[GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!
+48
Mauri
Octavarium
.Nazgul
N77FLU
RODRIGAUM
puppetm
vmcoelho
brunofields
Dark knight
Borduniii
RaphaVader
hellequin
Rocker
Misko
HirO
wesleyss07
NITROBOT
Deko08
tuorgustavo
Fusketa
Alessandrobdb
Bento
m4rc3low
Lottus
Guelssi
Lucas140707
FLAVIO SNK
Doug
kabat
vitor20dr
Cbs
Cyro_Filka
QUEROMARVEL
refux
SNIPERJR
Lord Ashram
Galileu Bizarro
Pangtong
pernizila
Fausto
Vl@d
Oblivion
Pitanga
The Legend
Guilherme Máximo
bzorio
Trunks68
|Azrael|
52 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [GAMES][Tópico Oficial] Playstation 3 - Jogatina On-line!
Add aew pessoal!!
ID: vmcoelho
Jogos:
Super SF IV
Ultimate MvC3
Street Fighter x tekken
Uncharted 3
MW3
ID: vmcoelho
Jogos:
Super SF IV
Ultimate MvC3
Street Fighter x tekken
Uncharted 3
MW3
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
PlayStation Plus April Preview: Free Shank 2 and Shift 2 Unleashed, Ghost Recon Future Soldier Beta
Exclusives:
The House of the Dead 4 Demo – 4/10
Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier Closed Beta – Date TBA
Free Downloads:
Shift 2 Unleashed – 4/3
Shank 2 – 4/3
Frogger Returns – 4/17
http://blog.us.playstation.com/2012/03/26/playstation-plus-april-preview-free-shank-2-and-shift-2-unleashed-ghost-recon-future-soldier-beta/
Exclusives:
The House of the Dead 4 Demo – 4/10
Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier Closed Beta – Date TBA
Free Downloads:
Shift 2 Unleashed – 4/3
Shank 2 – 4/3
Frogger Returns – 4/17
http://blog.us.playstation.com/2012/03/26/playstation-plus-april-preview-free-shank-2-and-shift-2-unleashed-ghost-recon-future-soldier-beta/
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
PlayStation Plus May Preview: Free Awesomenauts, Trine 2, Rock of Ages, PixelJunk 4am Beta
NITROBOT- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3268
Alguém já está jogando Max Payne 3?
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Joguei MP3, achei uma merda.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Tanto single player quanto multiplayer?
Sim. Achei extremamente genérico pra um game da Rockstar. Esperava muito mais. Multiplayer eu não sei. Detesto jogar multiplayer.
Beleza.
Me importo bastante com o single desse jogo, mas meu foco quase sempre é no multiplayer. E pelos videos parece estar agradável, vou pegar semana que vem. Valeu.
Me importo bastante com o single desse jogo, mas meu foco quase sempre é no multiplayer. E pelos videos parece estar agradável, vou pegar semana que vem. Valeu.
Olha, nos reviews do gametrailers, ign, gamespot a galera tá elogiando demais o multi, falando que supera o single, de tão genérico que ficou.
Eu vou pegar também! Só estou esperando chegar na loja aqui perto de casa. Meu foco nos jogos também é sempre o multiplayer.brunofields escreveu:Beleza.
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Apesar de preferir multi de FPS, ainda busco um de TPS que me agrade, talvez seja finalmente esse.
Sobre o single genérico, já faz um tempo que as produtoras não tem investido em grandes histórias, e vem também deixando os jogos cada vez mais fáceis nesse modo, já o modo multiplayer vem crescendo e se tornando cada vez mais obrigatório em todos os games. Durante muito tempo fui resistente ao modo multiplayer, mas a expeiência online acaba indo além do simples "jogar video-game", é sempre muito divertido e engraçado jogar com amigos e fazer novos amigos dessa forma, e é um modo que tem uma vida útil muito maior para o jogo. Mas enfim, assim como você muita gente realmente não gosta mesmo.
Sobre o single genérico, já faz um tempo que as produtoras não tem investido em grandes histórias, e vem também deixando os jogos cada vez mais fáceis nesse modo, já o modo multiplayer vem crescendo e se tornando cada vez mais obrigatório em todos os games. Durante muito tempo fui resistente ao modo multiplayer, mas a expeiência online acaba indo além do simples "jogar video-game", é sempre muito divertido e engraçado jogar com amigos e fazer novos amigos dessa forma, e é um modo que tem uma vida útil muito maior para o jogo. Mas enfim, assim como você muita gente realmente não gosta mesmo.
O MP3 é genérico de tudo. De história, de jogabilidade, de gráfico. É um jogo bom de 3ª pessoa? É. Mas é um que passa em branco, não traz nada de novo na mesa. FIca até enjoativo depois de um tempo. Não é por exemplo como Uncharted, que acrescentou elementos em uma jogabilidade extasiada. É dificil engolir esse jogo, vindo de uma produtora que só tem feito games inovadores. Se fosse uma EA, ubisoft até ia achar bacana, mas Rockstar? Decepcionante.
Provavelmente foi efeito da hype que você estava em cima do jogo.
Ainda mais um jogo como esse que demorou tanto pra sair.
Eu apesar de gostar da Rockstar já chego sempre com o pé atrás, acho que eles sempre apresentam idéias inovadoras, mas com games que sempre enjoam fácil, onde você se surpreende de cara mas depois fica..."ta bom é isso.." mas sempre joguei quase todos os jogos da produtora desde o primeiro GTA p/ PS1.
Ainda mais um jogo como esse que demorou tanto pra sair.
Eu apesar de gostar da Rockstar já chego sempre com o pé atrás, acho que eles sempre apresentam idéias inovadoras, mas com games que sempre enjoam fácil, onde você se surpreende de cara mas depois fica..."ta bom é isso.." mas sempre joguei quase todos os jogos da produtora desde o primeiro GTA p/ PS1.
Cheguei a conclusão que a Rockstar é boa só em games sandbox. Linear, ela se torna só mais uma.
Novidades da PlayStation Plus são confirmadas na E3 2012
Há rumores de que uma grande renovação da PlayStation Plus será revelada na E3 2012. Isso está confirmado pela própria Sony.
O site oficial da Sony para o PlayStation possui o seguinte banner:
"Veja o futuro da PlayStation Plus", diz o banner. Resta aguardar pela E3, que começa amanhã.
Fonte: Gaming Everything
De acordo com o site Eurogamer, a Sony pretende revelar uma renovação na PlayStation Store durante sua conferência na E3 2012.
Múltiplas fontes indicam esse fato, segundo o site. Uma dessas renovações seriam uma mudança completa no plano PlayStation Plus. Os usuários receberiam games de alta qualidade de forma gratuita com mais frequência e uma integração adequada ao PlayStation Vita.
PS Plus no Vita ofereceria coisas como títulos, DLCs com desconto ou gratuitos, além do Cloud Saving, existente no PS3.
Já na PlayStation Store em si, além de uma alteração no design dela, a Sony pretende renovar a PSN com a possibilidade de acessá-la em outros aparelhos, como um PC, facilitando inclusive as compras digitais.
Fonte: Eurogamer
Confira a atualização semanal da PlayStation Store americana
Full Game Trial
Assassin’s Creed Revelations Full Game Trial
Rayman Origins Full Game Trial
PS3 Games
Rayman Origins (PS Plus Price: $23.99)
PS3 Ultimate Edition Bundles
MotorStorm Apocalypse (PS Plus Price: $35.34)
Bioshock 2 Complete Edition (PS Plus Price: $19.59)
Call of Duty: Black Ops Bundle (PS Plus Price: $46.54)
inFAMOUS 2 Complete Edition (PS Plus Price:$23.79)
Just Cause 2 Ultimate Edition (PS Plus Price:$14.69)
L.A. Noire: The Complete Edition (PS Plus Price: $19.59)
Mafia II Bundle (PS Plus Price:$14.69)
Mortal Kombat Bundle (PS Plus Price:$24.49)
Red Dead Redemption and Undead Nightmare Collection (PS Plus Price:$19.59)
Rayman Origins: Globox Toe-grab avatar (PS Plus Price: FREE)
Rayman Origins: Baby Dragon avatar (PS Plus Price: FREE)
Rayman Origins: Darktoon avatar (PS Plus Price: FREE)
Theme
Robot Dynamic Theme (PS Plus Price: FREE)
Veja a lista de jogos gratuitos que os assinantes PlayStation Plus receberão hoje
Há rumores de que uma grande renovação da PlayStation Plus será revelada na E3 2012. Isso está confirmado pela própria Sony.
O site oficial da Sony para o PlayStation possui o seguinte banner:
"Veja o futuro da PlayStation Plus", diz o banner. Resta aguardar pela E3, que começa amanhã.
Fonte: Gaming Everything
De acordo com o site Eurogamer, a Sony pretende revelar uma renovação na PlayStation Store durante sua conferência na E3 2012.
Múltiplas fontes indicam esse fato, segundo o site. Uma dessas renovações seriam uma mudança completa no plano PlayStation Plus. Os usuários receberiam games de alta qualidade de forma gratuita com mais frequência e uma integração adequada ao PlayStation Vita.
PS Plus no Vita ofereceria coisas como títulos, DLCs com desconto ou gratuitos, além do Cloud Saving, existente no PS3.
Já na PlayStation Store em si, além de uma alteração no design dela, a Sony pretende renovar a PSN com a possibilidade de acessá-la em outros aparelhos, como um PC, facilitando inclusive as compras digitais.
Fonte: Eurogamer
Confira a atualização semanal da PlayStation Store americana
Full Game Trial
Assassin’s Creed Revelations Full Game Trial
Rayman Origins Full Game Trial
PS3 Games
Rayman Origins (PS Plus Price: $23.99)
PS3 Ultimate Edition Bundles
MotorStorm Apocalypse (PS Plus Price: $35.34)
Bioshock 2 Complete Edition (PS Plus Price: $19.59)
Call of Duty: Black Ops Bundle (PS Plus Price: $46.54)
inFAMOUS 2 Complete Edition (PS Plus Price:$23.79)
Just Cause 2 Ultimate Edition (PS Plus Price:$14.69)
L.A. Noire: The Complete Edition (PS Plus Price: $19.59)
Mafia II Bundle (PS Plus Price:$14.69)
Mortal Kombat Bundle (PS Plus Price:$24.49)
Red Dead Redemption and Undead Nightmare Collection (PS Plus Price:$19.59)
Rayman Origins: Globox Toe-grab avatar (PS Plus Price: FREE)
Rayman Origins: Baby Dragon avatar (PS Plus Price: FREE)
Rayman Origins: Darktoon avatar (PS Plus Price: FREE)
Theme
Robot Dynamic Theme (PS Plus Price: FREE)
Veja a lista de jogos gratuitos que os assinantes PlayStation Plus receberão hoje
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Eu estou jogando Shadows of Damned.
Um dos jogos mais legais e divertidos que joguei até agora....resumindo SUDA 51!!!!
"Shadows of the Damned" é um jogo de horror da EA que conta com nomes de peso em sua produção: o criador de "Resident Evil", Shinji Mikami atuando como produtor criativo em parceria com Akira Yamaoka, de "Silent Hill" que assina a trilha sonora e Suda 51, de "No More Heroes", como diretor executivo. Desenvolvido pela Grasshopper Manufacture, o título é denominado um "thriller de ação psicológico", e tem como protagonista o motoqueiro latino Garcia Hotspur, um caçador de demônios que vai para o próprio inferno resgatar a amada, que foi capturada por demônios.
Insano, escroto pracaraio...JOGUEM!
As únicas coisas chatas são os bugs, primeiro jogo que vi que não tem atualização alguma...e a qualidade do som é péssimo!!!
Tirando isso é um jogão!
Um dos jogos mais legais e divertidos que joguei até agora....resumindo SUDA 51!!!!
"Shadows of the Damned" é um jogo de horror da EA que conta com nomes de peso em sua produção: o criador de "Resident Evil", Shinji Mikami atuando como produtor criativo em parceria com Akira Yamaoka, de "Silent Hill" que assina a trilha sonora e Suda 51, de "No More Heroes", como diretor executivo. Desenvolvido pela Grasshopper Manufacture, o título é denominado um "thriller de ação psicológico", e tem como protagonista o motoqueiro latino Garcia Hotspur, um caçador de demônios que vai para o próprio inferno resgatar a amada, que foi capturada por demônios.
Insano, escroto pracaraio...JOGUEM!
As únicas coisas chatas são os bugs, primeiro jogo que vi que não tem atualização alguma...e a qualidade do som é péssimo!!!
Tirando isso é um jogão!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Quem quiser pode adicionar, minha PSN é Nicolas77x, jogo principalmente COD Mw3 e Fifa 12
Mas eu também tenho Super SF IV, Uncharted 3 e alguns outros que jogo menos.
Só avisar lá que é do Fórum da LE.
Mas eu também tenho Super SF IV, Uncharted 3 e alguns outros que jogo menos.
Só avisar lá que é do Fórum da LE.
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
ID: chucknorris-8765 (não, não estou zuando)
possuo h7
jogos:
killzone 3
red dead redemption
mass effect 2 e 3
ghost recon: future soldier
assassins creed revelations (em breve o 3 tbm)
marvel X capcom 3
naruto shippuden ultimate ... generations
e todos que lançaram na plus americana desde maio
possuo h7
jogos:
killzone 3
red dead redemption
mass effect 2 e 3
ghost recon: future soldier
assassins creed revelations (em breve o 3 tbm)
marvel X capcom 3
naruto shippuden ultimate ... generations
e todos que lançaram na plus americana desde maio
.Nazgul- Mini-busto
- Número de Mensagens : 678
Após ficar uns DEZ anos sem ter consoles de mesa de videogames eu adquiri, em meados de Julho de 2011, um PS3 Slimde 160 Gb, e só em Abril de 2012 eu assinei a PSN Plus, passando então a receber alguns jogos (bons, medianos e ruins), dos quais alguns poucos me chamaram a atenção, como a exceção mais recente foi o bacana R.E.5.G.E.:
Digo sem medo de exagerar que quase não joguei o 3, Code Veronica e o 4. Embora tenha ótimas lembranças do Zero, 1 e 2, ganhar o 5 Gold Edition me serviu de alento, por ter desistido dessa famosa série, cujas últimas lembranças eram as versões do GameCube, que um amigo deixava comigo nos feriadões.
O Resident Evil 5 Gold Edition possui todas as opções de jogo emocionante encontrado nas versões iniciais do jogo, incluindo dois jogadores co-op, novas armas poderosas e gerenciamento de inventário em tempo real entre os jogadores, mas também inclui todos os conteúdos da versão console RE5. Isso inclui novos episódios e costumes, uma melhor Mercenaries Mode, e modo versus online. Isso inclui Novos Episódios e Roupas, um melhor Mercenaries Mode, e Modo Versus Online. Saiba mais aqui:
Ah! Minhas IDs na PSN são: RSV1234 (na US) e Rodsvilaca (na BR).
Digo sem medo de exagerar que quase não joguei o 3, Code Veronica e o 4. Embora tenha ótimas lembranças do Zero, 1 e 2, ganhar o 5 Gold Edition me serviu de alento, por ter desistido dessa famosa série, cujas últimas lembranças eram as versões do GameCube, que um amigo deixava comigo nos feriadões.
O Resident Evil 5 Gold Edition possui todas as opções de jogo emocionante encontrado nas versões iniciais do jogo, incluindo dois jogadores co-op, novas armas poderosas e gerenciamento de inventário em tempo real entre os jogadores, mas também inclui todos os conteúdos da versão console RE5. Isso inclui novos episódios e costumes, uma melhor Mercenaries Mode, e modo versus online. Isso inclui Novos Episódios e Roupas, um melhor Mercenaries Mode, e Modo Versus Online. Saiba mais aqui:
- Spoiler:
Gold Edition é uma versão especial que, além de contar com todo o jogo original, oferece alguns extras de peso, como dois conjuntos de episódios inéditos para quem conhece apenas a trama inicial de RE5. Lost in Nightmares e Desperate Escape.
Desperate Escape
Desperate Escape remete à essência da franquia, a segunda foca na ação ao estilo Resident Evil 4 e 5. Aqui, teremos locais abertos, enxurradas de inimigos e, obviamente, combates repletos de explosões e muita insanidade.
Neste episódio, como a Capcom prefere chamar, Jill Valentine e um agente da BSAA, conhecido como Josh Stone, encontram-se e uma missão frenética cujo objetivo é escapar de um local chamado Dodge uma espécie de fábrica da Tricell, a responsável por todo o caos de RE5.
Na aventura, o jogador encontrará zumbis e mais zumbis em um ritmo que relembra bastante a campanha de Resident Evil 5. Mesmo sendo durante a noite, o desespero será explícito, com a famosa ação além exagerada. Os inimigos, por exemplo, não são muito ameaçadores quando estão sozinhos, mas em grupo a coisa esquenta e o desespero toma conta do jogador.
Quanto aos ambientes, Desperate Escape deve trazer locais como corredores metálicos, escadas e outros níveis tipicamente industriais. Haverá também ambientes mais depressivos, como corredores completamente destruídos e locais com veículos em chamas. O pior de tudo é que nem mesmo nestes momentos os zumbis deixarão você em paz.
Lost in Nightmares
Se você teve a oportunidade de conhecer o título original, deve ter memorizado o seguinte acontecimento: Redfield está conversando com Sheva sobre a luta que teve com Albert Wesker na Spencer Mansion. O conflito é espetacular e culmina com Wesker e Jill Valentine quebrando uma janela e caindo rumo à morte quase certa.
O conjunto de extras, portanto, mostra toda a história que leva a essa luta e às possíveis mortes de dois personagens importantes na trama. Com isso, o jogador controla Chris e Jill na própria Spencer Mansion.
Uma das características mais interessantes de Lost in Nightmares é que, no que diz respeito aos aspectos visuais, o pacote lembra bastante os games antigos da série. Nisso, o conjunto é bem diferente de Resident Evil 5, no qual os jogadores participavam de tiroteios em plena luz do dia nas vilas africanas.
Aqui, corredores fechados (e assustadores, diga-se de passagem) devem ser percorridos para a superação das fases. Sons sinistros acompanham cenas nas quais o gamer deve, por exemplo, encontrar peças-chave para a abertura de certas portas.O capítulo da prisão é uma excelente referência. Atmosfera de isolamento e tensão é sensacional, os inimigos são impressionantes
História
Das cinzas de antigos conflitos, surge um novo terror. A Corporação Umbrella e seu cultivo de vírus letal foram destruídas e contida, mas uma ameaça nova e mais perigosa surgiu. Anos depois de sobreviver a eventos em Raccoon City, Chris Redfield foi lutar contra o flagelo das armas bio-orgânicos em todo o mundo. Agora, um membro da Bio-terrorismo Security Assessment Alliance (BSAA), Chris é enviado para a África para investigar um agente biológico que está transformando a população em criaturas agressivas e perturbadoras. Cadastrado por agente BSSA local, Sheva Alomar, os dois devem trabalhar juntos para resolver a verdade por trás da virada perturbadora de eventos.
Emocionante dois jogadores modo Co-op
O elemento de jogabilidade cooperativa concentra-se na realidade de uma missão de agente duplo, com destaque para as maneiras pelas quais Redfield e Alomar devem trabalhar juntos para sobreviver ao inesperado, ao mesmo tempo que lhes permite dividir e trabalhar sozinho. Para ajudá-lo a maximizar o potencial desta configuração, dois jogadores online e offline modos co-op garantir que você tenha opções quando alinhando-se com um parceiro.
Episódios novos e roupas novas
Além de todo o conteúdo a jogabilidade campanha incluídos no padrão inicial de lançamento do console, Resident Evil 5 Gold Edition inclui também dois episódios de novo. Estes incluem "Lost in Nightmares", no qual Chris Redfield e Jill Valentine viagem de volta para a Mansão Spencer do Resident Evil original para resolver os seus enigmas e desvendar os segredos da Umbrella Corporation, e "fuga desesperada, com Jill Valentine e BSAA agente Josh Stone lutando para escapar da instalação Tricell, e as ondas de inimigos implacáveis em seus saltos. A edição do ouro também adiciona dois novos pacotes de roupas contendo um total de quatro novos trajes. A edição do ouro Também adiciona Dois Novos Pacotes de Roupas total de trajes UM Contendo Quatro Novos. Estes trajes novo recurso jogabilidade completa, tanto em jogo e em cenas, assegurando que os jogadores Gold Edition sempre combater o mal em grande estilo.
Mercenaries Reunion
Mercenary Mode, foi um modo de desbloquear disponível no final da campanha para um jogador em versões originais do jogo, que relembraram os franchises raízes no gênero Horror. Mercenaries Reunion é uma versão atualizada desse modo incluído na edição Gold. É um todo-out, estilo arcade zombie fest em que os jogadores devem eliminar tantos inimigos quanto eles podem, em uma quantidade limitada de tempo, usando apenas as armas e munições que se encontra no ambiente de jogo, e um número reduzido de faixas de inventário . Disponível tanto offline e online, Mercenaries Reunion apresenta oito novas personagens jogáveis e saídas de carga de armas, desde jogadores com novas oportunidades e desafios.
Um nível sem precedentes do Medo
Co-produtor e veteranos da série Jun Takeuchi (Lost Planet) e Masachika Kawata (Resident Evil 4 Wii Edition, Resident Evil: Umbrella Chronicles) desencadear um nível sem precedentes de medo para a próxima geração em Resident Evil 5, a sequela de um dos maiores -rated videogames da história de acordo com Metacritic.com e Gamerankings.com. Revolucionar a série com um incrível nível de detalhe, realismo e controlo, Resident Evil 5 é certo para trazer novos fãs à série, bem como satisfazer os jogadores veteranos. Essas mudanças incríveis para tanto a jogabilidade e no mundo de Resident Evil tornar este um must-have game para os jogadores de todo o mundo.
Ah! Minhas IDs na PSN são: RSV1234 (na US) e Rodsvilaca (na BR).
RODRIGAUM- Mini-estátua
Nos próximos dias vou ceder à falta de individualismo e começar a jogar essa merda (Puppetm, 2012):
Se for ruim, foda-se! Se for bom, que seja, então.
Se for ruim, foda-se! Se for bom, que seja, então.
RODRIGAUM- Mini-estátua
COD é sempre a mesma merda, se gosta dos anteriores e gosta de repetição vai gostar.
Pra quem é premium no BF3 no PS3 está sendo lançado hoje.
Parece ter ficado foda esse DLC.
E só mapas urbanos, do jeito que eu gosto!
Parece ter ficado foda esse DLC.
E só mapas urbanos, do jeito que eu gosto!
Eu to pobretão, sem jogar nada, mas quem quiser pode me addedar:
Darth_Verth
grato pela atenção
Darth_Verth
grato pela atenção
Octavarium- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3352
Queria muitíssimo de aprender a jogar direito o Black Ops II no modo Zombies (Walking Dead Nuclear???), mas Montes Claros - MG tem sofrido abalos sísmicos quase todas as madrugadas, justo quando tô jogando, um puta falta de sacanagem.
RODRIGAUM- Mini-estátua
http://blog.br.playstation.com/2013/01/25/apresentando-a-nova-loja-online-da-sony-entertainment-network/
JAN/25/2013
Apresentando a Nova Loja Online da Sony Entertainment Network
+ Postado por Grace Chen // Director, PlayStation Store
Estamos felizes em anunciar hoje o lançamento da nova Loja Online da Sony Entertainment Network, que permite pesquisar e comprar jogos e expansões da PlayStation Network para o seu PlayStation 3, PSP e PlayStation Vita diretamente pela web.
Seguindo o redesign da PlayStation Store, a nova loja online oferece funções similares de filtro e classificação – tornando mais fácil do que nunca procurar e descobrir novo conteúdo digital.
Veja como funciona:
1. Entre em https://store.sonyentertainmentnetwork.com/ com seu nome de usuário e senha da Sony Entertainment Network ou PlayStation Network.
2. Procure por jogos, expansões, trailers ou o que quiser na PlayStation Network.
3. Assim que comprar o que quiser na loja online, os itens serão adicionados na seção “Meus Downloads” da PlayStation Store no seu PS3 ou PS Vita para baixar e aproveitar!
Tem perguntas? Clique aqui (abaixo) e confira um guia de perguntas e resposta (em inglês) para a nova loja online da Sony Entertainment Network. https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/4843
Há muitas outras funções em desenvolvimento para a loja online – incluindo download remoto automático – então fique ligado para as novidades.
JAN/25/2013
Apresentando a Nova Loja Online da Sony Entertainment Network
+ Postado por Grace Chen // Director, PlayStation Store
Estamos felizes em anunciar hoje o lançamento da nova Loja Online da Sony Entertainment Network, que permite pesquisar e comprar jogos e expansões da PlayStation Network para o seu PlayStation 3, PSP e PlayStation Vita diretamente pela web.
Seguindo o redesign da PlayStation Store, a nova loja online oferece funções similares de filtro e classificação – tornando mais fácil do que nunca procurar e descobrir novo conteúdo digital.
Veja como funciona:
1. Entre em https://store.sonyentertainmentnetwork.com/ com seu nome de usuário e senha da Sony Entertainment Network ou PlayStation Network.
2. Procure por jogos, expansões, trailers ou o que quiser na PlayStation Network.
3. Assim que comprar o que quiser na loja online, os itens serão adicionados na seção “Meus Downloads” da PlayStation Store no seu PS3 ou PS Vita para baixar e aproveitar!
Tem perguntas? Clique aqui (abaixo) e confira um guia de perguntas e resposta (em inglês) para a nova loja online da Sony Entertainment Network. https://support.us.playstation.com/app/answers/detail/a_id/4843
Há muitas outras funções em desenvolvimento para a loja online – incluindo download remoto automático – então fique ligado para as novidades.
______________________________________________________________________________________
23/JAN/2013
Crysis 3 Beta Kicks off January 29th on PSN
+ Posted by Mike Read // Producer, Crytek
Hey PlayStation Nation! We’re a few weeks away from the release of Crysis 3, the premier sandbox shooter of 2013. In order to give those fans that can’t wait any longer a preview of what’s to come, we’re launching a worldwide cross-console beta. The Crysis 3 beta will be available for download on PlayStation Network on Tuesday, January 29th and lasting until February 12th. Get ready to suit up!
The beta is designed to give you a taste of the full Crysis 3 multiplayer experience, and help the development team collect your feedback. Read on for answers to some common questions regarding the Crysis 3 Beta, and for more information visit www.crysis.com.
What modes will be playable in the beta?
Hunter Mode: This multiplayer game mode is all about survival of the fittest. There are two teams, initially comprised of two permanently cloaked “Hunters”, and up to 14 CELL troopers awaiting extraction. Each trooper slain respawns on the Hunter team to prey on their former allies, building to a frenetic climax. If any of the troopers survive the round, the hunters lose. Whichever way you play, Hunter Mode delivers a heart-pounding test of strategy and survival.
Crash Site Mode: This multiplayer game mode is the ultimate King of the Hill-type experience. An Alien dropship deploys a pod at random around the map. Players on each team must remain near the dropped pod in order to capture the zone and accumulate points. Each alien pod holds two shields players can utilize defensively as weapons. In addition, each Crash Site map will have a “Pinger,” a CEPH-constructed walking weapon of mass destruction. But be careful: other players can hijack the Pinger while you’re inside!
What maps will come with the beta?
Museum: Roam the dark Ruins of Museum in downtown Manhattan and use the verticality to your advantage.
Airport: Close to the financial district, nature has taken over buildings and planes in this open fields area.
The full game has 10 more maps and six more game modes that are not to be found in the Open Beta.
How do I install the Open Beta on PS3?
The Open Beta will be located for download and installation on PSN in the demos section.
Where do I go if I have a problem, comment, or question?
The Crysis 3 forum at MyCrysis.com is your first stop. There will be threads for each problem as well as for comments; please post in the correct forums. You may find the answer to your problem already posted by someone else in the community or answered by one of the developers. When posting a new problem, please include as much detailed information as possible in order to help us understand the issue and resolve it.
What state is the game in? How close to final is the code I am looking at?
This is an Open Beta, which means most areas of the game are nearly complete; however, we are still looking at balance and polish. Feedback is always welcome.
Do my comments about balance or gameplay matter?
Absolutely. We will read every post. Keep it constructive and keep it civil, but keep it coming!
Is there single-player content in the Open Beta?
No, the Open Beta is only multiplayer content. The goal of the Open Beta is to serve as a final testing of the game’s backbone and features, and to give fans and the curious out there a chance to play the game before it is released.
FONTE: http://blog.us.playstation.com/2013/01/23/crysis-3-beta-kicks-off-january-29th-on-psn/
Crysis 3 Beta Kicks off January 29th on PSN
+ Posted by Mike Read // Producer, Crytek
Hey PlayStation Nation! We’re a few weeks away from the release of Crysis 3, the premier sandbox shooter of 2013. In order to give those fans that can’t wait any longer a preview of what’s to come, we’re launching a worldwide cross-console beta. The Crysis 3 beta will be available for download on PlayStation Network on Tuesday, January 29th and lasting until February 12th. Get ready to suit up!
The beta is designed to give you a taste of the full Crysis 3 multiplayer experience, and help the development team collect your feedback. Read on for answers to some common questions regarding the Crysis 3 Beta, and for more information visit www.crysis.com.
What modes will be playable in the beta?
Hunter Mode: This multiplayer game mode is all about survival of the fittest. There are two teams, initially comprised of two permanently cloaked “Hunters”, and up to 14 CELL troopers awaiting extraction. Each trooper slain respawns on the Hunter team to prey on their former allies, building to a frenetic climax. If any of the troopers survive the round, the hunters lose. Whichever way you play, Hunter Mode delivers a heart-pounding test of strategy and survival.
Crash Site Mode: This multiplayer game mode is the ultimate King of the Hill-type experience. An Alien dropship deploys a pod at random around the map. Players on each team must remain near the dropped pod in order to capture the zone and accumulate points. Each alien pod holds two shields players can utilize defensively as weapons. In addition, each Crash Site map will have a “Pinger,” a CEPH-constructed walking weapon of mass destruction. But be careful: other players can hijack the Pinger while you’re inside!
What maps will come with the beta?
Museum: Roam the dark Ruins of Museum in downtown Manhattan and use the verticality to your advantage.
Airport: Close to the financial district, nature has taken over buildings and planes in this open fields area.
The full game has 10 more maps and six more game modes that are not to be found in the Open Beta.
How do I install the Open Beta on PS3?
The Open Beta will be located for download and installation on PSN in the demos section.
Where do I go if I have a problem, comment, or question?
The Crysis 3 forum at MyCrysis.com is your first stop. There will be threads for each problem as well as for comments; please post in the correct forums. You may find the answer to your problem already posted by someone else in the community or answered by one of the developers. When posting a new problem, please include as much detailed information as possible in order to help us understand the issue and resolve it.
What state is the game in? How close to final is the code I am looking at?
This is an Open Beta, which means most areas of the game are nearly complete; however, we are still looking at balance and polish. Feedback is always welcome.
Do my comments about balance or gameplay matter?
Absolutely. We will read every post. Keep it constructive and keep it civil, but keep it coming!
Is there single-player content in the Open Beta?
No, the Open Beta is only multiplayer content. The goal of the Open Beta is to serve as a final testing of the game’s backbone and features, and to give fans and the curious out there a chance to play the game before it is released.
FONTE: http://blog.us.playstation.com/2013/01/23/crysis-3-beta-kicks-off-january-29th-on-psn/
RODRIGAUM- Mini-estátua
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8