[Sideshow] Hulk Avengers Maquette
+101
andresauer
adiegas
Rocker
DKR_1986
LUIZ_FELIPE
RaphaVader
.Nazgul
Draucore
Gule
Case
butatian
Burmester
reinaldo
rodrigo marques
leehomer
Subby
Octavarium
Marujo
ChoktoOo
Alferes Sharpe
Rodolfo
Galileu Bizarro
Cbs
Brunno Cruz
Oritter
Gryphon
genfa
Renan Orenes
CarlosLanca
RafahOrazi
SaDDaN
Icon
CelticGhost
Eduardo Leon
FalconerPSR
Morcego1975
Nandin
Meconio
SilverWolf
N77FLU
super reeve
ricardobsn
ciplasmed
max leão
Dell
dfcj22
Fellipe
Mauri
Dies Irae
Deko08
Murdock
HBC Knight
Daniel_tdk
astrohm
Tortuga
GHOST
lozaca
andre_captare
|Luan|
Têagá
Duduwolfe
brunotheanswer
Fabrete
MEDRAPHA
Sourgirl
vmcoelho
007
Thalles
Pangtong
TÉI
brunofields
EuripedezMACRE
Adragon
NAX TERRIER!
ricardofeitoza
pinhead
Fpellucci
Oblivion
Eclipse
mugaum
xester67
wil_hc
pavlov cesak
.:Leocke:.
kabat
Alessandrobdb
Havok
Kammus
Nei
MARDEM MOURA
QUEROMARVEL
puppetm
evangelinus
POTTER01
Gerrit
Sc@lzer
Darth_Matcher
jeremiasobom
|Azrael|
The Legend
m4rc3low
105 participantes
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette
vmcoelho escreveu:The Legend escreveu:Yes, sir. Acho que vai ser essa merda ae.Usuario escreveu:
O mesmo preço do Galactus Maquette ? No way Jose.
Com ctz... só pelo fato de ser da Legacy... se nao fosse por isso acho que ficava nos 399 USD...
Nao falei que nao teria condiçoes de ser mais do que o Galactus Maquette.
Convidado- Convidado
MEDRAPHA escreveu: Só descordo na parte da expressão de fúria do Hulk.
Eu achei essa cara de fúria perfeita!!!!! Mais furioso que isso , só se a estátua sair andando e matar meu cachorro!!!!
Cara, essa expressão está mais para aquela cara que o Lou Ferrigno fazia na série de TV, quando o Hulk estava olhando ao mesmo tempo para os perseguidores e procurando por uma rota de fuga. Por isso, IMO, este Hulk está mais prestes a correr do que bater em alguém!!!
Na boa, quem saca de anatomia, sabe que para ele estar no auge da fúria, as veias e os músculos teriam de estar beeeem mais retesados. Experimenta jogar no Google "Angry Hulk" e encontrará imagens do verdão realmente furioso.
Icon- Heroclix
- Número de Mensagens : 81
Estava lendo no Sideshow Freaks e o pessoal esta dizendo que o Hulk Maquette será open edition. Quer dizer que quem quiser não precisa se preocupar pois daqui a dois anos a Sideshow ainda estara vendendo a estatua. Parece que a pratica vai virar moda já que ele, o Dark Rider e o Galactus também sao open edition e todos os da linha Legendary.
Eu sinceramente detesto essa idéia e a partir de agora vou escolher muito bem as peças a serem compradas já que elas somente irão tender a perder o valor.
Eu sinceramente detesto essa idéia e a partir de agora vou escolher muito bem as peças a serem compradas já que elas somente irão tender a perder o valor.
Última edição por ricardofeitoza em Qui Jul 26, 2012 10:05 am, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Essa notícia mostra ainda mais quanto esse preço de $650 é fora da realidade. Nem raro ele vai ficar se for mesmo open edition.
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
brunotheanswer escreveu:Essa notícia mostra ainda mais quanto esse preço de $650 é fora da realidade. Nem raro ele vai ficar se for mesmo open edition.
Com certeza. Se vai virar producao em massa tem que ficar mais barato e nao mais caro. Bem que a Pizii Toys poderia pegar a licenca para produzir pecas da Marvel e da DC, nem que seja somente para distribuicao nacional como a Bowen faz nos EUA. Edicao limitada como eles fazem com as pecas do Senna e agora Cavaleiros do Zodiaco. Mercado nos temos para isso. Mover 1000-1500 pecas de um personagem famoso como Super Homem ou Hulk e facil aqui no Brasil. Lancamentos menores podem ser produzidos entre 300-500 pecas assim como a Sideshow e a Bowen fazem.
Desculpa minha ignorância, mas esse negócio de open edition quer dizer que a figura n vai ter numeração? Tipo, vão ficar sempre relançando?
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
a estatua ficou sensacional mas acho que ainda nao é o Hulk definitivo, ou melhor dizendo, é o Hulk do cinema mas não dos quadrinhos.
pra mim ficou parecendo demais um homem gigante verde do que o monstro bombabo que é a imagem que eu cresci vendo nos quadrinhos.
meus parabéns aos que vão cofrar .... inveja da boa :)
pra mim ficou parecendo demais um homem gigante verde do que o monstro bombabo que é a imagem que eu cresci vendo nos quadrinhos.
meus parabéns aos que vão cofrar .... inveja da boa :)
CarlosLanca- Minimate
- Número de Mensagens : 258
Sourgirl escreveu:Desculpa minha ignorância, mas esse negócio de open edition quer dizer que a figura n vai ter numeração? Tipo, vão ficar sempre relançando?
Isso mesmo. Como exemplo o Homem de Ferro 1:2 que já foi lançado fazem anos e ainda esta a venda pelo site da Sideshow pelo mesmo valor até hoje. Sideshow regredindo na minha opinião.
ricardofeitoza escreveu:Sourgirl escreveu:Desculpa minha ignorância, mas esse negócio de open edition quer dizer que a figura n vai ter numeração? Tipo, vão ficar sempre relançando?
Isso mesmo. Como exemplo o Homem de Ferro 1:2 que já foi lançado fazem anos e ainda esta a venda pelo site da Sideshow pelo mesmo valor até hoje. Sideshow regredindo na minha opinião.
Putz, eu não sabia desse lance de open edition também. Claro que não vai tirar o brilho da estátua, mas dá uma pontinha de decepção saber disso .
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Olha eu n acho isso ruim, acho besteira você querer ter exclusividade numa peça. É bom que o preço se mantém e se mais tarde vc decidir comprar ainda vai pagar pelo mesmo preço. Bem, é a minha opinião.
Sourgirl- Moderador
Sourgirl escreveu:Olha eu n acho isso ruim, acho besteira você querer ter exclusividade numa peça. É bom que o preço se mantém e se mais tarde vc decidir comprar ainda vai pagar pelo mesmo preço. Bem, é a minha opinião.
Concordo com vc, Luh. Tb acho a maior bobagem isso.
O bom é que agora o acesso às peças aumenta. E, se organizando, todo mundo pode ter uma sem cair na mão de scalpers.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Sourgirl escreveu:Olha eu n acho isso ruim, acho besteira você querer ter exclusividade numa peça. É bom que o preço se mantém e se mais tarde vc decidir comprar ainda vai pagar pelo mesmo preço. Bem, é a minha opinião.
Concordo plenamente!
lozaca- Heroclix
- Número de Mensagens : 137
ricardofeitoza escreveu:brunotheanswer escreveu:Essa notícia mostra ainda mais quanto esse preço de $650 é fora da realidade. Nem raro ele vai ficar se for mesmo open edition.
Com certeza. Se vai virar producao em massa tem que ficar mais barato e nao mais caro. Bem que a Pizii Toys poderia pegar a licenca para produzir pecas da Marvel e da DC, nem que seja somente para distribuicao nacional como a Bowen faz nos EUA. Edicao limitada como eles fazem com as pecas do Senna e agora Cavaleiros do Zodiaco. Mercado nos temos para isso. Mover 1000-1500 pecas de um personagem famoso como Super Homem ou Hulk e facil aqui no Brasil. Lancamentos menores podem ser produzidos entre 300-500 pecas assim como a Sideshow e a Bowen fazem.
Não temos números de mercado né, então todos usamos nossa chutometro e no meu eu não acredito nunca que qualquer estátua da SS venda no Brasil 1000 peças... Não acredito que vendam nem 100 pra "noix".
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Compartilho do mesmo sentimento
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Só eu e o Feitoza discordamos disso?
SaDDaN- Mini-busto
- Número de Mensagens : 579
Também acho isso de numeração uma bobagem.
Estátuas/figuras não são investimentos. Coisas que você compra pensando na valorização futura.
Geralmente você compra com a intenção de ficar com ela pra sempre ou por um bom tempo.
Não vejo necessidade da valorização absurda das peças.
Estátuas/figuras não são investimentos. Coisas que você compra pensando na valorização futura.
Geralmente você compra com a intenção de ficar com ela pra sempre ou por um bom tempo.
Não vejo necessidade da valorização absurda das peças.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Eu acho UMA MERDA esse negócio de edição limitada. Só serve para ferrar a sua vida e fazer você perder dinheiro.vmcoelho escreveu:Sourgirl escreveu:Olha eu n acho isso ruim, acho besteira você querer ter exclusividade numa peça. É bom que o preço se mantém e se mais tarde vc decidir comprar ainda vai pagar pelo mesmo preço. Bem, é a minha opinião.
Compartilho do mesmo sentimento
Como eu não gosto de ficar esfregando na cara dos outros que só eu tenho a peça X, eu prefiro edição aberta.
O que conta para mim é a peça em si. Eu quero a peça na minha coleção e não o status de ter a peça.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Sei lá, eu até gosto da exclusividade, defendia isso, mas com o tempo e lendo muita coisa aqui no fórum, mudei de opinião.
Entrei no 'jogo' um pouco antes que a maioria aqui, tanto cheguei a fazer pre order com antecêdencia do Thor PF, mas eu tive um trabalho inacreditável pra conseguir o Hulk PF e o Capitão PF.
Estou com o The Legend, eu coleciono pra ter o meu display com personagens importantes pra mim, o número fica na base, virado pra baixo, não estampado na testa da estátua/AF. Apesar de ser open edition, quantas pessoas vão comprar isso? O mercado pra colecionismo de peças caras é pequeno, quantos realmente vão comprar? 2 ou 3 mil? Em um mundo de bilhões?
Não comprar por ser open edition é besteira, você pode falar que vai comprar depois pois está sem dinheiro no momento, mas passar uma peça legal só porque tantos outros que não estavam grudados no pc na hora da pre order também vão poder comprar, é besteira sim.
Vai desvalorizar? Com certeza vai, seu Hulk Maquette não vai valer 3 vezes mais pouco tempo depois do lançamento, mas eu não entrei no colecionismo pensando em ganhar dinheiro vendendo minhas peças, pra isso eu trabalho! Entrei porque eu gosto do hobby.
E pensa no seguinte: Se você não comprou uma open edition no lançamento, vai ter oportunidade de comprar no ebay pagando MENOS! O esquema funciona para os 2 lados!
Então, The Legend, mais um convertido!
Ainda sou contra relançamentos de edições numeradas, isso é sacanagem com quem comprou, mas sou a favor se for open edition desde o começo!
Entrei no 'jogo' um pouco antes que a maioria aqui, tanto cheguei a fazer pre order com antecêdencia do Thor PF, mas eu tive um trabalho inacreditável pra conseguir o Hulk PF e o Capitão PF.
Estou com o The Legend, eu coleciono pra ter o meu display com personagens importantes pra mim, o número fica na base, virado pra baixo, não estampado na testa da estátua/AF. Apesar de ser open edition, quantas pessoas vão comprar isso? O mercado pra colecionismo de peças caras é pequeno, quantos realmente vão comprar? 2 ou 3 mil? Em um mundo de bilhões?
Não comprar por ser open edition é besteira, você pode falar que vai comprar depois pois está sem dinheiro no momento, mas passar uma peça legal só porque tantos outros que não estavam grudados no pc na hora da pre order também vão poder comprar, é besteira sim.
Vai desvalorizar? Com certeza vai, seu Hulk Maquette não vai valer 3 vezes mais pouco tempo depois do lançamento, mas eu não entrei no colecionismo pensando em ganhar dinheiro vendendo minhas peças, pra isso eu trabalho! Entrei porque eu gosto do hobby.
E pensa no seguinte: Se você não comprou uma open edition no lançamento, vai ter oportunidade de comprar no ebay pagando MENOS! O esquema funciona para os 2 lados!
Então, The Legend, mais um convertido!
Ainda sou contra relançamentos de edições numeradas, isso é sacanagem com quem comprou, mas sou a favor se for open edition desde o começo!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
SaDDaN escreveu:Sourgirl escreveu:Olha eu n acho isso ruim, acho besteira você querer ter exclusividade numa peça. É bom que o preço se mantém e se mais tarde vc decidir comprar ainda vai pagar pelo mesmo preço. Bem, é a minha opinião.
Só eu e o Feitoza discordamos disso?
Eu não gosto que seja open edition.
Relançamento é uma coisa, vender eternamente uma coisa é outra.
Prefiro o esquema normal mesmo, apesar de achar que a sideshow devesse relançar algumas estátuas, como hulk, thor, capitão américa, spiderman pf...
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
Azrael falou tudo, compartilho a mesma opinião que ele. Não vou ficar com esse hulk porque eu tenho outras pŕioridades, prefiro gastar esse valor numa figura que eu goste muito, mas vai que mais pra frente eu tenha alguma grana sobrando e essa peça esteja num valor mais baixo? Adorei mesmo essa estátua, então compraria de boa (se tivesse onde expor tb, claro).
Sourgirl- Moderador
Pessoal, conseguimos uma estimativa aproximada desta peça aqui na Limited Edition caso a cotação do dólar e os impostos se mantenham nos patamares atuais. Ela chegará por aqui COM CERTEZA por menos de R$3.000,00 preço final de venda, provavelmente entre R$2.500 e R$2.800.
Abriremos a pre venda em breve com o valor exato da peça para quem já quiser se programar.
Abriremos a pre venda em breve com o valor exato da peça para quem já quiser se programar.
Eu acho um preço justo, fora a possibilidade de parcelar e trocar caso venha com algum defeito ou quebrado.TÉI escreveu:Pessoal, conseguimos uma estimativa aproximada desta peça aqui na Limited Edition caso a cotação do dólar e os impostos se mantenham nos patamares atuais. Ela chegará por aqui COM CERTEZA por menos de R$3.000,00 preço final de venda, provavelmente entre R$2.500 e R$2.800.
Considerando o trabalho que vai dar pra importar um bicho desses e os impostos absurdos que irão cobrar, na minha opinião, vale a pena comprar aqui.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
TÉI escreveu:Pessoal, conseguimos uma estimativa aproximada desta peça aqui na Limited Edition caso a cotação do dólar e os impostos se mantenham nos patamares atuais. Ela chegará por aqui COM CERTEZA por menos de R$3.000,00 preço final de venda, provavelmente entre R$2.500 e R$2.800.
Eu esperava essa faixa de preço mesmo.
E como Azra falou ae. Podendo parcelar, ou até trocar em caso de defeito é um ótimo negócio. Vou juntar as moedas aqui.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Sai pra lá tentação!!!
Sourgirl- Moderador
Olha, está um preço legal, justo, como o Azrael falou ...
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40