Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

+42
paulo1997
luisfilho
gbl21072
FlameHaze
Fpellucci
Rocker
Kelester
MrH
dfcj22
ciplasmed
SaulloX
aoshi
.Nazgul
Akagami
Noctilux
Jim99
jerele
Ozymandias
Duduwolfe
hellequin
lincolnrodriguessilva
m4rc3low
Trunks68
SaDDaN
qcleber
fototralhas
EuripedezMACRE
DarklingSinx
Lehefir
N77FLU
Zatoo
dops
dark-fenix
duff
|Azrael|
Shanks
doug_133
RafahOrazi
The King
korkus
RicardoCunha
The Legend
46 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 39 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por MrH Sex Abr 05, 2013 3:00 pm

Eu também comecei pelos da Banpresto, no começo nem me importava com o pino ser na figura, nem me importava com as bases, nem de as figuras estarem fora de escala e achava a qualidade muito boa, até ver um P.O.P ao vivo, cara foi paixão a primeira vista.
Ainda gosto da Banpresto e acho uma linha muito boa e recomendo pro pessoal, mas como mudei meu foco para os P.O.Ps, to até tentando vender os meus.
Agora sinceramente a figura da Hancock, tenta fazer uma forcinha pra ir de P.O.P (sei que tá meio difícil de achar ela, mas teve esse relançamento e parece que ele voltara ao estoque semana que vem), é só o que a Megahouse fez na pele dela, ficou muito bom, da linha da banpresto é boa, mas ainda ficou um pouco aquela sensação de plástico, no P.O.P ficou fenomenal. Entretanto a Battle Version da Figuarts da Hancock também ficou show.

Quanto a Hancock azul, eu tinha achado a versão vermelha num preço até legal, mas quando vi que tinha a azul, parti pra ela, sei lá achei as cores mais vivas, mesmo ela tendo aparecido só no mangá, gostei muito. Meu arrependimento é que acabou o estoque da versão azul (com promessas de volta) e a vermelha o cara que tinha já vendeu. Então fiquei sem nenhuma. Crying or Very sad
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452

Ir para o topo Ir para baixo

[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas - Página 39 Empty Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas

Mensagem por doug_133 Sex Abr 05, 2013 3:07 pm

CaioIncau escreveu:Quanto a Hancock, não consigo gostar dela de Azul :( Preferi desembolsar mais e pegar de Vermelho mesmo, sei lá, não curto figures que "fogem" do anime.

Não consigo gostar da Boa azul também, ainda bem que consegui pegar a vermelha logo que lançaram, foi meu primeiro P.O.P acho ela muito foda.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por N77FLU Sex Abr 05, 2013 3:14 pm

MrH escreveu:Entretanto a Battle Version da Figuarts da Hancock também ficou show.
É essa que eu estou esperando,mas quero ver as fotos depois que fôr lançada.

Eu preferia a versão com a roupa vermelha também, mas a Hancock figuarts que vem com essa roupa é muito ruim.

Essa nova parece que vai ficar boa, mas não me arrisco a comprar figuats antes do lançamento.
O foda é que como ela fica na ponta dos pés, deve ser mais uma que não vai ficar em pé sem a base Mad
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por Capa Boy Sex Abr 05, 2013 3:36 pm

Eu achei a Boa por 14,000 Iene e o Barba Branca por 19,800 ienes.
Esses preços estão caros para esses figures??

Dei a maior sorte..comprei o Zoro SA de manhã e de tarde já tinha esgotado.

Eu nunca vi pessoalmente essa linha da Banpresto, mas já ouvi dizer que é muito boa também.
Capa Boy
Capa Boy
Heroclix

Número de Mensagens : 95

Mensagem por doug_133 Sex Abr 05, 2013 3:41 pm

chuvinsky escreveu:Eu achei a Boa por 14,000 Iene e o Barba Branca por 19,800 ienes.

Eu nunca vi pessoalmente essa linha da Banpresto, mas já ouvi dizer que é muito boa também.

Infelizmente custam isso mesmo, vc não vai conseguir achar negocio muito melhor, no caso da Boa se vc não se importar em pegar a azul, eu particularmente não curto mas caso vc não ligue vai conseguir achar ela provavelmente em breve pela metade do preço.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Mensagem por Akagami Sex Abr 05, 2013 3:42 pm

Bom sou meio suspeito pra falar porque não gosto de figura pequenas, mas entre uma Hancock azul Excellent Model e uma figurarts, mesmo que seja battle version, a escolha pra mim pelo menos é obvia Drop
Concordo com o MrH, também achei as cores da azul mais vivas e fortes, isso ocorre provavelmente porque quanto mais novo o POP, maior a qualidade, mas mesmo assim a de vermelho é a melhor pra min, só não pego devido ao alto custo, mas essa também está excelente pra min In Love
Akagami
Akagami
Mini-busto

Número de Mensagens : 732

Mensagem por doug_133 Sex Abr 05, 2013 3:44 pm

"Bom sou meio suspeito pra falar porque não gosto de figura pequenas, mas entre uma Hancock azul Excellent Model e uma figurarts, mesmo que seja battle version, a escolha pra mim pelo menos é obvia Drop "

Eu prefiro a vermelha, mas ai vc apelou entre a Boa Azul e a figuarts , prefiro a Azul disparado infinitamente.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Mensagem por Akagami Sex Abr 05, 2013 3:47 pm

chuvinsky escreveu:Eu achei a Boa por 14,000 Iene e o Barba Branca por 19,800 ienes.

Cara os preços são esses mesmo, na verdade até achei essa Boa ai barata, mas se ligue ta saindo uma versão azul pela metade do preço semana que vem, se sobrar em algum estoque, fique de olho, e da Banpresto já tive alguns, tem qualidade bem aceitavel, mas são pequeninos, eu particularmente não gosto, depois que vi os POPs ao vivo nem pensei duas vezes em vende-los, mas cada um é cada um, outra vantagem deles é que são baratinhos
Akagami
Akagami
Mini-busto

Mensagem por The King Sex Abr 05, 2013 3:50 pm

Rapaz, nunca é tarde pra começar a colecionar POP, digo, você pode perder varias figuras, mas virão outras mil. Vendi quase toda minha coleção figuarts e das linhas da Banpresto e voltei aos POPs pela segunda vez, sem medo de ser feliz. Mas espaço é algo pra se pensar mesmo, as caixas são enormes... uma hora vou começar a guarda-las na casa de meus pais! Laughing

Quanto a Boa, como vou focar mais SA optei pela azul também. Ela começa a nova fase vestida de azul (no mangá). Ambas são perfeitas, o bônus da azul é vir com uma head dando uma piscadinha. Wink

The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885

https://www.youtube.com/figurekings

Mensagem por Akagami Sex Abr 05, 2013 3:50 pm

Pois é Doug, pelo entendi que a dúvida do cara era essa, também acho que não tem nem o que pensar entre uma Hancock Megahouse com roupa clássica, mesmo que seja azul, e qualquer outra, pra min essa só perde pra versão mais antiga de vermelho mesmo bwahaha
Akagami
Akagami
Mini-busto

Mensagem por doug_133 Sex Abr 05, 2013 4:01 pm

The King escreveu:Rapaz, nunca é tarde pra começar a colecionar POP, digo, você pode perder varias figuras, mas virão outras mil. Vendi quase toda minha coleção figuarts e das linhas da Banpresto e voltei aos POPs pela segunda vez, sem medo de ser feliz. Mas espaço é algo pra se pensar mesmo, as caixas são enormes... uma hora vou começar a guarda-las na casa de meus pais! Laughing

Quanto a Boa, como vou focar mais SA optei pela azul também. Ela começa a nova fase vestida de azul (no mangá). Ambas são perfeitas, o bônus da azul é vir com uma head dando uma piscadinha. Wink

É verdade nunca é tarde para se começar a coleção no caso dos P.O.Ps, pois sairão muitos ainda, até o manga terminar teremos mais um monte de sagas e mais um monte personagens novos e novas versões dos antigos é só ter paciencia e um pouco de grana que tudo vai dar certo.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Mensagem por Capa Boy Sex Abr 05, 2013 4:31 pm

Akagami escreveu:

Cara os preços são esses mesmo, na verdade até achei essa Boa ai barata, mas se ligue ta saindo uma versão azul pela metade do preço semana que vem, se sobrar em algum estoque, fique de olho, e da Banpresto já tive alguns, tem qualidade bem aceitavel, mas são pequeninos, eu particularmente não gosto, depois que vi os POPs ao vivo nem pensei duas vezes em vende-los, mas cada um é cada um, outra vantagem deles é que são baratinhos

Você sabe que dia que vai lançar? Tem data certo pros lançamentos?
Me informaram aqui no forum que as pre ordens geralmente saem as segundas quartas do mes as 6 horas da manhã..

Pior que esse mês ta tenso..
Comprei o Zoro, Luffy e a maldita CAPA!!
Capa Boy
Capa Boy
Heroclix

Número de Mensagens : 95

Mensagem por Akagami Sex Abr 05, 2013 4:45 pm

Cara essa historia da Capa sempre me diverte seriously
A pre da Boa faz um tempão, saiu agora foi o lançamento real, foi dia 29 do mês passado, tá esgotado nas lojas, se sobrou estoque em alguma loja deve aparecer na semana que vem, fica de olho pra não pedir errado dessa vez!
Apesar que vai ficar pesado mesmo, já tirou três itens esse mês, mas se não pegar ela agora, só vai pegar mais caro depois
Akagami
Akagami
Mini-busto

Mensagem por RicardoCunha Sex Abr 05, 2013 4:47 pm

Deixa eu dar uma opnião de um âlgulo diferente Very Happy Eu comecei colecionando POPs e depois migrei pra banpresto e figuarts, hj sou muito feliz com minha coleção.

POP é uma coisa muito linda de se ver, a qualidade do material, acabamento e pintura são impecáveis, por isso se vc comparar individualmente qualquer outra figura, vc vai ver imperfeições que nos POPs não existem. É isso que faz de POP algo supremo, o POP como entidade única.

Meu objetivo como colecionador é fazer uma coleção diferente, eu quero uma coleção que me de a possibilidade de conseguir o máximo de personagens possiveis que eu gosto, que caiba tanto no orçamento, quanto no espaço que eu quero. Por isso branpresto e figuarts são melhores pra mim do que POP.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621

Mensagem por doug_133 Sex Abr 05, 2013 4:48 pm

Quando tiver oportunidade pegue a Nami Sailing Again cara, pois é um dos melhores P.O.Ps já feito e vai ficar baratinha, pois tem relançamento em maio se não me engano.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Mensagem por N77FLU Sex Abr 05, 2013 5:40 pm

Mais uma vez obrigado pessoal Very Happy

Vou pensar com calma e depois falo pra vcs o que eu decidi Thumbright

N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por RafahOrazi Sex Abr 05, 2013 6:07 pm

eu ja achei a boa disponivel por ai... mas os preços ja estão altos
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por MadMax Sex Abr 05, 2013 6:25 pm

Vou dar uma opinião tambem, até porque eu só compro figuras aqui no ML ou por intermediarios (importações/pré orders), então acabo pagando sempre mais de 200 (as vezes bem mais) por cada figura.

Eu não recomendaria que voce pulasse de uma pra outra agora, a não ser que não consiga num horizonte muito longe pegar por conta própria. Os preços vão subir sim, mas mesmo assim importando por conta voce ainda vai conseguir pagar no minimo o mesmo preço que pagando alguem pra pegar pra voce ou pegar pelo ML. Se não pretende importar por conta própria, ai a decisão é sua, mas tenha em mente que é uma coleção bem cara e com muitos lançamentos, se for tentar acompanhar além de ser muito pesado vai ser bem frustante. Praticamente todos os figuarts de um mes saem mais baratos que 1 POP unico no mesmo mes, e tem mes com mais de 1, ainda mais com relançamentos esporádicos!
Eu tenho apenas 3 figuarts, mas quero continuar comprando eles quando possivel, tem muitos figuarts interessantes e bem legais, principalmente os battle versions, se vendendo vai pegar 1 ou 2 POPs, não valeria a pena esperar e começar um pouco depois mantendo os figuarts atuais? Sei que as vezes é necessário um "boost" pra começar a coleção, mas pense bem se vale a pena mesmo!

AbS!
MadMax
MadMax
Mini-busto

Número de Mensagens : 986

Mensagem por doug_133 Sex Abr 05, 2013 6:31 pm

MadMax escreveu:Vou dar uma opinião tambem, até porque eu só compro figuras aqui no ML ou por intermediarios (importações/pré orders), então acabo pagando sempre mais de 200 (as vezes bem mais) por cada figura.

Eu não recomendaria que voce pulasse de uma pra outra agora, a não ser que não consiga num horizonte muito longe pegar por conta própria. Os preços vão subir sim, mas mesmo assim importando por conta voce ainda vai conseguir pagar no minimo o mesmo preço que pagando alguem pra pegar pra voce ou pegar pelo ML. Se não pretende importar por conta própria, ai a decisão é sua, mas tenha em mente que é uma coleção bem cara e com muitos lançamentos, se for tentar acompanhar além de ser muito pesado vai ser bem frustante. Praticamente todos os figuarts de um mes saem mais baratos que 1 POP unico no mesmo mes, e tem mes com mais de 1, ainda mais com relançamentos esporádicos!
Eu tenho apenas 3 figuarts, mas quero continuar comprando eles quando possivel, tem muitos figuarts interessantes e bem legais, principalmente os battle versions, se vendendo vai pegar 1 ou 2 POPs, não valeria a pena esperar e começar um pouco depois mantendo os figuarts atuais? Sei que as vezes é necessário um "boost" pra começar a coleção, mas pense bem se vale a pena mesmo!

AbS!

Mas ele não precisa sair pegando tudo que lança pode pegar um ou outro, tirando o Sadan e o Lehefir acho que ninguém esta em fase com os lançamentos.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Mensagem por Ronnie Van Zant Sex Abr 05, 2013 6:39 pm

Bom, comecei com os figuarts, queria pegar o máximo de figuras que eu conseguisse, cheguei a ter muitos, mas chegou um hora que a qualidade começou a me incomodar. Então decidi colecionar os POP's, mas desde o inicio, coloquei na cabeça que não poderia ter a mesma quantidade de personagens que eu tinha na linha figuarts, na linha POP. Então, decidi pegar só os Mugiwaras SA e o shanks v1, já peguei todos que foram lançados, tenho sorte que meus personagens favoritos da serie, são justamente os mugiwaras (tirando o barba branca e shanks), então os outros que eu também gosto, como crocodile, buggy, ace, roger e outros, estou pegando da banpresto, que pra mim é melhor que figuarts.
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150

Mensagem por doug_133 Sex Abr 05, 2013 6:42 pm

Ronnie Van Zant escreveu:Bom, comecei com os figuarts, queria pegar o máximo de figuras que eu conseguisse, cheguei a ter muitos, mas chegou um hora que a qualidade começou a me incomodar. Então decidi colecionar os POP's, mas desde o inicio, coloquei na cabeça que não poderia ter a mesma quantidade de personagens que eu tinha na linha figuarts, na linha POP. Então, decidi pegar só os Mugiwaras SA e o shanks v1, já peguei todos que foram lançados, tenho sorte que meus personagens favoritos da serie, são justamente os mugiwaras (tirando o barba branca e shanks), então os outros que eu também gosto, como crocodile, buggy, ace, roger e outros, estou pegando da banpresto, que pra mim é melhor que figuarts.

Cara vi um avatar igual ao seu na comunidade do Orkut de Cloth Myth é vc lá
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Mensagem por RicardoCunha Sex Abr 05, 2013 6:44 pm

POP só fica caro mesmo se tentar pegar tudo, se for pra pegar as figuras que ficaram boas vc pega somente quase tudo Laughing

Se vc quiser pegar no max umas 15 ou 20 figuras é tranquilo.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621

Mensagem por The King Sex Abr 05, 2013 6:46 pm

RicardoCunha escreveu:POP só fica caro mesmo se tentar pegar tudo, se for pra pegar as figuras que ficaram boas vc pega somente quase tudo Laughing

Se vc quiser pegar no max umas 15 ou 20 figuras é tranquilo.

Isso que eu tava pensando... "pegar somente as que ficaram fodas"
Ou seja, 95% hahahah...
Melhor adicionar o fator personagem que mais gosta!
The King
The King
Moderador

Mensagem por doug_133 Sex Abr 05, 2013 6:48 pm

Eu preciso gostar da escultura pra cofrar também se não não pego, Ex gosto do Smoker, mas acho o P.O.P dele muito fraquinho por isso não peguei ainda
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Mensagem por The King Sex Abr 05, 2013 6:53 pm

Por isso essa é a combinação perfeita pra quem não tem rios de "dinheiros"!
Modelagem que te agrada + personagens que mais gosta.

Eu mesmo achei o Shiryu fooooda, a pose está espetacular, só que pra mim o personagem (ainda) não tem significância suficiente pra eu cofrar, não tenho nenhum apego por ele, até por que não teve tempo pra isso.
The King
The King
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo