Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!!

+66
Renato Se7en
LEOSALIK
mississippi
Daniel Santos
Dom Cobb
Daniel_tdk
x
bernardo.peixoto
The_Joker
manowash
Mauri
Sc@lzer
POTTER01
Alessandrobdb
CATUPIRY
007
Fenix_Negro
Duduwolfe
ricardofeitoza
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Gustavo_RJ
RaphaVader
Guilherme Máximo
Pedro
astrohm
vmcoelho
Têagá
|Azrael|
elvistiepo
Rocker
andre_captare
NAX TERRIER!
flaviacoelhinha
EuripedezMACRE
miyamoto
ciplasmed
QUEROMARVEL
Sourgirl
Sephirothic
Deko08
Havok
jeremiasobom
Eclipse
Gian
igorferraz
.:Leocke:.
Kammus
dfcj22
pavlov cesak
FalconerPSR
pacheconline
DUTCH
Thalles
Gerrit
kabat
The Legend
Galileu Bizarro
Drico
Dell
diegohdm
NITROBOT
evangelinus
Lam
m4rc3low
MEDRAPHA
puppetm
70 participantes

Página 25 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!! - Página 25 Empty Re: [CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!!

Mensagem por Eduardo Leon Sáb maio 26, 2012 8:42 pm

Como não? Eu ligo! Laughing

Gostei do Vingadores mas prefiro os Batman. Não da pra curtir os dois não? Acho essa briguinha bem idiota na verdade. Só que da raiva dos fãzinhos ciumentos de ambos e aí da vontade de trollar geral.

Acho que são dois mundos completamente diferentes, não tem como comparar ambos, porém tem como gostar de ambos.
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!! - Página 25 Empty Re: [CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!!

Mensagem por mississippi Sáb maio 26, 2012 9:35 pm

para os que curtem os filmes do batman: vocês gostam das versões do burton e schumacher ou da versão do nolan? porque, sem querer ser chata mas já sendo, a versão do nolan não é totalmente fiel aos personagens nem ao enredo das comics. é um filme mais sério e menos fantasioso. o joker do ledger foi um vilão maravilhosamente interpretado, mas aquele personagem não é o joker das comics, desculpa.
na versão do burton eu realmente via gotham city e a pfeiffer colocou a cat woman no telões (e só vou comentar da hathaway após o filme pois não posso julgar algo sem ver. mas não gostei da costume dela).
em suma, não acho os filmes do nolan ruins, pelo contrário são muito bons. mas são filmes baseados em batman.

para os que curtem o filme de avengers: o filme foi feito por um cara que é fã das comics e isso ajudou muito. o que o whedon fez foi maravilhoso, ele realmente colocou o universo marvel no filme sem tentar modificar. acho que a única coisa que ficou me incomodando um pouco foi a, ótima diga-se de passagem, interpretação do hiddleston no loki. ele colocou o loki como um incompreendido o tempo todo mas quem conhece, sabe que ele é um personagem. mas não deixou de ser o loki em nenhum momento.

espero que não continuem discutindo sobre "quem é melhor" porque, de boa, é coisa de quinta série. ambos são bons à sua maneira.
mississippi
mississippi
Heroclix

Número de Mensagens : 23

http://twitter.com/_rjacob

Mensagem por Eduardo Leon Sáb maio 26, 2012 10:33 pm

mississippi escreveu:para os que curtem os filmes do batman: vocês gostam das versões do burton e schumacher ou da versão do nolan? porque, sem querer ser chata mas já sendo, a versão do nolan não é totalmente fiel aos personagens nem ao enredo das comics. é um filme mais sério e menos fantasioso. o joker do ledger foi um vilão maravilhosamente interpretado, mas aquele personagem não é o joker das comics, desculpa.
na versão do burton eu realmente via gotham city e a pfeiffer colocou a cat woman no telões (e só vou comentar da hathaway após o filme pois não posso julgar algo sem ver. mas não gostei da costume dela).
em suma, não acho os filmes do nolan ruins, pelo contrário são muito bons. mas são filmes baseados em batman.

para os que curtem o filme de avengers: o filme foi feito por um cara que é fã das comics e isso ajudou muito. o que o whedon fez foi maravilhoso, ele realmente colocou o universo marvel no filme sem tentar modificar. acho que a única coisa que ficou me incomodando um pouco foi a, ótima diga-se de passagem, interpretação do hiddleston no loki. ele colocou o loki como um incompreendido o tempo todo mas quem conhece, sabe que ele é um personagem. mas não deixou de ser o loki em nenhum momento.

espero que não continuem discutindo sobre "quem é melhor" porque, de boa, é coisa de quinta série. ambos são bons à sua maneira.

