Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

+21
FlameHaze
Quattro Bajeena
doug_133
DarklingSinx
leonardosd
Heinze
The Legend
Tkn117
Wolff
Pangtong
du2280
Fenix_Negro
Usys 222
dfcj22
N77FLU
aoshi
EuripedezMACRE
xester67
Lam
Gol D. Roger
m4rc3low
25 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Tkn117 Sáb Fev 02, 2013 10:29 am

SAIAM PRECONCEITUOSOS, LEAVE OMEGA ALONE!!11!! damn

mas agora falando sério... esse seiya tá bonitão mrm. olho
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Sáb Fev 02, 2013 11:45 am

Tkn117 escreveu:SAIAM PRECONCEITUOSOS, LEAVE OMEGA ALONE!!11!! damn

mas agora falando sério... esse seiya tá bonitão mrm. olho

ÉÉÉÉÉÉÉE...

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 No

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidad Ter Mar 12, 2013 6:11 pm

Bom... eu assisti até o ep 3 quando saiu, e achei MUITO RUIM.
Aí quando vi na net que ia ter a saga das 12 casas de novo, eu baixei tudo pra assistir. Não é a melhor coisa do mundo, mas também já vi piores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Ter Mar 12, 2013 6:19 pm

#LSD# escreveu:Bom... eu assisti até o ep 3 quando saiu, e achei MUITO RUIM.
Aí quando vi na net que ia ter a saga das 12 casas de novo, eu baixei tudo pra assistir. Não é a melhor coisa do mundo, mas também já vi piores.

Também já vi piores, tipo... Chiquititas, Teletubbies, Dora Aventureira, Lazy Town, Cavalo de Fogo, Cãezinhos do Canil, Três espiãs demais e etc. Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidad Ter Mar 12, 2013 6:30 pm

Cara, eu te juro que Chiquititas nem eu consegui assistir O_O
Cavalo de Fogo era legal! Pelo menos pra minha faixa etária na época u.u

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 2ic45cw

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Heinze Ter Mar 12, 2013 10:26 pm

Nenhum bate os Golds originais, mas têm uns aí que, se os fãs se despirem do preconceito, irão gostar demais. O Micenas treinou o Eden e é fodão, o Genbu treinou com o Shiryu, o Kiki dispensa apresentações e o Harbinger é do mesmo nível que o Aldebarosta, então tá valendo, de certa forma.
Juro que cofraria pelo menos uns 4-5 Golds de Omega se fossem lançados como AF.




Essas estátuas estão meio paias, tudo bem que a armadura não ajuda, mas poxa... Dava pra caprichar mais.
Heinze
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Ter Mar 12, 2013 10:50 pm

#LSD# escreveu:Cara, eu te juro que Chiquititas nem eu consegui assistir O_O
Cavalo de Fogo era legal! Pelo menos pra minha faixa etária na época u.u

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 2ic45cw

Quem são estes? os 12 mestre dos portões do Pokémon? trollface

Coisa mais ridícula! fuuu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Wolff Ter Mar 12, 2013 11:27 pm

Achei bem legal esses dourados aí, quero ver como vai ficar os Figuarts deles.
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Tkn117 Qua Mar 13, 2013 12:15 am

Wolff escreveu:Achei bem legal esses dourados aí, quero ver como vai ficar os Figuarts deles.

se lançarem né Wolff... pq se já tá difícil pra bandai dizer se vai sequer vender o eden ou vai lançar só o kouga mesmo... okay
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidad Qua Mar 13, 2013 7:51 am

Heinze escreveu:Nenhum bate os Golds originais, mas têm uns aí que, se os fãs se despirem do preconceito, irão gostar demais. O Micenas treinou o Eden e é fodão, o Genbu treinou com o Shiryu, o Kiki dispensa apresentações e o Harbinger é do mesmo nível que o Aldebarosta, então tá valendo, de certa forma.
Juro que cofraria pelo menos uns 4-5 Golds de Omega se fossem lançados como AF.




Essas estátuas estão meio paias, tudo bem que a armadura não ajuda, mas poxa... Dava pra caprichar mais.

Não bate os clássicos MESMO! Mas eu quero a Scorpio no Sonia. Adoro uma boneca de cabelo rosa In Love
E quem sabe a Paradox... e quem sabe mais algum se a figure ficar legal.

Me tira uma dúvida aqui, o Genbu é aquele da série clássica com tatoo de tigre nas costas que treinou com o Shiryu e ficou de mimimi porque o Shiryu que ganhou a armadura de dragão e não ele, e depois foi embora? Eu tô achando que é, mas eu não lembro direito, e não vi nenhuma informação confirmando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por leonardosd Qua Mar 13, 2013 9:20 am

#LSD# escreveu:Me tira uma dúvida aqui, o Genbu é aquele da série clássica com tatoo de tigre nas costas que treinou com o Shiryu e ficou de mimimi porque o Shiryu que ganhou a armadura de dragão e não ele, e depois foi embora? Eu tô achando que é, mas eu não lembro direito, e não vi nenhuma informação confirmando.
Não. Esse cara que você está falando é o Ohko... E ele só aparece no animê. No mangá, o mestre Ancião treina só o Shiryu mesmo...

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Ohko-g

O Genbu nunca apareceu na série clássica...
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidad Qua Mar 13, 2013 9:47 am

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh valeu! Eu tava encucada com isso desde que vi o Genbu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 10:20 am

#LSD# escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhhhhh valeu! Eu tava encucada com isso desde que vi o Genbu!

Genbu provavelmente nasceu de um choque entre um átomo de íon com a partícula de Deus, com ventos vindos das terras nórdicas e urina de de unicórnio que tem um casco rachado na pata traseira direita... bom acho que é assim que as pessoas nascem no Omega, o Kouga caiu de um meteoro.

Doh! Doh! Doh! Doh! Doh! Doh! Doh! Doh!

É tanta porcaria que quase me dá um câncer!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por leonardosd Qua Mar 13, 2013 10:53 am

DouG-MGA escreveu:acho que é assim que as pessoas nascem no Omega, o Kouga caiu de um meteoro.
O Kouga não caiu de um meteoro... oO

Neste trecho (epi 45) mostra o que realmente aconteceu.

O meteoro não foi uma coisa acidental, foi invocado pela Medea. Kouga não veio no meteoro, ele vivia em um vilarejo próximo a batalha, ele apenas foi encontrado no momento da queda do meteoro, junto com a Aria. E é devido a esse meteoro que marte se tornou aquele ser e as armaduras mudaram.

Neste trecho abaixo mostra mais os cavaleiros antigos, então dá uma olhada, não vai te fazer mal nenhum...
Pelo menos você fica mais informado na hora de falar mal Thumbleft

leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por DarklingSinx Qua Mar 13, 2013 11:09 am

Ele é hater chiliquento leonardo, ignore. Odeia Ω mesmo assim está aqui. :facepalm
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 11:43 am

leonardosd escreveu:
DouG-MGA escreveu:acho que é assim que as pessoas nascem no Omega, o Kouga caiu de um meteoro.
O Kouga não caiu de um meteoro... oO

Neste trecho (epi 45) mostra o que realmente aconteceu.

O meteoro não foi uma coisa acidental, foi invocado pela Medea. Kouga não veio no meteoro, ele vivia em um vilarejo próximo a batalha, ele apenas foi encontrado no momento da queda do meteoro, junto com a Aria. E é devido a esse meteoro que marte se tornou aquele ser e as armaduras mudaram.

Neste trecho abaixo mostra mais os cavaleiros antigos, então dá uma olhada, não vai te fazer mal nenhum...
Pelo menos você fica mais informado na hora de falar mal Thumbleft


Se informe você meu brother, participe mais de fóruns dos Cavaleiros do Zodíaco já que você quer mesmo defender algo ligado a essa série, onde primeiro apareceu que o Kouga tinha aparecido no acidente com o meteóro porque os fãs já estavam cogitando que ele era filho do Seiya com a Saori.
Essa história que o Kouga vivia próximo ao acidente, foi modificada porque até lá no Japão estavam espantados com a porcaria da história do Kouga e essa outra louca terem surgido de um meteoro, e depois mudaram e colocaram que ele vivia próximo ao acidente, e acho que até o fim do Omega vão inventar mais alguma coisa mirabolante, do tipo, Kouga é do elemento escuridão e graças a um milagre divino, se tornar elemento luz... não pera, isso já aconteceu fdeu .

Da mesma forma que agora vão mudar as armaduras, porque geral estava metendo o pau nas armaduras de pano, então chegamos a conclusão que Omega, não passa de um anime feito nas coxas que está ficando cheio de remendos no enredo para tentar explicar coisas que só podem sair da cabeça de um drogado.

Cara, pode ter certeza, acompanho sim fóruns de Cavaleiros do Zodíaco, porque não consegui assistir a continuação de Omega, e fico sabendo das barbaridades que se passam nessa série através de comentários de verdadeiros fãs dentro dos fóruns e sites específicos de Cavaleiros, e a cada 10 só 2 aprovam essa porcaria.

Cavaleiros do Zodiaco perdeu sua fórmula que fez com que tivesse milhões de fãs pelo mundo, e se continuar dessa forma, prefiro ver esse título morrer a continuar fazer o ótimo trabalho que foi a série clássica e lost canvas virarem uma piada. :brownpaperbag:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 12:08 pm

Esse é apenas um dos tópicos que encontrei esses dias atrás comentando de Omega, deem uma olhada nos comentários:

http://www.cinemosaico.com/2012/06/critica-saint-seiya-omega.html

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por leonardosd Qua Mar 13, 2013 12:11 pm

DouG-MGA escreveu:Cavaleiros do Zodiaco perdeu sua fórmula que fez com que tivesse milhões de fãs pelo mundo, e se continuar dessa forma, prefiro ver esse título morrer a continuar fazer o ótimo trabalho que foi a série clássica e lost canvas virarem uma piada. :brownpaperbag:
Cara, nada que sair agora ou no futuro vai diminuir a série clássica ou torná-la uma piada...

Você me parece muito preocupado com isso... Pode sair omega, pode sair filme em CG, pode sair live action, pode acontecer o que for, a série clássica é aquela que vimos e nada vai mudar isso!

É até bom que omega utilize novos personagens, assim ninguém diz que está "estragando" os clássicos.

Então se você não gosta de omega, fica de boa, tem gente que gosta, e se continuar saindo, não vai afetar em nada sua vida... E essa sua campanha contra omega para que ele acabe também não vai dar em nada...

Tchau
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por DarklingSinx Qua Mar 13, 2013 12:24 pm

Tirando a parte das armaduras...

Tudo especulação sem fundamento algum.
1- Nunca foi dito que Kouga (e Aria) nasceram do meteoro no anime. Se mudaram o script foi antes do episódio ser produzido.
2- A luz do Kouga é a luz dada por Atena.

Ler o comentário os outros e tomar como verdade, UAU!!! Doh!

E só pra deixar claro a série classica é cheia de remendos tambem (vulgo filler) pra evitar do anime alcançar o manga.

DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 12:55 pm

Beleza então, parei, nem comento mais nada, porque só de saber que Omega está utilizando recursos que poderiam estar sendo usados para continuar Lost Canvas e algo realmente bom já me irrito.

Por isso que adoro o Akira Toriyama, esse sim valoriza seus trabalhos, tanto que até ele ignora Dragon Ball GT.


Ahhh e já ia me esquecendo, sim Omega está envergonhando as outras séries, Seiya usando cachecol, Shun sem poderes, Shiryu além de cego está sem nenhum sentido, Ikki nunca aparece, Yoga não faço a miníma idéia, mas que diabos de cavaleiros legendários mais ferrados são esses que Omega apresenta?

Mas melhor deixar quieto, minha verdade nunca será absoluta, então continuem financiando essa porcaria. [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 625126

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidad Qua Mar 13, 2013 1:06 pm

Pelo que sei, Omega e Lost Canvas são de estúdios diferentes, então a produção de um não influencia na do outro. Mas até hoje não entendi porque não continuaram LC, nunca vi explicação plausível Crying or Very sad
Medo de dar um hiato de décadas, que nem foi cdz clássico e cdz Hades

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 1:16 pm

#LSD# escreveu:Pelo que sei, Omega e Lost Canvas são de estúdios diferentes, então a produção de um não influencia na do outro. Mas até hoje não entendi porque não continuaram LC, nunca vi explicação plausível Crying or Very sad
Medo de dar um hiato de décadas, que nem foi cdz clássico e cdz Hades

Lembre-se que nem toda a verba vem apenas do estúdio, tem patrocinadores, e outras coisas envolvidas direta e indiretamente, e quem vai querer investir em um título para competir em ibope com outro título vinculado a mesma franquia??????

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por leonardosd Qua Mar 13, 2013 1:29 pm

DouG-MGA escreveu:Ahhh e já ia me esquecendo, sim Omega está envergonhando as outras séries, Seiya usando cachecol, Shun sem poderes, Shiryu além de cego está sem nenhum sentido, Ikki nunca aparece, Yoga não faço a miníma idéia, mas que diabos de cavaleiros legendários mais ferrados são esses que Omega apresenta?

Mas melhor deixar quieto, minha verdade nunca será absoluta, então continuem financiando essa porcaria.
Cara, eu assisto episódios baixados na internet, não comprei nada da série, então não estou financiando nada...

E sobre o Seiya usar cachecol, o que tem de mais nisso? O Hyoga sempre usou polainas... bwahaha

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Hyoga01



E cara, eu estou aqui discutindo isso de boa, tá? Espero que não tenha te ofendido, não leve isso pro lado pessoal, ok?
O fato de termos opiniões contrárias não significa nada. Aqui pra mim todo mundo é amigo. Joy
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Qua Mar 13, 2013 1:34 pm

leonardosd escreveu:
DouG-MGA escreveu:Ahhh e já ia me esquecendo, sim Omega está envergonhando as outras séries, Seiya usando cachecol, Shun sem poderes, Shiryu além de cego está sem nenhum sentido, Ikki nunca aparece, Yoga não faço a miníma idéia, mas que diabos de cavaleiros legendários mais ferrados são esses que Omega apresenta?

Mas melhor deixar quieto, minha verdade nunca será absoluta, então continuem financiando essa porcaria.
Cara, eu assisto episódios baixados na internet, não comprei nada da série, então não estou financiando nada...

E sobre o Seiya usar cachecol, o que tem de mais nisso? O Hyoga sempre usou polainas... bwahaha

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Hyoga01



E cara, eu estou aqui discutindo isso de boa, tá? Espero que não tenha te ofendido, não leve isso pro lado pessoal, ok?
O fato de termos opiniões contrárias não significa nada. Aqui pra mim todo mundo é amigo. Joy


Kaoakoakoakaokoa nunca levaria isso para o pessoal, o se fosse assim já teria contratado o assassinato do Fellipe Thumbleft .

Mas em relação as polainas do Yoga são normais se você levar em consideração que ele viveu na Sibéria, e lá isso é normal, agora o cachecol é porque? O Seiya é piloto de avião? Vive na Sibéria? ou apenas pura viadagem? (como não observei nenhuma das opções até hje no anime, acho que fico com a última)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por leonardosd Qua Mar 13, 2013 2:08 pm


No Japão o cachecol dá um ar heróico...

É só ver que todos os primeiros Kamen Riders usavam cachecóis.
Os Goggle Five também usavam... E inúmeros outros super sentais...
O Viewtiful Joe também... O Protoman...
E muitos outros...

Pra mim isso não envergonha em nada nem o Seiya nem a série original...

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Kamenriders

leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 2 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos