Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

+74
N77FLU
Tom SoulBurn
Chaser John Doe
Tkn117
Carlão
MrH
AT87
edim
doug_133
Case
adiegas
Fabtus05
Nuno Naiff
Gono
Marvel
Havok
FlameHaze
Heinze
Oblivion
Midas
Chorão
murilo lins
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Brunoavila
|Azrael|
Gutenberg
vmcoelho
CelticGhost
peron
LUIZ_FELIPE
Alferes Sharpe
dark-fenix
dridri.123
leonardosd
DarklingSinx
Bento
Sr.
JohnnyLPF
brunotheanswer
Len
Kxa
Fenix_Negro
The Legend
Noctilux
jhonnyb7
fogals
kabat
Lehefir
007
Trunks68
Ronnie Van Zant
Pangtong
diegohdm
Marcelo mp
EuripedezMACRE
FalconerPSR
Sc@lzer
RaphaVader
aoshi
CATUPIRY
Wyvern_
MARDEM MOURA
Mauri
Fabrete
Meconio
Thalles
Sourgirl
dfcj22
Galileu Bizarro
jvital
Kammus
puppetm
m4rc3low
Fellipe
78 participantes

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 10:24 pm

Eterna encoxada do Ikki, e bem lembrado, tenho que reproduzir essa cena com os meus aqui.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 12, 2013 10:27 pm

DouG-MGA escreveu:Eterna encoxada do Ikki, e bem lembrado, tenho que reproduzir essa cena com os meus aqui.

Eu tô esperando o Ikki chegar pra fazer isso!!!!! Como assim você vai fazer antes de mim??? fdeu

Tava aqui lembrando... pois é, o Ikki gosta de loiras... bwahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por FlameHaze Sex Abr 12, 2013 10:31 pm

po. eu já tenho o ikki e o shaka. como não pensei em fazer essa pose antes!?!?!

fdeu fuuu
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 10:34 pm

Por isso o Ikki é foda, ele não só deu tapa na cara do homem mais próximo a Deus, mas também deu aquela encoxada, isso é ser foda, praticamente o Chuck Norris. LOL

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por MrH Sex Abr 12, 2013 10:36 pm

Rapaz se o pessoal esta assim pelo Ikki e Shaka, quero ver quando tiverem o Shun e o Hyoga bwahaha

#LSD# uma dúvida, a luva desse lado dos pontinhos pretos não arranha o cloth não? Gostei da dica...
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por FlameHaze Sex Abr 12, 2013 10:39 pm

Esses pontinhos são um tipo de borracha. servem pra aumentar a aderência..
É só não ficar esfregando Wink
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 10:43 pm

A espera do Shun vai ser longa, segundo o Renan a pré venda para lojistas vai ser em uma feira, e quem não estiver presente só vai pegar depois que a feira acabar.
Graças a Deus meu amigo vai!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 13, 2013 1:30 am

MrH escreveu:Rapaz se o pessoal esta assim pelo Ikki e Shaka, quero ver quando tiverem o Shun e o Hyoga bwahaha

#LSD# uma dúvida, a luva desse lado dos pontinhos pretos não arranha o cloth não? Gostei da dica...

Arranha não, é emborrachado Wink

FlameHaze escreveu:po. eu já tenho o ikki e o shaka. como não pensei em fazer essa pose antes!?!?!

fdeu fuuu

DouG-MGA escreveu:Por isso o Ikki é foda, ele não só deu tapa na cara do homem mais próximo a Deus, mas também deu aquela encoxada, isso é ser foda, praticamente o Chuck Norris. LOL

Eita, vai todo mundo fazer seriously

DouG-MGA escreveu:A espera do Shun vai ser longa, segundo o Renan a pré venda para lojistas vai ser em uma feira, e quem não estiver presente só vai pegar depois que a feira acabar.
Graças a Deus meu amigo vai!!!

Não sei como meu fornecedor vai fazer pra conseguir, mas um dia vem. Aliás, parece que a armadura do Shun é mais vermelha do que rosa! Será que ficou bom?




Meu Ikki tá em Curitiba desde 27/03 okay

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Meconio Sáb Abr 13, 2013 11:08 am

MrH escreveu:Rapaz se o pessoal esta assim pelo Ikki e Shaka, quero ver quando tiverem o Shun e o Hyoga bwahaha

Aliás, em Cavaleiros, o Kurumada adorava uma encoxada: Shiryu e Shura, Seiya e Misty,... Mas no caso do Hyoga foi praticamente um boa noite Cinderela.

#LSD# escreveu:

Não sei como meu fornecedor vai fazer pra conseguir, mas um dia vem. Aliás, parece que a armadura do Shun é mais vermelha do que rosa! Será que ficou bom?


A armadura do Shun ficou boa Thumbleft
Na prática está da mesma cor que a da Thetis, está um rosa bem forte.

Aliás, parabéns pelas novas aquisições Very Happy
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 13, 2013 4:44 pm

Meconio escreveu:
MrH escreveu:Rapaz se o pessoal esta assim pelo Ikki e Shaka, quero ver quando tiverem o Shun e o Hyoga bwahaha

Aliás, em Cavaleiros, o Kurumada adorava uma encoxada: Shiryu e Shura, Seiya e Misty,... Mas no caso do Hyoga foi praticamente um boa noite Cinderela.

bwahaha Oh sim, uma hora inteira de loucuras na casa de Libra, o Shun ficou todo acabado, e teve que ser carregado de lá spiderman

Só eu lembro da encoxada do Seiya no Saga na sala do grande mestre? Aquela que falhou miseravelmente, eles bateram no teto e caíram no chão, o Seiya nem aguentou ir longe Razz

Véi, na boa, vocês faziam essas cenas quando brincavam com os cms velhões de cdz na infância? bwahaha


Meconio escreveu:
#LSD# escreveu:

Não sei como meu fornecedor vai fazer pra conseguir, mas um dia vem. Aliás, parece que a armadura do Shun é mais vermelha do que rosa! Será que ficou bom?

A armadura do Shun ficou boa Thumbleft
Na prática está da mesma cor que a da Thetis, está um rosa bem forte.

Aliás, parabéns pelas novas aquisições Very Happy

Ah, então ficou da mesma cor da escama da Thetis? Hum... ok. Se fosse toda vermelha o pessoal ia reclamar estranhar.

Obrigada Wink Minhas próximas compras vão depender da Pizzi mesmo. Porcaria de receita... o Ikki foi o 1º que comprei e até agora nada! Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 5:47 pm

Vixi, eu já estou perdendo a paciência de esperar essa frescura da Pizii com o lote 44, estou negociando com um cara que já trouxe várias peças do Japão, e está vendendo com pouca diferença do valor da Pizii.
Esse negócio de ser a pré-venda na feira é a maior viadagem, ai depois ainda tem que esperar mais uma ou duas semanas para chegar nas lojas, até lá o Afrodite já está chegando também, ai fode meu cartão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por doug_133 Sáb Abr 13, 2013 6:13 pm

Ainda bem que faço outras coleções como peças da Alter e Megahouse que na verdade são meu foco principal, por isso não ligo de esperar, pois sempre tem mais coisa que preciso comprar do que dinheiro para compra-las, o pessoal que só coleciono CMs sofre com a espera.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 13, 2013 7:02 pm

doug_133 escreveu:Ainda bem que faço outras coleções como peças da Alter e Megahouse que na verdade são meu foco principal, por isso não ligo de esperar, pois sempre tem mais coisa que preciso comprar do que dinheiro para compra-las, o pessoal que só coleciono CMs sofre com a espera.

É foda, queria colecionar outras linhas, mas não tem animes que eu goste que esteja saindo peças, One Piece é legal demais, mas são personagens infinitos e como não tenho muito espaço melhor nem começar, ai tem Dragon Ball, mas não gosto dos articulados, e estatuetas são raras de sair alguma realmente boa, os Hot Toys são um projeto para um futuro próximo, então vou ficar dependendo mesmo da boa vontade da Pizii e da Receita/Portos/Inmetro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 13, 2013 9:01 pm

DouG-MGA escreveu:Vixi, eu já estou perdendo a paciência de esperar essa frescura da Pizii com o lote 44, estou negociando com um cara que já trouxe várias peças do Japão, e está vendendo com pouca diferença do valor da Pizii.
Esse negócio de ser a pré-venda na feira é a maior viadagem, ai depois ainda tem que esperar mais uma ou duas semanas para chegar nas lojas, até lá o Afrodite já está chegando também, ai fode meu cartão.

Eu não me importo em esperar. Na atual conjuntura, meu bolso agradece Razz

doug_133 escreveu:Ainda bem que faço outras coleções como peças da Alter e Megahouse que na verdade são meu foco principal, por isso não ligo de esperar, pois sempre tem mais coisa que preciso comprar do que dinheiro para compra-las, o pessoal que só coleciono CMs sofre com a espera.

De figures, sou muito feliz com os cms. E bem, tenho outros hobbies nerds pra sustentar Nerd

DouG-MGA escreveu:É foda, queria colecionar outras linhas, mas não tem animes que eu goste que esteja saindo peças, One Piece é legal demais, mas são personagens infinitos e como não tenho muito espaço melhor nem começar, ai tem Dragon Ball, mas não gosto dos articulados, e estatuetas são raras de sair alguma realmente boa, os Hot Toys são um projeto para um futuro próximo, então vou ficar dependendo mesmo da boa vontade da Pizii e da Receita/Portos/Inmetro.

De figures, acho que só ia querer os de personagens que já fiz cosplay. Hot Toys vou querer só um, o Joker dx 2.0 In Love

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Wesley nunes soares Seg Abr 15, 2013 5:39 pm

Eu to começando a colecionar os cloth myth agora e tenho o shaka ex e o ikki e queria saber quais lojas vc compra e onde eu acho esse cabelo do shaka
Wesley nunes soares
Wesley nunes soares
Heroclix

Número de Mensagens : 78
Idade : 36
Localização : Samambaia Norte
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Seg Abr 15, 2013 7:40 pm

Olá Wesley!
Você está que nem eu então, começou pelo Shaka e o Ikki!
Vou te mandar umas lojas por MP!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 2:19 pm

Eu comecei dois antes de vocês com o Seiya e Aiolos e já estou ficando preocupado com a demora dos relançamentos, imagino como seria estar na pele de vocês.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por MrH Ter Abr 16, 2013 2:34 pm

Eu só deixei passar o Saga Ex e to vendo que ele vai ser o último relançado. okay
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Wesley nunes soares Ter Abr 16, 2013 2:43 pm

Será que realmente irão ser relançados?
e o capelo do shaka que saiu separado sera que chega a ser vendido aqui?
Wesley nunes soares
Wesley nunes soares
Heroclix

Número de Mensagens : 78
Idade : 36
Localização : Samambaia Norte
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por MrH Ter Abr 16, 2013 2:46 pm

Wesley nunes soares escreveu:Será que realmente irão ser relançados?
e o capelo do shaka que saiu separado sera que chega a ser vendido aqui?

Alguns como o Saga e o Mu já confirmaram o relançamento, inclusive o Mu já tem até mês.

E que papo é esse do cabelo do Shaka? Não é aquele cabelo opcional que tem umas empresas vendendo né? Ou é da própria Bandai?
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Wesley nunes soares Ter Abr 16, 2013 2:52 pm


no final da pagina 24 tem a imagem
quando eu vi fiquei logo imaginado o meu na posição de lotus com esse cabelo
Wesley nunes soares
Wesley nunes soares
Heroclix

Número de Mensagens : 78
Idade : 36
Localização : Samambaia Norte
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Ter Abr 16, 2013 5:50 pm

É o piratão mesmo, da Biochemistry Laboratory
[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Shair_2

PS Wesley, ADOREI seu avatar In Love

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Wesley nunes soares Ter Abr 16, 2013 6:00 pm

hehehe obrigado! Rolling Eyes
Quando eu meu ikki chegou fiquei tão empolgado que sai tirando fotos dele por todos os ângulos kkkkkkkkk


Mas e uma pena que esse cabelo seja pirata, só falto ele. okay
Wesley nunes soares
Wesley nunes soares
Heroclix

Número de Mensagens : 78
Idade : 36
Localização : Samambaia Norte
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Ter Abr 16, 2013 8:02 pm

DouG-MGA escreveu:Eu comecei dois antes de vocês com o Seiya e Aiolos e já estou ficando preocupado com a demora dos relançamentos, imagino como seria estar na pele de vocês.

Te juro que não estou preocupada com a demora! Desde que venham todos (os que perdi de novo)!

Wesley nunes soares escreveu:hehehe obrigado! Rolling Eyes
Quando eu meu ikki chegou fiquei tão empolgado que sai tirando fotos dele por todos os ângulos kkkkkkkkk


Mas e uma pena que esse cabelo seja pirata, só falto ele. okay

O cabelo é pirata mas fica bom! Quem sabe um dia eu compre também ^^
Faça um tópico da sua coleção AQUI e poste todas as fotos! Todos aqui adoram o Ikki, e a maioria tem o Shaka Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 17, 2013 8:20 pm

AEEEEHHHHHHH MEU IKKI CHEGOOOOOUUUUUU!

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 979229

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 15g6lb5


Última edição por #LSD# em Qua Abr 17, 2013 8:30 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 26 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos