Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

+74
N77FLU
Tom SoulBurn
Chaser John Doe
Tkn117
Carlão
MrH
AT87
edim
doug_133
Case
adiegas
Fabtus05
Nuno Naiff
Gono
Marvel
Havok
FlameHaze
Heinze
Oblivion
Midas
Chorão
murilo lins
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Brunoavila
|Azrael|
Gutenberg
vmcoelho
CelticGhost
peron
LUIZ_FELIPE
Alferes Sharpe
dark-fenix
dridri.123
leonardosd
DarklingSinx
Bento
Sr.
JohnnyLPF
brunotheanswer
Len
Kxa
Fenix_Negro
The Legend
Noctilux
jhonnyb7
fogals
kabat
Lehefir
007
Trunks68
Ronnie Van Zant
Pangtong
diegohdm
Marcelo mp
EuripedezMACRE
FalconerPSR
Sc@lzer
RaphaVader
aoshi
CATUPIRY
Wyvern_
MARDEM MOURA
Mauri
Fabrete
Meconio
Thalles
Sourgirl
dfcj22
Galileu Bizarro
jvital
Kammus
puppetm
m4rc3low
Fellipe
78 participantes

Página 25 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 06, 2013 11:48 am

Chaser John Doe escreveu:hahaha
Estou sem espaço para expor... por enquanto ele está na caixa...
Daí, tem que manter tudo, para não estragar.

Eu também estou com esse problema, e estou pensando em encaixotar minhas minis de carros, ai coloco meus Gashapons na prateleira exposta da estante pois são mais fáceis de limpar, e deixo o espaço fechado para colocar os Cloths que são mais chatos e frágeis, praticamente miniaturas estilo Fellipe life stylle.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Sáb Abr 06, 2013 11:51 am

m4rc3low escreveu:
Spoiler:

Já comprei o meu! Deve chegar em um mês! dance dance

DouG-MGA escreveu: Eu também estou com esse problema, e estou pensando em encaixotar minhas minis de carros, ai coloco meus Gashapons na prateleira exposta da estante pois são mais fáceis de limpar, e deixo o espaço fechado para colocar os Cloths que são mais chatos e frágeis, praticamente miniaturas estilo Fellipe life stylle.
bwahaha
Eterna briga Doug-Fellipe!
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Sáb Abr 06, 2013 11:58 am

Chaser John Doe escreveu:
m4rc3low escreveu:
Spoiler:

Já comprei o meu! Deve chegar em um mês! dance dance

DouG-MGA escreveu: Eu também estou com esse problema, e estou pensando em encaixotar minhas minis de carros, ai coloco meus Gashapons na prateleira exposta da estante pois são mais fáceis de limpar, e deixo o espaço fechado para colocar os Cloths que são mais chatos e frágeis, praticamente miniaturas estilo Fellipe life stylle.
bwahaha
Eterna briga Doug-Fellipe!

Já já ele aparece por ai com o mimimi o Doug não para de me cutucar spiderman , mimimi e mimimi.

Parece até o Fudencio de tanto mimimi.

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Mimimi_thumb%5B3%5D

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 06, 2013 1:27 pm

Chaser John Doe escreveu:
#LSD#!!!
Descobri onde vai esse plástico dentro do plástico das ombreiras!!
Dá uma olhada; tirei umas fotos de como é:

Spoiler:

Se quiser, tenho essas fotos em tamanho maior... posso te mandar. Thumbright

Valeu! Quando eu animar a mexer lá de novo eu tento montar \o\

DouG-MGA escreveu:KKKKKKKK não estou entendendo essa bagunça, já vi dificuldades para montar o Shaka, mas para voltar a caixa é o cúmulo, kaokaokaokaoakoaoak.

Sabe o que eu faço com esses plásticos desnecessários? LIXO!

Fiquei com dó de jogar fora O_O

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por FlameHaze Sáb Abr 06, 2013 1:35 pm

esses pedaços que vêm entre as peças normalmente eu jogo fora também.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Meconio Sáb Abr 06, 2013 1:39 pm

FlameHaze escreveu:esses pedaços que vêm entre as peças normalmente eu jogo fora também.

Eu guardo tudo, o apego sentimental e as lembranças falam mais alto veterano
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por FlameHaze Sáb Abr 06, 2013 1:43 pm

só guardo as da saia e as de object. as de ombreira e peitoral jogo fora.
XD
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por MrH Sáb Abr 06, 2013 1:45 pm

Meconio escreveu:
FlameHaze escreveu:esses pedaços que vêm entre as peças normalmente eu jogo fora também.

Eu guardo tudo, o apego sentimental e as lembranças falam mais alto veterano

Antigamente eu deixava até aquele plástico que fica envolto da caixa. Já guardei também as caixas dos correios que vinham as encomendas dentro, mas quando a falta de espaço começou a falar mais alto, tive que jogar fora. Crying or Very sad Crying or Very sad
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Sáb Abr 06, 2013 1:47 pm

Vândalos!! bwahaha
Quero ver se vcs tiverem que se mudar um dia e tiverem que guardar as peças na caixa de novo! lascou-se

bwahaha
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por FlameHaze Sáb Abr 06, 2013 1:51 pm

Minhas caixas e blisters estão intactos. só essas viadagens que eu não guardo. trollface
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Meconio Sáb Abr 06, 2013 1:57 pm

MrH escreveu:
Meconio escreveu:
FlameHaze escreveu:esses pedaços que vêm entre as peças normalmente eu jogo fora também.

Eu guardo tudo, o apego sentimental e as lembranças falam mais alto veterano

Antigamente eu deixava até aquele plástico que fica envolto da caixa. Já guardei também as caixas dos correios que vinham as encomendas dentro, mas quando a falta de espaço começou a falar mais alto, tive que jogar fora. Crying or Very sad Crying or Very sad

As caixas de correio eu também jogo. Essas ocupam um espaço desgraçado mesmo. Até algumas caixas de algumas estátuas comecei a jogar por causa disso, e guardo daquelas que de alguma forma não quero que percam valor de mercado veterano

FlameHaze escreveu:Minhas caixas e blisters estão intactos. só essas viadagens que eu não guardo. trollface

Não é viadagem, é nostalgia bwahaha
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 06, 2013 2:27 pm

Meconio escreveu:
FlameHaze escreveu:esses pedaços que vêm entre as peças normalmente eu jogo fora também.

Eu guardo tudo, o apego sentimental e as lembranças falam mais alto veterano

Sei lá gente, meu 1º cm, não tinha certeza se deveria jogar fora ou não Shocked

Chaser John Doe escreveu:Vândalos!! bwahaha
Quero ver se vcs tiverem que se mudar um dia e tiverem que guardar as peças na caixa de novo! lascou-se

bwahaha

True Story.


Ah mais uma coisa! Onde que eu encaixo a porcaria da capa? pokerface

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Sáb Abr 06, 2013 3:06 pm

#LSD# escreveu: Ah mais uma coisa! Onde que eu encaixo a porcaria da capa? pokerface
Olha, como recebi meu Shaka só ontem, ainda estou desbravando todas as possibilidades.. concentrated haha
Mas, pelo que futuquei aqui, só dá para colocar a capa com a ombreira fixa... na móvel não tem espaço para encaixe da capa...
Dá uma olhada onde coloquei:

Spoiler:

Acho que é melhor vc colocar a capa sem ter colocado a parte de trás do cabelo ainda, como fiz nas fotos... com o cabelo fica mais complicado.
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 06, 2013 3:59 pm

Ah, tem que ser a fixa então! Bem que eu vi que a móvel não tinha onde o/

Sobre o cabelo, e a última coisa que eu coloco. O Shaka fica careca até eu terminar de vestir ele.

Valeu de novo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Chaser John Doe Sáb Abr 06, 2013 5:06 pm

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Anexo+1

Estamos aqui para isso! Thumbleft
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Sáb Abr 06, 2013 5:14 pm

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 RainbowMeme

Valeu!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Qua Abr 10, 2013 4:39 pm

Minhas caixas e blisters estão todos guardados, até porque jogar caixas de Cloth Myht EX fora seria um tabu, pois são lindas.

Na verdade a ombreira móvel é que da para encaixar a capa, e não na fixa.

Alguém sabe o que aconteceu com o Shun EX que desapareceu sem deixar notícias?????

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por FlameHaze Qua Abr 10, 2013 6:33 pm

Acho que tá no lote que tá barrado. 42? não lembro o número.
A pizii soltou nota no FB pedindo desculpas, se não me falha a memória.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 10, 2013 7:04 pm

DouG-MGA escreveu:
Chaser John Doe escreveu:hahaha
Estou sem espaço para expor... por enquanto ele está na caixa...
Daí, tem que manter tudo, para não estragar.

Eu também estou com esse problema, e estou pensando em encaixotar minhas minis de carros, ai coloco meus Gashapons na prateleira exposta da estante pois são mais fáceis de limpar, e deixo o espaço fechado para colocar os Cloths que são mais chatos e frágeis, praticamente miniaturas estilo Fellipe life stylle.

Por falta de espaço pra expor, coloquei meu Shaka junto com as Moranguinhos pokerface mas eu acabei encaixotando elas veterano

DouG-MGA escreveu:Minhas caixas e blisters estão todos guardados, até porque jogar caixas de Cloth Myht EX fora seria um tabu, pois são lindas.

Na verdade a ombreira móvel é que da para encaixar a capa, e não na fixa.

Alguém sabe o que aconteceu com o Shun EX que desapareceu sem deixar notícias?????

O Shun não tava vindo junto com o Frofrô?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Qua Abr 10, 2013 9:10 pm

#LSD# escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Chaser John Doe escreveu:hahaha
Estou sem espaço para expor... por enquanto ele está na caixa...
Daí, tem que manter tudo, para não estragar.

Eu também estou com esse problema, e estou pensando em encaixotar minhas minis de carros, ai coloco meus Gashapons na prateleira exposta da estante pois são mais fáceis de limpar, e deixo o espaço fechado para colocar os Cloths que são mais chatos e frágeis, praticamente miniaturas estilo Fellipe life stylle.

Por falta de espaço pra expor, coloquei meu Shaka junto com as Moranguinhos pokerface mas eu acabei encaixotando elas veterano

DouG-MGA escreveu:Minhas caixas e blisters estão todos guardados, até porque jogar caixas de Cloth Myht EX fora seria um tabu, pois são lindas.

Na verdade a ombreira móvel é que da para encaixar a capa, e não na fixa.

Alguém sabe o que aconteceu com o Shun EX que desapareceu sem deixar notícias?????

O Shun não tava vindo junto com o Frofrô?

Não, o Shun está vindo em um lote e o Frofro em outro, mas depois que a Pizii anunciou o atraso nunca mais tivemos noticias de que pé está. AFF

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Qua Abr 10, 2013 11:15 pm

E a Pizii trollando de novo Dry

Eu tentei colocar a capa no Shaka. Tentei, tentei, falhei miseravelmente. Doh! Desisti.

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Table-flip-meme

Como vocês fizeram? Drop

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Qui Abr 11, 2013 12:57 am

#LSD# escreveu:E a Pizii trollando de novo Dry

Eu tentei colocar a capa no Shaka. Tentei, tentei, falhei miseravelmente. Doh! Desisti.

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Table-flip-meme

Como vocês fizeram? Drop

A capa é colocada com a ombreira móvel, a fixa não tem como por, faça o seguinte, tire a cabeça do Shaka, coloque a capa nas costas dele (lembre-se que vc tem que substituir uma peça da ombreira móvel para encaixar corretamente, ai depois que encaixada a capa vc coloca as ombreiras deixando a parte de trás dela meio erguidas, vai ficar parecendo que o Shaka é corcunda, mas é assim mesmo.

Poderia até postar fotos de como fica, se não tivesse quebrado a ombreira móvel do meu. okay

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Qui Abr 11, 2013 11:34 pm

Ok obrigada Shocked
Eu vou tentar fazer e depois digo no que deu.
E não acredito que você já quebrou peças do Shaka fuuu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 8:36 am

#LSD# escreveu:Ok obrigada Shocked
Eu vou tentar fazer e depois digo no que deu.
E não acredito que você já quebrou peças do Shaka fuuu

Sim... na verdade cheguei do trabalho e encontrei todos meus Cloths caídos dentro da estante, o tombo foi razoavelmente alto, pois dentro do espaço onde ele fica são dois patamares, sendo que eles caíram do segundo para o primeiro, ai quando levantei um por um constatei que o gomo superior do ombro direito tinha ido para o saco. okay

Simplesmente guardei ele na caixa por uma semana até que a raiva passasse para que eu não sentasse o martelo e destruísse o resto damn , ai coloquei aquela ombreira fixa (que é ridícula) e voltei ele para a posição de Lotus, assim não tem como ele cair mais (eu acho).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Convidad Sex Abr 12, 2013 6:28 pm

Nossa, essa história dos cms caindo de estante é bem citada aqui no fórum! Bom, os meus estão na prateleira de cima, mas não devem cair de uma prateleira para a outra porque tem portinha pokerface

E finalmente comprei as Fellipe's gloves 2.0! O nome delas é Luvas Pigmentadas, comprei numa loja de material de construção por R$ 4,00 . Ficou um pouco folgada, mas consegui mexer nos cloths. É só ter um pouquinho de paciência que dá tranquilo! E com a prática, vai melhorando. concentrated

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Fyps2v

Consegui colocar a capa no Shaka aeeeehhhhh! freddyj Eu tive a feliz ideia de olhar no manual como colocava, aí consegui pokerface

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 4vs9w2

E no mais, o Shaka tá feliz da vida aqui em casa spiderman

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 14nekhx

(e vai ficar mais feliz ainda depois que o Ikki chegar) seriously

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!! - Página 25 Empty Re: [Cloth Myth EX] Shaka de Virgem - LANÇADO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos