[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - Sexteto Sinistro!
+90
Dragon Ranger
mugaum
JokerJack*
007
andrefranca
lucifer13
JGAO
Arcerus
Guelssi
Morsa
Gustavo_RJ
Darth_Matcher
Victor Carvalho
POTTER01
Case
X-Prime
thiagoren
Tolstói
Tom SoulBurn
ferosMG
wanderson clayton pestana
Pedro
Roberto Jr.
Alexei
DarklingSinx
QUEROMARVEL
Major Lobo da Real
kabat
Fernando Hulk
Lucas140707
MACO
leoviana
Drico
jvital
Renato Se7en
Oblivion
Trunks68
bernardo.peixoto
Dies Irae
RODRIGAUM
Rocker
felipe-lui
Mauri
duduwalker
LUIZ_FELIPE
Sc@lzer
Sourgirl
Gerrit
butatian
Marujo
MARDEM MOURA
brunofields
diegohdm
rodrigo marques
murilo lins
Kammus
EuripedezMACRE
Fellipe
Nandin
Len
hyader95
Shanks
Wagnerepontofinal
Chaser John Doe
Chorão
leehomer
Daniel_tdk
DKR_1986
BrunoC
andre_captare
dfcj22
Fpellucci
CelticGhost
The Legend
N77FLU
Octavarium
Nadal
FalconerPSR
.:Leocke:.
Galileu Bizarro
flabiel
Alferes Sharpe
Fabtus05
|Azrael|
Thalles
m4rc3low
puppetm
leonardosd
RafahOrazi
Lam
94 participantes
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - Sexteto Sinistro!
Len escreveu:ferosMG escreveu:Len escreveu:Eu adoro o spider, é meu personagem preferido e por isso confesso ser mega preconceituoso com esse filme. O ator nunca será o Peter Parker que conheci na infância, nem chega perto. O duente que é um dos vilões que mais curto não me animou em nenhuma das versões exibidas no cinema, enfim, acho um desperdício fazer isso com o maior vilão da vida do aranha.
O uniforme está fuderoso e quando sair o HT com certeza vou comprar, pq é o aranha! Mas, se vier a cabeça do ator eu faço questão de vender, rs.
Mas se você já vai no cinema com esse pensamento é complicado mesmo , não da pra julgar o Duende por exemplo por agora , mal tem cenas dele , se o comentário for pelo visual ai eu posso concordar mas no que tange o personagem ainda não da pra falar nada. Eu até entendo que os últimos filmes teve várias coisas a desejar em muitos aspectos, mas adaptação de HQ no modo geral ta sendo isso dai mesmo, so resta é pra torcer pra construirem bem os personagens por que se for esperar fidelidade realmente não da infelizmente.
Por isso eu admiti que sou mega preconceituoso com o filme Feros. Eu não consigo de modo algum ver o Peter no ator e, o spider, tem um simbolismo muito forte na minha vida (inclusive profissional, os x-men e o spider me inspiraram a ser pesquisador e biólogo). Para muitos isso pode ser bobeira, mas, quando você tem um herói personificado na sua mente, é muito difícil se desprender de certos preceitos. O uniforme está ok, o humor também ok, mas, ao tirar a máscara não vejo o Peter que imagino e sim, esta questão é significativa para mim. Fora o duende que tem um visual (sim o comentário é referente ao visual) que não me agrada em nada, muito meno o Harry "emo" Osborn.
Por mais que existam adaptações como as que ocorrem nos filmes da marvel, todas ao meu ver até agora foram para melhor. O mesmo não posso dizer da sony, vide x-men e os filmes do aranha (tirando o aranha 2 do Sam Raimi que acho espetacular).
Um cara que eu acho semelhante ao Peter dos quadrinhos, pelo menos em termos gerais é o Sebastian Stan (Bucky/Soldado invernal). Se bem caracterizado, com certeza teriamos um bom Parker.
Bacana isso , então a referencia deles pra sua vida é muita grande mesmo parabéns mesmo . Eu entendo perfeitamente ter em mente um personagem , ainda mais que tenha um significado único pra você , e o produto final apresentar caracteristicas que não lhe agradam , exemplo , O filme pode ficar ótimo mas você não gostou do ator do Peter ou não viu ele personificado ali e outras coisas, mesmo que pequenas mas que acabam atrapalhando na avaliação do produto final OK isso é normal.
Pelo jeito que você tinha postado achei que talvez nada estaria te agradando no momento se tratando de adaptações de HQs . Eu nem acho isso que isso seja o mais certo, mas as vezes as vezes a gente precisa relevar certas coisas nessas adaptações , "maneirar na peneira saca ? " se for levar tudo ao pé da letra acaba que nos nerds, que curtimos HQs não aproveitamos nada por coisas que possam ser bestas ( não estou ponderando esse caso até pq ng viu o filme rs ).
Eu lembro que no primeiro filme do Sam Rami por exemplo , teve gente que retaliou o personagem só por ele soltar teias do proprio corpo , no segundo não vi ng reclamar mais, e na minha opinião cai nesse caso ai de implicância atoa, fora também em detalhes técnicos como erros de sequência , caramba , TODO filme tem problema disso praticamente e geralmente nego só percebe isso vendo da segunda ou terceira vez , ta certo que alguns foram grotescos mas isso pelo menos pra mim não foi um ponto pra negativar o filme em si .
Capitão América eu fui assistir achando que ia ficar um lixo , detestava até então o Chris Evans so lembrava dele como Tocha Humana , mas a interpretação dele foi muito boa , o filme em si ficou bom .
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Marujo escreveu:Esse ator tb não engulo
No começo eu não gostava, mais esta legal... quando lembro do Maguire de franjinha, com lápis no olho fazendo aquela cara de choro... muito ruim... com certeza esse carinha esta melhor!
Dragon Ranger- Minimate
- Número de Mensagens : 327
Tolstói escreveu:Fica tranquilo, a Sony vai contratar o Sebastian Stan e fazer um Aranha só pra você.
Senhor dos Anéis foi um marco na minha vida, li numa época da minha adolescência em que pouca coisa fazia sentido ou valia a pena. O único personagem dos 9 da Sociedade do Anel que correspondia a minha imaginação era o Gandalf. Nem por isso deixei de me apaixonar pelo filme e me divertir. Esse mi mi mi antes do filme acho completamente descabido.
PQP, tínhamos o inexpressão Maguire como Aranha bundola. Agora que tem um moleque esperto no papel e recuperaram o humor do aranha, nego continua chorandinho. BLEH!!!
Fecho com o Soul, o uniforme, a movimentação as poses e principalmente o humor sarcastico é do Aranha!!!!!
TEIA NELES ARANHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Cara do mesmo jeito que você já está curtindo o filme, eu tenho direito de não curtir, mesmo se acha descabido ou não. Eu achar que o S. Stan tem jeito para o aranha não foi o mesmo que dizer que ele "tem" que ser o aranha.
Acho mais descabido essa posição agressiva que algumas pessoas tem quando outros não gostam do que elas estão admirando ou louvando e logo encaram como "mimimi" ou "choro". Vamos aprender a ver a opinião do próximo com mais maturidade e sem "tomar as dores" como se fosse algo pessoal. Você curtiu? Blz, fico feliz que tenha curtido, talvez esteja vendo com outros olhos e admirando algo que eu ainda não vi, por isso respeito sua opinião. Pode ser que depois de ver o filme eu compartilhe da sua opinião e esteja aqui louvando o trabalho do filme, mas, ainda não é o caso. Simples assim...
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
ferosMG escreveu:Len escreveu:ferosMG escreveu:
Mas se você já vai no cinema com esse pensamento é complicado mesmo , não da pra julgar o Duende por exemplo por agora , mal tem cenas dele , se o comentário for pelo visual ai eu posso concordar mas no que tange o personagem ainda não da pra falar nada. Eu até entendo que os últimos filmes teve várias coisas a desejar em muitos aspectos, mas adaptação de HQ no modo geral ta sendo isso dai mesmo, so resta é pra torcer pra construirem bem os personagens por que se for esperar fidelidade realmente não da infelizmente.
Por isso eu admiti que sou mega preconceituoso com o filme Feros. Eu não consigo de modo algum ver o Peter no ator e, o spider, tem um simbolismo muito forte na minha vida (inclusive profissional, os x-men e o spider me inspiraram a ser pesquisador e biólogo). Para muitos isso pode ser bobeira, mas, quando você tem um herói personificado na sua mente, é muito difícil se desprender de certos preceitos. O uniforme está ok, o humor também ok, mas, ao tirar a máscara não vejo o Peter que imagino e sim, esta questão é significativa para mim. Fora o duende que tem um visual (sim o comentário é referente ao visual) que não me agrada em nada, muito meno o Harry "emo" Osborn.
Por mais que existam adaptações como as que ocorrem nos filmes da marvel, todas ao meu ver até agora foram para melhor. O mesmo não posso dizer da sony, vide x-men e os filmes do aranha (tirando o aranha 2 do Sam Raimi que acho espetacular).
Um cara que eu acho semelhante ao Peter dos quadrinhos, pelo menos em termos gerais é o Sebastian Stan (Bucky/Soldado invernal). Se bem caracterizado, com certeza teriamos um bom Parker.
Bacana isso , então a referencia deles pra sua vida é muita grande mesmo parabéns mesmo . Eu entendo perfeitamente ter em mente um personagem , ainda mais que tenha um significado único pra você , e o produto final apresentar caracteristicas que não lhe agradam , exemplo , O filme pode ficar ótimo mas você não gostou do ator do Peter ou não viu ele personificado ali e outras coisas, mesmo que pequenas mas que acabam atrapalhando na avaliação do produto final OK isso é normal.
Pelo jeito que você tinha postado achei que talvez nada estaria te agradando no momento se tratando de adaptações de HQs . Eu nem acho isso que isso seja o mais certo, mas as vezes as vezes a gente precisa relevar certas coisas nessas adaptações , "maneirar na peneira saca ? " se for levar tudo ao pé da letra acaba que nos nerds, que curtimos HQs não aproveitamos nada por coisas que possam ser bestas ( não estou ponderando esse caso até pq ng viu o filme rs ).
Eu lembro que no primeiro filme do Sam Rami por exemplo , teve gente que retaliou o personagem só por ele soltar teias do proprio corpo , no segundo não vi ng reclamar mais, e na minha opinião cai nesse caso ai de implicância atoa, fora também em detalhes técnicos como erros de sequência , caramba , TODO filme tem problema disso praticamente e geralmente nego só percebe isso vendo da segunda ou terceira vez , ta certo que alguns foram grotescos mas isso pelo menos pra mim não foi um ponto pra negativar o filme em si .
Capitão América eu fui assistir achando que ia ficar um lixo , detestava até então o Chris Evans so lembrava dele como Tocha Humana , mas a interpretação dele foi muito boa , o filme em si ficou bom .
Isso aí. Como disse desde o início minha opinião é preconceituosa com o filme, ou seja, estou tendo concepções que não me agradam muito antes de ver algo. Tenho plena concepção disso e não defendo que ninguém pense do mesmo jeito. Só não me sinto confortável com o filme ainda. Por mais que os trailers tenham sido fodas, quando vejo os respectivos atores do Parker e do Osborn, não vejo os personagens, algo que para mim é muito significante.
Mas, espero muito mudar de opinião e quando lançar estar aqui animadão como vocês. :)
Fernando Hulk- Busto
- Número de Mensagens : 1030
Sei não acho que ficou muito efeito especial e menos história. E aquelo Rhino ali deveria ser um exoesqueleto tipo o Whipslash do Ironman. Acho que eles deveriam fazer com o Homen Aranha o que fizeram com o Batman e o Superman. Esquecer o herói um pouco e fazer uma história própria dele.
Marcelo mp- Mini-busto
- Número de Mensagens : 684
Tolstói escreveu:Fica tranquilo, a Sony vai contratar o Sebastian Stan e fazer um Aranha só pra você.
Senhor dos Anéis foi um marco na minha vida, li numa época da minha adolescência em que pouca coisa fazia sentido ou valia a pena. O único personagem dos 9 da Sociedade do Anel que correspondia a minha imaginação era o Gandalf. Nem por isso deixei de me apaixonar pelo filme e me divertir. Esse mi mi mi antes do filme acho completamente descabido.
PQP, tínhamos o inexpressão Maguire como Aranha bundola. Agora que tem um moleque esperto no papel e recuperaram o humor do aranha, nego continua chorandinho. BLEH!!!
Fecho com o Soul, o uniforme, a movimentação as poses e principalmente o humor sarcastico é do Aranha!!!!!
TEIA NELES ARANHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Puxa Tolstói, dormiu de calça jeans? Relaxa, o cara está só se expressando.
Eu detestei o primeiro filme... Assim, detestei é uma palavra forte demais para um filme fraco demais. Não gostei da direção que tomaram. A discussão do ator como aranha a aparência dele eu não acho ruim, mas junta o enredo pobre com a fraca atuação dele e... Fraco. Até tentei rever o primeiro, mas não mudou nada. Enfim, vou ver o segundo. Tem a Emma Stone (que deveria ser a MJ) e não é possível que vai ser pior que o primeiro...
Syftner- Busto
- Número de Mensagens : 1104
Eu também estou só me expressando, não tem nenhum xingamento aí, você pode ver. E dependendo da calça jeans, se for folgada, pode ser um bom pijama no frio.
Me irrita (e foi uma coisa que me fez brigar com o Doug lá atrás) um comportamento meio provinciano do tipo "eitcha, óia esse emo aí". Porque o Harry é riquinho e tem um estilo Andy Warhol, é emo. Nego acha que colocar uma gravata fininha é ser emo. Tudo é ser emo. Tudo o que é diferente do que se está acostumado é ruim. Bom é o Harry ser igual ao dos anos 70, com mesma roupa e o cabelinho coco, uma caricatura da caricatura.
Nada pessoal com a opinião do cara, mas tem muita gente nesse fórum que lembra a cena do restaurante do Texas, em Easy Rider, onde os caipiras ficam fazendo piadinhas do tipo "eitcha, eles vão si casá" e querem matar o Jack Nicholson, o Peter Fonda e o Dennis Hopper porque têm cabelos compridos, jaquetas de couro e andam de moto. Em resumo: tudo o que é diferente de mim ou da régua de 15cm com a qual meço o universo é ruim.
A sorte é que depois a parte que é minimamente maleável e consegue admitir que errou (muita gente é incapaz de dar um passo atrás), vai acabar falando "ah, até qui é daora". E daqui a 10 anos quando estiverem fazendo outro reboot vão estar lá odiando o próximo e com saudades do Andrew Garfield.
Ai mamããããe, é difirente do que eu quiria!!!
Me irrita (e foi uma coisa que me fez brigar com o Doug lá atrás) um comportamento meio provinciano do tipo "eitcha, óia esse emo aí". Porque o Harry é riquinho e tem um estilo Andy Warhol, é emo. Nego acha que colocar uma gravata fininha é ser emo. Tudo é ser emo. Tudo o que é diferente do que se está acostumado é ruim. Bom é o Harry ser igual ao dos anos 70, com mesma roupa e o cabelinho coco, uma caricatura da caricatura.
Nada pessoal com a opinião do cara, mas tem muita gente nesse fórum que lembra a cena do restaurante do Texas, em Easy Rider, onde os caipiras ficam fazendo piadinhas do tipo "eitcha, eles vão si casá" e querem matar o Jack Nicholson, o Peter Fonda e o Dennis Hopper porque têm cabelos compridos, jaquetas de couro e andam de moto. Em resumo: tudo o que é diferente de mim ou da régua de 15cm com a qual meço o universo é ruim.
A sorte é que depois a parte que é minimamente maleável e consegue admitir que errou (muita gente é incapaz de dar um passo atrás), vai acabar falando "ah, até qui é daora". E daqui a 10 anos quando estiverem fazendo outro reboot vão estar lá odiando o próximo e com saudades do Andrew Garfield.
Ai mamããããe, é difirente do que eu quiria!!!
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
E tem isso também, qualquer opinião mais escancarada, ou com mais de duas linhas rola o gif da "rendição" acima.
Falar que tudo é uma bosta e porcaria é de boa. Agora refletir é ofensivo.
Falar que tudo é uma bosta e porcaria é de boa. Agora refletir é ofensivo.
Por mim, vc pode escrever uma bíblia com seus pensamentos, opiniões ou qualquer outra merda
Só acho desnecessário tanta coisa pra apenas um filme de super heroi q o principal foco é divertir... enfim...
Só acho desnecessário tanta coisa pra apenas um filme de super heroi q o principal foco é divertir... enfim...
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
dfcj22 escreveu:Por mim, vc pode escrever uma bíblia com seus pensamentos, opiniões ou qualquer outra merda
Exato, a ideia é se divertir, mas nego tem que odiar tudo antes de ver, pq é incapaz de lidar com um corte de cabelo.
Ai mamacita!
Relaxa Tolstói, o tempo que vc fica irritado com a opinião dos outros, você comentava sobre o filme, rs. Quando me referi a "emo" foi apenas em relação ao cabelo e estilinho do personagem, algo que não me agrada.
Eu entendo seu ponto de vista contra críticas só por criticar, realmente ocorre muito. Contudo, todos tem o direito de gostar por "N" motivos e, de não gostar também por "N" motivos do filme, e nem por isso é "mimimi". Cuidado para não perder o foco e começar a achar que tudo é "mimimi" ou "chororo" e acabar você mesmo fazendo isso e impondo sua opinião sobre a dos outros.
Eu disse desde o início que minha opinião era preconceituosa contra esse filme e que esperava que ela mudasse, MAS, não me agradava nada por agora. Isso não é refletir? Você está muito literal, leia com calma, respira, toma um suco, depois volta para o fórum, hahahahha.
Eu entendo seu ponto de vista contra críticas só por criticar, realmente ocorre muito. Contudo, todos tem o direito de gostar por "N" motivos e, de não gostar também por "N" motivos do filme, e nem por isso é "mimimi". Cuidado para não perder o foco e começar a achar que tudo é "mimimi" ou "chororo" e acabar você mesmo fazendo isso e impondo sua opinião sobre a dos outros.
Eu disse desde o início que minha opinião era preconceituosa contra esse filme e que esperava que ela mudasse, MAS, não me agradava nada por agora. Isso não é refletir? Você está muito literal, leia com calma, respira, toma um suco, depois volta para o fórum, hahahahha.
Dragon Ranger- Minimate
- Número de Mensagens : 327
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Mano, eu fico rindo sério aqui quando rola essas paradas no fórum.
Vocês são muito engraçados!
I love you!
Vocês são muito engraçados!
I love you!
Tolstói escreveu:Ai mamacita!
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Len, eu entendo o seu ponto. Entenda que eu também tenho direito de me incomodar com o que você fala. Você se incomoda com o filme, eu me incomodo com o que você fala. É simples assim; eis a democracia.
Minha visão das reclamações é essa, independente se eu tomar um suco ou não.
E manos, parem com esse emoticon da rendição! Bagulho irritante! Eu acho muito pior alguém achar tudo uma merda (deixando claro que não é o caso do Len, mas de uma galera daqui) do que ter uma opinião mais convicta. Tá loco, vocês são muito ladys.
Manhêêêêêêêêêêê, cabei!!
Minha visão das reclamações é essa, independente se eu tomar um suco ou não.
E manos, parem com esse emoticon da rendição! Bagulho irritante! Eu acho muito pior alguém achar tudo uma merda (deixando claro que não é o caso do Len, mas de uma galera daqui) do que ter uma opinião mais convicta. Tá loco, vocês são muito ladys.
Manhêêêêêêêêêêê, cabei!!
Hahaha ta certo. Pelo menos entendemos o ponto de vista um do outro, é o mais importante.
Len escreveu:Hahaha ta certo. Pelo menos entendemos o ponto de vista um do outro, é o mais importante.
Dá um abraço aqui, tava um dia muito quente hoje em SP, devo ter me excedido.
E a última vez:
Uncle Beeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnn!!!!! O Duende me bateu!!!
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
hahahahahha esse abraço de ursinho carinhoso eu dispenso. Agoraaaa entendi porque tu curtiu o Osborn com esse cabelinho do filme, hahahaha.
Ps: O Tobey como Peter nessa imagem parece o Zacarias.
Len escreveu:hahahahahha esse abraço de ursinho carinhoso eu dispenso. Agoraaaa entendi porque tu curtiu o Osborn com esse cabelinho do filme, hahahaha.
Bicho, eu curto mesmo o moleque. Adorei ele no Poder sem limites, acho que ele será um bom Harry, tô cagando pro cabelo dele. Quem vê cara não vê coração.
E o Maguire, PQP. Sem comentários. Só sabe fazer bundão.
Ok, abraço de brows agora:
Eu não conheço o ator, mas, vou dar uma pesquisada nesse filme aí que você falou. Se for ruim venho discordar de você só para encher o saco, hahahah.
Abraço meu camarada.
Abraço meu camarada.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40