REVIEW - 1/6 Saber Alter Maid Ver. - ALTER
+13
Doug
Kammus
ZhyZhak
aoshi
Bento
Dark knight
Chaoui
kabat
Trunks68
Sourgirl
fototralhas
Case
rafaelft
17 participantes
Página 1 de 1
rafaelft- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1639
Re: REVIEW - 1/6 Saber Alter Maid Ver. - ALTER
Saber Alter Maid ver.
Dados técnicos:
Origem: Fate/Hollow Ataraxia
Fabricante: ALTER
Escala: 1/6 - 26 cm (Mini Saber: 6 cm)
Escultor: Kuramoto Ikuma
Preço: ¥8000 – Aprox. $93,00
Material: PVC
Lançamento: Maio 2010
Origem:
Fate/Hollow Ataraxia é game no estilo visual novel criado pela TYPE-MOON em 2005. Este game é a seqüência do visual novel Fate/Stay Night. A palavra ataraxia no título é um termo grego para tranqüilidade, dando assim ao titulo o significado de vazia (ou falsa) tranqüilidade. O jogo se passa meio ano após os eventos de Fate/Stay Night. Shirou está preso em um loop temporal de 4 dias, devido a um erro em uma experiência realizada por Tohsaka Rin.
Personagem:
Contém spoilers do jogo
Saber é serva de Emiya Shirou, uma guerreira ágil e poderosa. Saber é leal, independente e reservada, ela parece fria, mas está realmente reprimindo suas emoções para se concentrar em seu objetivo. Seu nome completo é Arturia Pendragon, ela foi inspirada nas lendas do Rei Arthur. Arturia é a filha do rei britânico Uther Pendragon e Igraine, a Duquesa de Cornwall. Em seu nascimento, Uther percebe que seus súditos jamais aceitariam uma mulher como governante legítima e decide não divulgar o gênero e nascimento de Arturia.
Ela é confiada por Merlin para um cavaleiro leal, Sir Ector, que a cria como um filho substituto. O Rei Uther morre quando Arturia está com 15 anos, e sem herdeiros conhecidos elegíveis ao trono, a Grã-Bretanha entra em um período de turbulência na seqüência da crescente ameaça de invasão pelos Saxões. Merlin logo se aproxima dela, explicando que o povo britânico irá reconhecê-la como uma governante destinada caso ela tire Caliburn, uma espada cerimonial presa em uma grande pedra. No entanto, puxar essa espada é símbolo de aceitar as dificuldades de um monarca, e Arturia será responsável por preservar o bem-estar de seu povo. Sem hesitação, e apesar de seu sexo, ela retira a Caliburn e embraça o manto da liderança da Grã-Bretanha.
Arturia governa a Grã-Bretanha a partir de sua fortaleza em Camelot, e ganha a reputação de um rei justo, porém distante. Sob a orientação de Merlin e com a ajuda de seus Cavaleiros da Távola Redonda, ela orienta a Grã-Bretanha em uma era de prosperidade e tranqüilidade. Caliburn é destruída, mas Arturia logo adquire de Vivian sua espada sagrada, Excalibur, e Avalon, bainha abençoada da Excalibur. Enquanto Avalon estiver em sua posse, Arturia nunca envelhecerá e será imortal nas batalhas.
Ao longo de seu reinado, Arturia é atormentada por sentimentos de culpa e de inferioridade, ela sacrifica suas emoções para o bem da Grã-Bretanha, mas muitos de seus súditos se tornam críticos de sua falta de humanidade. A bainha de Excalibur é roubada enquanto ela repele um ataque ao longo das fronteiras de seu país. Quando Arturia retorna, ela descobre a Grã-Bretanha está sendo despedaçada pela agitação civil. Apesar de seus esforços corajosos para aplacar a dissidência, Arturia é ferida mortalmente por um cavaleiro traidor, um homúnculo nasce do seu sangue chamado Mordred, durante a Batalha de Camlann. Ela e escoltada por Morgan le Fay e Sir Bedivere até uma ilha santa. Arturia ordena sir Bedivere se desfazer de Excalibur, jogando-a em um lago, de volta para Vivian. Ela reflete sobre seus fracassos pessoais, lamentando a sua vida como rei. Antes de seu último suspiro, apela para o mundo; em troca de serviços como um espírito heróico, a oportunidade de reviver a sua vida, fazendo com que alguém mais adequado e eficaz liderasse a Grã-Bretanha em seu lugar.
Saber destruiu o Santo Graal na 4ª Holy Grail War, porque Emiya Kiritsugu, utilizando um selo de comando, forçou-a a agir contra sua vontade. No entanto No entanto, ela só conseguiu destruir a forma física do Graal. Seu único desejo é refazer a sua vida para que ela nunca se tornasse rei. No arco "Fate" do light novel, Emiya Shirou convence Saber que ela deveria aceitar sua vida como ela é ao invés de tentar mudá-la. Saber somente sobrevive no "good end" do arco Unlimited Blade Works" do game. No arco "Fate" e "Unlimited Works", ela usa a Excalibur para destruir de uma vez por todas o Santo Graal.
No arco "Heaven's Feel", Saber é consumida pelas trevas por Angra Mainyu e torna-se serva de Sakura, Saber Alter. Ela acaba sendo derrotada e morta por Emiya
Review
Esta figura da Saber é exclusiva do site Hobby Japan, sendo que só foi possível fazer o pre-order através do site deles. O problema é que a Hobby Japan não envia internacionalmente, sendo necessária à utilização de um serviço de Proxy ou pre-order através de alguns sites japoneses que fazem esse serviço.
No meu caso, na época em que foi aberto pre-order dela (Set/09 - Nov./09), eu não tinha condições de adquiri-la. Logo após o lançamento (Mai/10), fiquei vários dias vasculhando os sites que aceitaram pedidos dela, até que achei um que tinha ela em estoque, devido a cancelamentos de pedidos. Dei sorte de pagar o preço original de 8000Yen+frete, pois agora está custando entre 13000Yen - 15000Yen + frete.
Também foi lançada a versão Garage Kit pela Millimiter Modeling exclusivamente para o Wonder Festival 2010 em maio, custando 11000Yen (desmontada, sem pintura e sem a Mini Saber).
Caixa
Dimensões: 25cmX30cmX11cm
Fotos da caixa não são de minha autoria, peguei na internet.
Diferente da maioria das caixas de figuras de PVC, além de ser compacta também não possui nenhuma "janela" para se ver a figura. A caixa apresenta um design interessante, mostrando em uma das faces a silhueta das figuras em preto brilhante em contraste com o preto fosco e grafia em vermelho. Já as laterais são vermelhas com fotos da Saber Alter e grafia em branco.
Giro 360º
Perceber-se a atenção da ALTER aos mínimos detalhes da pintura e à utilização de matéria-prima de qualidade e o excelente trabalho do escultor Kuramoto Ikuma, principalmente nos babados da roupa. Não fui capaz de encontrar nenhuma falha de pintura aparente.
Giro 360º Mini Saber
O trabalho realizado na mini Saber também foi impressionante, tanto na pintura e acabamento quanto na escultura, não devendo nada em relação a Saber Alter.
Detalhes
A base é grande e possui um padrão quadriculado em vinho e preto, que deu um charme a mais para a figura. A base da mini Saber possui um mesmo padrão. Foi legal a ALTER ter feito as duas em bases separadas, pois assim é possível expor elas separadamente.
O esfregão também muito bem esculpido, com uma pintura metálica muito boa, com as cores preto e vermelho, as mesmas da Excalibur na versão "dark"
Laços muito bem esculpidos e com ótima pintura
Adorei a expressão facial, bem imponente para uma maid. Gostei também da escultura do cabelo, não possui rebarbas, nem falhas de pintura e é bem sombreado.
Gostei da pintura "enferrujada" do balde, e a alça é composta de duas partes, cada metade possui pinos que são encaixados na mão dela.
Pantsu Shot
Mais umas fotos aleatórias que eu tirei.......
Conclusão
Procurei não falar muito e colocar bastante fotos para que vocês tirem suas próprias conclusões, gostei e muito das figuras, uma de minhas favoritas. Somente lamento o fato de ser uma figura exclusiva, poderia muito bem ser um lançamento normal como a versão anterior da Saber Maid (fotos das duas abaixo).
Foto da Internet, não tenho a outra maid..........por enquanto!!! rsrsrsrs
Encerro aqui o meu review já dando uma prévia do próximo que farei:
Hatsune Miku VN02
Aguardem.....
Dados técnicos:
Origem: Fate/Hollow Ataraxia
Fabricante: ALTER
Escala: 1/6 - 26 cm (Mini Saber: 6 cm)
Escultor: Kuramoto Ikuma
Preço: ¥8000 – Aprox. $93,00
Material: PVC
Lançamento: Maio 2010
Origem:
Fate/Hollow Ataraxia é game no estilo visual novel criado pela TYPE-MOON em 2005. Este game é a seqüência do visual novel Fate/Stay Night. A palavra ataraxia no título é um termo grego para tranqüilidade, dando assim ao titulo o significado de vazia (ou falsa) tranqüilidade. O jogo se passa meio ano após os eventos de Fate/Stay Night. Shirou está preso em um loop temporal de 4 dias, devido a um erro em uma experiência realizada por Tohsaka Rin.
Personagem:
Contém spoilers do jogo
Saber é serva de Emiya Shirou, uma guerreira ágil e poderosa. Saber é leal, independente e reservada, ela parece fria, mas está realmente reprimindo suas emoções para se concentrar em seu objetivo. Seu nome completo é Arturia Pendragon, ela foi inspirada nas lendas do Rei Arthur. Arturia é a filha do rei britânico Uther Pendragon e Igraine, a Duquesa de Cornwall. Em seu nascimento, Uther percebe que seus súditos jamais aceitariam uma mulher como governante legítima e decide não divulgar o gênero e nascimento de Arturia.
Ela é confiada por Merlin para um cavaleiro leal, Sir Ector, que a cria como um filho substituto. O Rei Uther morre quando Arturia está com 15 anos, e sem herdeiros conhecidos elegíveis ao trono, a Grã-Bretanha entra em um período de turbulência na seqüência da crescente ameaça de invasão pelos Saxões. Merlin logo se aproxima dela, explicando que o povo britânico irá reconhecê-la como uma governante destinada caso ela tire Caliburn, uma espada cerimonial presa em uma grande pedra. No entanto, puxar essa espada é símbolo de aceitar as dificuldades de um monarca, e Arturia será responsável por preservar o bem-estar de seu povo. Sem hesitação, e apesar de seu sexo, ela retira a Caliburn e embraça o manto da liderança da Grã-Bretanha.
Arturia governa a Grã-Bretanha a partir de sua fortaleza em Camelot, e ganha a reputação de um rei justo, porém distante. Sob a orientação de Merlin e com a ajuda de seus Cavaleiros da Távola Redonda, ela orienta a Grã-Bretanha em uma era de prosperidade e tranqüilidade. Caliburn é destruída, mas Arturia logo adquire de Vivian sua espada sagrada, Excalibur, e Avalon, bainha abençoada da Excalibur. Enquanto Avalon estiver em sua posse, Arturia nunca envelhecerá e será imortal nas batalhas.
Ao longo de seu reinado, Arturia é atormentada por sentimentos de culpa e de inferioridade, ela sacrifica suas emoções para o bem da Grã-Bretanha, mas muitos de seus súditos se tornam críticos de sua falta de humanidade. A bainha de Excalibur é roubada enquanto ela repele um ataque ao longo das fronteiras de seu país. Quando Arturia retorna, ela descobre a Grã-Bretanha está sendo despedaçada pela agitação civil. Apesar de seus esforços corajosos para aplacar a dissidência, Arturia é ferida mortalmente por um cavaleiro traidor, um homúnculo nasce do seu sangue chamado Mordred, durante a Batalha de Camlann. Ela e escoltada por Morgan le Fay e Sir Bedivere até uma ilha santa. Arturia ordena sir Bedivere se desfazer de Excalibur, jogando-a em um lago, de volta para Vivian. Ela reflete sobre seus fracassos pessoais, lamentando a sua vida como rei. Antes de seu último suspiro, apela para o mundo; em troca de serviços como um espírito heróico, a oportunidade de reviver a sua vida, fazendo com que alguém mais adequado e eficaz liderasse a Grã-Bretanha em seu lugar.
Saber destruiu o Santo Graal na 4ª Holy Grail War, porque Emiya Kiritsugu, utilizando um selo de comando, forçou-a a agir contra sua vontade. No entanto No entanto, ela só conseguiu destruir a forma física do Graal. Seu único desejo é refazer a sua vida para que ela nunca se tornasse rei. No arco "Fate" do light novel, Emiya Shirou convence Saber que ela deveria aceitar sua vida como ela é ao invés de tentar mudá-la. Saber somente sobrevive no "good end" do arco Unlimited Blade Works" do game. No arco "Fate" e "Unlimited Works", ela usa a Excalibur para destruir de uma vez por todas o Santo Graal.
No arco "Heaven's Feel", Saber é consumida pelas trevas por Angra Mainyu e torna-se serva de Sakura, Saber Alter. Ela acaba sendo derrotada e morta por Emiya
Review
Esta figura da Saber é exclusiva do site Hobby Japan, sendo que só foi possível fazer o pre-order através do site deles. O problema é que a Hobby Japan não envia internacionalmente, sendo necessária à utilização de um serviço de Proxy ou pre-order através de alguns sites japoneses que fazem esse serviço.
No meu caso, na época em que foi aberto pre-order dela (Set/09 - Nov./09), eu não tinha condições de adquiri-la. Logo após o lançamento (Mai/10), fiquei vários dias vasculhando os sites que aceitaram pedidos dela, até que achei um que tinha ela em estoque, devido a cancelamentos de pedidos. Dei sorte de pagar o preço original de 8000Yen+frete, pois agora está custando entre 13000Yen - 15000Yen + frete.
Também foi lançada a versão Garage Kit pela Millimiter Modeling exclusivamente para o Wonder Festival 2010 em maio, custando 11000Yen (desmontada, sem pintura e sem a Mini Saber).
Caixa
Dimensões: 25cmX30cmX11cm
Fotos da caixa não são de minha autoria, peguei na internet.
Diferente da maioria das caixas de figuras de PVC, além de ser compacta também não possui nenhuma "janela" para se ver a figura. A caixa apresenta um design interessante, mostrando em uma das faces a silhueta das figuras em preto brilhante em contraste com o preto fosco e grafia em vermelho. Já as laterais são vermelhas com fotos da Saber Alter e grafia em branco.
Giro 360º
Perceber-se a atenção da ALTER aos mínimos detalhes da pintura e à utilização de matéria-prima de qualidade e o excelente trabalho do escultor Kuramoto Ikuma, principalmente nos babados da roupa. Não fui capaz de encontrar nenhuma falha de pintura aparente.
Giro 360º Mini Saber
O trabalho realizado na mini Saber também foi impressionante, tanto na pintura e acabamento quanto na escultura, não devendo nada em relação a Saber Alter.
Detalhes
A base é grande e possui um padrão quadriculado em vinho e preto, que deu um charme a mais para a figura. A base da mini Saber possui um mesmo padrão. Foi legal a ALTER ter feito as duas em bases separadas, pois assim é possível expor elas separadamente.
O esfregão também muito bem esculpido, com uma pintura metálica muito boa, com as cores preto e vermelho, as mesmas da Excalibur na versão "dark"
Laços muito bem esculpidos e com ótima pintura
Adorei a expressão facial, bem imponente para uma maid. Gostei também da escultura do cabelo, não possui rebarbas, nem falhas de pintura e é bem sombreado.
Gostei da pintura "enferrujada" do balde, e a alça é composta de duas partes, cada metade possui pinos que são encaixados na mão dela.
Pantsu Shot
- Spoiler:
Ao contrário de muitas figuras de Pvc que normalmente possuem um calcinha brancas e simples, essa apresenta uma calcinha preta com rendas e até um lacinho vermelho na frente.
Mais umas fotos aleatórias que eu tirei.......
Conclusão
Procurei não falar muito e colocar bastante fotos para que vocês tirem suas próprias conclusões, gostei e muito das figuras, uma de minhas favoritas. Somente lamento o fato de ser uma figura exclusiva, poderia muito bem ser um lançamento normal como a versão anterior da Saber Maid (fotos das duas abaixo).
Foto da Internet, não tenho a outra maid..........por enquanto!!! rsrsrsrs
Encerro aqui o meu review já dando uma prévia do próximo que farei:
Hatsune Miku VN02
Aguardem.....
rafaelft- Mini-estátua
Caramba, o povo aqui está mandando muito bem nos review´s.
Parabéns rafael, tanto pela figura como pelo review.
Logo de cara reparei na foto da caixa, e achei estranho (mas bem interessante) o fato de não ser no modelo "janela".
Parabéns rafael, tanto pela figura como pelo review.
Logo de cara reparei na foto da caixa, e achei estranho (mas bem interessante) o fato de não ser no modelo "janela".
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Só tem review profissional nesse fórum rsrs. Não me canso de elogiar o trabalho de pintura da Alter. Esse tom de bronze metálico que eles usam na meia-calça das Saber maids é muito impressionante. E o cuidado com os pequenos detalhes como a pele da Saber Alter ser mais alva do que a Saber normal. Cuidado que se extende pras outras coisas como a ótima idéia de incluir a mini-saber e de fazer a base extensa o suficiente pra incluir as duas como na foto abaixo. Alter cada vez mais subindo no meu conceito.
Última edição por fototralhas em Seg Jul 19, 2010 7:54 pm, editado 1 vez(es)
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Lindíssima! E gigante!!
Parabens pelo excelente review, e no aguardo pelo review da Miku hehehe
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Não vejo a hora de chegar em casa para poder ler o review com atenção!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Parabéns pelo review, rafael!
Eu já tinha visto um review gringo e fiquei bem interessado na peça. Infelizmente ela está bem inflacionada agora, custando 2x ou mais.
Sobre a caixa, eu gosto bastante desse esilo mais "limpo". Dá uma idéia mais forte de que é um item de colecionador e não pra criança.
Eu já tinha visto um review gringo e fiquei bem interessado na peça. Infelizmente ela está bem inflacionada agora, custando 2x ou mais.
Sobre a caixa, eu gosto bastante desse esilo mais "limpo". Dá uma idéia mais forte de que é um item de colecionador e não pra criança.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
belíssima peça, excelente review, parabens!!
Chaoui- Busto
- Número de Mensagens : 1051
Caraca,nunca vi uma estátua tão linda,muito bem feita,gostei muito,queria comprar,rs.
Parabéns pelo review,mandou muito bem.
Dark knight- Heroclix
- Número de Mensagens : 174
Lindo review, Rafaelft! Parabéns!
Gostei muito de saber mais dos arcos de hisórias de Fate, pois só conheço mesmo a anime. E as fotos desse review ficaram sensacionais! A figura apesar da pele claríssima, ficou muito boa com o fundo branco.
E a Alter mostrou um serviço de responça nessa peça, heim?! Bela escultura e belo acabamento. A base muito bonita. E um barato a mini-Saber. A Alter também tem alguma linha de SD como Nendoroid ou One-Coin???
Gostei muito de saber mais dos arcos de hisórias de Fate, pois só conheço mesmo a anime. E as fotos desse review ficaram sensacionais! A figura apesar da pele claríssima, ficou muito boa com o fundo branco.
E a Alter mostrou um serviço de responça nessa peça, heim?! Bela escultura e belo acabamento. A base muito bonita. E um barato a mini-Saber. A Alter também tem alguma linha de SD como Nendoroid ou One-Coin???
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Apesar de não curtir o anime,achei ela linda,quase comprei tmb *-*
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
Review realmente de primeira qualidade, recebe o ISO 9001 facil, porem o Anime e o personagem... não valem o custo de material da peça
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Gostei demais do seu review Rafaelft, principalmente por explicar a origem da personagem, porque já vi varias figuras dela e não sabia quem era. A estatua é belissima, e a pintura realmente impecavel, e achei que a mini Saber limpando o chão aos pés da grande fica um tom de comedia muito bom, se a figura fosse minha eu iria expor dessa forma.
Fiquei só com uma duvida. Se Saber e Arthuria são a mesma pessoa porque ela se chama Saber???
Porque a mini tem olhos verdes e a grande olhos vermelhos?
Parabens pelo review e pela peça
Fiquei só com uma duvida. Se Saber e Arthuria são a mesma pessoa porque ela se chama Saber???
Sourgirl escreveu:Lindíssima! E gigante!!
Muito obrigado Sourgirl!! Ela é grande msm, quase do tamanha da BRS Rock Cannon....E pode deixar que eu já estou preparando review da Miku.......
Trunks68 escreveu:Não vejo a hora de chegar em casa para poder ler o review com atenção!!!
Espero que goste!!!
kabat escreveu:Parabéns pelo review, rafael!
Muito obrigado!!! Pois é Kabat, ela tá bem inflacionada agora, o problema é que não parece que vai cair esse preço... Também gostei da caixa, principalmente por ser compacta, ajuda na hora do frete e para guardar em casa.....
Chaoui escreveu:belíssima peça, excelente review, parabens!!
Muito obrigado Chaoui!!!
Dark knigth escreveu:Caraca,nunca vi uma estátua tão linda,muito bem feita,gostei muito,queria comprar,rs.
Muito obrigado Dark knigth!!! Te garanto que ela é ainda mais linda ao vivo!!!
Bento escreveu:Lindo review, Rafaelft! Parabéns!
Muito obrigado Bento, mas ainda falta muito pra chegar ao nível dos seus reviews!!rsrsrsrsrsrs...
Dei uma resumida, pois o jogo é bem longo e eu mesmo ainda não terminei, falta completar o arco "Heaven's Feel" que é justamente no qual a Saber Alter aparece....
Infelizmente a Alter não possui nemhuma linha em SD, mas seria interessante se eles tivessem uma linha como a Nendoroid...
zep escreveu:Apesar de não curtir o anime,achei ela linda,quase comprei tmb *-*
Muito obrigado zep!!! Posso te dizer uma coisa, esqueça o anime. No anime foi tudo muito resumido e ainda por cima misturaram partes dos três arcos numa história só, ficou uma droga!! Agora se vc quiser saber a história msm e souber inglês, me manda uma MP que eu te explico como pegar o jogo e aplicar o Patch p/ ingles!!!
ZhyZhak escreveu:Review realmente de primeira qualidade, recebe o ISO 9001 facil, porem o Anime e o personagem... não valem o custo de material da peça
Muito obrigado ZhyZhak!! Como eu disse pro zep, esqueça o anime, jogue o jogo e vc verá como e muito mais interessante a história....
Kammus escreveu:Gostei demais do seu review Rafaelft, principalmente por explicar a origem da personagem, porque já vi varias figuras dela e não sabia quem era. A estatua é belissima, e a pintura realmente impecavel, e achei que a mini Saber limpando o chão aos pés da grande fica um tom de comedia muito bom, se a figura fosse minha eu iria expor dessa forma.
Muito obrigado!!! Vou dar uma explicadinha bem resumida....
Quando ocorre a Guerra do Santo Graal, são invocados sete espiritos heróicos (pode ser do passado, presente ou futuro), esses espíritos heróicos são divididos em sete classes: Saber, Archer, Caster, Rider, Lancer, Berseker e Assassin. Se revelada a indentidade verdadeira dos espiritos heróicos, fica fácil descobrir suas fraquezas, então por isso que a Arturia é chamada de Saber, pois é sua classe de espirito heróico.
A mini Saber é versão normal da personagem; enquanto a versão com cabelos mais claros, pele pálida e olhos amarelos e a versão dela no ultimo arco do jogo, no qual ela é consumida pelas trevas e se torna a Saber Alter.
Última edição por rafaelft em Ter Jul 20, 2010 6:08 pm, editado 1 vez(es)
rafaelft- Mini-estátua
Muito bom o review!
Mais alguém tentou ver a calcinha dela pelo reflexo no chão?
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Doug escreveu:Muito bom o review!
Abre a parte do spoiler que vc vai ver....
rafaelft- Mini-estátua
rafaelft escreveu:Doug escreveu:Muito bom o review!
Abre a parte do spoiler que vc vai ver....
É depois eu vi, mas antes de chegar na parte de spoiler eu estava tentando.
Doug- Busto
- Número de Mensagens : 1384
Demais o review!!! Achei muito linda a Saber e a mini Saber!!!
Aesar da estátua ter ajudado, as fotos ficaram muito boas!!!
Parabéns e no aguardo do próximo review!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Trunks68 escreveu:Demais o review!!! Achei muito linda a Saber e a mini Saber!!!
Muito obrigado Trunks!!! Pode deixar que já vou tiras as fotos pro próximo revew hj msm!!!
Abraços
rafaelft- Mini-estátua
Quando que vao ser colocados a venda na loja?
(isso se forem)..e qual a taxa média dos preços?
(isso se forem)..e qual a taxa média dos preços?
pedrinhokastor- Heroclix
- Número de Mensagens : 9
MUITO lindas !!!
Empregadas ... hmmm ... pena que não sou mais um adolescente ... hahah
Excelente review !!! ... cada dia melhores !!!!
Empregadas ... hmmm ... pena que não sou mais um adolescente ... hahah
Excelente review !!! ... cada dia melhores !!!!
Cyro_Filka- Minimate
- Número de Mensagens : 282
Caraca, parabéns pela figura. É realmente muito bela. E parabéns pelo review também.
brasileiro- Heroclix
- Número de Mensagens : 93
Espetacular!
A base é um show a parte!
Sempre tinha achado essa figure muito clara e com olhos estranhos.... até ver sua explicação!
Espero que um dia eu tb possa ser um colecionador de Holy Grails!
Obrigado por compartilhar!
Sempre tinha achado essa figure muito clara e com olhos estranhos.... até ver sua explicação!
jfhiga- Heroclix
- Número de Mensagens : 170
jfhiga escreveu:Espetacular!
A base é bem bonita msm! Tb quero colecionar muitas Holy Grails, mas tenho só umas 3 ou 4...
rafaelft- Mini-estátua