Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette

+101
andresauer
adiegas
Rocker
DKR_1986
LUIZ_FELIPE
RaphaVader
.Nazgul
Draucore
Gule
Case
butatian
Burmester
reinaldo
rodrigo marques
leehomer
Subby
Octavarium
Marujo
ChoktoOo
Alferes Sharpe
Rodolfo
Galileu Bizarro
Cbs
Brunno Cruz
Oritter
Gryphon
genfa
Renan Orenes
CarlosLanca
RafahOrazi
SaDDaN
Icon
CelticGhost
Eduardo Leon
FalconerPSR
Morcego1975
Nandin
Meconio
SilverWolf
N77FLU
super reeve
ricardobsn
ciplasmed
max leão
Dell
dfcj22
Fellipe
Mauri
Dies Irae
Deko08
Murdock
HBC Knight
Daniel_tdk
astrohm
Tortuga
GHOST
lozaca
andre_captare
|Luan|
Têagá
Duduwolfe
brunotheanswer
Fabrete
MEDRAPHA
Sourgirl
vmcoelho
007
Thalles
Pangtong
TÉI
brunofields
EuripedezMACRE
Adragon
NAX TERRIER!
ricardofeitoza
pinhead
Fpellucci
Oblivion
Eclipse
mugaum
xester67
wil_hc
pavlov cesak
.:Leocke:.
kabat
Alessandrobdb
Havok
Kammus
Nei
MARDEM MOURA
QUEROMARVEL
puppetm
evangelinus
POTTER01
Gerrit
Sc@lzer
Darth_Matcher
jeremiasobom
|Azrael|
The Legend
m4rc3low
105 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 21 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Meconio Qua Jul 25, 2012 10:59 am

vmcoelho escreveu:Olha o que eu retirei do site da USPS:

Maximum combined length and girth is 108". Meaning the combined measurement of the longest side and the distance around the thickest part can’t be more than 108".

Se eu entendi bem, o limite das três medidas somadas não deve passar de 108", que é 274 cm..

Sendo assim, o Hulk PF deve ter sido barrado pelo envio por Priority Mail International devido ao limite do peso que é de 70lbs..

De acordo com o site da SS, o hulk possui 88lbs...

Eu não sabia desses dados não, bom saber...
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 21 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Qua Jul 25, 2012 11:01 am

Pois é... fui investigar, fiquei mó feliz =)

A caixa do colossus, conforme a sideshow tem, somando tudo, 54". Metade do que é permitido

Acho que não teremos problemas não.

Enquanto isso, no Brasil, o limite das dimensões é de 150cm. Acabei de ser barrado ao tentar enviar um pacote pro Canadá agora pouco. Vou ter que arrumar uma caixa menor =(
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374

Mensagem por |Luan| Qua Jul 25, 2012 1:46 pm

Maximum combined length and girth is 108". Meaning the combined measurement of the longest side and the distance around the thickest part can’t be more than 108".

Se eu entendi bem, o limite das três medidas somadas não deve passar de 108", que é 274 cm..

Sendo assim, o Hulk PF deve ter sido barrado pelo envio por Priority Mail International devido ao limite do peso que é de 70lbs..

De acordo com o site da SS, o hulk possui 88lbs...
Não sabia disso também, ainda bem que o Rex ta longe disso...

Sobre o Hulk: ficou fantástico.
|Luan|
|Luan|
Heroclix

Número de Mensagens : 46

Mensagem por Icon Qua Jul 25, 2012 4:09 pm

pavlov cesak escreveu:
Claro que tem sentindo, quem tem dineiro paga, quem não tem reclama. Simples. Não que eu concorde com o valor de muitas peças que vejo por aqui, como já disse, mas quem tem dinheiro não esta reclamando. Para mim preço abusivo só se aplica a necessidades basicas, como comida, e não restaurante onde se come, saúde e educação. O resto me desculpem, mas é supérfulo e as pessoas podem viver sem

Pavlov, não me leve a mal se sou chato, queria dizer que sempre vi você como uma pessoa coerente e tal mas com esse argumento aí de cima você pareceu mais um político explicando o porquê de não investir mais em saúde e educação... Thinking

Tirando a parte do restaurante, o resto é necessidade básica e essencial, sim. P. Ex.: Você come justamente para manter a sua saúde e não morrer. E sem o mímino de educação, dificilmente alguém vai ganhar o suficiente para comer, ter um plano de saúde etc.

E quando você entra na questão da oferta vs demanda para argumentar que não existe preço abusivo, imagina se todas as empresas de transporte resolvessem dobrar o preço das passagens todos os dias enquanto houvesse passageiros suficientes para dar lucro... Wink

Quanto ao Hulk, dou uma nota 9. Acho que faltou um pouco mais de fúria na expressão para ser o Hulk definitivo.
Icon
Icon
Heroclix

Número de Mensagens : 81

Mensagem por MEDRAPHA Qua Jul 25, 2012 5:18 pm

Icon escreveu:
pavlov cesak escreveu:
Claro que tem sentindo, quem tem dineiro paga, quem não tem reclama. Simples. Não que eu concorde com o valor de muitas peças que vejo por aqui, como já disse, mas quem tem dinheiro não esta reclamando. Para mim preço abusivo só se aplica a necessidades basicas, como comida, e não restaurante onde se come, saúde e educação. O resto me desculpem, mas é supérfulo e as pessoas podem viver sem

Pavlov, não me leve a mal se sou chato, queria dizer que sempre vi você como uma pessoa coerente e tal mas com esse argumento aí de cima você pareceu mais um político explicando o porquê de não investir mais em saúde e educação... Thinking

Tirando a parte do restaurante, o resto é necessidade básica e essencial, sim. P. Ex.: Você come justamente para manter a sua saúde e não morrer. E sem o mímino de educação, dificilmente alguém vai ganhar o suficiente para comer, ter um plano de saúde etc.

E quando você entra na questão da oferta vs demanda para argumentar que não existe preço abusivo, imagina se todas as empresas de transporte resolvessem dobrar o preço das passagens todos os dias enquanto houvesse passageiros suficientes para dar lucro... Wink

Quanto ao Hulk, dou uma nota 9. Acho que faltou um pouco mais de fúria na expressão para ser o Hulk definitivo.

Concordo quase totalmente com seu pensamento. Também acho que dessa vez o Plavlov se equivocou.

Só descordo na parte da expressão de fúria do Hulk.
Eu achei essa cara de fúria perfeita!!!!! Mais furioso que isso , só se a estátua sair andando e matar meu cachorro!!!!

Última edição por MEDRAPHA em Qua Jul 25, 2012 7:17 pm, editado 1 vez(es)
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859

Mensagem por pavlov cesak Qua Jul 25, 2012 5:21 pm

Icon escreveu:
pavlov cesak escreveu:

Relaxa cara, acho que errei nas virgulas Laughing O que eu quis dizer é que só não podemos adimitir preços abusivos em itens como saúde, educação e alimentação. Generalizando a partir daí, é evidente que num país com o povo com essas tres necessidades basicas supridas, nenhuma empresa de transporte seria louca de promover preços abusivos no transporte, como vc disse no seu exemplo. Os preços dessas peças que nós compramos evidentemente são um absurdo. Se olharmos de forma fria para a situação, são tão absurdos quanto o preço dessas bolsas que nossas esposas, se tivessem dinheiro, ou se soubessem quanto gastamos com" bonequinhos", comprariam sem pensar. Coisas supérfulas são para pessoas que tem dinheiro, as que não tem só cabe reclamar. O mundo esta tão materialista, que daqui a pouco alguem escreve que essas peças são fudamentais Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224

Mensagem por Icon Qua Jul 25, 2012 7:51 pm

Já estava relax, brother. Mas fico feliz de saber que foi muito mais um ruído na comunicação. As vírgulas (ou a falta delas) já me fizeram tropeçar várias vezes nos concursos! rsrs

Grande amplexo e sucesso sempre em tudo de bom que você iniciar! Thumbright
Icon
Icon
Heroclix

Número de Mensagens : 81

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jul 25, 2012 8:02 pm

...

VMcoelho

Somar as 3 medidas da caixa e a maneira que enviamos aqui no Brasil.

La e bem diferente e uma coisa de louco. Voce deve pegar o maior lado e depois medir em volta de todo o pacote.

Por exemplo o Colossus PF

Box Size: 26.00" H (660.4mm) x 14.00" W (355.6mm) x 14.00" L (355.6mm)*

Entao voce soma o mair lado 26 a toda circunferencia dos outros lados que seria 14+14+14+14=56 O total seria 82" A medida esta dentro dos 108"

Ja o box do Hulk PF possui 19.00" H (482.6mm) x 24.00" W (609.6mm) x 32.00" L (812.8mm) ou seja 32+ (24+19+24+19)= 118 ultrapassando 10 polegadas do limite.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125

Mensagem por max leão Qua Jul 25, 2012 8:06 pm

CelticGhost escreveu:
max leão escreveu:Tá muito fodalhaço esse Hulk ...mas vai ta bem baro kkk

concerteza
Mas acho q vale o preço...pulta escultura foda imagina o trampo q o artista teve pra esculpir isso ae Shocked vale o preço
max leão
max leão
Heroclix

Número de Mensagens : 47

Mensagem por vmcoelho Qua Jul 25, 2012 8:31 pm

Ricardo feitosa

O site eh claro... Eh a medida combinada da maior dimensão mais o contorno somado entre as outras (eu coloquei girth no Google imagens e cheguei a essa conclusão). Resumindo, eh igual ao Brasil soh que descrito de forma diferente.

vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jul 25, 2012 8:37 pm

vmcoelho escreveu:Ricardo feitosa

O site eh claro... Eh a medida combinada da maior dimensão mais o contorno somado entre as outras (eu coloquei girth no Google imagens e cheguei a essa conclusão). Resumindo, eh igual ao Brasil soh que descrito de forma diferente.

girth   [gurth] Show IPA
noun
1.
the measure around anything; circumference.

Nao e igual o Brasil. No Brasil voce somente soma as 3 medidas e pronto.
Girth e a circunferencia inteira. Soma-se os quatro lados para dar o Girth ou circunferencia.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jul 25, 2012 8:41 pm

Entao se voce tem uma caixa de 20x10x10. O calculo pela USPS seria:

O maior lado 20 polegadas + o Girth, que seria a circunferencia inteira. A soma dos quatro lados. 10+10+10+10= 40 e nao apenas 10+10 como no Brasil.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 21 8709
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por vmcoelho Qua Jul 25, 2012 8:55 pm

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 21 Length%20girth%20ex%20cropped%20copy

No inglês um mesmo termo pode ter mais de uma interpretação. Por enquanto vou preferir acreditar que eu estou certo hehehe
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Mensagem por |Azrael| Qua Jul 25, 2012 9:01 pm

Olha, como eu falei, vai depender MUITO da pessoa que trabalha no correio.

Já recebi um busto life size com a caixa maior que a do Hulk PF, mas também já tive que pedir reembolso por PF que comprei e o vendedor não conseguiu mandar.

Quando fui na USPS a moça me mostrou a maior caixa que ela poderia mandar e o tamanho era bem pequeno, cabe no máximo PFs como a Psylocke, que tem a caixa reduziada.

Então não adianta muito essa discussão, tudo vai depender de onde vocês compraram. Pode ser que o ricardo compre de um lugar e consiga receber, ao mesmo tempo que o vmcoelho compre de outro e o vendedor fala que não vai conseguir mandar.

Garantia mesmo é a Sideshow ou LE, vocês vão receber sem dor de cabeça nenhuma, mas vão pagar mais caro.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jul 25, 2012 9:16 pm

Azrael

Voce esta totalmente certo. Depende de onde a pessoa envia. Tem cidades que os Correios sao super restritos e somente trabalham dentro dos limites. Ja em outras o pessoal consegue enviar sem problemas. Como exemplo eu uso o Dentes de Sabre. Duas lojas nao conseguiram enviar para o Brasil. Somente a terceira loja que comprei que conseguiu enviar o PF na epoca.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jul 25, 2012 9:18 pm

vmcoelho escreveu:[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 21 Length%20girth%20ex%20cropped%20copy

No inglês um mesmo termo pode ter mais de uma interpretação. Por enquanto vou preferir acreditar que eu estou certo hehehe

Cara eu morei no Canada 7 anos somente falando ingles mas tudo bem. Se voce acha que circunferencia que e a traducao de girth no proprio Google translator e apenas a soma de dois lados nao adianta nem discutir. Happy
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jul 25, 2012 9:20 pm

Para voce um guia direto do site da USPS:

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 21 Packages

Aqui o link para o site:
http://pe.usps.com/text/dmm100/tips-measure-packages.htm
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Mensagem por vmcoelho Qua Jul 25, 2012 9:29 pm

Blz Ricardo, nao falo mais nada.

Ano que vem eu compartilho quanto custou o frete. Se quiser te passo o contato depois... Só falar :)
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Mensagem por SaDDaN Qua Jul 25, 2012 9:36 pm

sono
SaDDaN
SaDDaN
Mini-busto

Número de Mensagens : 579

Mensagem por The Legend Qua Jul 25, 2012 9:39 pm

Eu quero tchu, eu quero tcha...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Convidado Qua Jul 25, 2012 9:39 pm

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 21 Homer-sleep1

Convidado
Convidado

Mensagem por Sourgirl Qua Jul 25, 2012 10:02 pm

The Legend escreveu:Eu quero tchu, eu quero tcha...

Afff... Suspect
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708

Mensagem por The Legend Qua Jul 25, 2012 10:14 pm

Pois é.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por RafahOrazi Qua Jul 25, 2012 10:41 pm

Alguem tem alguma ideia de qnto deve chegar para nós do 3º mundo, via LE ou alguma delas??????

Será que ja consigo reservar com o Rodolfo ehehhe Twisted Evil ?????
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por |Azrael| Qua Jul 25, 2012 10:45 pm

RafahOrazi escreveu:Alguem tem alguma ideia de qnto deve chegar para nós do 3º mundo, via LE ou alguma delas??????

Será que ja consigo reservar com o Rodolfo ehehhe Twisted Evil ?????
Putz cara, essas respostas estão todas nas ultimas páginas.... Good Luck
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo