[CINEMA] [Tópico Oficial] Pacific Rim - Spoilers liberados!
+67
Ozymandias
DuP4
Kik0
Lucas140707
The Legend
Syftner
Tolstói
ovidiocleto
Sourgirl
jvital
Midas
RaphaVader
Nandin
pavlov cesak
TheFlash1
Thalles
NBCollector
Darth_Matcher
Mus4shi
Quattro Bajeena
Aiolia
Subby
thepurist
Alexei
LUIZ_FELIPE
The_Joker
Luiz Uchiha
Victor Carvalho
vmcoelho
diegohdm
MACO
Kammus
Tom SoulBurn
DKR_1986
X-Prime
Xahirus
QUEROMARVEL
kabat
Daniel_tdk
andre_captare
Octavarium
Gerrit
m4rc3low
Kayser
dfcj22
elemental
Noctilux
felipe-lui
Amnur
CelticGhost
POTTER01
FalconerPSR
Nadal
Gustavo_RJ
RafahOrazi
DarklingSinx
Galileu Bizarro
ciplasmed
igorferraz
Case
007
RODRIGAUM
puppetm
Alessandrobdb
.:Leocke:.
Lam
evangelinus
71 participantes
Página 10 de 16
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Pacific Rim - Spoilers liberados!
PQP! essa ai mata.Lam escreveu:Sei lá, já li comentários falando que o filme é uma bosta porque é igual a anime e seriado japonês. Não duvido da desinformação de mais ninguém.
De longe uma das melhores coisas que já vi na vida.
E por ter essa coisa de monstro e coisas japas e dar nostalgia de certas coisas que via, me agradou demais.
Irei ver amanhã novamente!
Em tempos....não tem nenhum livro de artes etc desse filme não?
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
faz sentido... mas achei que ficou superficial, nada que estrague o filme, mas seria um toque legal do filme aprofundar essa relação...Lam escreveu:O Raleigh e o irmão eram os favoritos do Marechal, ela sabia que seria um dia o co-piloto do Raleigh, então ela estudou tudo sobre ele.
Aquela cena que ela analisa tudo sobre ele explica isso, mas os dois tinham problemas não resolvidos com seus traumas pessoais. Só no final eles meio que resolvem isso e conseguem pilotar bem.
Mus4shi- Heroclix
- Número de Mensagens : 193
um dos melhores filmes de 2013
TheFlash1- Mini-busto
- Número de Mensagens : 906
Galileu Andrade escreveu:Em tempos....não tem nenhum livro de artes etc desse filme não?
Tem sim.
Que alguém ache o filme ruim tudo bem. Cada um forma sua opinião baseado no gosto pessoal. Porém, criticar um filme porque ele é baseado na cultura japonesa, em um hq de super -herói, num livro, etc. é besteira.Lam escreveu:Sei lá, já li comentários falando que o filme é uma bosta porque é igual a anime e seriado japonês. Não duvido da desinformação de mais ninguém.
São poucos os filmes que realmente me despertam a vontade de ir pro cinema ver. Esse é um deles. Se arranjar tempo tentarei assistir na semana que vem.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Acabei de ver o filme 2d legendado. E achei.....fantástico, excelente pacing, história,trilha sonora, efeitos, atuação, tudo.....
Achei muito bom mesmo, colocou o wolverine, im e o superman no bolso. Aliás, fazia tempo que não via um filme tão bom. Melhor filme do ano com ctz......
Achei muito bom mesmo, colocou o wolverine, im e o superman no bolso. Aliás, fazia tempo que não via um filme tão bom. Melhor filme do ano com ctz......
Convidado- Convidado
Uma homenagem a quem cresceu assistindo filmes de monstros e de robos/super herois gigantes. O filme da década, pelo simples motivo que me fez relembrar da minha infancia e do motivo de ser colecionador hj em dia. Monstros gigantescos enfrentando robos gigantes e destruindo o mundo em miniatura perto deles. Trilha sonora fantastica, a muito tempo como não ouvia nenhuma outra. Quando vi o Gipsy na SDCC achei que jamais compraria algo relacionado ao filme, agora só tenho uma coisa a dizer.....FODEU. O filme longe de ser perfeito e sem buracos, pelo contrario tem um monte, mas é perfeito. Muuuuito obrigado Del Toro por trazer a minha infancia de volta
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Minha resenha: http://eleaemedemaria.wordpress.com/2013/08/12/obrigado-guillermo-del-toro/
Todos os Gifs estão funcionando?
Todos os Gifs estão funcionando?
O que mais gostei do filme, foi a facilidade de ver as lutas em si, transformes é uma suruba, mta coisa acontecendo e as vezes você perde algo. O diretor conseguiu fazer algo bem claro mesmo com tanta movimentação.
Nota 9 pro filme, fiquei bem satisfeito em geral.
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
Transformers é um lixo.Nandin escreveu:O que mais gostei do filme, foi a facilidade de ver as lutas em si, transformes é uma suruba, mta coisa acontecendo e as vezes você perde algo. O diretor conseguiu fazer algo bem claro mesmo com tanta movimentação.
CHUPA MICHAEL BAY!!!!
DKR_1986- Estátua life size
- Número de Mensagens : 13265
É um baita filme! A porradaria entre Kaijus e Jaegers são fenomenais, mas não merece o título de melhor do ano nunca (vi muitos falando dessa forma do filme). Nota 7.Penso nas lutas e efeitos especiais me vem a nota 10. Quando penso no roteiro e clichês me vem a nota 4 - ai tirei a média. hehehehe... São muitos os clichês dentro de um roteiro bem fraco.
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Com o relator.Galileu Bizarro escreveu:Transformers é um lixo.Nandin escreveu:O que mais gostei do filme, foi a facilidade de ver as lutas em si, transformes é uma suruba, mta coisa acontecendo e as vezes você perde algo. O diretor conseguiu fazer algo bem claro mesmo com tanta movimentação.
Convidado- Convidado
Como eu disse, eu considero o melhor pelo simples motivo de trazer a minha infancia de volta sem me fazer sentir tonto. Essa capacidade do Del Toro que eu parabenizo e agradeço. E repito o melhor filme da decadaRaphaVader escreveu:É um baita filme! A porradaria entre Kaijus e Jaegers são fenomenais, mas não merece o título de melhor do ano nunca (vi muitos falando dessa forma do filme). Nota 7.Penso nas lutas e efeitos especiais me vem a nota 10. Quando penso no roteiro e clichês me vem a nota 4 - ai tirei a média. hehehehe... São muitos os clichês dentro de um roteiro bem fraco.
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Que delícia de filme!
Sentir a troca de porradas, se animar com os Kaijus apanhando, achar foda demais o navio-espada!
E a trilha sonora também é foda demais, apesar de ainda ter partes seguindo a tendência de trilha apagada, o tema é foda demais.
Sentir a troca de porradas, se animar com os Kaijus apanhando, achar foda demais o navio-espada!
E a trilha sonora também é foda demais, apesar de ainda ter partes seguindo a tendência de trilha apagada, o tema é foda demais.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Com certeza (não sei se melhor filme da década, acho que longe disso hehehe)! As porradarias épicas parecem (parecem!!) anular os defeitos do filme. De qualquer forma, um bom filme.pavlov cesak escreveu:Como eu disse, eu considero o melhor pelo simples motivo de trazer a minha infancia de volta sem me fazer sentir tonto. Essa capacidade do Del Toro que eu parabenizo e agradeço. E repito o melhor filme da decadaRaphaVader escreveu:É um baita filme! A porradaria entre Kaijus e Jaegers são fenomenais, mas não merece o título de melhor do ano nunca (vi muitos falando dessa forma do filme). Nota 7.Penso nas lutas e efeitos especiais me vem a nota 10. Quando penso no roteiro e clichês me vem a nota 4 - ai tirei a média. hehehehe... São muitos os clichês dentro de um roteiro bem fraco.
Última edição por RaphaVader em Qua Ago 14, 2013 8:21 pm, editado 1 vez(es)
Melhor filme da minha vida.
Midas- Busto
- Número de Mensagens : 1468
nerd eh foda. nao pode ver um robo gigante lutando com monstro gigante que eh a melhor coisa q ja criaram no mundo....BLNadal escreveu:Filme da vida, sério mesmo?
Eu tenho meus gostos toscos, mas não saio falando por ae que é a melhor coisa do mundo. Gosto é gosto.
Faço das minhas palavras a do RaphaVader, nota 7.
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Particularmente, achei o filme divertido. Um bom filme de ação e nada mais.
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Exato. Lutas fodas, design dos Kaijus e Jaegers também, mas ignorar os defeitos e falar que é o filme da vida é de cair o cu da bundajvital escreveu:Particularmente, achei o filme divertido. Um bom filme de ação e nada mais.
Pois é pessoal, tenho a mesma concepção que vocês.BLNadal escreveu:Exato. Lutas fodas, design dos Kaijus e Jaegers também, mas ignorar os defeitos e falar que é o filme da vida é de cair o cu da bundajvital escreveu:Particularmente, achei o filme divertido. Um bom filme de ação e nada mais.
É o melhor filme que vi na vida....em termos nerd....até hoje nada me empolgou como esse filme fez.
Vou guardar pra sempre e com carinho a experiência que tive no cinema com esse filme. Em tempos de herois que quebram pescoço, terroristas não terroristas, um filme com o mundo no caralho com monstros e robôs é o orgasmo nerd em sua plenitude.
Vou guardar pra sempre e com carinho a experiência que tive no cinema com esse filme. Em tempos de herois que quebram pescoço, terroristas não terroristas, um filme com o mundo no caralho com monstros e robôs é o orgasmo nerd em sua plenitude.
2Galileu Bizarro escreveu:É o melhor filme que vi na vida....em termos nerd....até hoje nada me empolgou como esse filme fez.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Chamar Transformers de lixo é um baita elogio. Na verdade, chamar filme de Michael Bay de lixo é até redundante.Galileu Bizarro escreveu:Transformers é um lixo.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16