Final Fantasy 25th Anniversary Ultimate Box!!!
5 participantes
Fórum Limited Edition :: Geral :: Games
Página 1 de 1
Final Fantasy 25th Anniversary Ultimate Box!!!
Fonte: Kotaku BrasilEm 2012 comemoramos os 25 anos não só de Street Fighter e Metal Gear, mas também de Final Fantasy. E que jeito melhor de comemorar uma data tão importante do que com uma caixa especial, toda bonitona? Que pesa alguns quilos. E custa cerca de R$ 900.
O box inclui as versões para PlayStation, em disco, de todos os Final Fantasy numerados, do primeiro ao oitavo (com a exceção de FF III, que vem em UMD). Ele também vem com o livro de arte Crystal Artworks, discos especiais de música, um filme mostrando os 25 anos de FF e outros extras, como um Moogle virtual para você carregar consigo em Final Fantasy XIV.
O “Final Fantasy 25h Anniversay Ultimate Box” sai em 18 de dezembro e custa 35 mil ienes, o que dá pouco mais de R$ 900. A loja oficial da Square Enix vai começar a aceitar reservas a partir de 30 de setembro.
Os discos dos jogos, de FF I a FF XIII, com arte do ilustrador Yoshitaka Amano.
Os estojos dos jogos.
O livro de arte Crystal ArtWorks.
O disco com o filme especial que reconta a história da série.
Os dois discos de trilha sonora.
Código para obter o item Mogu Mogu Earring, para Final Fantasy XIV.
FODAAAAAAAAAAA!!!
Re: Final Fantasy 25th Anniversary Ultimate Box!!!
Mas bem que estes vagabundos da Square Enix poderiam adaptar para as mídias para PS3, não???
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Será? Porque o FFVII, FFVIII e FFIX aparecem com 4 mídias cada... Parece ser a versão oficial do PS One...
só isso? nem uma estatuazinha nem nada, q pobre.......
dark-fenix- Minimate
- Número de Mensagens : 200
Nada funcional isso ae.
É preciso ter um PSP ( pois tem um UMD ae ) PSone/PS2 & PS3 para usufruir deste pack comemorativo
O PS3 não róda isso td ae não. É preciso ter toda a geração de consoles da Sony caso queiram jogar este Box
É preciso ter um PSP ( pois tem um UMD ae ) PSone/PS2 & PS3 para usufruir deste pack comemorativo
O PS3 não róda isso td ae não. É preciso ter toda a geração de consoles da Sony caso queiram jogar este Box
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Que vergonha Square-Enix, que vergonha. Se bem que acho que roda jogo do PS-One no PS2... Acho...
Roda sim.Bento escreveu:Que vergonha Square-Enix, que vergonha. Se bem que acho que roda jogo do PS-One no PS2... Acho...
Realmente é uma pena, mas acredito que a maioria das pessoas que comprar vai ser mais pra ter na coleção.
Gosto de Final Fantasy, mas não sou fã pra comprar um edição dessas.
Falando nisso, quais FF vocês jogaram terminaram?
Minha lista:
Final Fantasy III(abandonei no ultimo Dungeon), Final Fantasy IV (quase terminando), Final Fantasy VII(fechado), Final fantasy VIII(parei no meio, mas vou retormar no Vita), Final Fantasy X(fechado, é meu preferido) e Final Fantasy XIII(Uma merda, não tive coragem de continuar)
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Só joguei mesmo os FF a partir do PS2... Terminei o FF-X, FF-X-2, FFXII e o FFXIII. O FFXIII-2 joguei só as primeiras fases... Tenho o FFI pra PSP, mas porque tive que escolher um outro jogo em troca de um que eu queria que veio zuado (morra MG!); nem joguei.
De longe, gosto muito da jogabillidade e história de FFXII e até hoje não entendo porque a Square-Enix abandonou esta jogabilidade... FFX-2, FFXIII e FFXIII-2 tem jogabilidade muito semelhante e conseguem ser muito ruins.
De longe, gosto muito da jogabillidade e história de FFXII e até hoje não entendo porque a Square-Enix abandonou esta jogabilidade... FFX-2, FFXIII e FFXIII-2 tem jogabilidade muito semelhante e conseguem ser muito ruins.