[Alter] 1/8 Kongiku
+6
GHOST
Rocker
Case
Sc@lzer
Bento
kabat
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Alter] 1/8 Kongiku
personagem: Kongiku
origem: Muramasa the demon blade
fabricante: Alter
escala: 1/8
lançamento: fev/2013
preço: 9200 ienes
origem: Muramasa the demon blade
fabricante: Alter
escala: 1/8
lançamento: fev/2013
preço: 9200 ienes
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Re: [Alter] 1/8 Kongiku
Moça/raposa de belos dotes! Gostei muito da escultura e acabamento: ficou perfeita. Deve ficar bem legal ao lado da Momohime, se bem que a Momohime tem uma base bem mais caprichada. De qualquer forma é uma linda peça que além de representar bem a personagem do game, também representa um pouco do folclore japonês.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Já estava indo postar no Compras do mês.
Não sei quem é, nunca tinha ouvido falar, só sei que gostei muito e sendo Alter, sei que a pintura ficará excelente. A única coisa que me incomodou ( e isso eu aprendi com o Kabat), foi essa junção no kimono, e os peitões. Acho que ficou muito exagerado, apesar de já ter acostumado. Agora é tentar pegar a Momohime, que foi relançada recentemente.
O mais legal, que o kabat não postou, é que aquela parada que ela tem na mão tem uma luz de verdade, acho que é ligada com bateria.
Não sei quem é, nunca tinha ouvido falar, só sei que gostei muito e sendo Alter, sei que a pintura ficará excelente. A única coisa que me incomodou ( e isso eu aprendi com o Kabat), foi essa junção no kimono, e os peitões. Acho que ficou muito exagerado, apesar de já ter acostumado. Agora é tentar pegar a Momohime, que foi relançada recentemente.
O mais legal, que o kabat não postou, é que aquela parada que ela tem na mão tem uma luz de verdade, acho que é ligada com bateria.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Valeu pela foto, scalzer. Acho que perdi quando estava fazendo o upload.
A escultura está bem detalhada e no geral achei interessante. Como apontou o bento, ficaria legal ao lado da Momohime. Vou pensar até o lançamento
A escultura está bem detalhada e no geral achei interessante. Como apontou o bento, ficaria legal ao lado da Momohime. Vou pensar até o lançamento
Cabeça pequena, peito gigantes, junções aparentes... gostei não.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Também não gostei, peitos bizarros e rosto bem inferior a arte original, mas a roupa ficou muito bem feita.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Mas os peitões estão conforme a personagem no game, pelo menos achei que ela no game é bem turbinada. Talvez o rosto um pouto mais alongado é para representar que ela é mesmo uma raposa transformada, já que no folclore japonês as raposas são malandras e usam estas folhas mágicas na cabeça para se transformarem em humanos e aplicar golpes. Geralmente a transformação não é de toda completa e algumas partes continuam "aparecendo", os traços no rosto por exemplo. É por isto que eles só aparecem na penumbra, para não serem desmacaradas.
Realmente ela é peitudona no game, mas sei lá, na figura ficou muito estranho.
cagaram na figura com esses peitões enormes, poderia ser menores
GHOST- Mini-busto
- Número de Mensagens : 817
Coça a mão....
A Momohime é cofre certo, mas essa amiguinha dela... Acho que não vai, apesar de ser uma figura da Alter!
A Momohime é cofre certo, mas essa amiguinha dela... Acho que não vai, apesar de ser uma figura da Alter!
jfhiga- Heroclix
- Número de Mensagens : 170
Mas os peitões são nada mais do que uma fidelidade ao personagem.
Eu também gostaria que fossem menores para deixar a figura mais bonita, mas se a arte original é assim, fazer o quê?
Eu tô mais interessado porque faria um par interessante com a Momohime.
Eu também gostaria que fossem menores para deixar a figura mais bonita, mas se a arte original é assim, fazer o quê?
Eu tô mais interessado porque faria um par interessante com a Momohime.
Pô, a princípio eu havia estranhado, mas agora, toda vez que eu a vejo, acho muito bonita. Principalmente as cores.
E eu só fiz a pre order, pois ela me lembrou muito um filme que eu sou muito fã "Memórias de uma gueixa". Clássico.
E eu só fiz a pre order, pois ela me lembrou muito um filme que eu sou muito fã "Memórias de uma gueixa". Clássico.
Olha, eu gostei dela, cofre com certeza.. Ficou muito fiel à arte em que foi baseada. E ainda vou concordar com o Sc@lzer
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Bom, para quem tem alguma dúvida, ta aí a arte conceitual:
Na minha opinião, a figura está perfeita. Alter é Alter.
Ps.: Bem que podia vir essa raposa junto com a figura.
Na minha opinião, a figura está perfeita. Alter é Alter.
Ps.: Bem que podia vir essa raposa junto com a figura.
Achei que você fosse falar algo da junção no kimono, mas nem disse nada.kabat escreveu:Valeu pela foto, scalzer. Acho que perdi quando estava fazendo o upload.
Na arte os peitos não parecem tão estranhos, acho que algumas coisas ficam estranhas quando passadas para o "3d", mas a bunda dela tá melhor na figura, não gostei dessa bunda pontuda da arte. Já o rosto realmente está bem inferior a arte, mas acho que é questão de gosto também, eu prefiro o rosto mais arredondado, e podiam ter colocado o blush nela também.
Putz, não me lembrava de eu ser tão chato
Putz, não me lembrava de eu ser tão chato
Mas eu ainda acho que eles podem melhorar essa figura, ou não?
Engraçado, essa figura teve um lançamento em GK antes mesmo dessa versão em pvc.
Engraçado, essa figura teve um lançamento em GK antes mesmo dessa versão em pvc.
Acho que se uma galera reclamar como fizeram com a Celty Sturluson eles até mudam hehehe.
Não conheço o GK, é baseado na mesma arte?
Não conheço o GK, é baseado na mesma arte?
Aê, Racker..
É idêntica a PVC, porém eu ainda prefiro a versão pvc, e creio que foi baseada na mesma arte.
É idêntica a PVC, porém eu ainda prefiro a versão pvc, e creio que foi baseada na mesma arte.
Unidos da Kongiku:
Comissão de frente: 10
.......
Comissão de frente: 10
.......
xester67- Heroclix
- Número de Mensagens : 119
É, a pvc tá melhor que a GK.
Não acho os peitos grandes,eles estão balançando.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Foi a 1a coisa que reparei (depois dos peitos talvez ), mas o pessoal já tinha comentado.Sc@lzer escreveu:Achei que você fosse falar algo da junção no kimono, mas nem disse nada.
Tem muito escultor que apresenta seu trabalhos em eventos tipo o "Wonderfull Hobby for Life" e "Comiket" e acabam sendo convidados a trabalharem para estas empresas de figuras. Não me estranharia se for o caso desta Kongiku GK; as empresas detentoras dos direitos da franquia, sejam softhouses, estúdios de animação e mangás, fazem vistas grossas para estas produções de figuras artesanais, desde que não sejam cópias de figuras lançadas ou em produção. Acho que este mercado de customs e esculturas em produções "artesanais" (já que pode se tratar de mini estúdios de artes) não afetam tanto o mercado de figuras industriais.
PS: o escultor Masaki Apsy (Masaki Asai), escultor principal da linha figma e Busou Shinki, além de escultor de algumas estátuas da Max Factory, começou assim, num destes eventos, apresentando um plasmodel de Phantasy Star Online da figura da Racaseal; a figura foi "re"-lançada pela Kotobukiya, além de outras versões em plasmodel.
PS: o escultor Masaki Apsy (Masaki Asai), escultor principal da linha figma e Busou Shinki, além de escultor de algumas estátuas da Max Factory, começou assim, num destes eventos, apresentando um plasmodel de Phantasy Star Online da figura da Racaseal; a figura foi "re"-lançada pela Kotobukiya, além de outras versões em plasmodel.
Ta aí um Review Digno de qualidade:
E de bandeja tem o review da:
Ps.: como não sei o autor das fotos, ta aí o link do review para maiores detalhes.
E de bandeja tem o review da:
Ps.: como não sei o autor das fotos, ta aí o link do review para maiores detalhes.
- Spoiler:
Página 1 de 2 • 1, 2