[Hot Toys] Novidades e Novas licenças 2013
+88
super reeve
X-Prime
antonio robson rosa
JGAO
Rocker
Marujo
cariocafjb
avelis
DKR_1986
Gutenberg
Sc@lzer
HumbertoMM
vadelagu
Trunks68
Superfan
gofun22
kabat
FalconerPSR
Mendes21
Draucore
Guilherme Máximo
alã.clc
Shanks
alvaro_warlock
rodrigo marques
Nadal
Midas
jvital
Marvel
R.S.N
RaphaVader
Octavarium
Thalles
Icon
Lam
Fabrete
Nandin
manowash
LUIZ_FELIPE
Sephirothic
Case
Alferes Sharpe
CATUPIRY
andre_captare
DarklingSinx
NAX TERRIER!
brunofields
Galileu Bizarro
genfa
Kayser
Lucas140707
CelticGhost
diegosnake
EuripedezMACRE
Roberto Jr.
SilverWolf
bernardo.peixoto
Asa Not
CarlosLanca
dfcj22
Fenix_Negro
Gono
Deko08
Fpellucci
|Luan|
DARKSICK
Sourgirl
Len
Renato0384
puppetm
adiegas
QUEROMARVEL
Daniel_tdk
.j.e.n.n.i.f.e.r.
alesantiago
N77FLU
|Azrael|
m4rc3low
Fellipe
diegohdm
007
RODRIGAUM
The Legend
Eduardo Leon
Mauri
Predador
HBC Knight
mark Brad
92 participantes
Página 12 de 40
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40
Re: [Hot Toys] Novidades e Novas licenças 2013
DARKSICK escreveu:se dair o filme da liga da justiça todo mundo vai querer o novo super.....
hmmmmm.... não..
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
brunofields escreveu:DARKSICK escreveu:se dair o filme da liga da justiça todo mundo vai querer o novo super.....
hmmmmm.... não..
concordo, todo mundo é MUITA gente [ ]
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
A Hot Toys está muito de devagar em seus lançamentos... ou são as figuras do meu interesse que estão no final da fila.
Enquanto ao novo super, o filme precisa ser muito bom pois pelo que eu vi do novo uniforme acho que será parecido com o "impacto" do novo aranha.
Claro isso é uma suposição.
Enquanto ao novo super, o filme precisa ser muito bom pois pelo que eu vi do novo uniforme acho que será parecido com o "impacto" do novo aranha.
Claro isso é uma suposição.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
Superman é a síntese de todos os super-heróis, seus hereges!Fellipe escreveu:diegosnake escreveu:Pra mim, o personagem mais supervalorizado de todos.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Superman é a síntese de todos os super-heróis, seus hereges!Fellipe escreveu:diegosnake escreveu:Pra mim, o personagem mais supervalorizado de todos.
Acho que é por isso que não gosto muito dele.
É muito fodão pro meu gosto. Voa, corre, assopra, solta raio dos olhos, vira purpurina. O cara faz tudo. É sem graça.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Superman é a síntese de todos os super-heróis, seus hereges! [2]
Roberto Jr.- Mini-busto
- Número de Mensagens : 821
pior que mesmo gostando bastante do super...ele é meio sem graça mesmo,kkkk.Fellipe escreveu:The Legend escreveu:Superman é a síntese de todos os super-heróis, seus hereges!Fellipe escreveu:
É muito fodão pro meu gosto. Voa, corre, assopra, solta raio dos olhos, vira purpurina. O cara faz tudo. É sem graça.
Ele é a síntese de todos os super-heróis, mas não no sentido de poderes. Ele é a síntese no sentido de heroísmo e virtudes. É o símbolo.Fellipe escreveu:The Legend escreveu:Superman é a síntese de todos os super-heróis, seus hereges!Fellipe escreveu:diegosnake escreveu:Pra mim, o personagem mais supervalorizado de todos.
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:Superman é a síntese de todos os super-heróis, seus hereges!
Então por que o senhor está vendendo o seu, seu herege???
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Porque a figura não é lá grande coisa, vou comprar o PF quando lançar e também um possível DX da HT, se ficar realmente bom. Já não caio mais nessa pilha de ter as coisas só por obrigação.
The Legend- Conselheiro
E pra quem não viu o trailer de Man of Steel na Comic-Con:
Roberto Jr.- Mini-busto
Esse trailer me deixou muito empolgado!
