Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

+21
FlameHaze
Quattro Bajeena
doug_133
DarklingSinx
leonardosd
Heinze
The Legend
Tkn117
Wolff
Pangtong
du2280
Fenix_Negro
Usys 222
dfcj22
N77FLU
aoshi
EuripedezMACRE
xester67
Lam
Gol D. Roger
m4rc3low
25 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Usys 222 Qui Mar 28, 2013 11:50 pm

#LSD# escreveu:
Ok, retiro o que disse. CMs têm vários usos então, e pra mim, o de tirar fotos é o mais louvável deles! Em 2º, deixar em exposições bem montadas. E ainda tem os que brincam com eles LOL

PS: o que você usa de cenário? Papel, tecido?

É só que tem que tomar cuidado. Como eu disse, não medi as conseqüências para fazer as fotos.
Eu usa uma folha de EVA, daquelas que vendem em papelarias. É um material bom e durável. Pode parecer um pouco caro, mas tenho usado a mesma faz um ano.

DouG-MGA escreveu:Cara parabéns mesmo, eu quando fui posicionar meu Shaka vi as várias possíbilidades com tantas mãos disponíveis, ai pensei, vou fazer váááárias, mas desisti na terceira, é muito trampo.

Meus parabéns pela paciência e pelas horas perdidas. [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 625126 [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 625126

Obrigado! Realmente gastei um monte de horas, mas se agradou, então não foi em vão.
Elemento para mim tinha que ser o símbolo do personagem (mais ou menos como o gelo para o Hyouga e o fogo para o Ikki) e não uma relação de força e fraqueza. Foi por isso que refiz os conceitos do Omega para serem uma evolução de técnicas e tecnologias desenvolvidas pelos próprios Cavaleiros e não algo criado por forças externas.

Chaser John Doe escreveu:Em questão de reviews de figuras articuladas, Usys Rules!! Rock

Obrigado, Chaser. Mas tem gente mais incrível ainda: Bento, Manowash, DarklingSinx, Hades XII e você mesmo!

Agradeço a todos. É bom ver que agradou e com isso o esforço valeu a pena. Confesso que fiquei com os braços doendo depois de terminar as fotos. As peças de metal são bonitas, mas um pouco difíceis de usar. Por isso aqui fica o meu pedido sincero, do fundo do coração:

EU QUERO UMA SÉRIE S.H. FIGUARTS DOS PERSONAGENS DA SÉRIE CLÁSSICA!!!


Acredito que ficaria bom e esse carinha não me deixa mentir:

Spoiler:
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidad Sex Mar 29, 2013 9:03 am

Usys 222 escreveu:
#LSD# escreveu:
Ok, retiro o que disse. CMs têm vários usos então, e pra mim, o de tirar fotos é o mais louvável deles! Em 2º, deixar em exposições bem montadas. E ainda tem os que brincam com eles LOL

PS: o que você usa de cenário? Papel, tecido?

É só que tem que tomar cuidado. Como eu disse, não medi as conseqüências para fazer as fotos.
Eu usa uma folha de EVA, daquelas que vendem em papelarias. É um material bom e durável. Pode parecer um pouco caro, mas tenho usado a mesma faz um ano.

Realmente EVA é excelente, só que toda papelaria que eu vou, só tem tamanho pequeno, ainda não achei uma folha grandona Dry

Sobre figurarts... acho que vai ter que se contentar com Omega mesmo...

Muito legal o Kamen Rider!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Ter Abr 02, 2013 1:52 pm

Cloth Myth é praticamente uma tortura, milhões de poses possíveis, detalhes lindos nas peças, porém não pode ficar manuseando senão mela tudo. fuuu

Os meus evito até pegar, só toco neles uma vez por semana para tirá-los para fora da estante para uma limpeza geral nas outras minis que tenho, na própria estante e apenas uma espanada nos Cloths, e mesmo assim com extrema cautela para não ter um deslize ou descasco na armadura.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidad Qua Abr 03, 2013 9:59 am

Pode ficar manuseando sim, desde que seja com as Fellipe's gloves Thumbleft

Mas eu jamais deixaria eles expostos em prateleiras sem proteção (fechadas com vidro e zas) pegando poeira. A luz direta também desbota a pintura do rosto, provavelmente o cabelo também.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Qua Abr 03, 2013 10:09 am

#LSD# escreveu:Pode ficar manuseando sim, desde que seja com as Fellipe's gloves Thumbleft

Mas eu jamais deixaria eles expostos em prateleiras sem proteção (fechadas com vidro e zas) pegando poeira. A luz direta também desbota a pintura do rosto, provavelmente o cabelo também.

Os meus ficam dentro da estante com porta de vidro e tudo, mas sempre passa algum cisco, então antes que eles se unam e virem uma verdadeira sujeira, eu espano as minis. Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidad Qua Abr 03, 2013 10:11 am

Ah bom, assim sim! Os meus vão ficar (só tem 1 até agora, o resto não chega Mad ) numa estante com porta de madeira mesmo. A de vidro é projeto pra muito tempo ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Convidado Qua Abr 03, 2013 10:50 am

#LSD# escreveu:Ah bom, assim sim! Os meus vão ficar (só tem 1 até agora, o resto não chega Mad ) numa estante com porta de madeira mesmo. A de vidro é projeto pra muito tempo ainda.

Minha mãe comprou uma rack para a TV, e a estante foi mudada para a copa, então tomei conta dela, as prateleiras que são expostas coloquei minhas minis de carros e na unica parte que possui vidro está meus Cloths, Gashapons e outras minis diversas, minha mãe fica louca todo dia de faxina e sempre que chego em casa nesses dias, tem uma flanela e produtos de limpeza para eu fazer como ela diz "limpar todas essas tranqueiras da estante e a estante" veterano .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por #LSD# Seg Jun 24, 2013 3:59 pm

Um dia vou acabar comprando uma dessas. O negócio é que por enquanto nem tem onde botar x.x
#LSD#
#LSD#
Figurine

Número de Mensagens : 490
Idade : 38
Localização : Acapulco
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure - Página 7 Empty Re: [Hybrid Grade] Saint Seiya Ω (Omega) Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos