Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys

+20
LucasAH
Vanessa
Bladhe
Bento
kabat
POTTER01
FRANK-SP
supekudx
JC_T800
Antonio
Adriano
Predador
Guilherme Máximo
manowash
Fellipe
m4rc3low
007
Leobartz
Sourgirl
The Legend
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Feedback: O que você achou deste review?

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Vote_lcap83%Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Vote_lcap 83% 
[ 25 ]
Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Vote_lcap17%Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Vote_lcap 17% 
[ 5 ]
Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Vote_lcap0%Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Vote_lcap0%Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 30

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Empty Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys

Mensagem por The Legend Dom Jun 20, 2010 10:42 pm

Terminator 2: Judgment Day
Hot Toys T-800 (Arnold Schwarzenegger)

Olá a todos!

Nessa semana, recebi a fantástica figura do T-800 (Arnold Schwarzenegger) pela Hot Toys. Essa era uma das figuras mais aguardadas de todos os tempos pelos colecionadores. Acho que, tão aguardada quanto essa, somente a figura do Christopher Reeve como Superman. Happy

A expectativa estava muito alta, mas, felizmente, a Hot Toys conseguiu atendê-la! Ninguém ficou frustrado e, mais importante do que isso, todo mundo ficou espantado com a qualidade excepcional do boneco!

Assim, temos a figura de um dos atores de filmes de ação mais queridos pelo público em uma dos papéis mais marcantes da sua carreira: Arnold Schwarzenegger como o robô exterminador T-800.

Vamos ao review!

Trilha sonora

Clique no player abaixo para escutar a trilha sonora enquanto lê o review.

Embalagem

A embalagem é simples, mas funcional. São duas caixas, uma externa e outra, interna. A caixa externa tem função apenas decorativa e protege a caixa interna, com o conteúdo propriamente dito. Essa caixa externa não tem a parte debaixo. Em vez disso, ela é vazada e a caixa interna é retirada pelo vão existente.

Na foto abaixo, temos a frente da caixa externa:

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt800

A frente e lateral esquerda formam o rosto do Schwarzenegger com óculos escuros:

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt8001

Na foto abaixo, temos a parte traseira da caixa externa. Nela temos uma imagem do braço mecânico do T-800 de fundo com um pequeno texto no primeiro plano apresentando o personagem:

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt8002

A lateral direita da caixa é lisa. Não há texto ou imagens.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt8003

Removendo a caixa externa protetora, temos aquela outra caixa de papelão que eu havia comentado antes. Esse é o verso dessa caixa interna. A parte da frente é apenas um plástico transparente mostrando o interior da embalagem. Por isso, não quis tirar fotos.

Note que, nessa caixa, o Schwarzenegger está sem os óculos escuros (ao contrário da caixa externa; veja as fotos e compare!). Note ainda que, tanto na caixa externa como na caixa interna, o rosto do T-800 é o rosto da própria figura.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt8004

Manual de Instruções

A figura vem com um manual de instruções ensinando a mover a cabeça do boneco sem danificar a pintura do pescoço e ensinando a trocar o braço "normal" pelo braço mecânico. Apesar das instruções, eu não consegui fazer a troca. Na parte de "acessórios" falarei mais sobre isso.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt8005

Escultura, pintura e acabamento

A figura é simplesmente fantástica! Quem tem ou já viu ao vivo pode comprovar. A escultura, a pintura e o acabamento são perfeitos. A qualidade e a quantidade de detalhes na pele, no rosto e nas roupas é tamanha que é o Schwarzenegger! É ele ali! Parece que ele vai pegar sua shotgun, dizer "hasta la vista, baby!" e dar um tiro na sua cara tamanho o realismo em escala 1:6!

Todos os detalhes são absolutamente impressionantes. A jaqueta e a calça, por exemplo, são de couro. Quer dizer, óbvio que aquele material não é couro. Não sei que material é aquele, mas a textura do tecido é tão impressionante que você jura que é couro mesmo!

