[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
+42
paulo1997
luisfilho
gbl21072
FlameHaze
Fpellucci
Rocker
Kelester
MrH
dfcj22
ciplasmed
SaulloX
aoshi
.Nazgul
Akagami
Noctilux
Jim99
jerele
Ozymandias
Duduwolfe
hellequin
lincolnrodriguessilva
m4rc3low
Trunks68
SaDDaN
qcleber
fototralhas
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Lehefir
N77FLU
Zatoo
dops
dark-fenix
duff
|Azrael|
Shanks
doug_133
RafahOrazi
The King
korkus
RicardoCunha
The Legend
46 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
chuvinsky escreveu:Como vocês sabem o dia exato que vai começar a pre order?
Comprei meu primeiro pop e no dia 22/03 ele foi postado no Japão. Estou no aguardo.
Vocês acham que eu fui taxado?
Como é a minha primeira comprar não entendi direito esses lugares pra onde ele está indo. haha
Data Local Situação
03/04/2013 11:20 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido
28/03/2013 08:57 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
28/03/2013 08:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
24/03/2013 02:45 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/03/2013 17:26 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
22/03/2013 20:00 JAPAO Postado
Amigo não da pra dizer se foi taxado ou não porque está na Unidade de Tratamento, CTCI=Centro de Tratamento do Correio Internacional, quando sair de lá e não informar nenhuma geração de imposto, tipo se aparecer liberado, geralmente não tem taxa, como o seu já foi conferido e ainda não apareceu, tem uma alta chance de não ser taxado! Boa Sorte!
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
Vc vai descobrir se foi taxado quando sair da FISCALIZACAO ADUANEIRA. Boa Sorte
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
RicardoCunha escreveu:PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
New P.O.P preorder starts april the 10th!
Its gonna be Gol D. Roger NEO-DX & Whitebeard Ver.0 NEO-EX!
Sacanagem lançarem os dois de uma vez assim, só poderei pegar um também, eles deveriam intercalar eles com os do filmes Z.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
[quote="doug_133"]
Sacanagem lançarem os dois de uma vez assim, só poderei pegar um também, eles deveriam intercalar eles com os do filmes Z.[/q
vou pegar o BARBA BRANCA . meu bolso não permite os dois
RicardoCunha escreveu:PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
New P.O.P preorder starts april the 10th!
Its gonna be Gol D. Roger NEO-DX & Whitebeard Ver.0 NEO-EX!
Sacanagem lançarem os dois de uma vez assim, só poderei pegar um também, eles deveriam intercalar eles com os do filmes Z.[/q
vou pegar o BARBA BRANCA . meu bolso não permite os dois
gbl21072- Heroclix
- Número de Mensagens : 173
Alguém sabe se estão relançando os mugiwaras Sailing Again?
Eu estou comprando alguns e estou vendo em alguns sites eles mais baratos porém vem escrito (reissue) no final da descrição do produto.
E vocês não sabem o que aconteceu....chegou o meu Aokiji...porém o lerdo aqui comprou errado...veio a edição ilimitada que só vem a capa dele, não vem o boneco. Nem acreditei, quase chorei. Se alguém estiver interessado...hahaha...
Abraços
Eu estou comprando alguns e estou vendo em alguns sites eles mais baratos porém vem escrito (reissue) no final da descrição do produto.
E vocês não sabem o que aconteceu....chegou o meu Aokiji...porém o lerdo aqui comprou errado...veio a edição ilimitada que só vem a capa dele, não vem o boneco. Nem acreditei, quase chorei. Se alguém estiver interessado...hahaha...
Abraços
Capa Boy- Heroclix
- Número de Mensagens : 95
chuvinsky escreveu:Alguém sabe se estão relançando os mugiwaras Sailing Again?
Abraços
Caaaara, que azar hein... Pagou quanto só na capa?
Quanto a relançamento eu peguei o do Sanji recentemente, sei que tem Nami SA pra maio (eu acho) que é re-relançamento. Acho que só faltam relançarem o Usopp, Brook e Robin.
Pow velho, tu deu azar mesmo
Boa sorte aí
Qualquer coisa tu procura que ainda tem lugar que vc acha o Aokiji, ele com a capa deve ficar muito bacana.É um dos meus personagens preferidos de OP, espero muito por um relançamento do figuarts zero ou um novo
Boa sorte aí
Qualquer coisa tu procura que ainda tem lugar que vc acha o Aokiji, ele com a capa deve ficar muito bacana.É um dos meus personagens preferidos de OP, espero muito por um relançamento do figuarts zero ou um novo
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
chuvinsky escreveu:Alguém sabe se estão relançando os mugiwaras Sailing Again?
Abraços
WTF! Como assim, só a capa? É da megahouse isso ai velho? Manda MP pra min com esse link ai pra eu dar uma olhada nesse capa, quanto aos re-run, é mais fácil acontecer com os personagens femininos porque são mais populares e são visados por dois tipos de colecionador, os POP e os de Bishoujo, ou seja, a Nami já vai na terceira eu acho, o POP mais vendido de todos, a Robin provavelmente vai ter pelo menos mais um Re-run, o Luffy, o Sanji e Zoro já tiveram, por isso com certeza não tem mais, mas acho que ainda da pra encontrar o Sanji encalhado por ai, os outros 2 tão esgotados nas lojas que eu conheço pelo menos, o Brook e o Usopp são figuras maiores e mais caras, por isso demoram mais a vender, não acho que terão Re-run, a sim, o Chopper acho que ainda pra encontrar por ai, é claro que quem decide isso tudo é megahouse, então o jeito é torcer mesmo cara! Boa Sorte
PS: O único que falta sair é o Franky, ele vai sair em edição limitada e já acabou a pre, considerando que ele saiu o dobro do preço de um POP normal, no lançamento estará ainda mais caro, isso se ainda se conseguir algum devido ser Limited, mas fica de olho, quando comecei a colecionar tava começando a sair os Re-run deles, por isso consegui todos legal, mas se olhar no ML ainda consegue, só que um pouco mais salgados no preço
Akagami- Mini-busto
Essa capa (que é da megahouse) foi um adicional pra primeira figura do Aokiji que foi lançada, ela não vinha com a capa pq foi feita em relação a primeira aparição dele. Não sei bem as datas do lançamento da capa somente e do Aokiji ja com a capa, mas seria sacanagem não lançarem ela sozinha pra quem ja tinha comprado o primeiro Aokiji, galera ia ficar com todos os almirantes com suas capas lindonas e o Aokiji sem.
Que interessante essa historia da capa, nem sabia que o Aokiji havia sido lançado sem a capa anteriormente, mas acho que o mais surpreendente é ainda ter essa capa a venda por ai, tudo muito bizarro kkkkkkkkkk
Akagami- Mini-busto
Caros amigos..
Me dei mal nessa mesmo, só veio a capa e o negócio de colocar a figure (esqueci o nome, que fica no pé deles..hahaha)..
The King, paguei R$ 215 na capa. Maior facada, por isso desconfiei depois que esse Aokiji estava muito barato. hahahaha...que lerdeza minha.
Como é o meu primeiro figure, não sei nem como comprar direito, acabei me dando mal. :/
N77FLU, já achei o Aokiji, mas to pensando em qual comprar agora. kkkk
Akagami, vou tirar umas fotos e posto aqui, meu primeiro figure "capa do Aokiji". kkkkkk. Por isso te mandei MP perguntando, não estava acreditando que tinha feito essa cagada. hahaha
Então..
eu achei todos os mugiwaras Sailing Again pra vender, só que Sanji, Nami e Ruffy são "reissue", aí eu não sei o que significa, e como fiz cagada estou com medo de comprar. haha
Uma dica, eu devo começar pelos almirantes ou pelos mugiwaras? Qual vai ser mais dificil de achar depois? Vou ver se compro uns 2 ou 3 de uma vez..
Abraços
Me dei mal nessa mesmo, só veio a capa e o negócio de colocar a figure (esqueci o nome, que fica no pé deles..hahaha)..
The King, paguei R$ 215 na capa. Maior facada, por isso desconfiei depois que esse Aokiji estava muito barato. hahahaha...que lerdeza minha.
Como é o meu primeiro figure, não sei nem como comprar direito, acabei me dando mal. :/
Akagami, vou tirar umas fotos e posto aqui, meu primeiro figure "capa do Aokiji". kkkkkk. Por isso te mandei MP perguntando, não estava acreditando que tinha feito essa cagada. hahaha
Então..
eu achei todos os mugiwaras Sailing Again pra vender, só que Sanji, Nami e Ruffy são "reissue", aí eu não sei o que significa, e como fiz cagada estou com medo de comprar. haha
Uma dica, eu devo começar pelos almirantes ou pelos mugiwaras? Qual vai ser mais dificil de achar depois? Vou ver se compro uns 2 ou 3 de uma vez..
Abraços
Capa Boy- Heroclix
- Número de Mensagens : 95
chuvinsky escreveu:Caros amigos..
Então..
Abraços
Cara, que facada, meu Aokiji "completo" veio por menos que isso kkkkkkkkkkkkk
Cara, se você achou o Luffy, comece por ele, reissue apenas significa que é um re-run ou relançamento, como disse antes, o Luffy, o Zoro, o Brook e a Robin estão raros, por isso é bom priorizar, nem sabia que dava pra encontrar eles em lojas ainda e é claro que deve começar pelos Mugiwaras, alem de serem os principais, esses que eu falei estão raros e tirando a Robin, muito provavelmente não terá mais re-run deles, os Almirantes tem encalhados em vários sites ainda, só toma cuidado em qual site está pegando, sites de confiança são importantes, como são enviados de fora do Brasil, se levar um golpe dificilmente terá o seu dinheiro de volta!
Akagami- Mini-busto
Cara ainda tem essa capa pra vender e tem lugar que cobra o quase o preço de um pop (do mais baratos).
Luffy e Zoro Sailing Again tá um martírio para encontrar, no eBay acha, mas o preço já subiu bastante.
Como disse o Akagami: o Brook e Usopp, estão encalhados. Para mim o único problema é que como a caixa deles são bem grandes, o frete acaba matando, então vou deixar pra pegar mais pra frente.
Chopper você acha muito fácil, comprei o meu semana passada, ficou pouco mais de 60 reais. (Média dele é 70 por ai).
Nami, Shirahoshi já foram relançadas um par de vezes, acho que a Robin será a próxima a ser relançada. Hancock também acabou de ser relançada em versão limitada. Essas personagens femininas saem com certa frequência.
O relançamento que eu esperava era do Barba Branca v1, mas como já vão lançar a versão v0, acho bem dfícil.
chuvinsky: Se for possível me passe por MP o link do site que tem o Luffy. Reissue são os relançamentos. Agora eu iria nos Almirantes, por serem somente 3, rapidinho você completa, já os Mugiwaras como são os principais, é certeza de que sempre terão figuras deles saindo e/ou relançamentos, dai é bem tranquilo.
Se possível da uma olhada la no MyFigureCollection, é um database de figuras japonesas, as vezes tem alguém vendendo alguma figura que você quer, e dependendo de quantas forem pegar o cara ainda pode te dar um desconto. Comprei 5 figuras de uma vez lá por um preço muito em conta com um cara de lá (ele tinha parado de colecionar P.O.Ps) e ele acabou me dando uma Shirahoshi de presente. Então se for em volume, as vezes compensa da uma olhada.
Luffy e Zoro Sailing Again tá um martírio para encontrar, no eBay acha, mas o preço já subiu bastante.
Como disse o Akagami: o Brook e Usopp, estão encalhados. Para mim o único problema é que como a caixa deles são bem grandes, o frete acaba matando, então vou deixar pra pegar mais pra frente.
Chopper você acha muito fácil, comprei o meu semana passada, ficou pouco mais de 60 reais. (Média dele é 70 por ai).
Nami, Shirahoshi já foram relançadas um par de vezes, acho que a Robin será a próxima a ser relançada. Hancock também acabou de ser relançada em versão limitada. Essas personagens femininas saem com certa frequência.
O relançamento que eu esperava era do Barba Branca v1, mas como já vão lançar a versão v0, acho bem dfícil.
chuvinsky: Se for possível me passe por MP o link do site que tem o Luffy. Reissue são os relançamentos. Agora eu iria nos Almirantes, por serem somente 3, rapidinho você completa, já os Mugiwaras como são os principais, é certeza de que sempre terão figuras deles saindo e/ou relançamentos, dai é bem tranquilo.
Se possível da uma olhada la no MyFigureCollection, é um database de figuras japonesas, as vezes tem alguém vendendo alguma figura que você quer, e dependendo de quantas forem pegar o cara ainda pode te dar um desconto. Comprei 5 figuras de uma vez lá por um preço muito em conta com um cara de lá (ele tinha parado de colecionar P.O.Ps) e ele acabou me dando uma Shirahoshi de presente. Então se for em volume, as vezes compensa da uma olhada.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Muito legal essa dica do MrH, eu mesmo não sabia disso, pegar uma Shirahoshi de presente foi um presentão cara, a figura é caríssima nas lojas, fora o frete que é uma caixa grande!
Só discordo da prioridade, realmente os principais saem com freqüência, mas a linha Sailing Again pode ser a ultima chance em alguns figures ai, mas se não se importar em ser de outras linhas, como de filmes, saem a toda hora, Hancock também já saiu em varias versões, mas a clássica está raríssima e essa azul só mudou a cor, por isso é importante prestar atenção no que você quer, eu mesmo peguei a Azul por ser igual a roupa clássica só mudando a cor...
Só discordo da prioridade, realmente os principais saem com freqüência, mas a linha Sailing Again pode ser a ultima chance em alguns figures ai, mas se não se importar em ser de outras linhas, como de filmes, saem a toda hora, Hancock também já saiu em varias versões, mas a clássica está raríssima e essa azul só mudou a cor, por isso é importante prestar atenção no que você quer, eu mesmo peguei a Azul por ser igual a roupa clássica só mudando a cor...
Akagami- Mini-busto
Nos locais que conheço o Zoro é que aparece mais caro uns 8500, Sanji, Luffy e Nami da pra encontrar fácil, 4500/5500/5500 respectivamente. Qq coisa é só mandar PM.
chuvinsky - Eu tentei procurar um Aokiji sem capa pra ver se saia mais barato, mas o preço ta a mesma coisa Como os colegas falaram eu tentaria pegar os Mugiwaras primeiro, vai que aparece um Aokiji dando sopa por ai ou vc decide pegar os novos almirantes
chuvinsky - Eu tentei procurar um Aokiji sem capa pra ver se saia mais barato, mas o preço ta a mesma coisa Como os colegas falaram eu tentaria pegar os Mugiwaras primeiro, vai que aparece um Aokiji dando sopa por ai ou vc decide pegar os novos almirantes
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Akagami escreveu:Muito legal essa dica do MrH, eu mesmo não sabia disso, pegar uma Shirahoshi de presente foi um presentão cara, a figura é caríssima nas lojas, fora o frete que é uma caixa grande!
Depois que você falou, fui dar uma procurada e os mugiwaras estão mais difíceis de encontrar do que os almirantes (esses pelo que vi, ainda são fáceis e tão num preço em conta). Acabei de mudar minha opinião, corre pro bando, e como disse Luffy e Zoro tá difícil. As meninas do bando ainda tão sussa. Sanji acabou de ser relançado. E Franky ainda vai ser lançado, mas esse acho difícil encontrar em lojas japonesas porque lá na terra do Sol Nascente sua venda será limitada a 4 lojas específicas. Mas acho que no dia do lançamento, ele deve aparecer em alguma loja.
Eu comecei minha coleção pelos Shichibukais e inimigos principais, e agora to pegando alguns gatos pingados. Acho que quando você foca em alguma grupo fica mais fácil. Eu particularmente prefiro manter 1 figura de cada personagem. (Ex.: Como peguei o Garp v1, evitei o Garp v0, mesmo ele sendo muito fera).
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Bom eu já penso um pouco diferente do pessoal, pois não me ligo muito em fechar grupos, eu priorizo 3 coisas na compra de um P.O.P: escultura do personagem se ficou ótimo o acabamento, pose, pintura etc.., personagem se gosto do mesmo no anime e o preço se ele não foge muito do preço original de lançamento.
Resumindo recomendo a vc que pegue o que achar mais legal e seja feliz, pois se vc não for como o Burnester vai ter que deixar passar vários que irão acabar ficando inflacionados de todo jeito.
Resumindo recomendo a vc que pegue o que achar mais legal e seja feliz, pois se vc não for como o Burnester vai ter que deixar passar vários que irão acabar ficando inflacionados de todo jeito.
doug_133 escreveu:Bom eu já penso um pouco diferente do pessoal, pois não me ligo muito em fechar grupos, eu priorizo 3 coisas na compra de um P.O.P: escultura do personagem se ficou ótimo o acabamento, pose, pintura etc.., personagem se gosto do mesmo no anime e o preço se ele não foge muito do preço original de lançamento.
Penso assim também, compro o que eu gostar. Primeiramente eu vejo se é um personagem que eu gosto ou não, gostando, vejo se a modelagem realmente me agrada, daí é cofre na certa. Apesar de não fazer questão de fechar grupos, tô concentrando as compras em modelos SA.
Eh normal essa capa, mas ela tem um preço meio salgado, ja comprei um aokiji pelo preço só da capa.
SaDDaN- Mini-busto
- Número de Mensagens : 579
The King escreveu:doug_133 escreveu:Bom eu já penso um pouco diferente do pessoal, pois não me ligo muito em fechar grupos, eu priorizo 3 coisas na compra de um P.O.P: escultura do personagem se ficou ótimo o acabamento, pose, pintura etc.., personagem se gosto do mesmo no anime e o preço se ele não foge muito do preço original de lançamento.
Penso assim também, compro o que eu gostar. Primeiramente eu vejo se é um personagem que eu gosto ou não, gostando, vejo se a modelagem realmente me agrada, daí é cofre na certa. Apesar de não fazer questão de fechar grupos, tô concentrando as compras em modelos SA.
Concordo com os dois, acho o completismo por puro completismo uma coisa estranha, como colecionador acho que todo mundo é livre, mas tu comprar algo que não gosta só pq saiu é um passo pra gastos desenfreados.
Como eu coleciono linhas mais baratas, posso me dar ao luxo de pegar algumas figuras mais alternativas que se fosse colecionador de POPs com certeza eu não pegaria, mas nem por isso eu pego tudo que aparece, tem várias por ai que não peguei e nem pegarei, mesmo grana sobrando.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
O Aoikiji é um dos P.O.Ps mais baratos que existem esse preço da capa ficou pesado mesmo levando em conta ao seu usuário.
Eu achei o primeiro Aokiji mais legal
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Acho q ja deixa de ser colecionismo, e sim completismo... que sim são coisas bem diferentes
Conteúdo patrocinado
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40