Não senhor, isto é apenas a SUA visão disso tudo.

Eu vejo no Coringa do Ledger toda essência daquele personagem, toda insanidade realmente está lá. No do Nicholson eu só enxergava um palhaço irritante e chato. Ambos são iguais as HQs? Não. Mas ambos são o Coringa? são!

Acho os filmes do Burton horríveis, porém é outro universo do Batman (sim, eu ACEITO diferentes estilos, diferentemente de muitas pessoas aqui). Batman eu curto o Animated Series (fiquei fã por lá), as HQs, os filmes do Nolan e os jogos.

Eu vejo uma Gotham na obra do Nolan, eu vejo um Coringa, eu realmente acredito naquilo tudo, pois pode haver diferentes formas de construir um mundo daqueles. Os filmes dele são bons e são bem construídos (não é só eu que digo isso, são todos meus amigos que nem curtem super heróis e toda uma crítica especializada), porém ainda tem gente que reclama pois tinha de ser igual as HQs. Sabe quem é esse pessoal? em sua maioria fãs fanáticos de super heróis cheios de poderes que não conseguem aceitar algo diferente.

Cinema é uma coisa, Quadrinhos é outra. Então, não coloque seu argumento como sendo a própria verdade acima de tudo. Além disso, Vingadores foi legal, mas não é isso tudo meu amigo. Lembre-se que você é um assíduo fã de HQs, e é por isso que pode ter gostado mais.

Fãs assíduos só de quadrinhos são CHATOS.

Se a moderação quiser me dar uma advertência vá em frente, só estou falando o que eu acredito ser a verdade e colocando minha própria vida em risco citando que esse filme não é lá essas coisas no próprio tópico do mesmo, cheio de fãs fanáticos.

Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por The Legend Sáb maio 26, 2012 10:56 pm

Eu concordo contigo, Edward. E digo mais: a Catwoman do segundo filme do Burton não é a Catwoman das HQs nem aqui e nem nas outras galáxias conhecidas.

Acho que ninguém merece advertência por dar a sua opinião. Contudo, você cometeu um grave erro, meu caro amigo sanguessuga: mississipi é "A" mississipi e não "o" mississipi, capisce?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Eduardo Leon Sáb maio 26, 2012 11:03 pm

The Legend escreveu:Contudo, você cometeu um grave erro, meu caro amigo sanguessuga: mississipi é "A" mississipi e não "o" mississipi, capisce?

Ops! ah ta! Laughing

Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por mississippi Sáb maio 26, 2012 11:28 pm

relaxa as bolas eduardo leon, eu realmente só dei minha opinião. não estava querendo botar o que penso como algo obrigatório para todos.

não acompanho muito dc, leio de vez em quando justice league, batman e teen titans. e pelo o que conheço dos personagens a pfeiffer realmente me convenceu como cat woman. como acompanho marvel o filme de avengers realmente foi maravilhoso porque sim, aquele era o universo marvel no cinema. mas não falei que o filme do nolan é ruim, pelo contrário é um filme excelente (assim como todos os outros dele), mas, pra mim, não convence como um filme de super herói.

The Legend escreveu:Acho que ninguém merece advertência por dar a sua opinião. Contudo, você cometeu um grave erro, meu caro amigo sanguessuga: mississipi é "A" mississipi e não "o" mississipi, capisce?
obrigado. (:
mississippi
mississippi
Heroclix

Número de Mensagens : 23

http://twitter.com/_rjacob

Mensagem por Gerrit Dom maio 27, 2012 12:35 am

Em todo lugar tem essa de "Batman vs Vingadores" (porque a WB/DC não têm filmes bons de nenhum outro personagem, trollface ). Não é que ninguém que visita esse tópico liga pro Batman, é que aqui o importante é Os Vingadores. Batman não deve ser assunto aqui se for pra trollar ou coisas a ssim. Pelo menos é o que eu acho.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747

Mensagem por Lam Dom maio 27, 2012 10:45 am

Tem sim, do Superman e pra muitos aquela bosta de Watchmen.

O Tony Stark dos cinemas é muito mais legal do que das HQs. Nas HQs, ele NUNCA foi aquilo. O Capitão América nas HQs é muito mais safo do que nos Cinemas, ele impõe muito mais respeito. E eu considero o Thor das HQs muito mais poderoso, muito mais imponente do que foi nos filmes.

O Batman do Nolan tem uma pegada muito realista que faz com certos elemntos fodas das HQs não se encaixem naquele personagem. Eu acho uma pena. Por que pra mim a graça do Batman é ele ter certos rituais e modos de agir. Ex: Entrar na Batcaverna colocando a hora da morte do pais. Usar suas bigigangas sempre. Entrar e sair da sombra sem ser visto. A Capa sempre está cobrindo o corpo como se fosse uma extensão dele.

Eu acho que falta um pouco de galhofa moderada no Batman do Nolan.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por MEDRAPHA Dom maio 27, 2012 12:05 pm

Eduardo Leon escreveu:
mississippi escreveu:para os que curtem os filmes do batman: vocês gostam das versões do burton e schumacher ou da versão do nolan? porque, sem querer ser chata mas já sendo, a versão do nolan não é totalmente fiel aos personagens nem ao enredo das comics. é um filme mais sério e menos fantasioso. o joker do ledger foi um vilão maravilhosamente interpretado, mas aquele personagem não é o joker das comics, desculpa.

Não senhor, isto é apenas a SUA visão disso tudo.

Eu vejo no Coringa do Ledger toda essência daquele personagem, toda insanidade realmente está lá. No do Nicholson eu só enxergava um palhaço irritante e chato. Ambos são iguais as HQs? Não. Mas ambos são o Coringa? são!

Acho os filmes do Burton horríveis, porém é outro universo do Batman (sim, eu ACEITO diferentes estilos, diferentemente de muitas pessoas aqui). Batman eu curto o Animated Series (fiquei fã por lá), as HQs, os filmes do Nolan e os jogos.

Eu vejo uma Gotham na obra do Nolan, eu vejo um Coringa, eu realmente acredito naquilo tudo, pois pode haver diferentes formas de construir um mundo daqueles. Os filmes dele são bons e são bem construídos (não é só eu que digo isso, são todos meus amigos que nem curtem super heróis e toda uma crítica especializada), porém ainda tem gente que reclama pois tinha de ser igual as HQs. Sabe quem é esse pessoal? em sua maioria fãs fanáticos de super heróis cheios de poderes que não conseguem aceitar algo diferente.

Cinema é uma coisa, Quadrinhos é outra. Então, não coloque seu argumento como sendo a própria verdade acima de tudo. Além disso, Vingadores foi legal, mas não é isso tudo meu amigo. Lembre-se que você é um assíduo fã de HQs, e é por isso que pode ter gostado mais.

Fãs assíduos só de quadrinhos são CHATOS.

Se a moderação quiser me dar uma advertência vá em frente, só estou falando o que eu acredito ser a verdade e colocando minha própria vida em risco citando que esse filme não é lá essas coisas no próprio tópico do mesmo, cheio de fãs fanáticos.

Sou fã de Vingadores e Batman.
Concordo totalmente com a punição do Nitrobot, até porque como ja tinha falado em outro tópico, esse rapaz certamente foi violentado por alguém fantasiado de algum personagem da Marvel.
Mais descordo de sua opinião, totalmente confusa e inapropriada para o tópico. Thumbleft
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859

Mensagem por Eduardo Leon Dom maio 27, 2012 1:33 pm

A Opinião do Lam já comprova toda minha opinião. Vocês querem ver a própria HQ recriada no filme.

E Iron Man é algo a parte né. Não era absolutamente NADA pra grande massa antes dos filmes. Agora é sucesso absoluto.

É tudo uma questão de gostos, eu prefiro o estilo Nolan para filmes, vocês o de homens voando e destruindo cidades sem mostrar nenhuma morte. Os dois são legais pois são bem feitos, só não há modo de comparar, pois são coisas totalmente diferentes.

E para quem fala inapropriadamente que esses novos Batman não trazem alguns elementos dos quadrinhos, esquecem que esses filmes são muito mais fiéis que as aberrações do Burton ou os carnavais do Schumacher. As historias são novas porém respeitam e muito as tão preciosas para vocês HQs. Desde a essência de todos personagens até grandes acontecimentos causados por eles.

E mais: Batman do Nolan mostra sim muitas 'bugigangas' ao seu apropriado estilo sim. Toda hora há uma nova, é só cuidar.

Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por MEDRAPHA Dom maio 27, 2012 1:50 pm

Eduardo Leon escreveu: A Opinião do Lam já comprova toda minha opinião. Vocês querem ver a própria HQ recriada no filme.

E Iron Man é algo a parte né. Não era absolutamente NADA pra grande massa antes dos filmes. Agora é sucesso absoluto.

É tudo uma questão de gostos, eu prefiro o estilo Nolan para filmes, vocês o de homens voando e destruindo cidades sem mostrar nenhuma morte. Os dois são legais pois são bem feitos, só não há modo de comparar, pois são coisas totalmente diferentes.

E para quem fala inapropriadamente que esses novos Batman não trazem alguns elementos dos quadrinhos, esquecem que esses filmes são muito mais fiéis que as aberrações do Burton ou os carnavais do Schumacher. As historias são novas porém respeitam e muito as tão preciosas para vocês HQs. Desde a essência de todos personagens até grandes acontecimentos causados por eles.

E mais: Batman do Nolan mostra sim muitas 'bugigangas' ao seu apropriado estilo sim. Toda hora há uma nova, é só cuidar.

Meu amigo, eu tb gosto de Batman. Mais você não se tocou que está no tópico errado?
Ta dificil heim.....
Será que é mais um que passou pelo trauma do Nitroboot ? Doh!
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Mensagem por Eduardo Leon Dom maio 27, 2012 1:57 pm

MEDRAPHA escreveu:
Eduardo Leon escreveu: A Opinião do Lam já comprova toda minha opinião. Vocês querem ver a própria HQ recriada no filme.

Meu amigo, eu tb gosto de Batman, mais você não se tocou que está no tópico errado.
Ta dificil heim.....

Laughing Laughing Laughing

Cara, eu estava fundamentando uma resposta para o que o Lam disse. Eu vi sua mensagem e nem opinei, pois foi sua opinião e eu a respeito, já o Lam escreveu algumas coisas que eu não suportaria não responder.

Aliás, isso aqui é o quê? Um fórum. Pra que servem fóruns? para grupos de pessoas com gostos parecidos se unirem, porém na questão de opiniões sempre vai existir a discordância, e é pra isso que um fórum serve, para o debate.

Ou o debate onde há respeito mútuo é proibido por aqui? Acho que não.
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por The Legend Dom maio 27, 2012 2:06 pm

MEDRAPHA escreveu:

Meu amigo, eu tb gosto de Batman. Mais você não se tocou que está no tópico errado?
Ta dificil heim.....
Cara, a discussão é pertinente ao tópico, já que a comparação Batman vs Vingadores é recorrente. O que não pode é trollagem deliberada, como o NITROBOT estava fazendo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por MEDRAPHA Dom maio 27, 2012 2:16 pm

Ok, se é assim ta beleza..... Thumbleft
Com relação a comparação, acho que são filmes de estilos totalmente diferentes.
O que estão tentanto comparar aqui é personagem x personagem(Nitroobot), e isso é uma coisa muito maior que esses filmes.
Além disso não se pode comparar 1 personagem contra 4 em questão.

Os 2 filmes são ótimos e me agradam muito.
A diferença é que Vingadores é de um estilo que leva ao cinema um público bem maior,com pessoas de todas as idades.
Já Batman nem tanto, acho que por isso a bilheteria de Vingadores não sera batida por Batman nem de longe.
Mais eu vou assistir Batman com a mesma empolgação que fui para Vingadores. Rock
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Mensagem por Eduardo Leon Dom maio 27, 2012 2:27 pm

MEDRAPHA escreveu:Ok, se é assim ta beleza..... Thumbleft
Com relação a comparação, acho que são filmes de estilos totalmente diferentes.
O que estão tentanto comparar aqui é personagem x personagem(Nitoobot), e isso é uma coisa muito maior que esses filmes.
Além disso não se pode comparar 1 personagem contra 4 em questão.

Os 2 filmes são ótimos e me agradam muito.
A diferença é que Vingadores é de um estilo que leva ao cinema um público bem maior,com pessoas de todas as idades.
Já Batman nem tanto, acho que por isso a bilheteria de Vingadores não sera batida por Batman nem de longe.
Mais eu vou assistir Batman com a mesma empolgação que fui para Vingadores. Rock

Essa questão do público eu não sei não... As pessoas vão em grande número olhar pois: A grande massa não é tão ligada a Hqs; já descobriram pelos anteriores que estes Batman tentam criar um mundo mais 'realista' e curtiram; é o último. Aposto que vão encher as salas, e lembre-se que nos EUA a propaganda e o gosto pelo personagem é muito maior.

Crianças eu acho que ficam mais pelo Vingadores mesmo. É um filme muito mais 'pipocão' que The Dark Knight Rises.

Bilheteria é algo que não dou atenção. Filmes ruins podem muito bem jorrar mais dinheiro que obras primas. Crepúsculo e Harry Potter estão aí para nos mostrar isso.

Porém mesmo assim acho que TDKR vai ser um sucesso e pode muito bem bater seu antecessor tanto em qualidade como bilheteria, e não duvido bater ou chegar perto do The Avengers.
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por Gerrit Dom maio 27, 2012 7:28 pm

Bilheteria não é importante mesmo, apesar de que alguns vão encher o saco de monte se um ou outro arrecadar mais. E não concordo mesmo com esse negócio de que tem que ser igual às HQs. Tem que pegar o que é bom e melhorar o que é ruim. Mas até agora ninguém falou do pobre Homem-Aranha. Quem diria que um personagem com o peso que o Aranha tem ficaria de escanteio?
Agora, se um filme é pipocão ou não, pra mim é opinião também. O Cavaleiro das Trevas é tão pipocão quanto Vingadores pra mim.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Mensagem por Eduardo Leon Dom maio 27, 2012 10:08 pm

Gerrit escreveu:Bilheteria não é importante mesmo, apesar de que alguns vão encher o saco de monte se um ou outro arrecadar mais. E não concordo mesmo com esse negócio de que tem que ser igual às HQs. Tem que pegar o que é bom e melhorar o que é ruim. Mas até agora ninguém falou do pobre Homem-Aranha. Quem diria que um personagem com o peso que o Aranha tem ficaria de escanteio?
Agora, se um filme é pipocão ou não, pra mim é opinião também. O Cavaleiro das Trevas é tão pipocão quanto Vingadores pra mim.

É verdade. Concordo...

Quando falei em pipocão me referi a faixa etária. Telvez usei o termo errado, mas Vingadores é sim mais ideal para crianças do que esses Batman.
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Mensagem por bernardo.peixoto Qua maio 30, 2012 5:39 pm

Coleção em Blu-ray:

imagem da amazon.com. Very Happy

[CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!! - Página 25 71vT1gHW4IL._AA1350_

Limited Edition collection includes:

• Marvel’s The Avengers (Blu-ray 3D and Blu-ray)
• Captain America: The First Avenger (Blu-ray 3D and Blu-ray)
• Thor (Blu-ray 3D and Blu-ray)
• Iron Man 2 (Blu-ray)
• The Incredible Hulk (Blu-ray)
• Iron Man (Blu-ray)
• Bonus Disc - “The Phase One Archives” (Blu-ray)
• Collectible packaging with exclusive memorabilia from the Marvel Cinematic Universe

Maleta Nick Fury???. Rock

Última edição por bernardo.peixoto em Qua maio 30, 2012 5:44 pm, editado 1 vez(es)
bernardo.peixoto
bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657

Mensagem por m4rc3low Qua maio 30, 2012 5:42 pm

[CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!! - Página 25 9904939
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por bernardo.peixoto Qua maio 30, 2012 5:45 pm

m4rc3low escreveu:[CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!! - Página 25 9904939

lascou-se lascou-se lascou-se

dance dance dance dance
bernardo.peixoto
bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657

Mensagem por .:Leocke:. Qua maio 30, 2012 5:52 pm

GAH! Já tenho todos, mas vou comprar de novo.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por dfcj22 Qua maio 30, 2012 5:56 pm

m4rc3low escreveu:[CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!! - Página 25 9904939

fodeo lascou-se
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775

Mensagem por Gerrit Qui maio 31, 2012 4:54 pm

PQP. Irresistível essa maleta do Pulp Fiction.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Mensagem por puppetm Qui maio 31, 2012 5:18 pm

Vai ser uma pequena fortuna, mas que com certeza valerá a pena.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por Dell Qui maio 31, 2012 11:38 pm

Eduardo Leon escreveu:
É verdade. Concordo...

Quando falei em pipocão me referi a faixa etária. Telvez usei o termo errado, mas Vingadores é sim mais ideal para crianças do que esses Batman.
Com todo o respeito Eduardo, não concordo com sua opinião a respeito do filme The Avengers ser o mais ideal para crianças. Na verdade ambos (tanto Batman quanto os Vingadores) foram criados para um público jovem e/ou adulto, envolvendo em suas HQs conflitos adultos, violência, pornografia, problemas sociais entre outros.
Uma vez assisti a uma entrevista que foi exibida em um canal de tv por assinatura (não me lembro qual era) onde um fã de quadrinhos entrevistava Stan Lee, e o próprio falou que nunca escreveu para o público infantil.
Apesar da criançada gostar, o filme não foi feito com a intenção de ter um público infantil, e sim de jovens e adultos apreciadores de HQs.
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo