[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!
+48
Mauri
Octavarium
.Nazgul
N77FLU
RODRIGAUM
puppetm
vmcoelho
brunofields
Dark knight
Borduniii
RaphaVader
hellequin
Rocker
Misko
HirO
wesleyss07
NITROBOT
Deko08
tuorgustavo
Fusketa
Alessandrobdb
Bento
m4rc3low
Lottus
Guelssi
Lucas140707
FLAVIO SNK
Doug
kabat
vitor20dr
Cbs
Cyro_Filka
QUEROMARVEL
refux
SNIPERJR
Lord Ashram
Galileu Bizarro
Pangtong
pernizila
Fausto
Vl@d
Oblivion
Pitanga
The Legend
Guilherme Máximo
bzorio
Trunks68
|Azrael|
52 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 4 de 8
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!
Guelssi escreveu:Quem tiver PES 2010 - e em breve o 2011 - favor adicionar caso queira ter a cabeça arrancada por minha pessoa e meus comandados do Real Madrid.
Se vencer por menos de 2 de diferença, nem comemoro.
BTricolor
E como funciona o modo EDIT quando se jogas online? Tipo, se eu mudar as características dos jogadores tudo pra 100%, essa alteração vale pra jogos online ou só a configuração padrão?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Não tenho um horário que costumo jogar, principalmente agora que estou com pouco tempo disponivel... aliás, comprei o GoW 3 há uma semana e não consegui jogar ainda!!! Estava jogando bastante Batman mas ultimamente tá dificil!!! O PES10 joguei algumas vezes e até agora não entendi direito como marquei alguns gols... (aliás não gostei do demo do FIFA pois nem gol consegui marcar!!! )Doug escreveu:Trunks68 escreveu:
Poxa, se a gente jogasse, o jogo ficaria 0X0 pois também sou ruim no PES10!!!
Vou te adicionar lá, Trunks. Vc tem +/- um horário q costuma estar por lá??
Só joguei on line uma vez com o Azrael e levei uma surra no SSFIV...
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Nick:guioterrivel
Headset - Não
Jogos :
Metal Gear Solid 4,
Super Street Fighter 4,
Killzone 2,
Uncharted 2,
Soul Calibur 4,
Demon´s souls
Quando quiserem jogar é só marcar.
estou cadastrando o pessoal do Fórum.
Headset - Não
Jogos :
Metal Gear Solid 4,
Super Street Fighter 4,
Killzone 2,
Uncharted 2,
Soul Calibur 4,
Demon´s souls
Quando quiserem jogar é só marcar.
estou cadastrando o pessoal do Fórum.
Lottus- Minimate
- Número de Mensagens : 262
Eu acabei de me cadastrar pra jogar on-line tb. Portanto, eu sou completamente leigo no assunto de jogos on-line. Vi que tem um Demo do Mortal Kombat pra baixar mas eu não sei como faz. Tem que pagar é? como faço pra realizar o pagamento? Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Ah! meu nick é M4rc3low_BA
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
m4rc3low escreveu:Eu acabei de me cadastrar pra jogar on-line tb. Portanto, eu sou completamente leigo no assunto de jogos on-line. Vi que tem um Demo do Mortal Kombat pra baixar mas eu não sei como faz. Tem que pagar é? como faço pra realizar o pagamento? Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Opa ja vou te add la camarada, então cara os demos são de gratis, e tem alguns jogos que são pagos, o bom é comprar cartão de PSN..depois te passo umas dicas..
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Pois é, até peguei uma banda larga para mim, mas depois da joça da PSN, fiquei meio cabreiro com a rede do PS... Já está tudo normalizado?
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Quase tudo normalizado. Dá para jogar online tranquilamente, só a PS Store que ainda está fora do ar.
Quem quiser pode me add aí. Os que eu tenho jogado online é Black Ops e Hot Pursuit. Se bem que Black Ops eu tenho jogado mais no modo Zumbi atualmente.
pns id: AlessandroBdB
Quem quiser pode me add aí. Os que eu tenho jogado online é Black Ops e Hot Pursuit. Se bem que Black Ops eu tenho jogado mais no modo Zumbi atualmente.
pns id: AlessandroBdB
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Nick: Fuskets
Heaset: Sim
Jogos Online:
Mortal Kombat 9
Marvel vs Capcom 3
Naruto Ultimate Ninja Storm 2
GTA IV
Red Dead Redemption
Metal Gear Solid 4
Resident Evil 5
Dead Nation
Assassins Creed Brotherhood
Uncharted 2
Street of Rage (O de Mega Drive)
Heaset: Sim
Jogos Online:
Mortal Kombat 9
Marvel vs Capcom 3
Naruto Ultimate Ninja Storm 2
GTA IV
Red Dead Redemption
Metal Gear Solid 4
Resident Evil 5
Dead Nation
Assassins Creed Brotherhood
Uncharted 2
Street of Rage (O de Mega Drive)
Fusketa- Heroclix
- Número de Mensagens : 106
Se alguem tiver Fifa 11 manda mp ai pra marcar umas partidas
PSN id: TuorGustavo
Jogos:
Crysis 2
CoD Black Ops
Gran Turismo 5
Mag
Mortal Kombat
AC: Brotherhood
Bioshock 2
Red Dead Redemption
Jogos:
Crysis 2
CoD Black Ops
Gran Turismo 5
Mag
Mortal Kombat
AC: Brotherhood
Bioshock 2
Red Dead Redemption
tuorgustavo- Heroclix
- Número de Mensagens : 1
Galera, to com uma dúvida aqui.
Estou pensando em cofrar o FIFA 12 PS3. Na verdade fazer pre-order em uma loja aki no Brasil mesmo (americanas ou submarino). A minha dúvida é: Será que eles demoram muito pra receber os jogos? Alguem aqui já comprou em pre-venda em algumas dessas lojas?
Estou pensando em cofrar o FIFA 12 PS3. Na verdade fazer pre-order em uma loja aki no Brasil mesmo (americanas ou submarino). A minha dúvida é: Será que eles demoram muito pra receber os jogos? Alguem aqui já comprou em pre-venda em algumas dessas lojas?
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Eles recebem rápido, média de 20 dias depois dos EUA.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
m4rc3low escreveu:Galera, to com uma dúvida aqui.
Já sim Marcelo, no Sub eu compro sempre.... deve chegar até o fim desse mês ou início do mês que vem....normalmente chega uma semana antes da data que eles colocam como previsão da pré-venda....
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Análise - Wireless Stereo Headset
Escrito por: Ivan Nikolai Barkow Castilho
Em maio, a Sony anunciou que o PlayStation 3 receberia um headset estéreo e wireless. No último dia 6 de setembro, finalmente este acessório foi lançado.
Ele é um acessório oficial da Sony, portanto foi desenvolvido pensando no PlayStation 3. Pelo nome, "headset", sempre aparece em sua cabeça que ele é usado apenas para conversação. Essa concepção está errada. O headset funciona para conversa, obviamente, mas todo o som do jogo é reproduzido em seus ouvidos.
O acessório custa 99,99 dólares lá fora. Como sua caixa é relativamente grande, as chances de você ser taxado em sua importação são altas, dado o fato que o produto é difícil de ser encontrado à venda no Brasil.
Mas ele funciona? É para isso que este texto está aqui.
O headset necessita do firmware 3.70 (o mais atual é o 3.73) para funcionar. Não é necessário configuração alguma - basta conectar a entrada USB no console que, automaticamente, o acessório será detectado pelo seu PS3.
É possível controlar o volume do som no próprio headset. Um ícone aparecerá no PS3 indicando o quão alto está volume, assim como a quantidade de bateria restante e se o som está em estéreo ou surround ("virtual surround" como a Sony chama, e que pode chegar a 7.1, mas o efeito está mais para 5.1). Quando o som do jogo está saindo no headset, sua televisão ficará muda automaticamente.
Se você deixar completamente sem som, escutará apenas a conversação via headset. É possível, também, deixar o som na TV e usar o headset apenas para conversa - basta selecionar a opção nas configurações da XMB.
A bateria do headset é recarregável como a do Dual Shock 3 - inclusive deve-se usar o mesmo cabo mini-USB. O carregamento demora bastante: considerando uma bateria quase vazia, serão quase 3h de recarga. Porém, a bateria dura algo em torno de 7 a 8 horas ligada, ou menos, se a conversação estiver sendo usada frequentemente. Uma luz azul localizada no microfone (que se torna vermelha quando está carregando) indica se o headset está ligado.
Quando à conversa, o microfone é retrátil. A conversa é bastante limpa e há poucos ruídos.
O headset pode ser desligado e ligado a qualquer momento. Ele possui um botão na parte superior de um dos lados, bem visível e próximo ao controle do volume.
Quanto ao headset em sua cabeça: ele é bastante confortável e pode ser configurado conforme o formato dela, sem maiores problemas. O headset isola bastante os seus ouvidos do meio em que se encontra, proporcionando um som à lá cinema em seus ouvidos, principalmente em jogos que utilizam o Dolby Surround como Killzone 3. Portanto, caso você necessite conversar com pessoas ao seu redor, tenha em mente que o headset deixará você "surdo" no ambiente.
Filmes em blu-ray e DVD também podem ser usados com o headset. Arquivos de de áudio e vídeo rodados na XMB não possuem problemas. O headset pode ser usado em computadores graças à sua saída USB, mas a Sony não garante que funcione em todos computadores.
Como ponto negativo podemos citar a possibilidade de se usar apenas um headset por console. E, apesar de 7 a 8 horas ser algo de boa duração, uma recarga de quase 3 horas (se estiver vazio) é algo demorado demais.
Se você procura um headset para conversar com seus amigos online e não se importa muito com o preço que deseja gastar, ou ainda, gostaria de jogar seus games de PlayStation 3 com o som em fones de ouvido com uma tecnologia de ponta, o headset wireless estéreo é a sua melhor opção de compra, de longe. Porém, se você não se importa muito e acha que o som de seu televisor já é o ideal e deseja um headset APENAS para conversar com amigos, sua melhor opção continuará sendo aqueles simples que se encaixam em apenas uma orelha - há, inclusive, oficiais da Sony que são assim.
Este headset estéreo wireless é voltado para as pessoas que desejam jogar sem pertubar alguém, desejam ter o som do jogo aproveitado ao máximo sem exagerar (como um home theater) ou estão em busca de um headset e não se sentem confortáveis com os "simples de uma orelha só".
O produto está caro, mas a faixa de preço de headsets desse tipo são encontrados ao redor disso, infelizmente. O autor desta análise não se arrepende da compra, pois se encaixava nas ocasiões acima. Se você, leitor, não se enquadra, pense melhor a respeito. Caso contrário, não pense duas vezes.
fonte:
http://www.ps3brasil.com/artigo.php?id=126
Escrito por: Ivan Nikolai Barkow Castilho
Em maio, a Sony anunciou que o PlayStation 3 receberia um headset estéreo e wireless. No último dia 6 de setembro, finalmente este acessório foi lançado.
Ele é um acessório oficial da Sony, portanto foi desenvolvido pensando no PlayStation 3. Pelo nome, "headset", sempre aparece em sua cabeça que ele é usado apenas para conversação. Essa concepção está errada. O headset funciona para conversa, obviamente, mas todo o som do jogo é reproduzido em seus ouvidos.
O acessório custa 99,99 dólares lá fora. Como sua caixa é relativamente grande, as chances de você ser taxado em sua importação são altas, dado o fato que o produto é difícil de ser encontrado à venda no Brasil.
Mas ele funciona? É para isso que este texto está aqui.
O headset necessita do firmware 3.70 (o mais atual é o 3.73) para funcionar. Não é necessário configuração alguma - basta conectar a entrada USB no console que, automaticamente, o acessório será detectado pelo seu PS3.
É possível controlar o volume do som no próprio headset. Um ícone aparecerá no PS3 indicando o quão alto está volume, assim como a quantidade de bateria restante e se o som está em estéreo ou surround ("virtual surround" como a Sony chama, e que pode chegar a 7.1, mas o efeito está mais para 5.1). Quando o som do jogo está saindo no headset, sua televisão ficará muda automaticamente.
Se você deixar completamente sem som, escutará apenas a conversação via headset. É possível, também, deixar o som na TV e usar o headset apenas para conversa - basta selecionar a opção nas configurações da XMB.
A bateria do headset é recarregável como a do Dual Shock 3 - inclusive deve-se usar o mesmo cabo mini-USB. O carregamento demora bastante: considerando uma bateria quase vazia, serão quase 3h de recarga. Porém, a bateria dura algo em torno de 7 a 8 horas ligada, ou menos, se a conversação estiver sendo usada frequentemente. Uma luz azul localizada no microfone (que se torna vermelha quando está carregando) indica se o headset está ligado.
Quando à conversa, o microfone é retrátil. A conversa é bastante limpa e há poucos ruídos.
O headset pode ser desligado e ligado a qualquer momento. Ele possui um botão na parte superior de um dos lados, bem visível e próximo ao controle do volume.
Quanto ao headset em sua cabeça: ele é bastante confortável e pode ser configurado conforme o formato dela, sem maiores problemas. O headset isola bastante os seus ouvidos do meio em que se encontra, proporcionando um som à lá cinema em seus ouvidos, principalmente em jogos que utilizam o Dolby Surround como Killzone 3. Portanto, caso você necessite conversar com pessoas ao seu redor, tenha em mente que o headset deixará você "surdo" no ambiente.
Filmes em blu-ray e DVD também podem ser usados com o headset. Arquivos de de áudio e vídeo rodados na XMB não possuem problemas. O headset pode ser usado em computadores graças à sua saída USB, mas a Sony não garante que funcione em todos computadores.
Como ponto negativo podemos citar a possibilidade de se usar apenas um headset por console. E, apesar de 7 a 8 horas ser algo de boa duração, uma recarga de quase 3 horas (se estiver vazio) é algo demorado demais.
Se você procura um headset para conversar com seus amigos online e não se importa muito com o preço que deseja gastar, ou ainda, gostaria de jogar seus games de PlayStation 3 com o som em fones de ouvido com uma tecnologia de ponta, o headset wireless estéreo é a sua melhor opção de compra, de longe. Porém, se você não se importa muito e acha que o som de seu televisor já é o ideal e deseja um headset APENAS para conversar com amigos, sua melhor opção continuará sendo aqueles simples que se encaixam em apenas uma orelha - há, inclusive, oficiais da Sony que são assim.
Este headset estéreo wireless é voltado para as pessoas que desejam jogar sem pertubar alguém, desejam ter o som do jogo aproveitado ao máximo sem exagerar (como um home theater) ou estão em busca de um headset e não se sentem confortáveis com os "simples de uma orelha só".
O produto está caro, mas a faixa de preço de headsets desse tipo são encontrados ao redor disso, infelizmente. O autor desta análise não se arrepende da compra, pois se encaixava nas ocasiões acima. Se você, leitor, não se enquadra, pense melhor a respeito. Caso contrário, não pense duas vezes.
fonte:
http://www.ps3brasil.com/artigo.php?id=126
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
O meu deve estar perdido em algum lugar entre Brasil e China... um dia chega.
Muito massa o review, ganhei um da esposa esta a caminho também só rezando pra não ser taxado..
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Ola galera
Jogos online que tenho são:
Red Dead Remdemption
uncharte 2
pro evolution 2012
litle big planet
marvel vs capcom 2
mortal kombat
soul calibur 4
tekken 6
blaz blue continum shift
modnation racer
gran turismo 5
top spin 4
super street fighter arcade edition
gta 4
não tenho head set ainda
Jogos online que tenho são:
Red Dead Remdemption
uncharte 2
pro evolution 2012
litle big planet
marvel vs capcom 2
mortal kombat
soul calibur 4
tekken 6
blaz blue continum shift
modnation racer
gran turismo 5
top spin 4
super street fighter arcade edition
gta 4
não tenho head set ainda
Nossa nem sabia que existia um topico sobre PS3 haha
add...da um tiros nos gringos COD MW3 e BF3
ID: Monkey_Dx_Luffy
add...da um tiros nos gringos COD MW3 e BF3
ID: Monkey_Dx_Luffy
HirO- Heroclix
- Número de Mensagens : 123
Nick: Rodsvilaca
Headset: Não (ainda)
Jogos online:
- Mortal Kombat (9)
- Super Street Fighter IV Arcade Edition
Breve:
-Killzone 3 (Cancelado)
- CoD: MW3
- Assassin's Creed Revelations.
Headset: Não (ainda)
Jogos online:
- Mortal Kombat (9)
- Super Street Fighter IV Arcade Edition
Breve:
-
- CoD: MW3
- Assassin's Creed Revelations.
Última edição por NITROBOT em Sáb Nov 12, 2011 12:29 pm, editado 2 vez(es)
Nitro o KZ3 hoje em dia só vale pelo Single. Porque o multi praticamente acabou já que não se tem mais ninguém jogando praticamente.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
VALEU! Killzone 3 CANCELADO.
Irei de CodD-MW3 mesmo, mas não agora.
Estou cismado com o Battlefield 3.
Não conheço Mass Efect e nem BioShock
Odiei o Resistance 3.
DÚVIDA: quais os melhores Headset para usar com o PS3???
Irei de CodD-MW3 mesmo, mas não agora.
Estou cismado com o Battlefield 3.
Não conheço Mass Efect e nem BioShock
Odiei o Resistance 3.
DÚVIDA: quais os melhores Headset para usar com o PS3???
Não acho que o MW3 vale o preço que cobram. Na verdade não poderia nem ser chamado de MW3, mas sim de MW2.5, afinal melhoraram apenas algumas coisas...
Mesmo tendo propostas de jogabilidade diferentes, BF3 levou a melhor nessa.
Nitro, um dos melhores Headset para usar com o PS3 é o 7.1 lançado pela Sony.
Mesmo tendo propostas de jogabilidade diferentes, BF3 levou a melhor nessa.
Nitro, um dos melhores Headset para usar com o PS3 é o 7.1 lançado pela Sony.
Cara eu eu uso o da motorola...aquele rosa....pra se comunicar é de boas...
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Me perdoem pelas perguntas tolas, mas é que eu pensei que se fosse da SONY, próprio para PS3, funcionaria melhor ou algo parecido:
Última edição por NITROBOT em Seg Dez 26, 2011 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Página 4 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8