[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Ikki de Fênix V2
+53
Wesley nunes soares
Chaser John Doe
carlosalberto
duduwalker
Wolff
MrH
thiagoren
Tkn117
Heinze
Marvel
guto29
dridri.123
Nuno Naiff
Galileu Bizarro
Havok
adiegas
Whitewolf
edim
andre_captare
N77FLU
DarklingSinx
Bento
Trunks68
Teteeeeu
Gono
007
CelticGhost
puppetm
doug_133
Sourgirl
Lucas140707
Len
manowash
The Legend
FlameHaze
Brunoavila
JohnnyLPF
dfcj22
Sc@lzer
RaphaVader
Meconio
Alexandre Nascimento
Fellipe
kabat
fogals
Fabrete
MARDEM MOURA
Lehefir
brunotheanswer
EuripedezMACRE
m4rc3low
Fenix_Negro
x
57 participantes
Página 10 de 15
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15
Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Ikki de Fênix V2
Fabrete escreveu:Esse IKKi ficou muito bom.
Quem não cofrou, cofre.
Cofrei e acabei de montar, ficou incomparável com o Seiya, bem mais perfeita a Head em comparação com o anime.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Fabrete escreveu:Esse IKKi ficou muito bom.
Quem não cofrou, cofre.
Cofrei e acabei de montar, ficou incomparável com o Seiya, bem mais perfeita a Head em comparação com o anime.
Fabrete- Busto
- Número de Mensagens : 1108
Ia fazer umas fotos do Ikki e a bateria acabou bem na hora
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Fabrete escreveu:Esse IKKi ficou muito bom.
Quem não cofrou, cofre.
Pois é, estou escolhendo de qual loja vou comprar!
Tira foto sim!
Bom, sobre o Seiya, o cm ficou tosco, mas o Seiya É tosco, então pra mim ficou bem fiel
Convidad- Convidado
#LSD# escreveu:DouG-MGA escreveu:Fabrete escreveu:Esse IKKi ficou muito bom.
Quem não cofrou, cofre.
Pois é, estou escolhendo de qual loja vou comprar!
Tira foto sim!
Bom, sobre o Seiya, o cm ficou tosco, mas o Seiya É tosco, então pra mim ficou bem fiel
Tirei fotos LSD, está aqui na página da minha coleção, dá uma olhada:
http://www.estatuaslimitededition.com/t13760-colecao-doug-new-ikki-ex-v2?highlight=DouG+-MGA
Cofre sem medo o Ikki, porque está muito foda, e uma dica, cofre todos os 5 de bronze.
Convidado- Convidado
Comprei o ikki sim! Mas vai demorar um pouco pra chegar, e eu me pergunto se vou conseguir montar isso direito, seguindo um manual em japonês... (meu 1º cm né)
Porém, te confesso que não tenho interesse nenhum nos outros de bronze! Pelo menos por enquanto.
Como coleciono outras coisas, já tive muito essa neura pokemon de "gotta catch'en'all", mas eu passei a ser muito mais feliz quando desencanei disso.
Não ligo muito pros de bronze, comprei o Ikki porque tá MUITO LEGAL MEEESMO. Mas se um dia começar com os gold, pode ser que a história mude...
Porém, te confesso que não tenho interesse nenhum nos outros de bronze! Pelo menos por enquanto.
Como coleciono outras coisas, já tive muito essa neura pokemon de "gotta catch'en'all", mas eu passei a ser muito mais feliz quando desencanei disso.
Não ligo muito pros de bronze, comprei o Ikki porque tá MUITO LEGAL MEEESMO. Mas se um dia começar com os gold, pode ser que a história mude...
Convidad- Convidado
#LSD# escreveu:Comprei o ikki sim! Mas vai demorar um pouco pra chegar, e eu me pergunto se vou conseguir montar isso direito, seguindo um manual em japonês... (meu 1º cm né)
A montagem é fácil, os de bronze são muito fáceis de montar, os de ouro que são um pouco mais complicados, mas o manual por mais que seja em outro idioma, há gravuras que te auxiliará bastante, e tenha cuidado na hora de montar, certifique-se que a mini esteja encima de uma mesa de preferência forrada com uma toalha, para no caso de um escorregão ela não sofra uma queda muito alta e tenha algo para amortecer, pois a armadura vem com uma espécie de óleo que a deixa meio lisa, e também lembre-se de tirar anéis e pulseiras na hora de montar, pois como se trata de uma peça para exibição, a pintura é muito frágil e pode ocorrer riscos.
Em caso de dúvidas tem as Fellipe Gloves que ajudam mais a proteger a peça, o único ponto fraco é o nome e o idealizador dela
Todo cuidado é pouco para manter seu Cloth impecável, e olha que eu tomando todo esse cuidado fui tachado de ogro pelo Fellipe, simplesmente porque cheguei em casa do trabalho e encontrei meus Cloths tombados na estante e o Shaka na queda quebrou a ombreira (sorte que ele vem com duas).
Mas tenha certeza de uma coisa, o resultado depois de montado é surpreendente, e eu DÚVIDO você querer ficar apenas com um exposto.
Convidado- Convidado
Pô Doug, você realmente faz todo esse ritual para montar os Cloths??
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Meconio escreveu:Pô Doug, você realmente faz todo esse ritual para montar os Cloths??
Sempre forro a toalha na mesa, e retiro os anéis e pulseiras, porque no aiolos que foi meu primeiro Cloth, quando fui montar o anel passou bem no abdômen de plástico e marcou na hora, não chegou a tirar a tinta, mas deu pra ver que marcou, então prefiro garantir do que remediar.
Convidado- Convidado
Todas as dicas anotadas, as seguirei religiosamente O_O
Eu vi sobre as Fellipe gloves em tópicos passados
Você já tentou montar com luvas? Eu acho que tira muito a sensibilidade da mão.
Convidad- Convidado
#LSD# escreveu:Todas as dicas anotadas, as seguirei religiosamente O_O
Nunca, até porque acho que uma luva flanelada pode causar mais acidentes do que auxiliar (contestando a teria de Fellipe mais uma vez ), mas se for uma luva de borracha acho que não interfere tanto, mas acho que luvas já são exageros na hora de montar, é só tomar bastante cuidado.
Convidado- Convidado
Eu também montava os meus sem luva, mas um amigo meu sugeriu luvas de borracha, daquelas tipo de cirurgião. Até me arrumou algumas.
É muito seguro e não perde a sensibilidade. Também não deixa manchar as peças com cordura das mãos.
É uma frescura sim, não faz falta, mas depois que vc se acostuma, não monta de outro jeito.
É muito seguro e não perde a sensibilidade. Também não deixa manchar as peças com cordura das mãos.
É uma frescura sim, não faz falta, mas depois que vc se acostuma, não monta de outro jeito.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
FlameHaze escreveu:Eu também montava os meus sem luva, mas um amigo meu sugeriu luvas de borracha, daquelas tipo de cirurgião. Até me arrumou algumas.
Vou testar essa teoria assim que chegar meu Shun.
Convidado- Convidado
Pintura de Cloth Myth é lixo, a propria Bandai recomenda usar luva , Haroria usa luva. Mesmo que não tenha acontecido nada na primeira montagem, a gordura dos dedos que você deixou nas peças , umidade, calor e pó vai causar dano a longo prazo.
Sem contar que ninguem vai tocar no Cloth uma vez na vida.
Sem contar que ninguem vai tocar no Cloth uma vez na vida.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
DarklingSinx escreveu:Sem contar que ninguem vai tocar no Cloth uma vez na vida.
Eu toco apenas uma vez e depois nunca mais
Até o momento de tirar pó, trocar de lugar,.....
Mas faço tudo isso pegando apenas na base.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Ok, tem dessas luvas de latex aqui em casa, essas tipo cirurgião, brancas, vende no super mercado.
Ok, tem dessas luvas de latex aqui em casa, essas tipo cirurgião, brancas, vende no super mercado.
Convidad- Convidado
Meconio escreveu:DarklingSinx escreveu:Sem contar que ninguem vai tocar no Cloth uma vez na vida.
Eu toco apenas uma vez e depois nunca mais
Até o momento de tirar pó, trocar de lugar,.....
Mas faço tudo isso pegando apenas na base.
Não tenho base, acho que perde a naturalidade da peça, e por isso meu Shaka teve um encontro imediato com o segundo andar da estante e quebrou a ombreira, mas sei lá, não gosto mesmo de bases, a única que me interessou foi a Cosmo Burning que um amigo meu tem, aquela sim é foda.
Tem um colecionador aqui de Maringá que fez um diorama fodástico para expor os cloths onde ele fez umas instalações de led por baixo do chão do cenário e colocou suportes para manter os cloths em pé, só que de uma forma que quase não dá para perceber os apoios nas cinturas, quando ele liga os leds, a luz vaza pelos vãos dos pisos do cenário e parece que todos estão queimando os cosmos, cara só vendo para crer.
Vou literalmente chupinhar a ideia assim que comprar minha nova prateleira, e posto o resultado.
Convidado- Convidado
Recomendo luvas de lã/algodão, aquelas de 1,99 tá bom, latex acho arriscado.#LSD# escreveu:FUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Alem de ser um saco colocar e deixar cheiro ruim na mão.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
DarklingSinx escreveu:Recomendo luvas de lã/algodão, aquelas de 1,99 tá bom, latex acho arriscado.#LSD# escreveu:FUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Alem de ser um saco colocar e deixar cheiro ruim na mão.
nada que lavar a mão depois não resolva
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
DouG-MGA escreveu:
Tem um colecionador aqui de Maringá que fez um diorama fodástico para expor os cloths onde ele fez umas instalações de led por baixo do chão do cenário e colocou suportes para manter os cloths em pé, só que de uma forma que quase não dá para perceber os apoios nas cinturas, quando ele liga os leds, a luz vaza pelos vãos dos pisos do cenário e parece que todos estão queimando os cosmos, cara só vendo para crer.
Vou literalmente chupinhar a ideia assim que comprar minha nova prateleira, e posto o resultado.
Tira foto e posta pra gente ver! \o/
Convidad- Convidado
DouG-MGA escreveu:Não tenho base, acho que perde a naturalidade da peça, e por isso meu Shaka teve um encontro imediato com o segundo andar da estante e quebrou a ombreira, mas sei lá, não gosto mesmo de bases, a única que me interessou foi a Cosmo Burning que um amigo meu tem, aquela sim é foda.
Então, na verdade eu comecei a usar bases por causa disso aí =/... Encontrei meu Milo, Shaina e principalmente Saga estatelados mais de uma vez, e pra ser sincero acho que tive sorte por não ter causado maiores problemas (fora que sou horrível para ficar arrumando figuras de ação, por isso prefiro estátuas hehe). Mas percebi que pelo menos para mim, ficou até melhor com base pois podia esculhambar um pouco mais nas poses, e no final ainda conseguia esconder o suporte (na maioria das vezes) =D
Fellipe gloves +10 sempre resolve tuto!
E sobre a perda de sensibilidade, perde um pouco, mas nada que prejudique para manusear bem a figura.
Consegui deixar o Shaka sentado com as luvas. Foi um parto, mas consegui.
E sobre a perda de sensibilidade, perde um pouco, mas nada que prejudique para manusear bem a figura.
Consegui deixar o Shaka sentado com as luvas. Foi um parto, mas consegui.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Meconio escreveu:DouG-MGA escreveu:Não tenho base, acho que perde a naturalidade da peça, e por isso meu Shaka teve um encontro imediato com o segundo andar da estante e quebrou a ombreira, mas sei lá, não gosto mesmo de bases, a única que me interessou foi a Cosmo Burning que um amigo meu tem, aquela sim é foda.
Então, na verdade eu comecei a usar bases por causa disso aí =/... Encontrei meu Milo, Shaina e principalmente Saga estatelados mais de uma vez, e pra ser sincero acho que tive sorte por não ter causado maiores problemas (fora que sou horrível para ficar arrumando figuras de ação, por isso prefiro estátuas hehe). Mas percebi que pelo menos para mim, ficou até melhor com base pois podia esculhambar um pouco mais nas poses, e no final ainda conseguia esconder o suporte (na maioria das vezes) =D
Quanto vc pagou em suas bases?
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:
Em caso de dúvidas tem as Fellipe Gloves que ajudam mais a proteger a peça, o único ponto fraco é o nome e o idealizador dela
Que que foi, que que foi, que que há!!!!
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Fellipe escreveu:DouG-MGA escreveu:
Que que foi, que que foi, que que há!!!!
Nada é que faz tempo que não há uma discórdia entre nós dois, e você anda meio sumido e quieto, então decidi tacar pimenta na ferida, koakaokaokaokaoakoao
Convidado- Convidado
Página 10 de 15 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15