Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA

+72
Cyro_Filka
Vanessa
tobi
ZhyZhak
NBCollector
Kou_Seiya
Leobartz
aoshi
Laura Buu
FLAVIO SNK
Doug
Haruald
Makarrão
REDTordo
Zak' Naffein
CidaCandido
GUERRA
Selise
Case
Sourgirl
ED209
rafaelft
THUNDERTOYS
zinabrio
Léo Provollone
miyamoto
Evil
kenmasters
Lucas140707
.:Leocke:.
UNABOMBER
fototralhas
Lam
Marcelo sm
Gemini2
Guilherme Máximo
Kammus
Thundercloud
kabat
Vl@d
Pirata
pavlov cesak
Paulo
Galileu Bizarro
Bru
Bento
Antonio
astrohm
Trunks68
Kid
Renan Orenes
m4rc3low
Morcego1975
Lord Ashram
Pitanga
ERIC_Cavalier
Mike Rogers
FRANK-SP
Têagá
VLAGE
pernizila
bzorio
piupiuman
94a94
|Azrael|
The Legend
Fpellucci
QUEROMARVEL
Altavista
Rodolfo
TÉI
Oblivion
76 participantes

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para baixo

Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Empty Re: Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Ago 02, 2010 1:04 am

pavlov cesak escreveu:... Velho FRANK vamos combinar então o dia para vc conhecer Sorocacity, e comer a mais famosa e melhor costela do Brasil .

Nossa, onde é isso?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Ir para o topo Ir para baixo

Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Empty Re: Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA

Mensagem por pavlov cesak Seg Ago 02, 2010 6:47 am

QUEROMARVEL escreveu:
pavlov cesak escreveu:... Velho FRANK vamos combinar então o dia para vc conhecer Sorocacity, e comer a mais famosa e melhor costela do Brasil .

Nossa, onde é isso?
Meu, vc deve ser vegetariano para não conhecer a melhor costela do Brasil, ainda mais morando em Sorocaba né? Thinking Doh! Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Trunks68 Seg Ago 02, 2010 7:55 am

Tinha bastante coisa em promoção mesmo!!! Pena eu ter aparecido na loja muito tarde e o pessoal já ter ido embora... Se bem que acabei levando a minha "filha" e ela é muito anti- social!!! Foi mal staff da LE Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 461304
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Rodolfo Seg Ago 02, 2010 9:04 am

pavlov cesak escreveu:Cara, muito legal conhecer o Frank e os irmãos Filka. Uma pena que quando cheguei o ZhyZhak já tinha ido embora. Velho FRANK vamos combinar então o dia para vc conhecer Sorocacity, e comer a mais famosa e melhor costela do Brasil Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 164529 Com relação as coxinhas, básico, a culpa é do Rodolfo Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Icon_lol

Eu já estou gordo demais. Se aparecer alguma coxinha na loja eu não vou resistir.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685

Mensagem por ZhyZhak Seg Ago 02, 2010 9:53 am

Sensacional, essa é a palavra pra descrever o pessoal da loja =), foi com minha namorada ( que ficou louca pelo Gismo, ja pediu de natal Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Kopfschuettel ) e um amigo que FAZ peças, conheçi o Mestre Rodolfo Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 319410 o Meste Altavista eu acho Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 916445 e o BOSS TEI Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 874651 , muito legal o pessoal conversar com todos e apreciar o mundo de PEÇAS FANTASTICAS!!! e Saber de algumas coisas que o BOOS TEI vai fazer... porem sem Spoiler... hehe, e é CLARO aproveitei o DESCONTO sensacional e levei uma peça da LIMITED pra casa, o Mestre Rodolfo só nao gostou pq quanto alguem (eu) revela a origem da peça e informações da mesma, de quebra leva ela embora HAHAHAHAHA, grande Pavlov e pessoal nao pude ficar pq minha tinha que passar na FNAC e depois ver uma certa mascara que meu amigo fez pra mim... Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 877998 e é claro levar a namorada pra sair e etc... mais sempre que forem fazer alguma coisa na loja só chamar e apareço por la, agora que sou conheçido.

Pessoal, agradeço a todos pela atenção e pelo bate-papo mais que legal, e é claro agradeço PELO DESCONTO hahahaha
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978

Mensagem por TÉI Seg Ago 02, 2010 1:21 pm

pavlov cesak escreveu:Cara, muito legal conhecer o Frank e os irmãos Filka. Uma pena que quando cheguei o ZhyZhak já tinha ido embora. Velho FRANK vamos combinar então o dia para vc conhecer Sorocacity, e comer a mais famosa e melhor costela do Brasil Thumbleft Com relação as coxinhas, básico, a culpa é do Rodolfo Laughing
Pena que não encontrei vcs desta vez... Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Icon_cry

Trunks68 escreveu:Tinha bastante coisa em promoção mesmo!!! Pena eu ter aparecido na loja muito tarde e o pessoal já ter ido embora... Se bem que acabei levando a minha "filha" e ela é muito anti- social!!! Foi mal staff da LE Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 461304
Apareceu tarde mesmo, Trunks68. Vc costuma bater o cartão por lá logo cedinho! Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 874651