The Legend- Conselheiro
The Legend escreveu:
Ele é a síntese de todos os super-heróis, mas não no sentido de poderes. Ele é a síntese no sentido de heroísmo e virtudes. É o símbolo.
Isso também o deixa sem graça, pra mim.
Além da síntese de poderes, essa síntese de virtudes o deixa muito superior. O bonzão, o melhor. Não faz meu tipo.
Mas o Superman é a referência, o modelo a ser alcançado. Ele precisa ser o exemplo de bondade e justiça. Eu gosto dele por causa disso.Fellipe escreveu:The Legend escreveu:
Ele é a síntese de todos os super-heróis, mas não no sentido de poderes. Ele é a síntese no sentido de heroísmo e virtudes. É o símbolo.
Isso também o deixa sem graça, pra mim.
Além da síntese de poderes, essa síntese de virtudes o deixa muito superior. O bonzão, o melhor. Não faz meu tipo.
The Legend- Conselheiro
Então parece que o mesmo motivo que me faz não gostar dele faz você gostar.
Eu gosto de algo mais humano na personalidade, com virtudes e defeitos. Algo meio yin e yang.
Eu gosto de algo mais humano na personalidade, com virtudes e defeitos. Algo meio yin e yang.
Fellipe escreveu:Então parece que o mesmo motivo que me faz não gostar dele faz você gostar.
Estou nesse time, por isso acho Batman foda.
Fellipe escreveu:Então parece que o mesmo motivo que me faz não gostar dele faz você gostar.
Essa "humanização" vai ser o alvo do novo filme. Clark encara seus poderes como uma maldição. Ele quer ser como os outros. Se relacionar com os outros normalmente. Ele não quer ser o Superman.
Além disso, o fato dele ser um alienígenas vai ser explorado. As pessoas não irão aceitá-lo logo de cara, como ocorreu nos filmes passados.
A grande pergunta desse filme é: O mundo estará pronto para receber alguém assim? O mundo está pronto para o Superman?
Roberto Jr.- Mini-busto
achei bacana, de verdade, mas tenho medo disso tudo acabar caindo num negocio meio clichê entende? minha espectativa pro filme ta muito altaRoberto Jr. escreveu:Fellipe escreveu:Então parece que o mesmo motivo que me faz não gostar dele faz você gostar.
Essa "humanização" vai ser o alvo do novo filme. Clark encara seus poderes como uma maldição. Ele quer ser como os outros. Se relacionar com os outros normalmente. Ele não quer ser o Superman.
Além disso, o fato dele ser um alienígenas vai ser explorado. As pessoas não irão aceitá-lo logo de cara, como ocorreu nos filmes passados.
A grande pergunta desse filme é: O mundo estará pronto para receber alguém assim? O mundo está pronto para o Superman?
LUIZ_FELIPE- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
LUIZ_FELIPE escreveu:achei bacana, de verdade, mas tenho medo disso tudo acabar caindo num negocio meio clichê entende? minha espectativa pro filme ta muito altaRoberto Jr. escreveu:Fellipe escreveu:Então parece que o mesmo motivo que me faz não gostar dele faz você gostar.
Também tenho esse receio. Além de achar que pode ficar cliche, é uma temática meio ridícula, só funcionava naqueles filmes "inocentes" dos anos 80.
Aham, tá. O cara voa, tem superpoderes, mas ele encara isso como uma maldição... Queria ser normal.
Assim como eu, que sou galã que nem o Brad Pitt, tenho um pênis de 20cm, mas considero isso uma maldição, queria ser feio que nem o Tiririca e ter um pinto de 10cm pra pagar de humilde pra galera.
Seria mais verossímil ver um Super-Homem tentado à se corromper, ou pelo menos criando um certo desprezo pela humanidade, à la Dr. Manhattan.
Se o seu problema é ter poder de voar, fica no chão, caraio.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
CATUPIRY escreveu:LUIZ_FELIPE escreveu:achei bacana, de verdade, mas tenho medo disso tudo acabar caindo num negocio meio clichê entende? minha espectativa pro filme ta muito altaRoberto Jr. escreveu:
Também tenho esse receio. Além de achar que pode ficar cliche, é uma temática meio ridícula, só funcionava naqueles filmes "inocentes" dos anos 80.
Aham, tá. O cara voa, tem superpoderes, mas ele encara isso como uma maldição... Queria ser normal.
Assim como eu, que sou galã que nem o Brad Pitt, tenho um pênis de 20cm, mas considero isso uma maldição, queria ser feio que nem o Tiririca e ter um pinto de 10cm pra pagar de humilde pra galera.
Seria mais verossímil ver um Super-Homem tentado à se corromper, ou pelo menos criando um certo desprezo pela humanidade, à la Dr. Manhattan.
Se o seu problema é ter poder de voar, fica no chão, caraio.
Desde que mostrem:
1º - Ser um alienígena não é um problema em si, mas ser tão SUPERior aos demais é uma tentação à dominação dos fracos;
2º - Ser indestrutível não é tão bacana quando o ricochete de estilhaços/fragmentos pode ferir gravemente aqueles à sua volta;
3º - Ter poderes tão fabulosos não é algo tão invejável quando nem mesmo sua hiper-velocidade não é capaz de salvar a todos;
4º - Como vão lidar com a identidade secreta em tempos de tablets e smartphones 4G e câmeras por todos os lugares do mundo.
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
RODRIGAUM escreveu:
Desde que mostrem:
.
.
.
4º - Como vão lidar com a identidade secreta em tempos de tablets e smartphones 4G e câmeras por todos os lugares do mundo.
E ainda mais um governo(como o americano) que tem acesso a diversas câmeras pelo país e tem a melhor tecnologia de ponta para identificação de pessoas. No meu humilde ponto de vista, em termos de identidade, o Superman como conhecemos não se encaixa nos dias de hoje. Basta lembrarmos que o Blake em TDKR sacou quem era o Batman, mesmo o cara usando aquela mascara. o.O
Deveriam ambientar ele laaa nos anos 50/60... Pq não existia a tecnologia de hoje.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Vamos pensar por momento.
Se Clark passa a usar seus poderes, o mundo e, principalmente, os governos vão ficar com o cu na mão (desculpa a expressão), com medo dele, de repente, se rebelar contra todos. Assim, alguém vai resolver ter a brilhante ideia de querer controla-lo ou estuda-lo, a fim de compreender como o organismo dele funciona para proporcionar todos esses poderes (isso pode ser visto na série O Legado das Estrelas).
Do ponto de vista pessoal, as chances dele se relacionar com as outras pessoas, sendo divulgado que ele é um alienígena, caem por terra. As pessoas temeriam se aproximar dele. Quem gostaria de formar uma familia com um alienígena? Tá certo que, fisicamente, ele é semelhante aos humanos, mas biologicamente, NÃO.
Outro fator: Se ele é um ser de outro espaço, então há outros iguais a ele, né? Zod, por exemplo, é um inimigo e tanto para a Terra. Será que as pessoas não pensariam "Pow, esse "Superman" não é daqui e fica atraindo esses outros ETs pra cá."? É claro que pensariam assim.
Além disso, vai saber o que poderia acontecer aos pais dele.
É claro que algumas dessas abordagens foram pouco utilizadas nas HQs, mas, colocando ele no mundo real, todos esses problemas surgiriam.
Se Clark passa a usar seus poderes, o mundo e, principalmente, os governos vão ficar com o cu na mão (desculpa a expressão), com medo dele, de repente, se rebelar contra todos. Assim, alguém vai resolver ter a brilhante ideia de querer controla-lo ou estuda-lo, a fim de compreender como o organismo dele funciona para proporcionar todos esses poderes (isso pode ser visto na série O Legado das Estrelas).
Do ponto de vista pessoal, as chances dele se relacionar com as outras pessoas, sendo divulgado que ele é um alienígena, caem por terra. As pessoas temeriam se aproximar dele. Quem gostaria de formar uma familia com um alienígena? Tá certo que, fisicamente, ele é semelhante aos humanos, mas biologicamente, NÃO.
Outro fator: Se ele é um ser de outro espaço, então há outros iguais a ele, né? Zod, por exemplo, é um inimigo e tanto para a Terra. Será que as pessoas não pensariam "Pow, esse "Superman" não é daqui e fica atraindo esses outros ETs pra cá."? É claro que pensariam assim.
Além disso, vai saber o que poderia acontecer aos pais dele.
É claro que algumas dessas abordagens foram pouco utilizadas nas HQs, mas, colocando ele no mundo real, todos esses problemas surgiriam.
Roberto Jr.- Mini-busto
E hoje não é admissível que um simples óculos mude a identidade de uma pessoa, e que isso se torne aceitável como antigamente.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
adiegas escreveu:E hoje não é admissível que um simples óculos mude a identidade de uma pessoa, e que isso se torne aceitável como antigamente.
O segredo não estava no óculos, era na franjinha mesmo.
Página 12 de 40 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40