[Cinema] Arnold Schwarzenegger confirma THE LEGEND OF CONAN!!!
+20
Mendes21
.:Leocke:.
Sourgirl
Gerrit
jeremiasobom
kabat
manowash
DKR_1986
Case
Alferes Sharpe
m4rc3low
Galileu Bizarro
Midas
reinaldo
EuripedezMACRE
SilverWolf
Lam
RafahOrazi
DarklingSinx
The Legend
24 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Cinema] Arnold Schwarzenegger confirma THE LEGEND OF CONAN!!!
O mestre já tá meio velhaco para esse tipo de coisa.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:O mestre já tá meio velhaco para esse tipo de coisa.
Convidado- Convidado
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Velhaco quer dizer maroto e não velho. ¬¬The Legend escreveu:O mestre já tá meio velhaco para esse tipo de coisa.
Eu sei e sabia que você ia falar, mas eu usei velhaco da mesma forma que o puppetm usa a palavra merda para designar as coisas.Lam escreveu:Velhaco quer dizer maroto e não velho. ¬¬The Legend escreveu:O mestre já tá meio velhaco para esse tipo de coisa.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Eu sei que o cara está velho... mas eu topo ver o filme pelo ator... que sou fã.
Tenho certeza que apesar das críticas, a maioria também vai ver, como aconteceu com o Mercenários 2.... que não teve nada demais, mas foi nostalgia total...
Tenho certeza que apesar das críticas, a maioria também vai ver, como aconteceu com o Mercenários 2.... que não teve nada demais, mas foi nostalgia total...
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Scwazenegger no papel de "Conan"
"Sempre amei esse personagem e é uma honra que tenham me pedido para encarná-lo de novo. Estou ansioso para trabalhar com a Universal e dar o próximo passo nesta história épica", afirmou o ator de 65 anos.
O filme, intitulado "The Legend of Conan", será produzido por Fredrik Malmberg, da Paradox Entertainment, e Chris Morgan, roteirista das últimas quatro partes da saga "Velozes e Furiosos". O estúdio planeja estrear o filme no verão americano de 2014.
"O filme original acabou com Arnold sentado no trono como um guerreiro maduro e esse é o caminho que vamos tomar", disse Malmberg à publicação. "Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um enfrenta o último ciclo de sua vida, e vai fazer isso lutando", acrescentou.
Por sua parte, Morgan declarou que concebe o filme como sequência direta do primeiro filme, dirigida por John Milius e com roteiro de Oliver Stone. "O filme volta a Conan no momento no qual está Arnold em sua vida. Adoro a saga e não tocaria nela se não fôssemos fazer algo que vale a pena. É como o 'Os Imperdoáveis' (de Clint Eastwood) de Conan", concluiu Morgan.
"Sempre amei esse personagem e é uma honra que tenham me pedido para encarná-lo de novo. Estou ansioso para trabalhar com a Universal e dar o próximo passo nesta história épica", afirmou o ator de 65 anos.
O filme, intitulado "The Legend of Conan", será produzido por Fredrik Malmberg, da Paradox Entertainment, e Chris Morgan, roteirista das últimas quatro partes da saga "Velozes e Furiosos". O estúdio planeja estrear o filme no verão americano de 2014.
"O filme original acabou com Arnold sentado no trono como um guerreiro maduro e esse é o caminho que vamos tomar", disse Malmberg à publicação. "Este viking nórdico que foi rei, guerreiro, soldado, mercenário e que se deitou com mais mulheres que qualquer um enfrenta o último ciclo de sua vida, e vai fazer isso lutando", acrescentou.
Por sua parte, Morgan declarou que concebe o filme como sequência direta do primeiro filme, dirigida por John Milius e com roteiro de Oliver Stone. "O filme volta a Conan no momento no qual está Arnold em sua vida. Adoro a saga e não tocaria nela se não fôssemos fazer algo que vale a pena. É como o 'Os Imperdoáveis' (de Clint Eastwood) de Conan", concluiu Morgan.
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Velho , rsrsrs ele ja começou a tomar as bombas dele ... olha o visual do filme Ten rsrsrs...
reinaldo- Figurine
- Número de Mensagens : 360
Ele é o Pelé dos herois né ! Fico feliz demais em ver ele querendo detonar !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Stallone fez Rambo 4 ...Rocky 6 esse que ao meu ver só perde para o primeiro Rocky..então Go Schwarza !!
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Mais um sinal que passaremos de 2012
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
reinaldo escreveu:Velho , rsrsrs ele ja começou a tomar as bombas dele ... olha o visual do filme Ten rsrsrs...
Tá ficando bruto mesmo!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
m4rc3low escreveu:reinaldo escreveu:Velho , rsrsrs ele ja começou a tomar as bombas dele ... olha o visual do filme Ten rsrsrs...
Tá ficando bruto mesmo!
pode mandar mais continuaçao..Comando para Matar..Predador..exterminador
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Esse filme vai ser louco demais!!!!
Tens uma foto desse cartaz um pouco maior, marcelo?
Alferes Sharpe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 761
Alferes Sharpe escreveu:Tens uma foto desse cartaz um pouco maior, marcelo?
Não achei nao. Esse eu copiei de um post do ZhyZak no face.
Esse cabelinho ai na foto do filme Ten, está zuado demais, huauhuhauhauh.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Eu desconfiei disso mas fiquei calado.m4rc3low escreveu:Alferes Sharpe escreveu:Tens uma foto desse cartaz um pouco maior, marcelo?
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Case escreveu:Eu desconfiei disso mas fiquei calado.m4rc3low escreveu:Alferes Sharpe escreveu:Tens uma foto desse cartaz um pouco maior, marcelo?
hahaha, Ta valendo mesmo assim, é que eu achei a foto animal!
Alferes Sharpe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 761
Segundo o site do OMELETE:
Arnold Schwarzenegger vai retornar, aos 65 anos, ao papel que o consagrou. O ator vai protagonizar The Legend of Conan, para a Universal, estúdio que lançou a carreira do ex-fisiculturista em 1982, com Conan - O Bárbaro.
Chris Morgan, roteirista dos filmes da maior franquia da Universal hoje, Velozes e Furiosos, é o autor do argumento e deve escrever o roteiro completo, caso consiga terminar de roteirizar Velozes e Furiosos 7 a tempo. A ideia é lançar The Legend of Conan na metade de 2014. Se Morgan não conseguir, então permanecerá no projeto apenas como produtor.
No filme, veremos o bárbaro como rei. "Ele sabe que logo estará a caminho de Valhalla [o paraíso da mitologia viking], então quer encerrar sua vida com uma boa batalha", diz o produtor Fredrik Malmberg ao Deadline. A ideia é ignorar tanto o filme de 1984 quando o Conan - O Bárbaro estrelado por Jason Momoa. O link direto é com o filme de 1982, segundo Malmberg.
Mais informações devem sair em breve.
Arnold Schwarzenegger vai retornar, aos 65 anos, ao papel que o consagrou. O ator vai protagonizar The Legend of Conan, para a Universal, estúdio que lançou a carreira do ex-fisiculturista em 1982, com Conan - O Bárbaro.
Chris Morgan, roteirista dos filmes da maior franquia da Universal hoje, Velozes e Furiosos, é o autor do argumento e deve escrever o roteiro completo, caso consiga terminar de roteirizar Velozes e Furiosos 7 a tempo. A ideia é lançar The Legend of Conan na metade de 2014. Se Morgan não conseguir, então permanecerá no projeto apenas como produtor.
No filme, veremos o bárbaro como rei. "Ele sabe que logo estará a caminho de Valhalla [o paraíso da mitologia viking], então quer encerrar sua vida com uma boa batalha", diz o produtor Fredrik Malmberg ao Deadline. A ideia é ignorar tanto o filme de 1984 quando o Conan - O Bárbaro estrelado por Jason Momoa. O link direto é com o filme de 1982, segundo Malmberg.
Mais informações devem sair em breve.
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
Ele esta com a idade perfeita para fazer o Conan Rei...
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
eu espero uma coisa boa... o que estamos vendo os mestres da ação dos anos 80 fazer antes de morrer, é na verdade uma resposta a era Emmo que estamos vivendo. Os velhos estão de volta pra chutar bundas, e renovar o jeito bom de fazer cinema...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Página 1 de 3 • 1, 2, 3