Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA
+72
Cyro_Filka
Vanessa
tobi
ZhyZhak
NBCollector
Kou_Seiya
Leobartz
aoshi
Laura Buu
FLAVIO SNK
Doug
Haruald
Makarrão
REDTordo
Zak' Naffein
CidaCandido
GUERRA
Selise
Case
Sourgirl
ED209
rafaelft
THUNDERTOYS
zinabrio
Léo Provollone
miyamoto
Evil
kenmasters
Lucas140707
.:Leocke:.
UNABOMBER
fototralhas
Lam
Marcelo sm
Gemini2
Guilherme Máximo
Kammus
Thundercloud
kabat
Vl@d
Pirata
pavlov cesak
Paulo
Galileu Bizarro
Bru
Bento
Antonio
astrohm
Trunks68
Kid
Renan Orenes
m4rc3low
Morcego1975
Lord Ashram
Pitanga
ERIC_Cavalier
Mike Rogers
FRANK-SP
Têagá
VLAGE
pernizila
bzorio
piupiuman
94a94
|Azrael|
The Legend
Fpellucci
QUEROMARVEL
Altavista
Rodolfo
TÉI
Oblivion
76 participantes
Página 37 de 39
Página 37 de 39 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39
Re: Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA
pavlov cesak escreveu:... Velho FRANK vamos combinar então o dia para vc conhecer Sorocacity, e comer a mais famosa e melhor costela do Brasil .
Nossa, onde é isso?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Meu, vc deve ser vegetariano para não conhecer a melhor costela do Brasil, ainda mais morando em Sorocaba né?QUEROMARVEL escreveu:pavlov cesak escreveu:... Velho FRANK vamos combinar então o dia para vc conhecer Sorocacity, e comer a mais famosa e melhor costela do Brasil .
Nossa, onde é isso?
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Tinha bastante coisa em promoção mesmo!!! Pena eu ter aparecido na loja muito tarde e o pessoal já ter ido embora... Se bem que acabei levando a minha "filha" e ela é muito anti- social!!! Foi mal staff da LE
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
pavlov cesak escreveu:Cara, muito legal conhecer o Frank e os irmãos Filka. Uma pena que quando cheguei o ZhyZhak já tinha ido embora. Velho FRANK vamos combinar então o dia para vc conhecer Sorocacity, e comer a mais famosa e melhor costela do Brasil Com relação as coxinhas, básico, a culpa é do Rodolfo
Eu já estou gordo demais. Se aparecer alguma coxinha na loja eu não vou resistir.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Sensacional, essa é a palavra pra descrever o pessoal da loja =), foi com minha namorada ( que ficou louca pelo Gismo, ja pediu de natal ) e um amigo que FAZ peças, conheçi o Mestre Rodolfo o Meste Altavista eu acho e o BOSS TEI , muito legal o pessoal conversar com todos e apreciar o mundo de PEÇAS FANTASTICAS!!! e Saber de algumas coisas que o BOOS TEI vai fazer... porem sem Spoiler... hehe, e é CLARO aproveitei o DESCONTO sensacional e levei uma peça da LIMITED pra casa, o Mestre Rodolfo só nao gostou pq quanto alguem (eu) revela a origem da peça e informações da mesma, de quebra leva ela embora HAHAHAHAHA, grande Pavlov e pessoal nao pude ficar pq minha tinha que passar na FNAC e depois ver uma certa mascara que meu amigo fez pra mim... e é claro levar a namorada pra sair e etc... mais sempre que forem fazer alguma coisa na loja só chamar e apareço por la, agora que sou conheçido.
Pessoal, agradeço a todos pela atenção e pelo bate-papo mais que legal, e é claro agradeço PELO DESCONTO hahahaha
Pessoal, agradeço a todos pela atenção e pelo bate-papo mais que legal, e é claro agradeço PELO DESCONTO hahahaha
ZhyZhak- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1978
Pena que não encontrei vcs desta vez...pavlov cesak escreveu:Cara, muito legal conhecer o Frank e os irmãos Filka. Uma pena que quando cheguei o ZhyZhak já tinha ido embora. Velho FRANK vamos combinar então o dia para vc conhecer Sorocacity, e comer a mais famosa e melhor costela do Brasil Com relação as coxinhas, básico, a culpa é do Rodolfo
Apareceu tarde mesmo, Trunks68. Vc costuma bater o cartão por lá logo cedinho!Trunks68 escreveu:Tinha bastante coisa em promoção mesmo!!! Pena eu ter aparecido na loja muito tarde e o pessoal já ter ido embora... Se bem que acabei levando a minha "filha" e ela é muito anti- social!!! Foi mal staff da LE
Grande ZhyZhak ("zaizak", para quem como eu não tinha a menor idéia do que fosse este nick)!ZhyZhak escreveu:Sensacional, essa é a palavra pra descrever o pessoal da loja =), foi com minha namorada ( que ficou louca pelo Gismo, ja pediu de natal ) e um amigo que FAZ peças, conheçi o Mestre Rodolfo o Meste Altavista eu acho e o BOSS TEI , muito legal o pessoal conversar com todos e apreciar o mundo de PEÇAS FANTASTICAS!!! e Saber de algumas coisas que o BOOS TEI vai fazer... porem sem Spoiler... hehe, e é CLARO aproveitei o DESCONTO sensacional e levei uma peça da LIMITED pra casa, o Mestre Rodolfo só nao gostou pq quanto alguem (eu) revela a origem da peça e informações da mesma, de quebra leva ela embora HAHAHAHAHA, grande Pavlov e pessoal nao pude ficar pq minha tinha que passar na FNAC e depois ver uma certa mascara que meu amigo fez pra mim... e é claro levar a namorada pra sair e etc... mais sempre que forem fazer alguma coisa na loja só chamar e apareço por la, agora que sou conheçido.
Bom te receber por lá pela 1a vez, agora já sabe o caminho!
Meus pais gostaram bastante da loja! (minha mãe já conhecia) E também gostaram de conversar com o Rodolfo!
Na verdade, eles ainda não me contaram direito como foi. Eles chegaram ontem aqui em Florianópolis e minha mãe já viajou de novo hoje cedo!
Aaaaah!! Deveria ter apresentado!
Na verdade, eles ainda não me contaram direito como foi. Eles chegaram ontem aqui em Florianópolis e minha mãe já viajou de novo hoje cedo!
FRANK-SP escreveu:Acabei de voltar da LE , e finalmente conheci o amigo Pavlov, tanto presente no forum , com seu humor. Foi um prazer conhece-lo , mas não trouxe coxinhas , mas me disse da melhor costelaria do brasil . Vou ter que ir a Sorocaba agora... . E conheci tb o amigo Cyro_Filka e o irmão, super gente boa .
Os pais do 94@94 estavam na loja mas o Rodolfo não nos apresentou... , vai ver ficou bravo pq Pavlov não levou coxinhas....
Aaaaah!! Deveria ter apresentado!
Desculpe 94a94, eu não apresentei pois estava em greve de coxinhas. Sem coxinhas sem apresentações
Rodolfo escreveu:Desculpe 94a94, eu não apresentei pois estava em greve de coxinhas. Sem coxinhas sem apresentações
pavlov cesak escreveu:Meu, vc deve ser vegetariano para não conhecer a melhor costela do Brasil, ainda mais morando em Sorocaba né?QUEROMARVEL escreveu:pavlov cesak escreveu:... Velho FRANK vamos combinar então o dia para vc conhecer Sorocacity, e comer a mais famosa e melhor costela do Brasil .
Nossa, onde é isso?
Mas do que vc tá falando?? Do japonês ali perto da prefeitura ou da Vila Santana?
Essa mesmo da Vila Santana. Ela é considerada a melhor costela do Brasil, fornecedora de grandes costelarias de até de outros estados. Passou até na Ana Maria Braga(O dono que fala )QUEROMARVEL escreveu:pavlov cesak escreveu:Meu, vc deve ser vegetariano para não conhecer a melhor costela do Brasil, ainda mais morando em Sorocaba né?QUEROMARVEL escreveu:
Nossa, onde é isso?
Mas do que vc tá falando?? Do japonês ali perto da prefeitura ou da Vila Santana?
Agora temos que marcar de novo hein!!! Apesar que Outubro da chegando e vai ter Fest-Comix (propaganda plin-plin) se a Limited Edition for exibir as peças podemos nos encontrar la tambem, mais um evento agora em Agosto ou Setembro ia ser bacana
ZhyZhak- Mini-estátua
pavlov cesak escreveu:Essa mesmo da Vila Santana. Ela é considerada a melhor costela do Brasil, fornecedora de grandes costelarias de até de outros estados. Passou até na Ana Maria Braga(O dono que fala )
Ah, pare, é gostosa mas não é pra tanto... a costela que o namorado da minha tia faz dá de 10 nessa aí... sem brincadeira. A gente já cansou de falar pra ele abrir um negócio e vender isso, mas ele não quer, só gosta de fazer em casa, pra família...
E eu fico revoltado em pagar R$50 por um pedaço de costela, por melhor que ela seja...
Sorocabento metiiiiido sôQUEROMARVEL escreveu:pavlov cesak escreveu:Essa mesmo da Vila Santana. Ela é considerada a melhor costela do Brasil, fornecedora de grandes costelarias de até de outros estados. Passou até na Ana Maria Braga(O dono que fala )
Ah, pare, é gostosa mas não é pra tanto... a costela que o namorado da minha tia faz dá de 10 nessa aí... sem brincadeira. A gente já cansou de falar pra ele abrir um negócio e vender isso, mas ele não quer, só gosta de fazer em casa, pra família...
E eu fico revoltado em pagar R$50 por um pedaço de costela, por melhor que ela seja...
Ô Pavlov, organiza aí o FLECC (Fórum LE Costela Conference)!!!
Leobartz- Busto
- Número de Mensagens : 1039
Po QUEROMARVEL.....um pedaço só ? vou no rodizio desses eu vou é dar PT.... . Agora pagar 1.500 reais numa peça não tem dó né?
FRANK-SP- Mini-busto
- Número de Mensagens : 763
Velho, eu não sei quanto é o rodízio, nem sei se tem, mas a última vez que peguei um pedaço lá pra levar pra casa, era mais de R$50 o quilo...
Por esse preço eu prefiro picanha e filet mignon!
Por esse preço eu prefiro picanha e filet mignon!
Primeiro devo conversar com meus advogados sobre o uso indevido da marca LE, então eles entrarão em contato com a empresa de advocacia que representa a LE, só então poderemos organizar mais um grande eventoLeobartz escreveu:Ô Pavlov, organiza aí o FLECC (Fórum LE Costela Conference)!!!
Enquanto isso, o segundo sabado de setembro não terei plantão, se os malucos estiverem doidos demais para comer costela é só combinar que nois vai
Costela? onde ? quando? de quem?
ZhyZhak- Mini-estátua
Especial Comic-Con HOJE, 00h30, na MTV Brasil!
Entrevistas, depoimentos, trailers e o que de mais sensacional rolou esse ano em San Diego!
THIAGO BORBOLLA
JUDAO.com.br
Bom, você já leu tudo que você tinha pra ler aqui no Judão sobre a Comic-Con — até porque ninguém publicou tanta coisa sobre tudo que acontece lá como a gente. Ponto pros meninos nerds!
Agora, então, você vai poder VER o que aconteceu na Comic-Con desse ano, pois vai ao ar hoje, 00h30 (portanto, tecnicamente, é amanhã… Ou de hoje pra amanhã… ENFIM, você entendeu!) o Especial Comic-Con 2010 MTV. AEAE!
O cara.
Tem entrevistas com alguns brasileiros sobre o evento, tem coisas da MTV Gringa, e tem também as entrevistas que fiz lá, com por exemplo Bruce Boxleitner, o Tron em pessoa física e cabelos brancos; Ryan Reynolds, o ícone, que fala sobre Lanterna Verde; Blake Lively e seu decote falando também sobre o Lanterna — se você, por acaso, conseguir prestar atenção; Zack Snyder falando sobre o que se trata Sucker Punch, sem dizer nada; Jamie Cheung RESUMINDO o que ele falou; Tom Felton comentando sobre o fim de Harry Potter nos cinemas e mais uma PORRADA DE COISAS.
Fotos, gostosas, trailers de vários filmes em HD (se você tiver TV HD, se prepara! ), o Scott Pilgrim Experience… ENFIM. É tipo um filho, feito pra MTV. E tudo com direção e produção da Julia Nogueira, que é linda e gostosa e nossa nova musa-nerd, pois foi ELA quem conseguiu o espaço de 30mins pra gente.
Eu prometi que ia colocar os nerds lá dentro da MTV. Tou só começando.
fonte: judão
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
O pessoal da MTV gravou um trecho do programa de hoje na Limited Edition
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
Essa matéria deve ficar muito boa !
opa nao vejo televisao mais vamos ver pra dar risada
ZhyZhak- Mini-estátua
É hj...essa matéria tá cheia de coisa boa...
A galera pirou com a loja...d+
A galera pirou com a loja...d+
Vanessa- Heroclix
- Número de Mensagens : 118
Sorry, mas esse tal de Borbs é intragável.
Falo mermo.
Falo mermo.
tobi- Figurine
- Número de Mensagens : 396
Página 37 de 39 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39