Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA

+72
Cyro_Filka
Vanessa
tobi
ZhyZhak
NBCollector
Kou_Seiya
Leobartz
aoshi
Laura Buu
FLAVIO SNK
Doug
Haruald
Makarrão
REDTordo
Zak' Naffein
CidaCandido
GUERRA
Selise
Case
Sourgirl
ED209
rafaelft
THUNDERTOYS
zinabrio
Léo Provollone
miyamoto
Evil
kenmasters
Lucas140707
.:Leocke:.
UNABOMBER
fototralhas
Lam
Marcelo sm
Gemini2
Guilherme Máximo
Kammus
Thundercloud
kabat
Vl@d
Pirata
pavlov cesak
Paulo
Galileu Bizarro
Bru
Bento
Antonio
astrohm
Trunks68
Kid
Renan Orenes
m4rc3low
Morcego1975
Lord Ashram
Pitanga
ERIC_Cavalier
Mike Rogers
FRANK-SP
Têagá
VLAGE
pernizila
bzorio
piupiuman
94a94
|Azrael|
The Legend
Fpellucci
QUEROMARVEL
Altavista
Rodolfo
TÉI
Oblivion
76 participantes

Página 25 de 39 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 Empty Re: Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA

Mensagem por zinabrio Ter Set 29, 2009 10:09 am

Mto bacana esse tópico, viu!
Mostro p/ minha esposa e o comentário dela é: "Não acredito que fulano/ ciclana compra bonequinho!"
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672

Ir para o topo Ir para baixo

Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 Empty Re: Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA

Mensagem por Kammus Sáb Out 03, 2009 1:30 pm

Tenho visto entrevistas e tbm que varios famosos tem frequentado a loja e realmente me impressionei como a L.E. adquiriu fama rapido. E fiquei muito contente pq mesmo com a fama da loja esses dias liguei pra ai e fui atendido pelo Rodolfo e fui mto bem atendido e melhor ainda depois que me identifiquei como sendo membro do forum. Parabens aos 3 socios pelo que conquistaram e continuem com a simpatia de sempre com TODOS que atendem.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por Altavista Ter Out 13, 2009 2:49 pm

São Paulo, domingo, 11 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mania de gente grande
Colecionados por pura diversão, para muitos marmanjos, brinquedos são coisa séria

JAMES CIMINO
MARIANA BARROS
DA REPORTAGEM LOCAL

Quem olhar a vitrine da Limited Edition, nos Jardins (zona oeste de São Paulo), imediatamente vê que se trata de uma loja de brinquedos. Seria natural, portanto, que o local fosse cheio de crianças maravilhadas com as réplicas de personagens em quadrinhos como "X-Men", naves espaciais do filme "Star Wars" ou os carros que viram robôs do filme "Transformers", principalmente às vésperas do Dia da Criança. No entanto, o público predominante do local é de adultos, todos em busca desses brinquedos, mas para presentear a si mesmos.
Inaugurada em abril deste ano, a Limited Edition faz parte de uma tendência de consumo cada vez mais comum em São Paulo: brinquedos para adultos, que os utilizam como objeto de decoração ou simplesmente como memória de infância. E mesmo lojas com foco no consumo infantil, como a Toy Toys, no shopping Frei Caneca, tem duas paredes inteiras só de brinquedos para adultos.
Especializada em estátuas de personagens, "action figures" (bonecos com movimentos articulados e recursos eletrônicos) e réplicas em escala de veículos como o "tumbler" do Batman, a Limited Edition é iniciativa de três colecionadores de brinquedos: Rodolfo Balestero Pranaitis, 24, formado em educação física, Stevin Parreira Zung, 35, psiquiatra, e Daniel Altavista, 34, publicitário.
"Sempre sentimos carência disso no mercado brasileiro, então resolvemos criar uma loja de colecionadores para colecionadores, inclusive nossos vendedores são colecionadores", diz Pranaitis. Segundo ele, 70% do faturamento vem da faixa etária entre 20 e 45 anos, é do sexo masculino, apreciador da cultura pop e "resolvidas financeiramente".
Os preços dos objetos corroboram a tese do colecionador. Um busto com o rosto do senador Palpatine, de "Star Wars", é uma das peças mais caras da loja: R$ 3.000.

Pretexto
"Cheguei a comprar o boneco do Hulk para o meu sobrinho, mas ele tinha três anos e se assustou. Aí aproveitei o pretexto e fiquei com o boneco", diz o apresentador Marco Luque do "CQC", que tem uma coleção de quase 30 bonecos.
Sua última aquisição foi um boneco do Homem de Ferro, que emite sons de voo e luzes das mãos. O apresentador admite que de vez em quando "dá uns rolês" com o Homem de Ferro por aí. Quando a reportagem pergunta sua idade, Luque, 35, responde com sua famosa irreverência: "Mental? Porque eu de vez em quando sonho que sou um super-herói que voa e que atravessa paredes", afirma.
Na maioria dos casos, ser um "kidult", mistura de kid (criança) e adult (adulto), é apenas maneira de extravasar. Para o psicoterapeuta da PUC-SP Ari Rehfeld, brincar costuma ser uma coisa boa.
"Se uma pessoa colecionar selos, tudo bem. Mas se for colecionar sucata e a vida dos familiares dela virar um inferno por isso, aí é problema". Rehfeld considera que colecionar, torcer para times de futebol e até manter uma relação amorosa são formas de brincar. "Uma relação sexual, no sentido amplo, tem um lado lúdico."
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032

Mensagem por Altavista Ter Out 13, 2009 2:50 pm

Amanhã vou postar aqui um scan da página.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Mensagem por Marcelo sm Ter Out 13, 2009 5:10 pm

Acho que a maioria dos frequentadores da loja e do forum (me incluindo claro), são "Kidult", gostei da palavra. Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 834379
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046

Mensagem por pavlov cesak Ter Out 13, 2009 6:09 pm

Kidult, Kidult, Kidult. Agora vou "brincar" com a minha esposa Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 834379
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por The Legend Ter Out 13, 2009 9:56 pm

Não curto rótulos. Essas discussão de kidadult já rolou antes e eu não curti.

Abaixo os rótulos e os estereótipos. Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 828775
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Mike Rogers Ter Out 13, 2009 11:10 pm

A cada dia que passa o colecionismo de figuras de ação, estátuas e afins está ganhando espaço na midia...isso é bom!!!! Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 60220 Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 Icon_cool
Mike Rogers
Mike Rogers
Figurine

Número de Mensagens : 355

Mensagem por Altavista Qua Out 14, 2009 3:25 pm

Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 6i7erd
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Out 14, 2009 4:39 pm

Eu li essa matéria, ficou legal... e bem grande, considerando que foi na Folha.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por TÉI Qua Out 14, 2009 4:43 pm

PARABÉNS A TODOS NÓS!!!

Hoje a Limited Edition completa exatos 6 meses!!! Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 625126 :groupwave:

Obrigado a todos vcs pela ajuda nessa caminhada! :emoticon257
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Pitanga Qua Out 14, 2009 4:48 pm

TÉI escreveu:PARABÉNS A TODOS NÓS!!!

Hoje a Limited Edition completa exatos 6 meses!!! Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 625126 :groupwave:

Obrigado a todos vcs pela ajuda nessa caminhada! :emoticon257

Vivaaaaaaaaaaa
!!!!! :rock2:

Mais outra cervejada por conta do Téi!!!!!! :dance:

Rolling Eyes

Parabéns pessoal...e vida longa à LE ^^
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Número de Mensagens : 613

http://garagekit.blogspot.com/

Mensagem por pavlov cesak Qua Out 14, 2009 4:52 pm

Nessa idade as crianças já sentam sem apoio e começam a engatinhar, porem pelo que eu posso reparar, essa loja é um mutante e já esta fazendo tudo sozinho Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 834379 . Por outro lado se ela nasceu da cabeça de um fã do super, de um de Star Wars e de um cabeça de vento Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 834379 , ela deve ser Kriptoniana e se desenvolve rapido graças ao sol amarelo Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 427367 . De qualquer forma parabens. Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 471988 Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 704737
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Altavista Qua Out 14, 2009 5:39 pm

pavlov cesak escreveu:Nessa idade as crianças já sentam sem apoio e começam a engatinhar, porem pelo que eu posso reparar, essa loja é um mutante e já esta fazendo tudo sozinho Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 834379 . Por outro lado se ela nasceu da cabeça de um fã do super, de um de Star Wars e de um cabeça de vento Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 834379 , ela deve ser Kriptoniana e se desenvolve rapido graças ao sol amarelo Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 427367 . De qualquer forma parabens. Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 471988 Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 704737

:happy4: :happy4: :happy4: :happy4: boa.

Valeu Paulo Thumbleft
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Mensagem por |Azrael| Qua Out 14, 2009 5:43 pm

6 meses? Parece que ja tem a mais tempo rs

Parabens a todos! Sujinho por conta da LE pra comemorar? Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 418212
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por pavlov cesak Qua Out 14, 2009 6:48 pm

|Azrael| escreveu:6 meses? Parece que ja tem a mais tempo rs

Parabens a todos! Sujinho por conta da LE pra comemorar? Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 418212
São ideias como essa que mostram os verdadeiros genios da humanidade Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 834379 E aí, é de graça? Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 834379
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Mensagem por Kammus Qua Out 14, 2009 10:21 pm

Parabens. E tai uma coisa q eu sempre quis saber, o que os treis socios da LE faziam da vida antes de criar a loja. Um publicitario, um psiquiatra e um formado e Ed fisica, mto interessante. Perguntinha, sendo cada um de um ramo distinto, como se conheceram?
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por TÉI Qui Out 15, 2009 1:19 am

Pitanga escreveu:Vivaaaaaaaaaaa
!!!!! Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 418212
Mais outra cervejada por conta do Téi!!!!!! Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 704737
Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 Icon_rolleyes
Essa Pitanga só pensa em cervejada! :drunken:
Só quero ver vc lá no Sujinho!!

pavlov cesak escreveu:Nessa idade as crianças já sentam sem apoio e começam a engatinhar, porem pelo que eu posso reparar, essa loja é um mutante e já esta fazendo tudo sozinho Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 834379 . Por outro lado se ela nasceu da cabeça de um fã do super, de um de Star Wars e de um cabeça de vento Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 834379 , ela deve ser Kriptoniana e se desenvolve rapido graças ao sol amarelo Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 427367 . De qualquer forma parabens. Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 471988 Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 704737
Boa, Paulo!! Happy

Kammus escreveu:Parabens. E tai uma coisa q eu sempre quis saber, o que os tres socios da LE faziam da vida antes de criar a loja. Um publicitario, um psiquiatra e um formado e Ed fisica, mto interessante. Perguntinha, sendo cada um de um ramo distinto, como se conheceram?

Nos conhecemos através de um amigo em comum, o Renan da Piziitoys! Wink
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por Pitanga Qui Out 15, 2009 9:16 am

TÉI escreveu:
Pitanga escreveu:Vivaaaaaaaaaaa
!!!!! Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 418212
Mais outra cervejada por conta do Téi!!!!!! Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 704737
Loja LIMITED EDITION - Reportagem na TV CULTURA - Página 25 Icon_rolleyes
Essa Pitanga só pensa em cervejada! :drunken:
Só quero ver vc lá no Sujinho!!

Hahahah só pq falou isso minha rodada vai ser dupla!!!! :dance:
Então...na Comix é certeza que vamos....no Sujinho eu não posso dar certeza pq estamos dependendo de outro compromisso Crying or Very sad
Se não tiver lugar depois, eu posso ficar do lado de fora, na janela, esperando alguém me dar uma caneca de cerveja???? :please

:happy4:
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Mensagem por |Azrael| Qui Out 15, 2009 9:22 am

Vai ter lugar pra todos, fiquem tranquilos.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por TÉI Qui Out 15, 2009 9:59 am

Pitanga furona????
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por Pitanga Qui Out 15, 2009 10:08 am

TÉI escreveu:Pitanga furona????

Dry

isso já conta 3 rodadas pra mim hein ......

:happy4:

Aliás, tem estacionamento na comix?
Pitanga
Pitanga
Mini-busto

Mensagem por TÉI Qui Out 15, 2009 10:17 am

Tem um ESTAPAR ao lado do local do evento.
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por TÉI Qui Out 15, 2009 2:55 pm

O Jack Sparrow Cinemaquette já está na loja!!! :eba:
TÉI
TÉI
Administrador

Mensagem por |Azrael| Qui Out 15, 2009 3:24 pm

O Jack Sparrow Cinemaquette já está na loja!!!
Hmm, embrulha pra mim, por favor?

Quais orgãos vocês aceitam como parte do pagamento? Se os meus não conseguirem pagar eu vendo alguns da minha família...
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 39 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 39  Seguinte

Ir para o topo