[CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!!
+66
Renato Se7en
LEOSALIK
mississippi
Daniel Santos
Dom Cobb
Daniel_tdk
x
bernardo.peixoto
The_Joker
manowash
Mauri
Sc@lzer
POTTER01
Alessandrobdb
CATUPIRY
007
Fenix_Negro
Duduwolfe
ricardofeitoza
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Gustavo_RJ
RaphaVader
Guilherme Máximo
Pedro
astrohm
vmcoelho
Têagá
|Azrael|
elvistiepo
Rocker
andre_captare
NAX TERRIER!
flaviacoelhinha
EuripedezMACRE
miyamoto
ciplasmed
QUEROMARVEL
Sourgirl
Sephirothic
Deko08
Havok
jeremiasobom
Eclipse
Gian
igorferraz
.:Leocke:.
Kammus
dfcj22
pavlov cesak
FalconerPSR
pacheconline
DUTCH
Thalles
Gerrit
kabat
The Legend
Galileu Bizarro
Drico
Dell
diegohdm
NITROBOT
evangelinus
Lam
m4rc3low
MEDRAPHA
puppetm
70 participantes
Página 14 de 29
Página 14 de 29 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29
Re: [CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!!
CARVALHO filme senssacional, acabei de chegar do cinema... melhor filme do ano fácil
melhor cena do filme certamente é Hulk quebrando[literalmente] o Loki, fantástico...
filme absurdo, terça irei ve-lo em 3D pra ver como ficou...
melhor cena do filme certamente é Hulk quebrando[literalmente] o Loki, fantástico...
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Re: [CINEMA] [Topico Oficial] Os Vingadores: The Avengers - Thanos Concept Art!!!
dfcj22 escreveu:CARVALHO filme senssacional, acabei de chegar do cinema... melhor filme do ano fácil
Achei meio ruim de ver em 3D. Legendas amarelas são tensas de ler. Toda hora eu via borrado. Ou meus olhos estão quebrados ou o 3D ta meio nhé.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Assisti hoje no 3D do IMAX (saí com dor de cabeça, por isso odeio 3D). O meu maior medo era que acabasse sendo um homem de ferro e seus amigos como foi com x-men, mas o Whedon novamente prova que ele é "o" cara. Ele conseguiu dosar a participação de cada personagem igualmente, apesar de que eu achei o Thor MUITO apagado nesse filme. E foi uma boca sacada ele por o Gavião como vilão do começo até a metade, porque senão ele ficaria rivalizando com a Viúva já que eles tem habilidades parecidas e são humanos comuns. O uniforme do capitão no filme ficou uma droga, não teve um caimento legal como o primeiro tinha e o Cris Evans realmente não convenceu em nada assumindo o comando da equipe e dando ordens (mas ai não foi culpa do Whedon, o ator que é ruim mesmo). Aquela arma que vai vir junto com a figura da HT não serve pra nada né?? E com certeza quem roubou a cena sempre que aparecia foi o Hulk e o Loki. Nota onzeeeeeeeeeeeeeee, melhor filme de super-herois de todos os tempos!!!
E como eu sempre falei, In Whedon I Trust!
E como eu sempre falei, In Whedon I Trust!
Última edição por Sourgirl em Sáb Abr 28, 2012 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Galileu Andrade escreveu:dfcj22 escreveu:CARVALHO filme senssacional, acabei de chegar do cinema... melhor filme do ano fácil
Achei meio ruim de ver em 3D. Legendas amarelas são tensas de ler. Toda hora eu via borrado. Ou meus olhos estão quebrados ou o 3D ta meio nhé.
todo mundo ta falando q o 3D realmente é ruim, mas vou ver só pra ter certeza
dfcj22- Premium Format
A única coisa que eu achei "paia" foi o Phil morrer...
Capitão com capacete = lixo
Capitão sem capacete = aceitável
e sinceramente aós assistir esse filme, acho um pouco dificil os filmes solos serem tão bons qnto...
Capitão com capacete = lixo
Capitão sem capacete = aceitável
e sinceramente aós assistir esse filme, acho um pouco dificil os filmes solos serem tão bons qnto...
dfcj22- Premium Format
E eu fiquei me perguntando se aquele cajado que o Loki carregava tinha alguma coisa a ver com o cubo cosmico, já que brilhava feito ele, ai o pessoal que eu fui que manja de quadrinhos mais do que eu explicaram que na verdade aquela era uma das pedras da luva do Thanos, a pedra da mente, e por isso Loki conseguia controlar as pessoas. Mais um ponto positivo!
Sourgirl- Moderador
Isso eu não tinha sacado, mas faz todo sentido!Sourgirl escreveu:E eu fiquei me perguntando se aquele cajado que o Loki carregava tinha alguma coisa a ver com o cubo cosmico, já que brilhava feito ele, ai o pessoal que eu fui que manja de quadrinhos mais do que eu explicaram que na verdade aquela era uma das pedras da luva do Thanos, a pedra da mente, e por isso Loki conseguia controlar as pessoas. Mais um ponto positivo!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
VINGADORES. Absurdo esse filme! É um filme para qualquer fã de quadrinhos e super-heróis regozijar e se sentir orgulhoso. A espera valeu a pena. O filme SUPEROU as expectativas. Teve cenas que o público APLAUDIU no cinema. Espetacular!
E a cena pós-créditos, então... Para fazer a cabeça de qualquer nerd explodir! Tinha gente URRANDO no cinema de tanta empolgação com a cena pós-créditos.
Semana que vem eu vou assistir de novo...
E a cena pós-créditos, então... Para fazer a cabeça de qualquer nerd explodir! Tinha gente URRANDO no cinema de tanta empolgação com a cena pós-créditos.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Também não tinha sacado... :(|Azrael| escreveu:Isso eu não tinha sacado, mas faz todo sentido!Sourgirl escreveu:E eu fiquei me perguntando se aquele cajado que o Loki carregava tinha alguma coisa a ver com o cubo cosmico, já que brilhava feito ele, ai o pessoal que eu fui que manja de quadrinhos mais do que eu explicaram que na verdade aquela era uma das pedras da luva do Thanos, a pedra da mente, e por isso Loki conseguia controlar as pessoas. Mais um ponto positivo!
The Legend- Conselheiro
Esse é o tópico que eu mais odeio no fórum!
isso pq na minha "linda cidade" não tem mais cinema. E eu terei que assistir ao filme lá na casa do caraleo!!!
isso pq na minha "linda cidade" não tem mais cinema. E eu terei que assistir ao filme lá na casa do caraleo!!!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
m4rc3low escreveu:Esse é o tópico que eu mais odeio no fórum!
Isso pq na minha "linda cidade" não tem mais cinema. E eu terei que assistir ao filme lá na casa do caraleo!!!
Eu moro bem próximo a você, aqui também não tem cinema... mas nem que eu vá pra CAPITAL de jegue pra ver esse filme, eu vou ver! Eu fico lendo spoiler e me dá vontade de chorar ;(
Ei, não entrem aqui, vai estragar o filme! O tópico está spoiler free
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Eu não ligo, até gosto de ler spoiler!
Pô, galera, vão logo assistir o filme e parem de entrar nesse tópico.
The Legend- Conselheiro
ahhh
ninguem comentou
mas a maria hill só toma na cabeça
e ela é linda
ninguem comentou
mas a maria hill só toma na cabeça
e ela é linda
Convidado- Convidado
queria saber pq o arco tem mira laser?ahuahuahuahua
Convidado- Convidado
Para mirar?saaj escreveu:queria saber pq o arco tem mira laser?ahuahuahuahua
The Legend- Conselheiro
Acabei de ver filme! muito f0d@!!!!!!
para mim Hulk e Iron foram os melhores, Thor teve momentos ótimos mas poderia estar ainda mais presente no filme.
As cenas do capitão se resumem a acrobacias e tal (boo movimentação, afinal ele não é um humano comum) mas como lider...sem chance.
Uniforme do capitão ficou beeeem pior, sem capacete é menos pior.
De resto ação do inicio ao fim!!!
para mim Hulk e Iron foram os melhores, Thor teve momentos ótimos mas poderia estar ainda mais presente no filme.
As cenas do capitão se resumem a acrobacias e tal (boo movimentação, afinal ele não é um humano comum) mas como lider...sem chance.
Uniforme do capitão ficou beeeem pior, sem capacete é menos pior.
De resto ação do inicio ao fim!!!
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Verdade verdadeira!!! e irei assistir de novo (dublado e em 2D) no feriado com meus filhos!!!The Legend escreveu:VINGADORES. Absurdo esse filme! É um filme para qualquer fã de quadrinhos e super-heróis regozijar e se sentir orgulhoso. A espera valeu a pena. O filme SUPEROU as expectativas. Teve cenas que o público APLAUDIU no cinema. Espetacular!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
legend, ele nem mira naquilo.....é ridiculo ter aquilo alio
li agora, e a scarlet disse que o comprimisso dela é por vários filmes
yesssssss
li agora, e a scarlet disse que o comprimisso dela é por vários filmes
yesssssss
Convidado- Convidado
m4rc3low escreveu:Esse é o tópico que eu mais odeio no fórum!
Acabei de assistir a versão dublada. Podem assistir que é muito boa, mas a legendada é melhor. Passa mais emoção e as cenas comédias ficam são mais engraçadas.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Acabei de ver e estou sem palavras, e se eu tivesse elas não fariam jus ao quão excelente o filme está.
O MELHOR filme de heróis já feito.
X-Men 2, Batmen do Tim Burton e TDK me perdoem, nenhum deles chegou ao nível desse.
Acho que o que mais me surpreendeu não foi o fato de um novato nesse ramo ter feito, mas sim a liberdade que deram e foi super merecida ao meu querido Joss Whedon.
Filme super equilibrado com ótimas sacadas cômicas e sem ser forçado, lutas bem realizadas, diálogos muito bem construídos, personagens utilizados de uma forma justa acho que o único problema é a atuação, nem todo ator está no nível que é esperado. Como isso não é problema do Joss, nem me importei muito, pq o Joss cumpre mais do que perfeitamente o que ele promete.
Ps: a hora em que o Thor fala que o Loki é adotado, é para mim uma das melhores sacadas.
O MELHOR filme de heróis já feito.
X-Men 2, Batmen do Tim Burton e TDK me perdoem, nenhum deles chegou ao nível desse.
Acho que o que mais me surpreendeu não foi o fato de um novato nesse ramo ter feito, mas sim a liberdade que deram e foi super merecida ao meu querido Joss Whedon.
Filme super equilibrado com ótimas sacadas cômicas e sem ser forçado, lutas bem realizadas, diálogos muito bem construídos, personagens utilizados de uma forma justa acho que o único problema é a atuação, nem todo ator está no nível que é esperado. Como isso não é problema do Joss, nem me importei muito, pq o Joss cumpre mais do que perfeitamente o que ele promete.
Ps: a hora em que o Thor fala que o Loki é adotado, é para mim uma das melhores sacadas.
Última edição por .j.e.n.n.i.f.e.r. em Dom Abr 29, 2012 11:19 am, editado 1 vez(es)
.j.e.n.n.i.f.e.r.- Busto
- Número de Mensagens : 1059
O problema é que os caras do cinema cortaram o filme durante a cena dos créditos. Dá pra acreditar nisso? A cena já tava começando e eles cortam e param de passar o filme. Da próxima vez, se tiver, eu reclamo, isso é um absurdo.
Gerrit- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1747
Uma parada GENIAL que ninguem comentou, quando o Banner derruba o primeiro Leviatã, repararam que o Hulk não soca o bichão? Ele simplesmente amassa apenas num toque.
Essa demonstração de força ficou muito melhor do que fosse um murro.
Essa demonstração de força ficou muito melhor do que fosse um murro.
São tantas coisas pra se comentar que a gente acaba esquecendo mesmo.
Sourgirl- Moderador
Conteúdo patrocinado
Página 14 de 29 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29