Os calçados são realistas e a pintura deles simula desgaste devido ao uso. Minha esposa ficou impressionada com esses detalhes.

As calças são perfeitas. Os zíperes da calça estão em escala perfeita com o tamanho da figura. A pintura da calça simula sinais de desgaste pelo uso em alguns pontos estratégicos, como as barras das calças e os bolsos traseiros.

A camiseta também é excelente. A costura da gola e das mangas em escala 1:6 impressionam de verdade! Como que a Hot Toys consegue reproduzir coisas do mundo real tão bem e com tanto realismo em escala seis vezes menor? Eles são realmente os melhores no que eles fazem! Com relação ao figurino, há duas opções de camiseta: uma preta e uma cinza. Falarei mais delas na parte de "acessórios" do review.

A jaqueta é espetacular. Os zíperes, os bolsos, os botões... Tudo está lá! Perfeitos em escala 1:6. O tecido da jaqueta não limita a mobilidade da figura. Isso é fantástico e mostra o quanto a Hot Toys é líder no segmento de figuras 1:6.

Tanto a fivela do cinto como a fivela da jaqueta estão perfeitas em escala 1:6 e funcionam de verdade! É possível abotoar e desabotoar as fivelas nessa escala em miniatura.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80011

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80012

Quanto à escultura do corpo, uma coisa muito bacana é que a Hot Toys acertou a escultura do corpo!

Em 2009, a Sideshow lançou um Premium Format do T-800. Apesar de ser uma estátua muito maneira, a Sideshow pecou em uma das coisas mais importantes em matéria de Schwarzenegger: esqueceram de fazer ele bombado! Pô, Sideshow, o Schwarzenegger ficou conhecidíssimo pelo seu porte físico. Ele já foi Mister Europa, Mister Mundo, três vezes Mister Universo e sete vezes Mister Olympia. O seu braço chegou a medir 55,88 centímetros.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Arnold-schwarzenegger-big

Na época do filme Terminator 2: Judgment Day, ele estava hiper bombado, mas a Sideshow retratou ele como uma pessoa comum:

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 7182_press02-001

Sideshow FAIL!!!

Ainda bem que a Hot Toys não cometeu essa gafe!

Já tive o T-800 Premium Format, mas vendi para ficar apenas com o T-800 da Hot Toys. Eu achava que o Premium Format não retrata o Schwarzenegger/T-800 com a fidelidade apropriada...

Quanto à headsculpt do boneco, ela é absolutamente perfeita. Por fotos, pode até parecer que o rosto dele é "gordinho", mas é apenas impressão de foto. Ao vivo, não passa essa sensação. Além disso, a Hot Toys está evoluindo muito na escultura dos cabelos dos bonecos. No T-800, parece que esculpiram fio por fio. Importante falar que o material que eles usam ajuda muito nessas horas.

Além disso, a pele é super detalhada e tem a mesma textura e as mesmas imperfeições da pele de uma pessoa real, de um Schwarzenegger real. Mais uma vez, a Hot Toys superou a Sideshow nesse quesito. O rosto do Premium Format da Sideshow simplesmente não tem textura e realismo. Ele tem apenas uma boa escultura e nada mais.

Tirei fotos em close para mostrar os detalhes.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt8006

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt8007

Os óculos escuros são perfeitos. As lentes dos óculos são transparentes tais como as lentes de óculos escuros reais e, além disso, armação encaixa-se perfeitamente no rosto e nas orelhas.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt8008

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt8009

Uma coisa que me incomodou muito quando saíram as primeiras fotos do boneco era esse "rasgo" no pescoço. Porém, ao vivo, isso não incomoda, pois o rasgo é bem discreto e quase não aparece.

Apesar disso, nem tudo são flores. Uma coisa que não ficou legal ao vivo foram essas articulações dos braços. Enquanto a articulação do pescoço ficou discreta, as articulações dos braços ficaram aparentes ao vivo. Por isso, apesar de existir a opção de deixá-lo sem a jaqueta, eu não recomendo. Perde-se um pouco do realismo da figura.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80014

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80013

Por fim, uma comparação com o Dutch da Hot Toys. Eu também tenho o Dutch, mas esqueci de tirar uma foto com os dois juntos para o review. Por isso, peguei uma foto na internet.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Dutchc

O Dutch foi lançado há aproximadamente um ano atrás. Note, na foto acima, a evolução brutal que o Schwarzenegger sofreu nas mãos da Hot Toys nesse um ano que se passou.

Limited Edition 360º

Téi, tomei a liberdade de roubar seu vídeo 360º e usá-lo no meu review. Thumbright

Acessórios

Ele vem com:

- Base e pedestal para exposição (esses eu dispenso, mas é padrão da Hot Toys mandar base e pedestal junto com as figuras);
- 3 pares de mãos;
- shotgun;
- Pistola;
- Óculos escuros;
- Caixa com flores (da cena em que ele esconde a arma dentro da caixa de flores para surpreender o T-1000);
- Camiseta alternativa preta;
- 1 par de pinos reservas paras as mãos;

Vale lembrar que a Hot Toys está mandando pares de pinos reservas para o caso de "acidentes", pois tem muito colecionador ogro nesse mundo! LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

Abaixo, uma foto da shotgun:

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80015

O cabo da shotgun é articulado:

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80016

Pistola:

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80017

Pares de mãos adicionais:

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80018

Camiseta alternativa preta:

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80023

Não quis vestir meu T-800 com a camiseta preta, pois achei que ele fica mais "clássico" com a camiseta cinza. Até cheguei a trocar a camiseta dele, mas acabei não tirando fotos. Como a troca é um pouco trabalhosa, vou postar uma foto de internet mesmo para vocês terem uma idéia de como ele fica e verem que ele também fica muito maneiro com a camiseta preta:

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Htt800003

A caixa com as rosas é uma caixa de papelão de verdade, porém pequenininha. As rosas são de plástico.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80021

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80022

Por último, tem o braço mecânico da cena em que o T-800 arranca a pele do braço para mostrar seu endoesqueleto ao Dr. Miles Dyson, futuro criador da Skynet, e provar que o futuro com os robôs exterminadores era mesmo real.

Aqui eu tive um problema. Apesar das instruções do manual, eu não consegui remover o antebraço esquerdo do boneco. É muito difícil de sair. Cheguei até a aplicar a técnica do secador de cabelo e bastante força, mas não resolveu. Por isso, fiquei com medo de quebrar e vou mostrar o braço mecânico fora do boneco mesmo...

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80020

Note que todos os dedos da mão mecânica são articulados. É possível mudar a posição dos dedos a vontade, abrindo e fechando a mão.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80019

Abaixo, mais uma foto de internet para vocês verem como ficaria. Essa eu "roubei" do site do Michael Crawford.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Review_htt800_6

Conclusão

Acredito que tenho em mãos uma das melhores figuras da Hot Toys já lançadas de todos os tempos. Tanto eu como a minha esposa ficamos boquiabertos com a qualidade desse boneco. É coisa de outro mundo. Parece que É o Schwarzenegger em miniatura! E, considerando a qualidade excepcional da figura, a popularidade do ator e o fato de que o filme Terminator 2 é um dos melhores filmes de ação já feitos, eu diria que essa figura ficará rara e cara em poquíssimo tempo.

Por isso, se ainda não cofrou o seu, está dando bobeira. Vá logo trazer o Arnold para a sua coleção, porque depois não vai adiantar chorar o leite derramado...

Hasta la vista, baby!

Avaliação final: Nota 10/10

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80010

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Reviewt80024

The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Ir para o topo Ir para baixo

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Empty Re: Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys

Mensagem por Sourgirl Dom Jun 20, 2010 11:31 pm

Fantastico o review Pedro! Explorou cada detalhe da figura o que me deixou mais ansiosa ainda pro meu chegar aqui em casa.

Esse problema da troca de braço o Supekudx também teve no dele. Pra trocar de camisa vc teve que remover a cabeça?
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Empty Re: Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys

Mensagem por Leobartz Dom Jun 20, 2010 11:40 pm

Caraca The Legend, essa figura é fodaralhaça mesmo!!!
Parabéns pelo review e pela peça! Rock
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039

Mensagem por 007 Dom Jun 20, 2010 11:54 pm

Pedro, mandou muito bem no review e essa peça é fantástica sem sombra de dúvidas, tanto que pretendia adiar um pouca a compra o que não será possível ... quero logo o meu T-800!! Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 398363 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 874651
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393

Mensagem por m4rc3low Seg Jun 21, 2010 8:13 am

fantático o Review, Pedro. Arrebentou! Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126
Não vejo a hora do meu chegar.....to numa ansiedade absurda!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Fellipe Seg Jun 21, 2010 11:55 am

Parabéns!
Review ótimo e figura fantástica.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por manowash Seg Jun 21, 2010 1:24 pm

Aí The Legend excelente review meu achei que ninguem ia fazer mais. e eu só poderei pegar o meu mes que vem, já tava demorando, que bomq ue vc fez e ficou maravilhoso. Eu só queria que vc tivesse falado mais da articulação do pescoço e dos braços. No pescoço pelo que vi ele mexe exatamante como o do Wolverine né.... tem uma articulação dupla internamante no tronco e na nuca, e a borracha do pescoço é flexível, fazendo os movimentos mais reais, e porque não, naturais da figura...

Parabéns!!!
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Jun 21, 2010 2:03 pm

Show!!!!!!!!!!!! Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review cabuloso e figura espetacular!!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por Predador Seg Jun 21, 2010 2:36 pm

Muito bom, estava faltando um review dele. Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321

Mensagem por The Legend Seg Jun 21, 2010 8:17 pm

Sourgirl escreveu:Fantastico o review Pedro! Explorou cada detalhe da figura o que me deixou mais ansiosa ainda pro meu chegar aqui em casa.

Esse problema da troca de braço o Supekudx também teve no dele. Pra trocar de camisa vc teve que remover a cabeça?
Obrigado pelos comentários, Luciana. Para trocar a camiseta, eu removi a cabeça, sim!

Leobartz escreveu:Caraca The Legend, essa figura é fodaralhaça mesmo!!!
Parabéns pelo review e pela peça! Rock
Valeu, Leo!

007 escreveu:Pedro, mandou muito bem no review e essa peça é fantástica sem sombra de dúvidas, tanto que pretendia adiar um pouca a compra o que não será possível ... quero logo o meu T-800!! Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 398363 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 874651
Obrigado, 007. Cara, não demore para cofrar o seu. A cada dia que passa, ele fica mais caro!

m4rc3low escreveu:fantático o Review, Pedro. Arrebentou! Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126
Não vejo a hora do meu chegar.....to numa ansiedade absurda!
Valeu, Marcelão! Quando o seu chegar, poste umas fotos dele. E obrigado pela capa do review no Portal. Thumbleft

Fellipe escreveu:Parabéns!
Review ótimo e figura fantástica.
Thanks!

manowash escreveu:Aí The Legend excelente review meu achei que ninguem ia fazer mais. e eu só poderei pegar o meu mes que vem, já tava demorando, que bomq ue vc fez e ficou maravilhoso. Eu só queria que vc tivesse falado mais da articulação do pescoço e dos braços. No pescoço pelo que vi ele mexe exatamante como o do Wolverine né.... tem uma articulação dupla internamante no tronco e na nuca, e a borracha do pescoço é flexível, fazendo os movimentos mais reais, e porque não, naturais da figura...

Parabéns!!!
Obrigado, manowash. O pescoço é o mesmo tipo do Wolverine. Inclusive, as instruções para mover a cabeça são as mesmas: primeiro, mova na direção horizontal, depois mova na direção vertical. Quanto aos braços, também é o mesmo esquema do Wolverine, mas em escala "bombada".

Guilherme Máximo escreveu:Show!!!!!!!!!!!! Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review cabuloso e figura espetacular!!!!
Valeu, Guilherme! Já cofrou o seu?

predador escreveu:Muito bom, estava faltando um review dele. Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126
Massa! E que venham mais reviews. Se mais alguém quiser fazer, fique a vontade!!! Rock
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Adriano Seg Jun 21, 2010 8:26 pm

Parabéns pelo review, muito bom mesmo!
E ótima figura Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 398363
Adriano
Adriano
Heroclix

Número de Mensagens : 78

http://adrianocavalcanti.wordpress.com/

Mensagem por Antonio Seg Jun 21, 2010 8:29 pm

Pedrão , vi ele na LE no fim de semana e realmente é fantastico !!!!Parabéns pelo review....

Deixa eu te perguntar , os oculos marcam o rosto ?
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483

Mensagem por The Legend Seg Jun 21, 2010 8:41 pm

Adriano escreveu:Parabéns pelo review, muito bom mesmo!
E ótima figura Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 398363
Obrigado!!

Antonio escreveu:Pedrão , vi ele na LE no fim de semana e realmente é fantastico !!!!Parabéns pelo review....

Deixa eu te perguntar , os oculos marcam o rosto ?
Cara, ainda é cedo para dizer. Não faz nem uma semana que eu estou com ele aqui, mas, levando em conta o Blade e o Predador, deve marcar com o tempo, sim.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Antonio Seg Jun 21, 2010 8:46 pm

O da LE também não estava marcando (tinha uma sombra , mas era leve...se for essa a marca e aceitavel), mas como ele é branco (raça) pode ser que não fique tão visivel que nem o Blade....
Antonio
Antonio
Busto

Mensagem por The Legend Seg Jun 21, 2010 9:01 pm

Antonio escreveu:O da LE também não estava marcando (tinha uma sombra , mas era leve...se for essa a marca e aceitavel), mas como ele é branco (raça) pode ser que não fique tão visivel que nem o Blade....
Cara, essa marca é decorrente da pintura. Ela aparece depois que a pintura do óculos fica em contato com a pele por um tempo prologado. Não estou duvidando da sua palavra, mas acho pouco provável que o T-800 da LE estivesse marcado, simplesmente porque ainda não deu tempo de marcar. Deve ter sido apenas alguma sombra que você viu.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por JC_T800 Seg Jun 21, 2010 9:54 pm

The Legend, parabéns pelo review, ficou a altura da figura!!! A Hot Toys se superou na dedicação da criação desse cara, perfeita homenagem pro Arnold.

O meu também chegou esses dias, também não tive coragem de trocar o braço pelo mecânico com medo de quebrar.
Concordo contigo quanto a camiseta cinza, fica mais clássica... a preta no filme virou uma peneira de tanto tiro que levou! Happy

A reprodução do personagem ficou muito bem feita, ele fica grandalhão perto dos outros (pessoas comuns).

* PS - Meu vizinho tem um T-800 da Sideshow, coloquei os dois lado a lado, pena não ter uma foto, mas se com o Duth já foi uma evolução, pensa no quanto a sideshow teria que malhar pra reproduzir uma figura nesse nipe se não tivesse feito parceria com a Hot Toys.

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys T800_12-inch Doh!
JC_T800
JC_T800
Minimate

Número de Mensagens : 318

Mensagem por Antonio Seg Jun 21, 2010 9:56 pm

The Legend escreveu:
Antonio escreveu:O da LE também não estava marcando (tinha uma sombra , mas era leve...se for essa a marca e aceitavel), mas como ele é branco (raça) pode ser que não fique tão visivel que nem o Blade....
Cara, essa marca é decorrente da pintura. Ela aparece depois que a pintura do óculos fica em contato com a pele por um tempo prologado. Não estou duvidando da sua palavra, mas acho pouco provável que o T-800 da LE estivesse marcado, simplesmente porque ainda não deu tempo de marcar. Deve ter sido apenas alguma sombra que você viu.

Pode ser mesmo......mas a imagem dele é com oculos , é só colocar e não tirar mais !!!!!kkkkk......deixa ele sem oculos quando sair a versão arregaçada !!!! Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 698645 Hasta la vista baby
Antonio
Antonio
Busto

Mensagem por supekudx Seg Jun 21, 2010 10:22 pm

Este review está matador dando grandes detalhes da Figura. Depois que fiz um mini-review em minha coleção notei uma informação que esqueci de colocar e que também está faltando aqui.
Este Arnold é mais alto que outras Figuras 1/6, com exceção do Darth Vader da Sideshow. Na foto que você colocou do Dutch e o T-800 esta diferença é evidente. Antes eu me preocupava em sempre colocar uma fita métrica ao lado da Figura, mas perdi o hábito pois meu foco se prendeu tanto aos Hot Toys que nem me preocupei mais na compatibilidade de altura com figuras de outras marcas.
Por este review nota-se bem o seu entusiasmo pela Figura de Ação. De fato este é um "crassico".
Video, trilha sonora e muitas fotos fazem deste review um trabalho profissional! Parabéns pelo trabalho e pela aquisição!
supekudx
supekudx
Heroclix

Número de Mensagens : 110

http://supekutorumandx.blogspot.com/

Mensagem por FRANK-SP Ter Jun 22, 2010 12:24 am

The Legend, que review Espetacular Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 769998 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 769998 . Ficou no mesmo nivel do Governador.... Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 . Cada vez melhor com os reviews.....Explicando tudo sobre ele, e com fotos sensacionais. Com a trilha sonora dá vontade de ler tudo de novo.... Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 874651 . Parabéns pela Figura. Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763

Mensagem por POTTER01 Ter Jun 22, 2010 12:35 am

Parabéns pelo review e pela figura realmente esta figura e fantástica, muito linda mesma uma das melhores que já vi Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por kabat Ter Jun 22, 2010 12:46 am

Parabéns legend! Ótimo review e uma das figuras mais bem feitas da HT.
Essa marca que fica dos óculos que você e o Antonio falam, é muito grave? Ou nem dá pra ver?
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Bento Ter Jun 22, 2010 1:37 am

Parabéns pelo ótimo review, The Legend. A figura com certeza uma obra-prima, riquíssima em detalhes. Já achava a estátua da SideShow muito bem feita, mas essa AF do Schwaza pela Hot Toys "matou-a-cobra-e-mostrou-o-pau". Parabéns pelas fotos também!

PS: apesar de eu colecionar Afs "miniaturas", não gosto de mexer nelas em dias frios ou trocar suas peças (mãos, etc.); tenho a sensação que em dias frios as articulações ficam duras e parece que a troca de peças como mãos ficam mais suceptíveis à danos nos pinos...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Bladhe Ter Jun 22, 2010 2:29 am

Otimo review, agora é aguardar a HT lançar a Damage version, espero que saia esse ano ainda.
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620

Mensagem por Predador Ter Jun 22, 2010 12:58 pm

Caramba, agora fiquei preocupado com esse lance do óculos.... Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 916445

Pois futuramente quando eu tiver um cantinho para expor ele, eu gostaria de deixar com óculos.
Já troquei a camiseta para combinar... Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Icon_cool
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321

Mensagem por Vanessa Ter Jun 22, 2010 2:05 pm

Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126 Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys 625126
Review - T-800 - Arnold Schwarzenegger - Hot Toys Icon_cool Review sem palavras...
Vanessa
Vanessa
Heroclix

Número de Mensagens : 118

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo