Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

+82
Chorão
Midas
Octavarium
LUIZ_FELIPE
Case
DarklingSinx
Nandin
leo silva
Lucas140707
ricardo34
QUEROMARVEL
alesantiago
ROVIMEFI
Murdock
Sephirothic
Asa Not
trdalex
Dies Irae
Fellipe
quorumx
Sc@lzer
Brunoosti
mark Brad
Guilherme Máximo
Lrosario
dfcj22
The_Joker
brunotheanswer
Tortuga
Roberto Jr.
vadelagu
Wagnerepontofinal
pavlov cesak
max leão
Thalles
Dell
HBC Knight
Alessandrobdb
DARKSICK
Cese 'The Hellboy'
REDTordo
bernardo.peixoto
genfa
Higino
Galileu Bizarro
Sourgirl
Kayser
Gerrit
EuripedezMACRE
andre_captare
manowash
fogals
RODRIGAUM
SaDDaN
MCarvalho
NAX TERRIER!
R.S.N
m4rc3low
Adragon
Fenix_Negro
|Azrael|
adiegas
Gono
diegosnake
Eduardo Leon
Mauri
CarlosLanca
Daniel_tdk
brunofields
Len
kabat
NITROBOT
diegohdm
Fabrete
Kammus
puppetm
Fpellucci
RaphaVader
The Legend
007
Deko08
evangelinus
86 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por Sourgirl Qua Jul 11, 2012 11:24 pm

The Legend escreveu:
Sourgirl escreveu:Ele voltou a ser parrudo que nem o primeiro Batman TDK (sem ser o DX). Só assistindo o filme pra ver o quanto ficou parecido.
Passou segunda-feira na TNT. Não tô achando tão parecido, não. Tá parrudo mesmo. O DX1.0 está melhor.

O problema do DX1 é aquele pescoço de girafa, me incomodava profundamente. Assim como a capa do Batman Keaton me irritava demasiadamente. Por isso passei tudin Laughing
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight

Mensagem por The Legend Qua Jul 11, 2012 11:26 pm

O pescoço de gifara some completamente se arrumar a pose do boneco direito. Idem com relação à capa do Keaton.

Os meus estão na cristaleira e curto muito ambas as figuras. Happy
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por evangelinus Qui Jul 12, 2012 1:06 am

Vocês repararam nesse detalhe da junção do pé? A Sourgirl mencionou isso no tópico da SSCC e eu acabei de achar essa foto na net. Me deu medo!

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 23 314888_3205065780180_1849846131_n

E chegar a 2000 posts durante a Comic Con não é todo dia que acontece! hehehehe

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 23 2000-posts
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277

Mensagem por Fabrete Qui Jul 12, 2012 1:42 am

Esse Bátema está perfeito! dance dance
Só será superado pelo Bátema Feira da fruta q a HT irá lançar trollface
Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108

Mensagem por Murdock Qui Jul 12, 2012 1:52 am

Gostei muito desse batman,já até cofrei e vou fazer a cena do interrogatório com o Joker,mas concordo que o DX 1 é superior.
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574

Mensagem por Eduardo Leon Qui Jul 12, 2012 1:59 am

DX 1 superior? vcs nem viram esse aqui ao vivo ainda.

Se o primeiro Batman DX tem seu pescoço de brontossauro totalmente corrigido dependendo do ângulo, é óbvio que este também tem.

Sendo assim, não sei por qual razão aquele é melhor, pois este possui umas caretas bem mais humanas do que aquele, além da face do Bale que pra mim parece ele sim e mais acessórios..

Esse Batman DX 2.0 é obviamente melhor que o DX02, mas ainda acho esse da Medicom superior a todos.

Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Mensagem por Daniel_tdk Qui Jul 12, 2012 2:02 am

Esse pezinho dele realmente alivia um bom lado, se quebrar, não é tão difícil de arrumar, porém... Agora ele está "seguindo" o Tony Stark? Pezinho articulado igual Iron Man? Esses bilionários... Laughing
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032

Mensagem por Murdock Qui Jul 12, 2012 2:04 am

Eduardo Leon escreveu:DX 1 superior? vcs nem viram esse aqui ao vivo ainda.

Se o primeiro Batman DX tem seu pescoço de brontossauro totalmente corrigido dependendo do ângulo, é óbvio que este também tem.

Sendo assim, não sei por qual razão aquele é melhor, pois este possui umas caretas bem mais humanas do que aquele, além da face do Bale que pra mim parece ele sim e mais acessórios..

Esse Batman DX 2.0 é obviamente melhor que o DX02, mas ainda acho esse da Medicom superior a todos.

Eu tenho o DX02 e já cofrei o 2.0 ,mas essas coxas grossas e a junção dos pés podiam ser melhores,olha as fotos do Joker e veja como a evolução da peça foi absurda,de qualquer forma tem muito tempo até o lançamento,e quem não tem o primeiro e for fã deve cofrar esse.
Murdock
Murdock
Mini-busto

Mensagem por Eduardo Leon Qui Jul 12, 2012 2:14 am

Eu vou pegar ele.

Eu notei a muito tempo uma coisa sobre a HOT TOYS, e é meio que geral:

Se você gostou de uma figura nas fotos promocionais deles, COMPRE! Eles sempre fazem poses e expressões muito bem elaboradas. Se gostou, da vontade de comprar e fazer as mesmas poses.

Já essas fotos desses eventos e desse OnCC sempre estragam tudo. Os caras deixam as figuras congeladas totalmente retas e sem vida, aí todo mundo começa a reclamar de erros aqui e ali sem notar que o grande problema está é no jeito que você arruma a figura.

Óbvio que certas figuras não precisam de certos ângulos certos pra ficarem boas, mas que isso ajuda demais é FATO!

Nem dou muita bola pras figuras nesses eventos pois eles tendem a montar elas da forma mais porca que encontram. Olha esse Batman aí, parece que o cara só largou ele ali, sem vontade alguma de expor o ganha pão dele de forma bem feita.

Espero que entendam tudo que estou querendo dizer.
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por Eduardo Leon Qui Jul 12, 2012 2:17 am

Façam o teste.

Olhem pra figura nas fotos promocionais e para essas imagens no evento. Vejam por qual foto lhes da vontade de comprar.

A Hot Toys deveria ter vergonha na cara e ter pessoas descentes só pra arrumar essa estante aí. O que custava fazer uma posição de luta nele?
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por Murdock Qui Jul 12, 2012 2:23 am

É bom por aí Leon,dos HT que eu possuo todos foram comprados com bases nas fotos de divulgação da empresa,por mais maquiadas que sejam as peças que eu tenho aqui condizem exatamente com o que eu esperava.
Murdock
Murdock
Mini-busto

Mensagem por diegosnake Qui Jul 12, 2012 3:54 am

Minha recomendação: esqueçam esse DX 2.0, e vão atrás de comprar o uniforme original, usado por Bale no filme. Ai vocês compram um manequim compatível, tenta pintar ou mandar alguem moldar os olhos e a boca identicas ao ator. Vestir a armadura e expor na sua casa.

Mais perfeita que isso, eu acho que é quase impossível.
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879

Mensagem por adiegas Qui Jul 12, 2012 7:29 am

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 23 532515_496275777064761_174345260_n

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 23 529299_496275820398090_1112924475_n

adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107

Mensagem por bernardo.peixoto Qui Jul 12, 2012 7:51 am

[HOT TOYS] DX12: Batman - The Dark Knight  - Página 23 Sideshow_DYEH_0162
bernardo.peixoto
bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657

Mensagem por puppetm Qui Jul 12, 2012 8:17 am

Eu to gostando dessa merda sim.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por ROVIMEFI Qui Jul 12, 2012 10:36 am

Bom dia a todos, estou iniciando nas coleções de action figures, não sei se devo perguntar no fórum, mas ai vai. A minha primeira figura hot toys vai ser o batman, onde posso fazer a pré-compra?
ROVIMEFI
ROVIMEFI
Heroclix

Número de Mensagens : 51

Mensagem por Alessandrobdb Qui Jul 12, 2012 10:50 am

ROVIMEFI escreveu:Bom dia a todos, estou iniciando nas coleções de action figures, não sei se devo perguntar no fórum, mas ai vai. A minha primeira figura hot toys vai ser o batman, onde posso fazer a pré-compra?
Bem vindo ao fórum! Para saber é só ler as regras. Você pode comprar na Loja Limited Edition, que com certeza eles irão trazer a figura.

http://www.estatuaslimitededition.com/f19-regras-do-forum
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por brunofields Qui Jul 12, 2012 11:20 am

Os olhos tem algo um pouco estranho...parece que há uma certa profundidade em relação a máscara....mas foda-se..
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por ROVIMEFI Dom Jul 15, 2012 5:30 pm

Pessoal acabei de fazer a pré-compra do batman dark night rises, espero não me arrepender por ser meu primeiro HT.
ROVIMEFI
ROVIMEFI
Heroclix

Número de Mensagens : 51

Mensagem por Eduardo Leon Dom Jul 15, 2012 6:13 pm

Ontem eu estava olhando o tópico das figuras estragadas e notei que há alguns Batmans que ficam com a borracha esfarelada, estraga a figura mesmo.

Depois disso estou morrendo de medo do destino das minhas figuras.

Há algum tópico por aqui sobre os cuidados que se deve ter com elas? (o que evitar, o que fazer..)

Os riscos de uma figura dessas do Batman de acontecer a mesma coisa é grande ainda ou não?

Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por Sourgirl Dom Jul 15, 2012 6:20 pm

Tem a regra universal pra figuras com corpo emborrachado. Não deixar elas em poses dinâmicas e sim tipo museu. Já adianta alguma coisa.

Mas como esse Batman vai vir com tecido por baixo da armadura, n creio que ele tenha esse problema.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por Eduardo Leon Dom Jul 15, 2012 6:24 pm

Sourgirl escreveu:Tem a regra universal pra figuras com corpo emborrachado. Não deixar elas em poses dinâmicas e sim tipo museu. Já adianta alguma coisa.

Mas como esse Batman vai vir com tecido por baixo da armadura, n creio que ele tenha esse problema.

Mas e quanto as partes de borracha por cima do tecido? Deve haver algum cuidado também.

Eu estou cético a tudo desde ontem, quando as duas pernas do meu Bank Robber quebraram. Primeiro pensei que tinha forçado demais, até ver que a segunda quebrou do nada! (arrumei tudo com Super Bonder, ficou 10)

Agora estou meio preocupado quanto a estas coisas.. será que essa perna simplesmente apodreceu devido aos fortes extremos do RS? (verão de 40 graus e invernos de -2..)

Posso estar falando bobagem, porém melhor procurar saber do que ficar quieto.
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por Sourgirl Dom Jul 15, 2012 6:27 pm

É complicado mesmo, infelizmente se n for estátua, aquela sua figura tem chances de quebrar um joelho ou estragar a borracha devido a ação do tempo mesmo. Acho que por isso hj em dia estou preferindo estátuas a actions figures, pela durabilidade e também porque acho que deixa a coleção mais bonita de se ver, como se fosse um museu.
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Mensagem por The Legend Dom Jul 15, 2012 6:33 pm

Sourgirl escreveu:É complicado mesmo, infelizmente se n for estátua, aquela sua figura tem chances de quebrar um joelho ou estragar a borracha devido a ação do tempo mesmo. Acho que por isso hj em dia estou preferindo estátuas a actions figures, pela durabilidade e também porque acho que deixa a coleção mais bonita de se ver, como se fosse um museu.
E também porque é um porre ficar poseando AF. Hoje resolvi montar meus CMs EX e quase tive um AVC. Tá loko! Mad
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Eduardo Leon Dom Jul 15, 2012 6:35 pm

Mas eu por exemplo, não aprecio tanto uma estátua como uma figura de ação. Questão de gosto mesmo, prefiro muito mais a figura.

Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo