Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off-Topic]Loja Online da Limited Edition

+45
Kaio-ken Master
Nautogomes
Thanos Of Titan
carlosalberto
EuripedezMACRE
adiegas
Tohrment
Galileu Bizarro
Trunks68
Darth_Matcher
Alessandrobdb
gutofarm
Sourgirl
Daniel_tdk
Tolstói
Cese 'The Hellboy'
Nandin
Alexei
DKR_1986
Marvel
monte
Tom SoulBurn
RaphaVader
Ozymandias
Eclipse
TheFlash1
Sc@lzer
doug_133
brunofields
kabat
DarklingSinx
Quattro Bajeena
duduwalker
QUEROMARVEL
Rodolfo
jeremiasobom
Victor Carvalho
Rocker
Fellipe
Lucas140707
RafahOrazi
m4rc3low
|Azrael|
The Legend
FlameHaze
49 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Off-Topic]Loja Online da Limited Edition Empty [Off-Topic]Loja Online da Limited Edition

Mensagem por FlameHaze Qui Jul 18, 2013 9:34 pm

Bom, eu pensei bastante pra ver se devia ou não escrever esse tópico e acabei resolvendo por sim.
Como não tenho contato com pessoas da loja, resolvi postar aqui. Quem sabe alguém acaba lendo, né?
Perguntei pra moderação uma vez se era permitido esse tipo de colocação sobre a LE e me disseram que não havia problema.

É uma opinião pessoal, mas conversando aqui e ali, vi que mais pessoas pensavam parecido.

Direto ao ponto:
Acho que está na hora de uma reformulação na Loja Online da LE.
O site de vocês é muito feio e pouco amigável. categorização nota zero, busca ruim, apresentação pior ainda.

Acho que valeria a pena investirem num e-commerce melhor.
A maioria dos grandes concorrentes nacionais tem sites bacanas. Muitos nem chegam perto da variedade e da quantidade de itens, mas os sites são muito "agradáveis" de se utilizar. Inclusive parceiros da LE como a Loja Mundo Geek, pra citar um exemplo de comparação.

Particularmente, no o site da LE é o último que eu visito quando procuro algo, se visito, porque nunca consigo achar as coisas lá.
Pode ser que o problema esteja comigo, que eu seja meio retardado e não consiga utilizar direito, mas sei lá. me incomoda uma loja tão grande com um site tão ruim.

Isso não é uma critica destrutiva, apesar de eu ter falado só pontos negativos: entendam que estou tentando mostrar o que eu acho que é ruim, pra vocês verem a possibilidade de arrumar.

outros foristas: Não me apedrejem, por obséquio.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Ir para o topo Ir para baixo

[Off-Topic]Loja Online da Limited Edition Empty Re: [Off-Topic]Loja Online da Limited Edition

Mensagem por The Legend Qui Jul 18, 2013 9:44 pm

Aproveitando, eu sinto falta no site de um botão "mais vendidos". As outras lojas tem isso e eu acho bem bacana.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

[Off-Topic]Loja Online da Limited Edition Empty Re: [Off-Topic]Loja Online da Limited Edition

Mensagem por |Azrael| Qui Jul 18, 2013 10:22 pm

Acho bem válido um tópico desses, postem opiniões que depois a chefia dá uma olhada!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por m4rc3low Qui Jul 18, 2013 10:26 pm

Sobre uma loja nova, eu já estou montando um projeto pra apresentar pro Téi! challenge_accepted 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por RafahOrazi Qui Jul 18, 2013 10:28 pm

Marcelao a frente mais uma vez ahuahuhau
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por Convidado Qui Jul 18, 2013 10:45 pm

Da uma olhada na loja do Ricardo Feitoza e bem feita demais.

Convidado
Convidado

Mensagem por The Legend Qui Jul 18, 2013 10:51 pm

Usuario escreveu:Da uma olhada na loja do Ricardo Feitoza e bem feita demais.
Eu só conheço a loja de peça da Iron Studios no SSF. bwahaha bwahaha bwahaha 

Tem outra?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Lucas140707 Qui Jul 18, 2013 11:02 pm

Eu concordo com o Flame.

Além dos problemas no site, eu vejo problemas de cadastro de produtos, um exemplo:
Já vi figuras em escala 1/6 cadastradas na seção de Figuras de Ação, sendo que existe a seção Escala 1/6.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por Fellipe Qui Jul 18, 2013 11:06 pm

Concordo com tudo que o Flame disse, mas nunca pensei em repassar para os donos.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Rocker Qui Jul 18, 2013 11:56 pm

Meu problema com o site é que nunca consegui recuperar minha senha (sim eu esqueci porque sou um idiota), digito meu e-mail e clico no ok e não acontece nada. E já tentei fazer isso com 3 navegadores diferentes.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Victor Carvalho Sex Jul 19, 2013 9:55 am

Eu nunca peguei nada na loja da LE porque tive um problema com a pré do diorama do CDZ da Iron studios, comprei, paguei os 10% e não recebi notificação nenhuma, ai comprei em outra loja1 e não tive problemas, ai nunca mais tentei comprar nada no site da LE, pego quase tudo pela outra loja1.
Se reformularem o site, quem sabe as coisas mudam........
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por jeremiasobom Sex Jul 19, 2013 11:23 am

Eu nem me incomodo tanto assim com o site, mas melhorias são sempre bem-vindas. Boa iniciativa esse tópico!

Se for o caso de uma reformulação completa, porque não criar uma área exclusiva para membros do fórum, de forma que o trabalho do Marcelo seja gerenciado a partir do site? Os links das prés exclusivas do fórum seriam postados aqui, mas nós poderíamos pagar também com o cartão pela nossa área da loja. Nem sei se é viável isso, mas fica a sugestão.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Lucas140707 Sex Jul 19, 2013 11:28 am

jeremiasobom escreveu:Eu nem me incomodo tanto assim com o site, mas melhorias são sempre bem-vindas. Boa iniciativa esse tópico!

Se for o caso de uma reformulação completa, porque não criar uma área exclusiva para membros do fórum, de forma que o trabalho do Marcelo seja gerenciado a partir do site? Os links das prés exclusivas do fórum seriam postados aqui, mas nós poderíamos pagar também com o cartão pela nossa área da loja. Nem sei se é viável isso, mas fica a sugestão.

Foi mais ou menos isso que falei lá no tópico de anúncio que o Marcelo foi contratado.
O problema nisso seria pegar o login do fórum e usar em um ambiente externo, talvez seja possível.
Outra forma seria usar apenas o e-mail, mesmo assim teria que acessar a base do fórum pra verificar.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680

http://agenciacon.com.br

Mensagem por jeremiasobom Sex Jul 19, 2013 11:40 am

Opa, eu nem tinha visto que você já tinha dado a idéia, foi mal.

Bem, mas se vai ser uma área com prés exclusivas pro fórum, só seria possível entrar nela a partir daqui. O link seria postado aqui, a gente poderia entrar e cofrar. E seria invisível aos usuários normais do site da loja. Eu acho que funcionaria.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por m4rc3low Sex Jul 19, 2013 11:46 am

jeremiasobom escreveu:Opa, eu nem tinha visto que você já tinha dado a idéia, foi mal.

Bem, mas se vai ser uma área com prés exclusivas pro fórum, só seria possível entrar nela a partir daqui. O link seria postado aqui, a gente poderia entrar e cofrar. E seria invisível aos usuários normais do site da loja. Eu acho que funcionaria.

Estou pensando em algo do tipo.
Toda negociação será feita no forum, e os interessados terão acesso aos links por E-mail e MP.

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por jeremiasobom Sex Jul 19, 2013 11:57 am

Legal, tem meu apoio pra idéia!Jóia 
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Mensagem por Rodolfo Sex Jul 19, 2013 12:03 pm

Pessoal, realmente o nosso site precisa de alguns ajustes, nós já temos uma lista do que precisamos corrigir no site mas é sempre bom ouvir opiniões das pessoas.

Gostaria de aproveitar esse tópico para perguntar a vocês em que pontos podemos melhorar, quem quiser dar ideias e sugestões fiquem a vontade.

Acredito que com a opinião de vocês podemos melhorar muito o nosso site.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685

Mensagem por Victor Carvalho Sex Jul 19, 2013 12:06 pm

Ainda acho que dependendo da peça, poderiam ser mais ex, por exemplo um Red Sonja vai ter muita gente querendo....
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por QUEROMARVEL Sex Jul 19, 2013 12:12 pm

Acho válido o tópico, pois penso da mesma forma... quando vc acha o produto tudo bem, mas pra achar é osso. A busca é meio ruim. Sem falar que, na minha opinião, o pior de tudo é a desatualização... muitas coisas que a gente fica sabendo que tem lá por aqui acaba não achando no site.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por duduwalker Sex Jul 19, 2013 12:15 pm

A principal queixa pra mim é a organização das categorias, que precisa ser melhorada. Tem estátuas da Marvel em duas categorias: "Marvel" e "Personagens de Quadrinhos".
duduwalker
duduwalker
Mini-busto

Número de Mensagens : 950

Mensagem por Quattro Bajeena Sex Jul 19, 2013 12:17 pm

QUEROMARVEL escreveu:Acho válido o tópico, pois penso da mesma forma... quando vc acha o produto tudo bem, mas pra achar é osso. A busca é meio ruim. Sem falar que, na minha opinião, o pior de tudo é a desatualização... muitas coisas que a gente fica sabendo que tem lá por aqui acaba não achando no site.

Isso, pra quem mora longe dai fica foda.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447

Mensagem por DarklingSinx Sex Jul 19, 2013 12:21 pm

Seria bom separar por empresas, tipo HT, Bandai.
Também acho desnecessário colocar "Figura/Estátua" sendo que a pessoa já clicou na área relacionada ao tipo da peça e colocar a marca na frente e não no final.
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738

Mensagem por Rodolfo Sex Jul 19, 2013 12:25 pm

Obrigado a todos, vamos reavaliar a organização das categorias e subcategorias também.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Mensagem por kabat Sex Jul 19, 2013 12:42 pm

Também acho a organização atual um pouco complicada. Teria que repensar como separar as categorias.
Nunca usei o site pra comprar já que quando precisei fui buscar lá pessoalmente.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por Rodolfo Qui Jul 25, 2013 6:44 pm

Obrigado a todos pelas opiniões, hoje nós já fizemos uma reunião sobre o site e já vamos fazer diversas mudanças que vão proporcionar uma melhoria muito grande em nosso site.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo