ 673 para R$ 880,00, agora ele subiu mnais ainda no meu conceito.brunofields escreveu:R$ 673 foi o que estava quando preordei é o que vou pagar.
Mas da pra pagar em dolar, pelo paypal, vai ficar por volta de 720..750 reais.
Cara parabens mesmo por ter feito a pré nesse valor, é motivo pra comemorar mesmo, quem conseguir pegar HTs a R$ 800, 870, no preço final pode ficar muito feliz e conseguido ter feito um negócio da China!.
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
hehehe Brunao q estranho chequei la e minha pre ta a 660 =D
" Se demo" bem hehehe
" Se demo" bem hehehe
HumbertoMM- Figurine
- Número de Mensagens : 356
Perguntei a um conhecido que mora no Japão e ele me disse, se vc achar HTs Iron Man e até outros a R$ 1000 pode pagar feliz!
Mas acho que ele não ta com tanta vontade de procurar pra mim, isso sim!, poxa, HTs la saindo quase ou mais do que aqui, como isso é possivel?.
Magnifica hora pra mudar um pouco o foco da minha coleção
Ter 10 HTs vai ser igual a R$ 10000!., mercao de obra de arte!
Mas acho que ele não ta com tanta vontade de procurar pra mim, isso sim!, poxa, HTs la saindo quase ou mais do que aqui, como isso é possivel?.
Magnifica hora pra mudar um pouco o foco da minha coleção
Ter 10 HTs vai ser igual a R$ 10000!., mercao de obra de arte!
Aiolia- Busto
Tomara que minha esposa nao leia seu comentario Aiolia
HumbertoMM- Figurine
Nossaaaaaaaaaa, que isso!HumbertoMM escreveu:hehehe Brunao q estranho chequei la e minha pre ta a 660 =D
" Se demo" bem hehehe
Poxa Humberto vc e o Bruno nasceram com os trazeiros pra lua mesmo, eita negócio bom da porra que vcs fizeram meu!
Mas pera ai, estou negociando o Tony stark Armor testing version que saiu com uma loja daqui, mas eles avisam que se tiver mais variações do Dollar, minha pré Order náo vai valer de nada, vou pagar 10% e os restantes 90% iram virar bem mais pra eu arcar.
Exemplo a mark 42 1/4 que reservei na LE, estava a R$ 800,00 mas ja não vai chegat nesse preço!
Como funciona pra vcs?, iram pagar o restante 70% la com R$ 140 ou um pouco mais de frete, não entendi como ele pode manter a pré estavem assim, enquanto todo mundo já avisa sobre variações de preço!.
Aiolia- Busto
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quer que eu reformule a mensagem??? KkkkkHumbertoMM escreveu:Tomara que minha esposa nao leia seu comentario Aiolia
Geralmente a esposas de alguns tem as senhas, no casodo meu amigo eles compartilam a sednha do Facebook, o que acho falta de confiança, kkkk, se ela saber sua sednha aqui cuidado pra não ficar entrando no Tópico das Musas do Cosplay kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Coitado mim se a mina tivesse, se não bastasse ficar olhando já postei um monte de fotos kkkkkkkkkk.
Mas falando serio cara, se vc tiver uns 20 THs hoje, o que não acho muito em uma coleção, isso se repetir personagem, vc vai ter R$ mais de 20000, todo mundo aqui entendi o Hobby e tal, mas poxa.
Dou o maior valor pra empresa, fornecedores, lojistas mas será que não tão começando a avacalhar não?.
Meus parabens novamente a vcs por coknseguir o preço da pré, agora eu e quem quiser senta e chora!.
Aiolia- Busto
No mesmo barco Daniel, vou fazer igual o Bruno e o Humberto kkkkkk, assim que sair essas merdas eu faço a pré, mas como perguntei, mesmo com o Dollar maior, fica o mesmo preço no lançamento e envio?Daniel_tdk escreveu:Me lembro desse valor... mas na época estava com outras prés com ele e deixei passar. Pegou por um excelente valor! Bobiei e agora deixa queto.brunofields escreveu:Preordei lá assim que apareceu no site e ele manteve o valor do dolar da épocaDaniel_tdk escreveu:Sim, ia pegar no mister W quando ainda estava a um preço razoável, mas com essa flutuação do dólar... aumentou demais!
Agora com o anúncio do Tonto, acho que em breve sai o Bátima 66. Esse será preorder no primeiro minuto!!
Como isso kkkk?.
Aiolia- Busto
Galera desculpa minha ignorância, mas quem puder me mandar MP, queria saber quem é esse Mister W que vcs falam bastante e conseguem esses valores finais bem melhores dos comprados daqui!!! É alguma loja de fora, Ebay?
Asa Not- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
Asa Not escreveu:Galera desculpa minha ignorância, mas quem puder me mandar MP, queria saber quem é esse Mister W que vcs falam bastante e conseguem esses valores finais bem melhores dos comprados daqui!!! É alguma loja de fora, Ebay?
se puderem me mandar uma MP fico agradecido tb
TheFlash1- Mini-busto
- Número de Mensagens : 906
Enviado MP, Asa Not e TheFlash1.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
A minha está um pouquinho mais cara pois, deu um pau na minha conta uma vez , tive que fazer uma conta nova e fazer as pre tudo de novo.HumbertoMM escreveu:hehehe Brunao q estranho chequei la e minha pre ta a 660 =D
" Se demo" bem hehehe
Enfim, comparado com os valores de hoje está excelente.
Até achei estranho, cheguei a simular o pagamento pensando que fosse atualizar para o valor atual mas é isso mesmo, só não sei se o Mr. é bonzinho ou fizeram cagada no site..rs..então tudo mundo quieto.
Aiolia- Busto
Mas que é estranho é, de 660 pra 880, e aqui vai chegar a 1000 ou mais facil, entã aqui ta meio fora hein!.
Vejamos, desse jeito se mais frente, quiser, e esses são obrigatorios Dx de De volta para o Futuro vão chegar aqui a R$ 2000, Deloream 1/6 a R$ 4000, não vou esperar menos disso!.
Bom enfim, se foi erro do mister ou não meus parabens a ele, bom samaritano por esses preços, e a vcs por conseguirem, acho que pra mim, vou me conformar e usar aquela indicação do Bruno:
Colečão de Hot Toys em papel na estante kkkkkkkkkk, quando quiser um Dx pinto de branco os olhos e faço a iris em outra direção kkkkkkkk
É melhor ficarmos quietos mesmo, vai que realmente ele tenha se enganado com os preços.
Vejamos, desse jeito se mais frente, quiser, e esses são obrigatorios Dx de De volta para o Futuro vão chegar aqui a R$ 2000, Deloream 1/6 a R$ 4000, não vou esperar menos disso!.
Bom enfim, se foi erro do mister ou não meus parabens a ele, bom samaritano por esses preços, e a vcs por conseguirem, acho que pra mim, vou me conformar e usar aquela indicação do Bruno:
Colečão de Hot Toys em papel na estante kkkkkkkkkk, quando quiser um Dx pinto de branco os olhos e faço a iris em outra direção kkkkkkkk
É melhor ficarmos quietos mesmo, vai que realmente ele tenha se enganado com os preços.
Aiolia- Busto
Seja como for, só lembrando o que já disse é possível pagar em dolar, que ainda fica um valor muito bom também.
Valeu Brunão!!!!!!
Aiolia- Busto
Valeu!!!! Cara nem acreditei quando vi Joker Mime por pouco mais de R$600,00adiegas escreveu:Enviado MP, Asa Not e TheFlash1.
Asa Not- Mini-estátua
Garantiu algum lá, Asa?Asa Not escreveu:Valeu!!!! Cara nem acreditei quando vi Joker Mime por pouco mais de R$600,00adiegas escreveu:Enviado MP, Asa Not e TheFlash1.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Ainda estou colhendo opiniões da galera antes de fechar ! Mas esta coçando a mão Daniel para reservar pelo menos o Joker (é uma boa economia)...Como não tenho experiencia nenhuma, ainda estou nessa!...Vc já adquiriu algum hot toys lá?Daniel_tdk escreveu:Garantiu algum lá, Asa?Asa Not escreveu:Valeu!!!! Cara nem acreditei quando vi Joker Mime por pouco mais de R$600,00adiegas escreveu:Enviado MP, Asa Not e TheFlash1.
Asa Not- Mini-estátua
Amigos, podem me mandar MP me dizendo quem é o Mister W também? Estou comprando os meus Hot Toys e todos tem vindo com taxa. Acho que não tô fazendo certo. Algum amigo ajuda um novato?
Eliaon- Heroclix
- Número de Mensagens : 3
Meus ultimos 4 vieram de la com entrega rapida e sem taxacao...
O quinto q eh o Hulk ainda esta a caminho
Recomendo o W de olhos fechados... pode confiar
HumbertoMM- Figurine
Humberto,
Me explica quem é este W por MP, amigo. :)
Me explica quem é este W por MP, amigo. :)
Eliaon- Heroclix
- Número de Mensagens : 3
Eles declaram valor menor do produto, há essa possibilidade ?HumbertoMM escreveu:Meus ultimos 4 vieram de la com entrega rapida e sem taxacao...
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40