Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

+48
Mauri
Octavarium
.Nazgul
N77FLU
RODRIGAUM
puppetm
vmcoelho
brunofields
Dark knight
Borduniii
RaphaVader
hellequin
Rocker
Misko
HirO
wesleyss07
NITROBOT
Deko08
tuorgustavo
Fusketa
Alessandrobdb
Bento
m4rc3low
Lottus
Guelssi
Lucas140707
FLAVIO SNK
Doug
kabat
vitor20dr
Cbs
Cyro_Filka
QUEROMARVEL
refux
SNIPERJR
Lord Ashram
Galileu Bizarro
Pangtong
pernizila
Fausto
Vl@d
Oblivion
Pitanga
The Legend
Guilherme Máximo
bzorio
Trunks68
|Azrael|
52 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Out 02, 2010 1:35 pm

Guelssi escreveu:Quem tiver PES 2010 - e em breve o 2011 - favor adicionar caso queira ter a cabeça arrancada por minha pessoa e meus comandados do Real Madrid.

Se vencer por menos de 2 de diferença, nem comemoro. Cool

BTricolor

E como funciona o modo EDIT quando se jogas online? Tipo, se eu mudar as características dos jogadores tudo pra 100%, essa alteração vale pra jogos online ou só a configuração padrão?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por Trunks68 Sáb Out 02, 2010 1:43 pm

Doug escreveu:
Trunks68 escreveu: Hahaha

Poxa, se a gente jogasse, o jogo ficaria 0X0 pois também sou ruim no PES10!!! :mickey

Hahaha Hahaha Vou te adicionar lá, Trunks. Vc tem +/- um horário q costuma estar por lá??
Não tenho um horário que costumo jogar, principalmente agora que estou com pouco tempo disponivel... aliás, comprei o GoW 3 há uma semana e não consegui jogar ainda!!! Estava jogando bastante Batman mas ultimamente tá dificil!!! O PES10 joguei algumas vezes e até agora não entendi direito como marquei alguns gols... Dizzy (aliás não gostei do demo do FIFA pois nem gol consegui marcar!!! Doh! )

Só joguei on line uma vez com o Azrael e levei uma surra no SSFIV... Drop
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por Lottus Dom Jan 09, 2011 5:30 pm

Nick:guioterrivel
Headset - Não
Jogos :
Metal Gear Solid 4,
Super Street Fighter 4,
Killzone 2,
Uncharted 2,
Soul Calibur 4,
Demon´s souls
Quando quiserem jogar é só marcar.
estou cadastrando o pessoal do Fórum.
Lottus
Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por m4rc3low Ter Mar 15, 2011 9:11 am

Eu acabei de me cadastrar pra jogar on-line tb. Portanto, eu sou completamente leigo no assunto de jogos on-line. Vi que tem um Demo do Mortal Kombat pra baixar mas eu não sei como faz. Tem que pagar é? como faço pra realizar o pagamento? Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Ah! meu nick é M4rc3low_BA Thumbright
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por Pangtong Sex maio 27, 2011 6:00 pm

m4rc3low escreveu:Eu acabei de me cadastrar pra jogar on-line tb. Portanto, eu sou completamente leigo no assunto de jogos on-line. Vi que tem um Demo do Mortal Kombat pra baixar mas eu não sei como faz. Tem que pagar é? como faço pra realizar o pagamento? Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Ah! meu nick é M4rc3low_BA Thumbright

Opa ja vou te add la camarada, então cara os demos são de gratis, e tem alguns jogos que são pagos, o bom é comprar cartão de PSN..depois te passo umas dicas.. Thumbleft
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por Bento Sex maio 27, 2011 9:02 pm

Pois é, até peguei uma banda larga para mim, mas depois da joça da PSN, fiquei meio cabreiro com a rede do PS... Já está tudo normalizado?
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por Alessandrobdb Sex maio 27, 2011 9:08 pm

Quase tudo normalizado. Dá para jogar online tranquilamente, só a PS Store que ainda está fora do ar.

Quem quiser pode me add aí. Os que eu tenho jogado online é Black Ops e Hot Pursuit. Se bem que Black Ops eu tenho jogado mais no modo Zumbi atualmente.

pns id: AlessandroBdB
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por Fusketa Qua Jul 06, 2011 1:30 pm

Nick: Fuskets

Heaset: Sim

Jogos Online:
Mortal Kombat 9
Marvel vs Capcom 3
Naruto Ultimate Ninja Storm 2
GTA IV
Red Dead Redemption
Metal Gear Solid 4
Resident Evil 5
Dead Nation
Assassins Creed Brotherhood
Uncharted 2
Street of Rage (O de Mega Drive)

Fusketa
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 36
Localização : Niterói / RJ
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por Lucas140707 Qua Jul 06, 2011 1:35 pm

Se alguem tiver Fifa 11 manda mp ai pra marcar umas partidas Happy
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por tuorgustavo Qua Jul 13, 2011 11:29 am

PSN id: TuorGustavo

Jogos:
Crysis 2
CoD Black Ops
Gran Turismo 5
Mag
Mortal Kombat
AC: Brotherhood
Bioshock 2
Red Dead Redemption

tuorgustavo
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Localização : Orlandia - SP
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por m4rc3low Qui Set 15, 2011 2:43 pm

Galera, to com uma dúvida aqui.
Estou pensando em cofrar o FIFA 12 PS3. Na verdade fazer pre-order em uma loja aki no Brasil mesmo (americanas ou submarino). A minha dúvida é: Será que eles demoram muito pra receber os jogos? Alguem aqui já comprou em pre-venda em algumas dessas lojas?
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Set 15, 2011 5:38 pm

Eles recebem rápido, média de 20 dias depois dos EUA.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por Deko08 Sáb Set 17, 2011 12:23 pm

m4rc3low escreveu:Galera, to com uma dúvida aqui.
Estou pensando em cofrar o FIFA 12 PS3. Na verdade fazer pre-order em uma loja aki no Brasil mesmo (americanas ou submarino). A minha dúvida é: Será que eles demoram muito pra receber os jogos? Alguem aqui já comprou em pre-venda em algumas dessas lojas?

Já sim Marcelo, no Sub eu compro sempre.... deve chegar até o fim desse mês ou início do mês que vem....normalmente chega uma semana antes da data que eles colocam como previsão da pré-venda....
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 Empty Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!

Mensagem por NITROBOT Qui Out 20, 2011 11:51 pm

Análise - Wireless Stereo Headset
Escrito por: Ivan Nikolai Barkow Castilho

Em maio, a Sony anunciou que o PlayStation 3 receberia um headset estéreo e wireless. No último dia 6 de setembro, finalmente este acessório foi lançado.

[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 0772910001319148402 [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line! - Página 4 0764348001319148402

Ele é um acessório oficial da Sony, portanto foi desenvolvido pensando no PlayStation 3. Pelo nome, "headset", sempre aparece em sua cabeça que ele é usado apenas para conversação. Essa concepção está errada. O headset funciona para conversa, obviamente, mas todo o som do jogo é reproduzido em seus ouvidos.

O acessório custa 99,99 dólares lá fora. Como sua caixa é relativamente grande, as chances de você ser taxado em sua importação são altas, dado o fato que o produto é difícil de ser encontrado à venda no Brasil.

Mas ele funciona? É para isso que este texto está aqui.