[CINEMA] [Tópico Oficial] Pacific Rim - Spoilers liberados!
+67
Ozymandias
DuP4
Kik0
Lucas140707
The Legend
Syftner
Tolstói
ovidiocleto
Sourgirl
jvital
Midas
RaphaVader
Nandin
pavlov cesak
TheFlash1
Thalles
NBCollector
Darth_Matcher
Mus4shi
Quattro Bajeena
Aiolia
Subby
thepurist
Alexei
LUIZ_FELIPE
The_Joker
Luiz Uchiha
Victor Carvalho
vmcoelho
diegohdm
MACO
Kammus
Tom SoulBurn
DKR_1986
X-Prime
Xahirus
QUEROMARVEL
kabat
Daniel_tdk
andre_captare
Octavarium
Gerrit
m4rc3low
Kayser
dfcj22
elemental
Noctilux
felipe-lui
Amnur
CelticGhost
POTTER01
FalconerPSR
Nadal
Gustavo_RJ
RafahOrazi
DarklingSinx
Galileu Bizarro
ciplasmed
igorferraz
Case
007
RODRIGAUM
puppetm
Alessandrobdb
.:Leocke:.
Lam
evangelinus
71 participantes
Página 11 de 16
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16
Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Pacific Rim - Spoilers liberados!
Acho que só poderiam ter explorado melhor e mais essa coisa de compartilhar emoções..
E o drama do pai e filho do jaeger australiano.
Ele tá se sacrificando e o pai não fala nada?
E o drama do pai e filho do jaeger australiano.
Ele tá se sacrificando e o pai não fala nada?
Convidado- Convidado
Vi de novo. Foda, e uma coisa q ia falar na outra vez q escrevi e esqueci foi q a trilha sonora é foda!
Eu continuo achando o filme foda com todos os seus defeitos e acertos. Filme do ano.
Eu só queria saber dessas pessoas aí q estão falando de quem disse que o filme é o filme da década ou da vida, qual é o filme deles da vida...
fala sério, deveriam estar mais que agradecidos pelo simples fato do Del Toro ter tipo peito de fazer este filme, sabendo que seria para um público mais que específico, este filme é sim uma baita homenagem, agora se não gostaram pena, direito de vc´s, eu quero é Pacific Rim 2
Se fosse pela cultura nerd em si, um filme desses que muitos aqui estão adorando JAMAIS sairia do papel, aliás nem chegaria a ter esboço.
É lógico que esse filme te defeitos mas caralho, 2 defeitinhos comparados a tudo o q foi apresentado mas me perdõem estão querendo ser xiitas demais
Eu acho engraçado, o último filme do Batman é aquela M#RD@, com aquele voz de m$Rd@, com roteiro m#RD@ (vilão? spa na prisão? só p ficar por aqui) e geral idolatrando
Agora o filme de nerd feito para nerd vcs ficam querendo roteiro mega rebuscado.. vai entender!
Para mim isso q foi foda: 30 segundos explicando tudo, os monstros vieramm, nós penamos, nós construimos robos, ficamos nos achando e aí..ferrou e o filme começa dali e dali temos porrada da melhor qualidade, temos ação, efeitos especiais perfeitos...mas é isso, como sempre digo gosto é gosto mesmo...
Para mim só faltou ver na tela um Daileon ou um EVA! Quem sabe um dia
Eu continuo achando o filme foda com todos os seus defeitos e acertos. Filme do ano.
Eu só queria saber dessas pessoas aí q estão falando de quem disse que o filme é o filme da década ou da vida, qual é o filme deles da vida...
fala sério, deveriam estar mais que agradecidos pelo simples fato do Del Toro ter tipo peito de fazer este filme, sabendo que seria para um público mais que específico, este filme é sim uma baita homenagem, agora se não gostaram pena, direito de vc´s, eu quero é Pacific Rim 2
Se fosse pela cultura nerd em si, um filme desses que muitos aqui estão adorando JAMAIS sairia do papel, aliás nem chegaria a ter esboço.
É lógico que esse filme te defeitos mas caralho, 2 defeitinhos comparados a tudo o q foi apresentado mas me perdõem estão querendo ser xiitas demais
Eu acho engraçado, o último filme do Batman é aquela M#RD@, com aquele voz de m$Rd@, com roteiro m#RD@ (vilão? spa na prisão? só p ficar por aqui) e geral idolatrando
Agora o filme de nerd feito para nerd vcs ficam querendo roteiro mega rebuscado.. vai entender!
Para mim isso q foi foda: 30 segundos explicando tudo, os monstros vieramm, nós penamos, nós construimos robos, ficamos nos achando e aí..ferrou e o filme começa dali e dali temos porrada da melhor qualidade, temos ação, efeitos especiais perfeitos...mas é isso, como sempre digo gosto é gosto mesmo...
Para mim só faltou ver na tela um Daileon ou um EVA! Quem sabe um dia
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Uma curiosidade...quanto custou fazer esse filme?
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
180 Milhôes de Dollares.DKR_1986 escreveu:Uma curiosidade...quanto custou fazer esse filme?
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
Uma resenha interessante que acabei lendo a pouco, achei interessante não por falar relativamente bem do filme mas por falar o que ele representa
http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/306556/circulo-de-fogo-2013-tokusatsu-versao-blockbuster/
Pelo que li, este filme é a maior abertura de Del Toro nos EUA batendo Hellboy 2, mais nos EUA a bilheteria é fraca, porém no resto do mundo o filme tem melhor bilheteria, que estaria na casa dos 229 milhões, é pouco... infelizmente
http://cinemacomrapadura.com.br/criticas/306556/circulo-de-fogo-2013-tokusatsu-versao-blockbuster/
Pelo que li, este filme é a maior abertura de Del Toro nos EUA batendo Hellboy 2, mais nos EUA a bilheteria é fraca, porém no resto do mundo o filme tem melhor bilheteria, que estaria na casa dos 229 milhões, é pouco... infelizmente
Gustavo_RJ- Mini-busto
Desculpa Gustavo, mas você tá confundindo seu gosto particular com um filme bom.
Gostei do filme e ressalto seus defeitos, assim como batman, o ultimo
Filme da vida? Taco um poderoso chefão(nunca vi cidadão kane, considerado o melhor filme já feito)
A atuação da maioria dos atores não existe, o cara faz uma resistencia na china, chama todos evas e nenhum governo, que investiu zilhoes faz nada? o pai vendo o filho se sacrificar e não diz nada?o discursso ridiculo do comandante quando vai pra fenda..
A mulher lá ter uma empatia sinistra com o cara e ao invés de "travar" com a lembrança da morte do irmão, que seria nova, trava com uma antiga dela, tudo bem, trauma de infancia. Fora outras coisas
Uma coisa é analisar ele como Blockbuster, um puta filme, diversão garantida. Outra é analisar ele como filme, ai deixa a desejar em vários aspectos, mesmo com o visual do carai..
Gostei do filme e ressalto seus defeitos, assim como batman, o ultimo
Filme da vida? Taco um poderoso chefão(nunca vi cidadão kane, considerado o melhor filme já feito)
A atuação da maioria dos atores não existe, o cara faz uma resistencia na china, chama todos evas e nenhum governo, que investiu zilhoes faz nada? o pai vendo o filho se sacrificar e não diz nada?o discursso ridiculo do comandante quando vai pra fenda..
A mulher lá ter uma empatia sinistra com o cara e ao invés de "travar" com a lembrança da morte do irmão, que seria nova, trava com uma antiga dela, tudo bem, trauma de infancia. Fora outras coisas
Uma coisa é analisar ele como Blockbuster, um puta filme, diversão garantida. Outra é analisar ele como filme, ai deixa a desejar em vários aspectos, mesmo com o visual do carai..
Última edição por saaj em Sáb Ago 17, 2013 9:18 pm, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Falou tudo saaj.
Podem fechar o tópico.
Podem fechar o tópico.
Octavarium- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3352
Mas pra um filme ser o melhor do mundo, todo mundo tem que concordar?
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Não, basta que os criticos que tem a mesma opinião que vc o classifique assim E eu como critico de cinema formado em casa o considero o melhorGalileu Bizarro escreveu:Mas pra um filme ser o melhor do mundo, todo mundo tem que concordar?
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Pacific Rim não é meu filme favorito/da vida, muito menos melhor filme do mundo. Apesar de não ter gostado tanto como alguns por aqui, achei que ele cumpriu bem o papel dele, não tentaram fazer algo mais complexo do que devia. Mas também não entendo a implicancia com quem gostou tanto do filme. Tá cheio de gente por ai achando que filmes como TDK ou Avengers são os melhores filmes do mundo e nunca vi ninguem falar nada.
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Isso é pq vc frenquenta a pouco tempo o fórum kkkkkkkkkkk.Quattro Bajeena escreveu:Pacific Rim não é meu filme favorito/da vida, muito menos melhor filme do mundo. Apesar de não ter gostado tanto como alguns por aqui, achei que ele cumpriu bem o papel dele, não tentaram fazer algo mais complexo do que devia. Mas também não entendo a implicancia com quem gostou tanto do filme. Tá cheio de gente por ai achando que filmes como TDK ou Avengers são os melhores filmes do mundo e nunca vi ninguem falar nada.
Ah ta , só vi gente falando mal do Man of Steel até agora. PR é um filme bem feito, cheio de influencias e referencias. Entendo perfeitamente quem gostou bastante do filme, como entendo também quem gosta de filmes de super-heróis (eu mesmo gosto bastante de alguns), só não entendo a implicancia mesmo.pavlov cesak escreveu:Isso é pq vc frenquenta a pouco tempo o fórum kkkkkkkkkkk.Quattro Bajeena escreveu:Pacific Rim não é meu filme favorito/da vida, muito menos melhor filme do mundo. Apesar de não ter gostado tanto como alguns por aqui, achei que ele cumpriu bem o papel dele, não tentaram fazer algo mais complexo do que devia. Mas também não entendo a implicancia com quem gostou tanto do filme. Tá cheio de gente por ai achando que filmes como TDK ou Avengers são os melhores filmes do mundo e nunca vi ninguem falar nada.
Última edição por Quattro Bajeena em Sáb Ago 17, 2013 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
É a porra das tetas nerds coçando....dai da nisso.
Eu não deixo de gostar ou gosto de nada por causa dos outros, e nem mudo minha opinião em relação a nada.
Acho Pacific rim um dos melhores filmes que já vi por N motivos. Assim como não gosto de outros.
Dai vai de cada um a opinião.
Eu não deixo de gostar ou gosto de nada por causa dos outros, e nem mudo minha opinião em relação a nada.
Acho Pacific rim um dos melhores filmes que já vi por N motivos. Assim como não gosto de outros.
Dai vai de cada um a opinião.
O melhor filme que já vi na minha vida. Só isso.
Me diverti pra caramba vendo esse filme. E achei o visual dos russos muito foda! Tanto do Jaeger como dos pilotos... Cherno Alpha
Me diverti pra caramba vendo esse filme. E achei o visual dos russos muito foda! Tanto do Jaeger como dos pilotos... Cherno Alpha
Pacific Rim, o filme da vida
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Filmaço! Gostei demais, me empolguei muito com este filme, na minha opinião, Vingadores, Homem de Ferro, Homem de Aço e outros, ficaram no chinelo. Este filme foi o que o Transformers deveria ter sido, como alguns já mencionaram, as lutas são completamente entendíveis! As cenas de ação são alucinantes, a trilha é boa, gostei muito dos personagens, o roteiro é clichê? Sim, mas está faltando isto ultimamente, um clichê, mas que seja extremamente empolgante, e isto ninguém pode discordar que este filme é! Claro, ele é infinitamente melhor para quem curte Evangelion, Gundam, Ultraman entre outros, pois ele lembra um pouquinho de cada um destes, com uma pegada própria, uma ideia original. Gostei muito dos designers dos Jaegers e dos Kaijus, fiquei fascinado com o filme, não é o melhor filme do mundo, mas é o filme que EU mais gostei de assistir! Tirei o chapéu, verei de novo no cinema, torço pelo 2!
ovidiocleto- Minimate
- Número de Mensagens : 270
Saaj, desculpa mas "Desculpa Gustavo, mas você tá confundindo seu gosto particular com um filme bom." não é digamos assim uma frase que sirva como parâmetro afinal o que é bom para uns não é bom para outros, como citei de exemplo, boa parte aqui mesmo do fórum amou o último Batman feito e eu achei bem mais ou menos.
Eu particularmente não disse que o Pacific Rim era o filme da minha vida, mas disse sim que (na minha opinião) colocou man of steel e Homem de ferro no bolso e que este filme me fez voltar a minha infância e que o achei foda. O que perguntei era q eu queria saber o filme da vida das pessoas aqui do fórum que reclamaram tanto dos outros que disseram que Pacific Rim era o filme da vida deles.
Não entendo porque uns podem amar TDR (Cheio de falhas e erros), Homem de ferro 3 (bem raso,mas bom tecnicamente ) ou Avengers e outros não podem curtir o Pacific Rim sem ter gente fazendo chacota ou exigindo que o filme seja uma coisa que acredito ele nunca se propôs a ser: um filme sério ou profundo demais.
Enfim, repito o que disse pois de toda forma entendo os srs: gosto é gosto.
Agora queria saber também o que os srs dizem para este cara:
Deveriam ir lá e ler o que o Sr. Hideo Kojima fala, e depois falar para também o que acharam rs
ps.: 1. Ainda acho Pacific Rim foda, aliás a trilha sonora então nem se fala...inclusive já coloquei a música tema na minha play list de musicas instrumentais que curto hehehe
2. continuo querendo saber o filme da vida do pessoal, preciso elevar um pouco meu nivel
Eu particularmente não disse que o Pacific Rim era o filme da minha vida, mas disse sim que (na minha opinião) colocou man of steel e Homem de ferro no bolso e que este filme me fez voltar a minha infância e que o achei foda. O que perguntei era q eu queria saber o filme da vida das pessoas aqui do fórum que reclamaram tanto dos outros que disseram que Pacific Rim era o filme da vida deles.
Não entendo porque uns podem amar TDR (Cheio de falhas e erros), Homem de ferro 3 (bem raso,mas bom tecnicamente ) ou Avengers e outros não podem curtir o Pacific Rim sem ter gente fazendo chacota ou exigindo que o filme seja uma coisa que acredito ele nunca se propôs a ser: um filme sério ou profundo demais.
Enfim, repito o que disse pois de toda forma entendo os srs: gosto é gosto.
Agora queria saber também o que os srs dizem para este cara:
Deveriam ir lá e ler o que o Sr. Hideo Kojima fala, e depois falar para também o que acharam rs
ps.: 1. Ainda acho Pacific Rim foda, aliás a trilha sonora então nem se fala...inclusive já coloquei a música tema na minha play list de musicas instrumentais que curto hehehe
2. continuo querendo saber o filme da vida do pessoal, preciso elevar um pouco meu nivel
Gustavo_RJ- Mini-busto
Disse bem Gustavo, a trilha sonora é foda, já havia comentado tb, o autor é o mesmo da trilha de Game of the Thrones, e a musica tema tb entrou para a minha lista de melhores temas de filme de todos os tempos
DKR_1986 escreveu:CHUPA MICHAEL BAY!!!!
Kkkk certeza!! Vi o filme tb ontem !! Achei foda pra karaleo!!!! Realmente um premio pra quem cresceu vendo Jaspion robozoes e montroes auhuahuahu !!!!!!!!! Muito loco ..... Tb so senti falta de mais porradaria de dia!!
Mais o filme esta perfeito!!!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Não sei se vocês já viram isso, se tem tópico, mas tá muito frio, tô com preguiça de procurar e achei muito legal:
Gostei bastante do filme. del Toro nunca me decepciona. Curioso em como ele adaptará Monster do Urasawa pra HBO.
Gostei bastante do filme. del Toro nunca me decepciona. Curioso em como ele adaptará Monster do Urasawa pra HBO.
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Filme divertido. Consegui assistir hoje. Gostei da japonesa. ^_^
Enfim, acho que muito dos jaeggers foram mal aproveitados, mas no geral achei bem divertido. Valeu a pena.
Enfim, acho que muito dos jaeggers foram mal aproveitados, mas no geral achei bem divertido. Valeu a pena.
Syftner- Busto
- Número de Mensagens : 1104
Sim, fiquei triste que o vermelho, de três braços, durou tão pouco. Pelos bonecos da Neca que eu tinha visto ela era meu favorito.Syftner escreveu:
Vai ter boneco da NECA? Noticia espetacular para meu bolsoTolstói escreveu:Sim, fiquei triste que o vermelho, de três braços, durou tão pouco. Pelos bonecos da Neca que eu tinha visto ela era meu favorito.Syftner escreveu:
Fala Pavlov! Sim, as menores já estão rolando há um tempo lá fora:pavlov cesak escreveu:Vai ter boneco da NECA? Noticia espetacular para meu bolsoTolstói escreveu:Sim, fiquei triste que o vermelho, de três braços, durou tão pouco. Pelos bonecos da Neca que eu tinha visto ela era meu favorito.Syftner escreveu:
Você coleciona figuras também?
Página 11 de 16 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16