[Bandai] Saint Cloth Myth EX - Ikki de Fênix V2
+53
Wesley nunes soares
Chaser John Doe
carlosalberto
duduwalker
Wolff
MrH
thiagoren
Tkn117
Heinze
Marvel
guto29
dridri.123
Nuno Naiff
Galileu Bizarro
Havok
adiegas
Whitewolf
edim
andre_captare
N77FLU
DarklingSinx
Bento
Trunks68
Teteeeeu
Gono
007
CelticGhost
puppetm
doug_133
Sourgirl
Lucas140707
Len
manowash
The Legend
FlameHaze
Brunoavila
JohnnyLPF
dfcj22
Sc@lzer
RaphaVader
Meconio
Alexandre Nascimento
Fellipe
kabat
fogals
Fabrete
MARDEM MOURA
Lehefir
brunotheanswer
EuripedezMACRE
m4rc3low
Fenix_Negro
x
57 participantes
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Re: [Bandai] Saint Cloth Myth EX - Ikki de Fênix V2
Fellipe escreveu:Não tenho vontade nenhuma de fazer isso.
Então vc não está incluso na grande maioria , eu se pudesse teria dois de cada, um para deixar os cavaleiros originais, e outro para deixar os de bronze montados.
Convidado- Convidado
Isso não me apetece não, assim como não me apetece os objects.
Até hoje não montei um object.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Fellipe escreveu:Isso não me apetece não, assim como não me apetece os objects.
Isso concordo, só montei meus objects para tirar foto, o único que queria ter montado aqui é o do Hades, que acho muito foda
Convidado- Convidado
Fellipe escreveu:Isso não me apetece não, assim como não me apetece os objects.
2
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Droga, achei uma promoção do Ikki V2 EX por R$199,00, só que eu comprei o Seiya antes de ontem e mais um Cloth no mesmo mês minha carteira não aguenta, só esse mês foi o Shaka e o Seiya.
QUE DESESPERO!!!!!
QUE DESESPERO!!!!!
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Droga, achei uma promoção do Ikki V2 EX por R$199,00, só que eu comprei o Seiya antes de ontem e mais um Cloth no mesmo mês minha carteira não aguenta, só esse mês foi o Shaka e o Seiya.
QUE DESESPERO!!!!!
Agora sim podemos dizer: Seja bem vindo!
PS: ainda da para achar o Ikki por menos de 100 dilmas, sem contar o frete.
Meconio escreveu:DouG-MGA escreveu:Droga, achei uma promoção do Ikki V2 EX por R$199,00, só que eu comprei o Seiya antes de ontem e mais um Cloth no mesmo mês minha carteira não aguenta, só esse mês foi o Shaka e o Seiya.
QUE DESESPERO!!!!!
Cara, infelizmente não tenho cartão internacional ainda, então importação sem chance, sempre que tenho que importar algo, faço por terceiros.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Meconio escreveu:DouG-MGA escreveu:Droga, achei uma promoção do Ikki V2 EX por R$199,00, só que eu comprei o Seiya antes de ontem e mais um Cloth no mesmo mês minha carteira não aguenta, só esse mês foi o Shaka e o Seiya.
QUE DESESPERO!!!!!
Cara, infelizmente não tenho cartão internacional ainda, então importação sem chance, sempre que tenho que importar algo, faço por terceiros.
Cartão de crédito + Forwarding service no Japão. Melhor combinação pra comprar CM EX em "liquidação". Numa certa loja dá ainda pra cofrar o Ikki com o Shun por 190 dilmas (Sem frete). O chato é que precisa de uma Warehouse no Japão pra mandar pra cá.
Heinze- Mini-busto
- Número de Mensagens : 595
Prefiro esperar, pois para conseguir a um preço muito menor do que eu pago aqui o trabalho todo que vai dar não compensa, prefiro esperar mesmo e pegar atrasado aqui, mas ter menas dores de cabeça porque Hobbie é para curtir, para ter dor de cabeça já basta o meu emprego.
Convidado- Convidado
Acabei de receber informação direto da Pizii que o Ikki V2 EX já está no Brasil, e em poucos dias estará nas prateleiras para a galera se estapear e em consequência também a Tethis.
Aguardem que em breve teremos a divulgação oficial a todos vindo da Pizii sobre o novo lote que vai para as lojas.
Aguardem que em breve teremos a divulgação oficial a todos vindo da Pizii sobre o novo lote que vai para as lojas.
Convidado- Convidado
alguém ai poderia me passar algumas lojas do exterior boas pra pegar cloths ex por mp? Não faço a mínima ideia de como proceder com a compra de figuras lá fora...
Tkn117- Mini-busto
- Número de Mensagens : 914
Os caras da Pizii me mandaram um e-mail dizendo que dentro de 8 dias será liberada a encomenda do Ikki V2 EX.
Finalmente, esse enrolou demais!
Finalmente, esse enrolou demais!
Convidado- Convidado
Galera curiosidade, a Bandai pensa em relançar os cavaleiros com as armaduras v3 ex tambem ou só vão relançar eles com as armaduras v2 ??
thiagoren- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2150
thiagoren escreveu:Galera curiosidade, a Bandai pensa em relançar os cavaleiros com as armaduras v3 ex tambem ou só vão relançar eles com as armaduras v2 ??
Só não peguei os bronzeados agora por prefiro as armaduras v3, acho possível que eles lancem, mas acredito ser depois da próxima leva, porque lançar os v3 já quase emcima do v2 ia deixar um povo irado...
Acredito que a próxima leva sera dos renegados, visto que já exibiram o Saga....
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
MrH escreveu:thiagoren escreveu:Galera curiosidade, a Bandai pensa em relançar os cavaleiros com as armaduras v3 ex tambem ou só vão relançar eles com as armaduras v2 ??
Só não peguei os bronzeados agora por prefiro as armaduras v3, acho possível que eles lancem, mas acredito ser depois da próxima leva, porque lançar os v3 já quase emcima do v2 ia deixar um povo irado...
Acredito que a próxima leva sera dos renegados, visto que já exibiram o Saga....
Eu tambem não iniciei a compra dos de bronze por achar as V3 mais bonitas, mas sempre fica rondando minha cabeça se por acaso eles não lançarem, depois os que sairam inflacionam absurdamente ai não tem jeito.
Tambem acredito que não lançariam seguidamente, ai já é sacanagem demais até pra bandai.
Sério que já exibiram o saga renegado ex ?? Puxa vida... to por fora... Deve ter ficado muito loko
thiagoren escreveu:Eu tambem não iniciei a compra dos de bronze por achar as V3 mais bonitas, mas sempre fica rondando minha cabeça se por acaso eles não lançarem, depois os que sairam inflacionam absurdamente ai não tem jeito.
Tambem acredito que não lançariam seguidamente, ai já é sacanagem demais até pra bandai.
Sério que já exibiram o saga renegado ex ?? Puxa vida... to por fora... Deve ter ficado muito loko
Ta ai:
Eu ia fechar só nos 12 dourados e se lançassem o Hades Crown, mas acho que meu bolso permanecera a Bandai por mais algum tempo.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
MrH escreveu:thiagoren escreveu:Eu tambem não iniciei a compra dos de bronze por achar as V3 mais bonitas, mas sempre fica rondando minha cabeça se por acaso eles não lançarem, depois os que sairam inflacionam absurdamente ai não tem jeito.
Ta ai:
Eu ia fechar só nos 12 dourados e se lançassem o Hades Crown, mas acho que meu bolso permanecera a Bandai por mais algum tempo.
Hooo ficou bem legal o saga, obrigado pelas fotos, e realmente após o fim dos 12 dourados ficarei preso mais algum tempo com a bandai.
Bem legal, só não consigo gostar dessa peça frontal do saiote dele =/ igual à peça que tem na armadura dourada também.
Wolff- Figurine
- Número de Mensagens : 476
Wolff escreveu:Bem legal, só não consigo gostar dessa peça frontal do saiote dele =/ igual à peça que tem na armadura dourada também.
Provavelmente vai ocorrer mudanças ainda na peça, lembre-se que este é o protótipo, se reparar bem até a pintura está meio zuada.
Convidado- Convidado
Meconio escreveu:ainda da para achar o Ikki por menos de 100 dilmas, sem contar o frete.
Me diga onde \o/
Convidad- Convidado
#LSD# escreveu:Meconio escreveu:ainda da para achar o Ikki por menos de 100 dilmas, sem contar o frete.
Me diga onde \o/
Infelizmente está esgotado agora.. Mas te passo por MP o link.
É, eu achei uns sites com pré-venda baratos mas... estão esgotados já ¬¬
Convidad- Convidado
Agora compensa pegar aqui no Brasil, lá fora vai esperar um monte até chegar e correr o risco de ser taxado, acho que só compensa importar quando não chegou aqui pela Pizii, depois que a Pizii trás é mais tranquilo.
Convidado- Convidado
Esse IKKi ficou muito bom.
Quem não cofrou, cofre.
Quem não cofrou, cofre.
Fabrete- Busto
- Número de Mensagens : 1108
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15