[CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - Sexteto Sinistro!
+90
Dragon Ranger
mugaum
JokerJack*
007
andrefranca
lucifer13
JGAO
Arcerus
Guelssi
Morsa
Gustavo_RJ
Darth_Matcher
Victor Carvalho
POTTER01
Case
X-Prime
thiagoren
Tolstói
Tom SoulBurn
ferosMG
wanderson clayton pestana
Pedro
Roberto Jr.
Alexei
DarklingSinx
QUEROMARVEL
Major Lobo da Real
kabat
Fernando Hulk
Lucas140707
MACO
leoviana
Drico
jvital
Renato Se7en
Oblivion
Trunks68
bernardo.peixoto
Dies Irae
RODRIGAUM
Rocker
felipe-lui
Mauri
duduwalker
LUIZ_FELIPE
Sc@lzer
Sourgirl
Gerrit
butatian
Marujo
MARDEM MOURA
brunofields
diegohdm
rodrigo marques
murilo lins
Kammus
EuripedezMACRE
Fellipe
Nandin
Len
hyader95
Shanks
Wagnerepontofinal
Chaser John Doe
Chorão
leehomer
Daniel_tdk
DKR_1986
BrunoC
andre_captare
dfcj22
Fpellucci
CelticGhost
The Legend
N77FLU
Octavarium
Nadal
FalconerPSR
.:Leocke:.
Galileu Bizarro
flabiel
Alferes Sharpe
Fabtus05
|Azrael|
Thalles
m4rc3low
puppetm
leonardosd
RafahOrazi
Lam
94 participantes
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: [CINEMA][Tópico Oficial] The Amazing Spider-Man 2 - Sexteto Sinistro!
Porra Marcelo tu fica compartilhando essas porras de fotos do cumpadi no facebook...eu fico rindo aqui e a veia sem saber do que se trata.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Galileu Bizarro escreveu:Porra Marcelo tu fica compartilhando essas porras de fotos do cumpadi no facebook...eu fico rindo aqui e a veia sem saber do que se trata.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Minha nossa, mesmo já sabendo de tudo vou assistir no cinema e em 3D... ta muito bom isso aii... Curti o Duende Verde (Apesar de não ser o Norman) ficou massa ele com essa cara de maluco....
Dragon Ranger- Minimate
- Número de Mensagens : 327
m4rc3low escreveu:Chaser John Doe escreveu:Acho que, se sair, vai ser meu primeiro HT....
Vc ainda ACHA, que vai sair????
- Spoiler:
Não manjo das putaria dos HT's....
Chaser John Doe- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3427
Sério q tu curte filme 3D? Pra mim é uma bostona pra deixar ingresso mais caroDragon Ranger escreveu:Minha nossa, mesmo já sabendo de tudo vou assistir no cinema e em 3D...
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
dfcj22 escreveu:Sério q tu curte filme 3D? Pra mim é uma bostona pra deixar ingresso mais caroDragon Ranger escreveu:Minha nossa, mesmo já sabendo de tudo vou assistir no cinema e em 3D...
Poxa pior que eu curto... o ruim é ficar com aqueles óculos de camelo na cara... mais quando são filmes onde rola umas explosões eu curto assistir em 3D, até hoje me lembro da cena (Os Vingadores) onde o Iron Man leva o monstro (voador) gigante ao restante dos Vingadores, ele sai de trás de um prédio e o monstro esta seguindo ele, naquele momento parecia que o Iron e o monstro estavam voando pela sala de cinema... li relatos de pessoas que não vem nada de diferente em filmes 3D, pra mim é um efeito bacana dependendo do filme...
Dragon Ranger- Minimate
- Número de Mensagens : 327
Eu não vejo nada, por sinal me atrapalha por ter problemas em um dos olhos...
E eh bem ruim não ter opção sem 3D
E eh bem ruim não ter opção sem 3D
Eu não tenho nada no olho, e msmo assim n vejo NADA de diferente em filme 3D, alias vi uma vez no filme Resident Evil 5 eu acho, a Alice atira e bala parece q sai da tela, e foi só, então pra mim 3D é balela, e é mto ruim msmo n ter a opção sem 3D
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
To me segurando aqui.duduwalker escreveu:To com medo de assistir e preencher os 100% do filme na minha cabeça
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
3D pra mim é complicado porque sou míope. Aquele trambolho nunca encaixa direito por cima dos óculos.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Também sou altamente cego Kabat...mas coloco o óculos 3D por cima do meu tranquilo.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
ta foda esse trailer em!
SANCHETOS- Busto
- Número de Mensagens : 1026
Que trailer foda! E que uniforme lindo!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Que animal ....... foda demais ..... o SPIDER esta com o uniforme perfeito ...
Pela primeira vez na historia dos quadrinhos no cinema acertaram uniforme uahuahuha
ESSE KRA É O HOMEM ARANHA -
Pela primeira vez na historia dos quadrinhos no cinema acertaram uniforme uahuahuha
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
SoulBurn escreveu:
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
SoulBurn escreveu:
Menos pro Doug...
bernardo.peixoto- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1657
to achando tudo muito perfeito tbm, putz
esse RYNO ta fodasticamente enorme, pqp
esse RYNO ta fodasticamente enorme, pqp
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Eu adoro o spider, é meu personagem preferido e por isso confesso ser mega preconceituoso com esse filme. O ator nunca será o Peter Parker que conheci na infância, nem chega perto. O duente que é um dos vilões que mais curto não me animou em nenhuma das versões exibidas no cinema, enfim, acho um desperdício fazer isso com o maior vilão da vida do aranha.
