[Hot Toys] Novidades e Novas licenças 2013
+88
super reeve
X-Prime
antonio robson rosa
JGAO
Rocker
Marujo
cariocafjb
avelis
DKR_1986
Gutenberg
Sc@lzer
HumbertoMM
vadelagu
Trunks68
Superfan
gofun22
kabat
FalconerPSR
Mendes21
Draucore
Guilherme Máximo
alã.clc
Shanks
alvaro_warlock
rodrigo marques
Nadal
Midas
jvital
Marvel
R.S.N
RaphaVader
Octavarium
Thalles
Icon
Lam
Fabrete
Nandin
manowash
LUIZ_FELIPE
Sephirothic
Case
Alferes Sharpe
CATUPIRY
andre_captare
DarklingSinx
NAX TERRIER!
brunofields
Galileu Bizarro
genfa
Kayser
Lucas140707
CelticGhost
diegosnake
EuripedezMACRE
Roberto Jr.
SilverWolf
bernardo.peixoto
Asa Not
CarlosLanca
dfcj22
Fenix_Negro
Gono
Deko08
Fpellucci
|Luan|
DARKSICK
Sourgirl
Len
Renato0384
puppetm
adiegas
QUEROMARVEL
Daniel_tdk
.j.e.n.n.i.f.e.r.
alesantiago
N77FLU
|Azrael|
m4rc3low
Fellipe
diegohdm
007
RODRIGAUM
The Legend
Eduardo Leon
Mauri
Predador
HBC Knight
mark Brad
92 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: [Hot Toys] Novidades e Novas licenças 2013
Realmente é mt bom ter alguém que conhece a história do herói e não fica de mimimi em pensar em uma história mais pé no chão.Roberto Jr. escreveu:Vamos pensar por momento.
Se Clark passa a usar seus poderes, o mundo e, principalmente, os governos vão ficar com o cu na mão (desculpa a expressão), com medo dele, de repente, se rebelar contra todos. Assim, alguém vai resolver ter a brilhante ideia de querer controla-lo ou estuda-lo, a fim de compreender como o organismo dele funciona para proporcionar todos esses poderes (isso pode ser visto na série O Legado das Estrelas).
Do ponto de vista pessoal, as chances dele se relacionar com as outras pessoas, sendo divulgado que ele é um alienígena, caem por terra. As pessoas temeriam se aproximar dele. Quem gostaria de formar uma familia com um alienígena? Tá certo que, fisicamente, ele é semelhante aos humanos, mas biologicamente, NÃO.
Outro fator: Se ele é um ser de outro espaço, então há outros iguais a ele, né? Zod, por exemplo, é um inimigo e tanto para a Terra. Será que as pessoas não pensariam "Pow, esse "Superman" não é daqui e fica atraindo esses outros ETs pra cá."? É claro que pensariam assim.
Além disso, vai saber o que poderia acontecer aos pais dele.
É claro que algumas dessas abordagens foram pouco utilizadas nas HQs, mas, colocando ele no mundo real, todos esses problemas surgiriam.
Se pensar nesses pontos que você abordou, a história ficaria interessante. Agora, na questão da identidade... Vão ter q dar uma solução p isso no novo filme...
Depois dessa matéria, td fik mais difícil para o Sr. Super. Hehehe
http://www.gizmodo.com.br/o-novo-projeto-do-fbi-quer-identificar-pessoas-pelo-rosto-atraves-de-cameras-de-seguranca/
Quanto a figura, será que virá só como super ou virá com uma roupa p deixar como Clark?
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Não tem como dar uma solução pra questão da identidade. Se quiserem fazer uma coisa verossímil, vão ter que descobrir a identidade do cara nos primeiros 15 minutos de filme. E se não tiver identidade secreta, vai pro buraco mais da metade da mitologia do personagem.
A saída é partir daquela premissa que as pessoas olham de formas tão distintas pro Clark e pro Super Homem que nem sequer cogitam a possibilidade de serem a mesma pessoa, e lascar um foda-se pra todas as alternativas tecnológicas das quais poderiam lançar mão pra descobrir isso, hoje em dia.
A saída é partir daquela premissa que as pessoas olham de formas tão distintas pro Clark e pro Super Homem que nem sequer cogitam a possibilidade de serem a mesma pessoa, e lascar um foda-se pra todas as alternativas tecnológicas das quais poderiam lançar mão pra descobrir isso, hoje em dia.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
...até porque, se a gente for ser BEM crítico mesmo, com essas mesmas tecnolgias aliadas a um pouco de bom senso descobrir quem é o Batman não seria uma coisa TÃO mais complexa assim.
Na mitologia do Nolan a gente "engole" que só pessoas muito inteligentes ou com dados mais específicos conseguiram descobrir, mas a real é que se o cara realmente quisesse ser 100% seguro não podia deixar nem boca e olhos expostos, nem podia sair deixando gota de sangue cair em qualquer lugar e etc...
Na mitologia do Nolan a gente "engole" que só pessoas muito inteligentes ou com dados mais específicos conseguiram descobrir, mas a real é que se o cara realmente quisesse ser 100% seguro não podia deixar nem boca e olhos expostos, nem podia sair deixando gota de sangue cair em qualquer lugar e etc...
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Superman não se disfarça apenas colocando os óculos. Ele muda a expressão corporal, o sotaque, a dicção, ele veste roupa maiores para parecer gordo, os óculos alteram o tamanho e a cor dos olhos, além do fato que ninguém presta atenção direito pra cara do Clark Kent e como Superman ele tende a vibrar às vezes para ficar um pouco desfocado ao olho nu e em fotos, até que tem um lance da unica foto nítida dele foi o Jimmy Olsen que tirou. Ainda tem o lance do Superman usar robôs para aparecer junto com o Clark Kent se for o caso e ninguém cogita que ele tenha uma identidade secreta já que não usa máscara.
Na Era do Ouro tinha um lance dos óculos dele fazer as pessoas o verem mais velho.
Superman sem graça por que é superpoderoso? Qual é o motivo de se gostar do gênero super-herói então? E desde quando o Superman é invencível? Superman é vulnerável a kryptonita, a magia e a qualquer radiação similar ou igual a de um sol vermelho. A graça do personagem não é ficar vencendo bandido e sim do papel que ele desempenha pelo bem da humanidade. Leiam Superman: Paz na Terra antes de poder dizer que não gostam do personagem. Acho até irônico as pessoas gostarem mais do Batman, só que ele faz justamente o que o Superman faz, ser fodão.
Em Justice League Elite, o Manchester Black questionou o herói sobre seu poder e temos um dos melhores exemplos das HQs do por que o Superman não sair usando 100% seus poderes. Saiu em animação pra quem tiver preguiça de ler: http://www.terrazero.com.br/v2/2012/06/review-superman-vs-the-elite-a-animacao/
Enfim, é uma pena que hoje o leitor de HQ preza mais por super-heróis babacas e porradeiros. Para terminar fiquem com a cena de luta que melhor representa a responsabilidade de ter os poderes do Superman. "- Eu sinto como se vivesse num mundo feito de papelão e tomo cuidado constante para não quebrar nada e nem machucar ninguém. Eu não nunca me permito perder o controle, nem por um momento, pois alguém pode morrer."
Lam escreveu:Superman não se disfarça apenas colocando os óculos. Ele muda a expressão corporal, o sotaque, a dicção, ele veste roupa maiores para parecer gordo, os óculos alteram o tamanho e a cor dos olhos, além do fato que ninguém presta atenção direito pra cara do Clark Kent e como Superman ele tende a vibrar às vezes para ficar um pouco desfocado ao olho nu e em fotos, até que tem um lance da unica foto nítida dele foi o Jimmy Olsen que tirou. Ainda tem o lance do Superman usar robôs para aparecer junto com o Clark Kent se for o caso e ninguém cogita que ele tenha uma identidade secreta já que não usa máscara.
Na Era do Ouro tinha um lance dos óculos dele fazer as pessoas o verem mais velho.
Superman sem graça por que é superpoderoso? Qual é o motivo de se gostar do gênero super-herói então? E desde quando o Superman é invencível? Superman é vulnerável a kryptonita, a magia e a qualquer radiação similar ou igual a de um sol vermelho.
A graça do personagem não é ficar vencendo bandido e sim do papel que ele desempenha pelo bem da humanidade. Leiam Superman: Paz na Terra antes de poder dizer que não gostam do personagem. Acho até irônico as pessoas gostarem mais do Batman, só que ele faz justamente o que o Superman faz, ser fodão.
Em Justice League Elite, o Manchester Black questionou o herói sobre seu poder e temos um dos melhores exemplos das HQs do por que o Superman não sair usando 100% seus poderes.
Enfim, é uma pena que hoje o leitor de HQ preza mais por super-heróis babacas e porradeiros. Para terminar fiquem com a cena de luta que melhor representa a responsabilidade de ter os poderes do Superman. "- Eu sinto como se vivesse num mundo feito de papelão e tomo cuidado constante para não quebrar nada e nem machucar ninguém. Eu não nunca me permito perder o controle, nem por um momento, pois alguém pode morrer."
Sei que 99,99% das pessoas odiaram o filme SUPERMAN - O Retorno (Superman Returns), mas eu ADOREI de verdade, saí do cinema com os olhos inchados de tanto chorar, e minha esposa achando estranho um marmanjo chorando por pena de um personagem de histórias em quadrinhos.
Mas, afinal, SUPERMAN representa mais UM DESSES modelos de Caráter, Dignidade e Solidariedade de que Bilhões de pessoas do mundo real PRECISAM mas são INcapazes de reconhecer, modelos que existiram em pessoas como Yeshua 'Nzareth, Mahatma Gandhi, e em inúmeros seres humanos extraordinários que deixaram mensagens de paz, compaixão e solidariedade.
Mas no caso de nosso amigo ficcional chamado Kal-El/Clark Joseph Kent/Superman, acho que usar um pijama de elos metálicos com capa e botas vermelhas, ter alguns super-poderes e trocar socos com vilões bizarros não o desvirtua nem um pouco mesmo...
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Superman Returns tá no meu TOP 5 filmes de super-heróis fácil fácil. Tenho que comprar o Blu-Ray falando nisso. Melhor analise dessa obra prima: http://www.terrazero.com.br/v2/2012/01/superman-o-retorno-analisando-uma-obra-definitiva/
Enfim, quem acha o Superman um péssimo personagem leia isso: http://www.terrazero.com.br/v2/2012/09/arte-da-semana-superman-impede-suicidio-por-frank-quitely/
Enfim, quem acha o Superman um péssimo personagem leia isso: http://www.terrazero.com.br/v2/2012/09/arte-da-semana-superman-impede-suicidio-por-frank-quitely/
Sou leitor de quadrinhos desde os anos 70 e desde que Frank Miller resgatou o lado sombrio de Batman e Wolverine na Marvel tornou-se o arquétipo do anti-herói e modelo para a criação de vários personagens posteriores (como Spawn, p.ex.) que a coisa tomou proporções quase incontroláveis para as gerações que se seguiram.
O que era pra ser exceção, meio que virou regra. Tony Stark ser um playboy bêbado virou cool e um exemplo a ser seguido, em vez de ser retratado como um sério problema de alcoolismo. O bom, o mau e o feio, não só se tornaram iguais como viraram um só!
Sinceramente, acho legal um personagem como o Homem-Aranha ser mais próximo do cara comum, com problemas de namoro, trabalho etc. Mas, quando descamba pro lado do caráter, prefiro o bom e velho Super mesmo. Herói (com H maiúsculo), pra mim, tem de ter uma retidão quase inabalável em direção ao bem. Não há nada de errado em ser bom. Por isso, gostava tanto do desenhos dos Superamigos e tantos outros.
Acho realmente uma pena que alguns admirem mais Darth Vader que Skywalker ou Solo. Quadrinhos, tv e cinema são uma boa forma de escapismo e não vejo nada demais em curtir um certo maniqueísmo, quando este é mais saudável que a sociedade doentia em que a gente vive.
O que era pra ser exceção, meio que virou regra. Tony Stark ser um playboy bêbado virou cool e um exemplo a ser seguido, em vez de ser retratado como um sério problema de alcoolismo. O bom, o mau e o feio, não só se tornaram iguais como viraram um só!
Sinceramente, acho legal um personagem como o Homem-Aranha ser mais próximo do cara comum, com problemas de namoro, trabalho etc. Mas, quando descamba pro lado do caráter, prefiro o bom e velho Super mesmo. Herói (com H maiúsculo), pra mim, tem de ter uma retidão quase inabalável em direção ao bem. Não há nada de errado em ser bom. Por isso, gostava tanto do desenhos dos Superamigos e tantos outros.
Acho realmente uma pena que alguns admirem mais Darth Vader que Skywalker ou Solo. Quadrinhos, tv e cinema são uma boa forma de escapismo e não vejo nada demais em curtir um certo maniqueísmo, quando este é mais saudável que a sociedade doentia em que a gente vive.
Icon- Heroclix
- Número de Mensagens : 81
Pra mim Peter Parker nada mais é que uma releitura do Clark Kent (e um pouquinho de Bruce Wayne na questão de perder um parente num assalto, enfrentar vilões temáticos e usar uma animal que dá medo como símbolo) no ambiente da cidade grande. Clark Kent sempre teve problema de relacionamento por ser um individuo poderoso num planeta rodeado de coisas frágeis e ele tem que tomar uma postura frágil para se sentir integrado ao redor.
3DARKSICK escreveu:2Mauri escreveu:nenhuma novidade hot toys ?
LUIZ_FELIPE- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
Mauri escreveu:nenhuma novidade hot toys ?
ainda bem
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Dear fans, we know that some of you may have been waiting for your pre-ordered items from us.
Thanks very much for the wait!
We are here to share the news that -
The product of Hawkeye from The Avengers, DX Luke Skywalker (Bespin Outfit) from Star Wars, DX T-800 from Terminator 2: Judgment Day,
Iron Monger from Iron Man and Bat-pod from The Dark Knight Rises are coming very soon!
Please be prepared to put them into your collection. Thanks for your patience and support as always!
bernardo.peixoto- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1657
Mesma foto postada pelo Peixoto, agora em alta resolução:
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Caralh*&¨, que monstro esse Iron MOnger!
Alferes Sharpe- Mini-busto
- Número de Mensagens : 761
Vou pegar o T800 só, o resto passo fácil.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Mil anos depois...
E primeira vez que estou vendo o T800 DX com óculos!
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Sourgirl escreveu:Mil anos depois...
Com os óculos, nem parece o DX.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Putz, quando não atrasa sai tudo de uma vez!
Daí eu quero T-800, Luke e Bat-Pod ...
Daí eu quero T-800, Luke e Bat-Pod ...
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
hawkeye e o t800 ja estao pre-ordado rssss,mas queria mesmo era o iron monge
Folodam-se todos estes lançamentos!!! \o/ Whoohoo!!!
Não vou cofrar nenhum! A sensação de liberdade é muito boa!!!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Esse Iron Monger tá tentador mesmo...
bernardo.peixoto- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1657
O Iron Monger não deveria ser maior.
No filme tive a impressão de que ele era tão maior que o HdF.
No filme tive a impressão de que ele era tão maior que o HdF.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
The Legend escreveu:Folodam-se todos estes lançamentos!!! \o/ Whoohoo!!!
Você ainda está na fase de negação ! kkkkkkkkk
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
The Legend escreveu:Folodam-se todos estes lançamentos!!! \o/ Whoohoo!!!
Também me sinto assim, faz tempo que n passo tantos meses sem cofrar alguma coisa!
Última edição por Sourgirl em Qui Set 27, 2012 12:04 pm, editado 1 vez(es)
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40