ZhyZhak escreveu:Sensacional, essa é a palavra pra descrever o pessoal da loja =), foi com minha namorada ( que ficou louca pelo Gismo, ja pediu de natal Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Kopfschuettel ) e um amigo que FAZ peças, conheçi o Mestre Rodolfo Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 319410 o Meste Altavista eu acho Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 916445 e o BOSS TEI Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 874651 , muito legal o pessoal conversar com todos e apreciar o mundo de PEÇAS FANTASTICAS!!! e Saber de algumas coisas que o BOOS TEI vai fazer... porem sem Spoiler... hehe, e é CLARO aproveitei o DESCONTO sensacional e levei uma peça da LIMITED pra casa, o Mestre Rodolfo só nao gostou pq quanto alguem (eu) revela a origem da peça e informações da mesma, de quebra leva ela embora HAHAHAHAHA, grande Pavlov e pessoal nao pude ficar pq minha tinha que passar na FNAC e depois ver uma certa mascara que meu amigo fez pra mim... Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 877998 e é claro levar a namorada pra sair e etc... mais sempre que forem fazer alguma coisa na loja só chamar e apareço por la, agora que sou conheçido.

Pessoal, agradeço a todos pela atenção e pelo bate-papo mais que legal, e é claro agradeço PELO DESCONTO hahahaha
Grande ZhyZhak ("zaizak", para quem como eu não tinha a menor idéia do que fosse este nick)!
Bom te receber por lá pela 1a vez, agora já sabe o caminho!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por 94a94 Seg Ago 02, 2010 1:38 pm

Meus pais gostaram bastante da loja! (minha mãe já conhecia) E também gostaram de conversar com o Rodolfo! Very Happy

Na verdade, eles ainda não me contaram direito como foi. Eles chegaram ontem aqui em Florianópolis e minha mãe já viajou de novo hoje cedo!

Thumbleft

FRANK-SP escreveu:Acabei de voltar da LE , e finalmente conheci o amigo Pavlov, tanto presente no forum Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 874651 , com seu humor. Foi um prazer conhece-lo Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 164529 , mas não trouxe coxinhas Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 166157 , mas me disse da melhor costelaria do brasil Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Icon_biggrin . Vou ter que ir a Sorocaba agora... Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Icon_lol . E conheci tb o amigo Cyro_Filka e o irmão, super gente boa Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 164529 .
Os pais do 94@94 estavam na loja mas o Rodolfo não nos apresentou... Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 166157 , vai ver ficou bravo pq Pavlov não levou coxinhas.... Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Icon_lol

Aaaaah!! Deveria ter apresentado! Happy
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Mensagem por Rodolfo Seg Ago 02, 2010 1:46 pm

Desculpe 94a94, eu não apresentei pois estava em greve de coxinhas. Sem coxinhas sem apresentações Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 83873
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Mensagem por 94a94 Seg Ago 02, 2010 2:14 pm

Rodolfo escreveu:Desculpe 94a94, eu não apresentei pois estava em greve de coxinhas. Sem coxinhas sem apresentações Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 83873

Laughing
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Ago 02, 2010 2:41 pm

pavlov cesak escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:

Nossa, onde é isso?
Meu, vc deve ser vegetariano para não conhecer a melhor costela do Brasil, ainda mais morando em Sorocaba né? Thinking Doh! Laughing

Mas do que vc tá falando?? Do japonês ali perto da prefeitura ou da Vila Santana?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por pavlov cesak Seg Ago 02, 2010 4:03 pm

QUEROMARVEL escreveu:
pavlov cesak escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:

Nossa, onde é isso?

Mas do que vc tá falando?? Do japonês ali perto da prefeitura ou da Vila Santana?
Essa mesmo da Vila Santana. Ela é considerada a melhor costela do Brasil, fornecedora de grandes costelarias de até de outros estados. Passou até na Ana Maria Braga(O dono que fala Laughing )
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por ZhyZhak Seg Ago 02, 2010 4:06 pm

Agora temos que marcar de novo hein!!! Apesar que Outubro da chegando e vai ter Fest-Comix (propaganda plin-plin) se a Limited Edition for exibir as peças podemos nos encontrar la tambem, mais um evento agora em Agosto ou Setembro ia ser bacana Joy
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Ago 02, 2010 8:17 pm

pavlov cesak escreveu:Essa mesmo da Vila Santana. Ela é considerada a melhor costela do Brasil, fornecedora de grandes costelarias de até de outros estados. Passou até na Ana Maria Braga(O dono que fala Laughing )

Ah, pare, é gostosa mas não é pra tanto... a costela que o namorado da minha tia faz dá de 10 nessa aí... sem brincadeira. A gente já cansou de falar pra ele abrir um negócio e vender isso, mas ele não quer, só gosta de fazer em casa, pra família...

E eu fico revoltado em pagar R$50 por um pedaço de costela, por melhor que ela seja... Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 166157
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por pavlov cesak Seg Ago 02, 2010 8:28 pm

QUEROMARVEL escreveu:
pavlov cesak escreveu:Essa mesmo da Vila Santana. Ela é considerada a melhor costela do Brasil, fornecedora de grandes costelarias de até de outros estados. Passou até na Ana Maria Braga(O dono que fala Laughing )

Ah, pare, é gostosa mas não é pra tanto... a costela que o namorado da minha tia faz dá de 10 nessa aí... sem brincadeira. A gente já cansou de falar pra ele abrir um negócio e vender isso, mas ele não quer, só gosta de fazer em casa, pra família...

E eu fico revoltado em pagar R$50 por um pedaço de costela, por melhor que ela seja... Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 166157
Sorocabento metiiiiido sô Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Leobartz Seg Ago 02, 2010 8:41 pm

Ô Pavlov, organiza aí o FLECC (Fórum LE Costela Conference)!!!
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039

Mensagem por FRANK-SP Seg Ago 02, 2010 8:43 pm

Po QUEROMARVEL.....um pedaço só ? vou no rodizio desses eu vou é dar PT.... Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Icon_lol Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Icon_lol . Agora pagar 1.500 reais numa peça não tem dó né? Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Icon_lol
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Ago 02, 2010 9:22 pm

Velho, eu não sei quanto é o rodízio, nem sei se tem, mas a última vez que peguei um pedaço lá pra levar pra casa, era mais de R$50 o quilo... Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 106617

Por esse preço eu prefiro picanha e filet mignon!
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Mensagem por pavlov cesak Seg Ago 02, 2010 11:44 pm

Leobartz escreveu:Ô Pavlov, organiza aí o FLECC (Fórum LE Costela Conference)!!!
Primeiro devo conversar com meus advogados sobre o uso indevido da marca LE, então eles entrarão em contato com a empresa de advocacia que representa a LE, só então poderemos organizar mais um grande evento Thinking Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Enquanto isso, o segundo sabado de setembro não terei plantão, se os malucos estiverem doidos demais para comer costela é só combinar que nois vai Very Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por ZhyZhak Ter Ago 03, 2010 10:06 am

Costela? onde ? quando? de quem? Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 37 Icon_question
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Mensagem por Altavista Qua Ago 18, 2010 2:37 pm

Especial Comic-Con HOJE, 00h30, na MTV Brasil! Very Happy
Entrevistas, depoimentos, trailers e o que de mais sensacional rolou esse ano em San Diego!

THIAGO BORBOLLA
JUDAO.com.br

Bom, você já leu tudo que você tinha pra ler aqui no Judão sobre a Comic-Con — até porque ninguém publicou tanta coisa sobre tudo que acontece lá como a gente. Ponto pros meninos nerds!
Agora, então, você vai poder VER o que aconteceu na Comic-Con desse ano, pois vai ao ar hoje, 00h30 (portanto, tecnicamente, é amanhã… Ou de hoje pra amanhã… ENFIM, você entendeu!) o Especial Comic-Con 2010 MTV. AEAE!

O cara.
Tem entrevistas com alguns brasileiros sobre o evento, tem coisas da MTV Gringa, e tem também as entrevistas que fiz lá, com por exemplo Bruce Boxleitner, o Tron em pessoa física e cabelos brancos; Ryan Reynolds, o ícone, que fala sobre Lanterna Verde; Blake Lively e seu decote falando também sobre o Lanterna — se você, por acaso, conseguir prestar atenção; Zack Snyder falando sobre o que se trata Sucker Punch, sem dizer nada; Jamie Cheung RESUMINDO o que ele falou; Tom Felton comentando sobre o fim de Harry Potter nos cinemas e mais uma PORRADA DE COISAS.
Fotos, gostosas, trailers de vários filmes em HD (se você tiver TV HD, se prepara! ), o Scott Pilgrim Experience… ENFIM. É tipo um filho, feito pra MTV. E tudo com direção e produção da Julia Nogueira, que é linda e gostosa e nossa nova musa-nerd, pois foi ELA quem conseguiu o espaço de 30mins pra gente.
Eu prometi que ia colocar os nerds lá dentro da MTV. Tou só começando.

fonte: judão
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032

Mensagem por Altavista Qua Ago 18, 2010 2:38 pm

O pessoal da MTV gravou um trecho do programa de hoje na Limited Edition
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032

Mensagem por Rodolfo Qua Ago 18, 2010 3:00 pm

Essa matéria deve ficar muito boa ! Joy
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Mensagem por ZhyZhak Qua Ago 18, 2010 3:15 pm

opa nao vejo televisao mais vamos ver pra dar risada
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Mensagem por Vanessa Qua Ago 18, 2010 8:00 pm

É hj...essa matéria tá cheia de coisa boa... Rock Laughing
A galera pirou com a loja...d+
Vanessa
Vanessa
Heroclix

Número de Mensagens : 118

Mensagem por tobi Qua Ago 18, 2010 8:24 pm

Sorry, mas esse tal de Borbs é intragável. Laughing
Falo mermo.

tobi
Figurine

Número de Mensagens : 396

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para o topo