O uniforme está fuderoso e quando sair o HT com certeza vou comprar, pq é o aranha! Mas, se vier a cabeça do ator eu faço questão de vender, rs.
O uniforme está fuderoso e quando sair o HT com certeza vou comprar, pq é o aranha! Mas, se vier a cabeça do ator eu faço questão de vender, rs.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
O Importante é que o uniforme, a movimentação as poses e principalmente o humor sarcastico é do Aranha!!!!!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
bernardo.peixoto escreveu:SoulBurn escreveu:
Menos pro Doug...
O DouG não conta... o cara reclama até de ganhar na megasena....
Chaser John Doe- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3427
Len escreveu:Eu adoro o spider, é meu personagem preferido e por isso confesso ser mega preconceituoso com esse filme. O ator nunca será o Peter Parker que conheci na infância, nem chega perto. O duente que é um dos vilões que mais curto não me animou em nenhuma das versões exibidas no cinema, enfim, acho um desperdício fazer isso com o maior vilão da vida do aranha.
Mas se você já vai no cinema com esse pensamento é complicado mesmo , não da pra julgar o Duende por exemplo por agora , mal tem cenas dele , se o comentário for pelo visual ai eu posso concordar mas no que tange o personagem ainda não da pra falar nada. Eu até entendo que os últimos filmes teve várias coisas que deixaram a desejar em muitos aspectos, mas adaptação de HQ no modo geral ta sendo isso dai mesmo, so resta é pra torcer pra construirem bem os personagens por que se for esperar fidelidade realmente não da infelizmente.
Última edição por ferosMG em Qua Mar 19, 2014 5:11 pm, editado 1 vez(es)
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Será épico!!! Chega de ver esse tópico de agora em diate para não estragar "mais" a surpresa! Eu vou conseguir!!!
lucifer13- Mini-busto
- Número de Mensagens : 766
ferosMG escreveu:Len escreveu:Eu adoro o spider, é meu personagem preferido e por isso confesso ser mega preconceituoso com esse filme. O ator nunca será o Peter Parker que conheci na infância, nem chega perto. O duente que é um dos vilões que mais curto não me animou em nenhuma das versões exibidas no cinema, enfim, acho um desperdício fazer isso com o maior vilão da vida do aranha.
Mas se você já vai no cinema com esse pensamento é complicado mesmo , não da pra julgar o Duende por exemplo por agora , mal tem cenas dele , se o comentário for pelo visual ai eu posso concordar mas no que tange o personagem ainda não da pra falar nada. Eu até entendo que os últimos filmes teve várias coisas a desejar em muitos aspectos, mas adaptação de HQ no modo geral ta sendo isso dai mesmo, so resta é pra torcer pra construirem bem os personagens por que se for esperar fidelidade realmente não da infelizmente.
Por isso eu admiti que sou mega preconceituoso com o filme Feros. Eu não consigo de modo algum ver o Peter no ator e, o spider, tem um simbolismo muito forte na minha vida (inclusive profissional, os x-men e o spider me inspiraram a ser pesquisador e biólogo). Para muitos isso pode ser bobeira, mas, quando você tem um herói personificado na sua mente, é muito difícil se desprender de certos preceitos. O uniforme está ok, o humor também ok, mas, ao tirar a máscara não vejo o Peter que imagino e sim, esta questão é significativa para mim. Fora o duende que tem um visual (sim o comentário é referente ao visual) que não me agrada em nada, muito meno o Harry "emo" Osborn.
Por mais que existam adaptações como as que ocorrem nos filmes da marvel, todas ao meu ver até agora foram para melhor. O mesmo não posso dizer da sony, vide x-men e os filmes do aranha (tirando o aranha 2 do Sam Raimi que acho espetacular).
Um cara que eu acho semelhante ao Peter dos quadrinhos, pelo menos em termos gerais é o Sebastian Stan (Bucky/Soldado invernal). Se bem caracterizado, com certeza teriamos um bom Parker.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Fica tranquilo, a Sony vai contratar o Sebastian Stan e fazer um Aranha só pra você.
Senhor dos Anéis foi um marco na minha vida, li numa época da minha adolescência em que pouca coisa fazia sentido ou valia a pena. O único personagem dos 9 da Sociedade do Anel que correspondia a minha imaginação era o Gandalf. Nem por isso deixei de me apaixonar pelo filme e me divertir. Esse mi mi mi antes do filme acho completamente descabido.
PQP, tínhamos o inexpressão Maguire como Aranha bundola. Agora que tem um moleque esperto no papel e recuperaram o humor do aranha, nego continua chorandinho. BLEH!!!
Fecho com o Soul, o uniforme, a movimentação as poses e principalmente o humor sarcastico é do Aranha!!!!!
TEIA NELES ARANHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Senhor dos Anéis foi um marco na minha vida, li numa época da minha adolescência em que pouca coisa fazia sentido ou valia a pena. O único personagem dos 9 da Sociedade do Anel que correspondia a minha imaginação era o Gandalf. Nem por isso deixei de me apaixonar pelo filme e me divertir. Esse mi mi mi antes do filme acho completamente descabido.
PQP, tínhamos o inexpressão Maguire como Aranha bundola. Agora que tem um moleque esperto no papel e recuperaram o humor do aranha, nego continua chorandinho. BLEH!!!
Fecho com o Soul, o uniforme, a movimentação as poses e principalmente o humor sarcastico é do Aranha!!!!!
TEIA NELES ARANHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Esse ator tb não engulo
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40