[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas
+49
Shiroh
kishidomatt
henris
MadMax
Capa Boy
Rinco
gear_second
Trunks68
Ronnie Van Zant
diogokto
luisfilho
gbl21072
Kelester
SANCHETOS
Bisnaguitos
MrH
Akagami
Ozymandias
Duduwolfe
jvital
DarklingSinx
fogals
lincolnrodriguessilva
Noctilux
Shanks
Alessandrobdb
RafahOrazi
Sc@lzer
N77FLU
aoshi
SaDDaN
dark-fenix
The King
Asaba
Gol D. Roger
doug_133
Lehefir
Higino
Pangtong
hellequin
The Legend
Bento
flaviacoelhinha
Rocker
m4rc3low
qcleber
Têagá
|Azrael|
RicardoCunha
53 participantes
Página 13 de 40
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40
Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas
Achei o Sogeking estranho, mas acho que é o ângulo da foto e a máscara mal encaixada, já a Boa é o maior nada a ver nunca vi com essa roupa, só pra chamar atenção mesmo, o bom é que expande a linha.
Queria umas fotos melhores dos outros supernovas\Law
Queria umas fotos melhores dos outros supernovas\Law
Última edição por RicardoCunha em Sáb Dez 22, 2012 8:29 pm, editado 1 vez(es)
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Nosssa a Boa ficou legal demais !!!!!!!!!!!
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Cofre nos 2, mas essa máscara do Sogeking ta meio estranha
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
N77FLU escreveu:Cofre nos 2, mas essa máscara do Sogeking ta meio estranha
Acho que ela ficou meio grande (ou ele que tá pequeno...), mas pode ser o angulo como Ricardo falou.
Sairam fotos de mais algumas coisinhas
@Besmille vol. 4 - Essa saga atual ta tão boa que os produtos já tão saindo antes de ir pra TV
One Piece Chess vol. 4 - CP9, sairam 2 POPs e agora esse Chess... Figuarts Zero CP9 JÁ!!
E essa que não sei ainda de que linha é, tem cara de Real McCoy, se saisse POP assim de terno ficava melhor que essa linha Z.
@Besmille vol. 4 - Essa saga atual ta tão boa que os produtos já tão saindo antes de ir pra TV
One Piece Chess vol. 4 - CP9, sairam 2 POPs e agora esse Chess... Figuarts Zero CP9 JÁ!!
E essa que não sei ainda de que linha é, tem cara de Real McCoy, se saisse POP assim de terno ficava melhor que essa linha Z.
Continuando com fotos da Jump Festa, que o mundo não é só de POPs
Episody of characters 2
Novo set Ichiban Kuji
Novo set de Attack motions
Episody of characters 2
Novo set Ichiban Kuji
Novo set de Attack motions
Agora sim temos um calendário completo, já tem 7 meses de lançamentos anunciados pela Figuarts. O produto final deles pode nem ser as mil maravilhas, mas não da pra negar que das 3 grandes é a que tem a melhor organização de lançamentos. Foram os primeiros a lançar os Mugiwaras New World, vão ser os primeiros a completarem os figures da linha Z, dos supernovas só faltam 3.
Queremos CP9
Janeiro:
Zetto
Chopper (casual Z)
Fevereiro:
Bonney
Killer
Março:
X-Drake
Hawkins
Abril:
Sogeking
Boa
Maio:
Luffy/Franky/Chopper Z
Junho:
Zoro/Robin/Brook Z
Julho:
Sanji/Nami/Ussop
Queremos CP9
Janeiro:
Zetto
Chopper (casual Z)
Fevereiro:
Bonney
Killer
Março:
X-Drake
Hawkins
Abril:
Sogeking
Boa
Maio:
Luffy/Franky/Chopper Z
Junho:
Zoro/Robin/Brook Z
Julho:
Sanji/Nami/Ussop
Os Ichiban Kuji tão Foda
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Quanto a organização certeza que a linha FZ manda bem, não porque lançam primeiro que as outras (o que é mais fácil, afinal sai até 3 em um mês) mas por seguirem uma lógica.
Acho que o negócio é mais a lógica e regularidade mesmo, a Bandai é muito boa nesses run, fecha um grupo e vende tudo de uma vez, quem é fã se sente seguro em comprar pq sabe que vai ter aquela coleção completa, eu lembro de gente louca com a MH pq não fechava os Shichibukais nunca.
É um negócio sagrada, todo mês é pelo menos 2 personagens novos, esse negócio de relançamento, versão limited não entra no calendário, fica a parte, tem que ter lançamento novo.
Só não da pra acreditar em protótipo ainda, esse Sogeking mesmo prometeram ano passado e só saiu agora, to com o Zeff entalado e até agora nada.
É um negócio sagrada, todo mês é pelo menos 2 personagens novos, esse negócio de relançamento, versão limited não entra no calendário, fica a parte, tem que ter lançamento novo.
Só não da pra acreditar em protótipo ainda, esse Sogeking mesmo prometeram ano passado e só saiu agora, to com o Zeff entalado e até agora nada.
Esse Sogeking eu não gostei muito não, mas a boa ficou excelente a pose com esse efeito do coração é uma das mais legais que já vi em um figure de One Piece, é uma pena a escala ser diferente da Megahouse, pois se fosse a mesma pegava fácil, mesmo com diferença de escala estou cogitando compra-la.
É impressionante como a Bandai evoluiu com os FZ nessa linha Batlle, vide o Ace e essa Boa ambos estão ótimos.
É impressionante como a Bandai evoluiu com os FZ nessa linha Batlle, vide o Ace e essa Boa ambos estão ótimos.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Bem meu primeiro post por aqui, mas já acompanho o fórum tem algum tempo.
A pouco mais de 1 semana só colecionava Cloth Myth. Não conhecia muita das séries de Toys de One Piece. Mas procurando em alguma lojas o boneco do Marco (o cara é muito f%d@), só achei em uma loja de fora disponível, e era essa versão da Banpresto, até estranhei o preço, no pacote vinha ele e o Gol D. Roger, ambos por R$ 60. Não pensei 2 vezes e cofrei. Até assinei o canal do RicardoCunha para acompanhar os reviews da série.
Agora estou pesquisando mais sobre essa linha, infelizmente não tenho condições de manter uma P.O.P., e como vi que o preço da linha Gradline é mais acessível, decidi ir pelo caminho dela, por enquanto meu foco são os Marines e os Shichibukai. Os marines até achei fácil, o problema são os shichibukai, que estão raríssimos.
Caso eu não os encontre, vou tentar manter a linha GrandLine Men e a GrandLine Ladies, que ainda estão fáceis de encontrar. E a linha de navios.
Por enquanto o único negativo e essa falta de escala, mas de resto me parece que é uma boa série para começar...
Bem fica aqui meu post, com um misto de apresentação/foco...
A pouco mais de 1 semana só colecionava Cloth Myth. Não conhecia muita das séries de Toys de One Piece. Mas procurando em alguma lojas o boneco do Marco (o cara é muito f%d@), só achei em uma loja de fora disponível, e era essa versão da Banpresto, até estranhei o preço, no pacote vinha ele e o Gol D. Roger, ambos por R$ 60. Não pensei 2 vezes e cofrei. Até assinei o canal do RicardoCunha para acompanhar os reviews da série.
Agora estou pesquisando mais sobre essa linha, infelizmente não tenho condições de manter uma P.O.P., e como vi que o preço da linha Gradline é mais acessível, decidi ir pelo caminho dela, por enquanto meu foco são os Marines e os Shichibukai. Os marines até achei fácil, o problema são os shichibukai, que estão raríssimos.
Caso eu não os encontre, vou tentar manter a linha GrandLine Men e a GrandLine Ladies, que ainda estão fáceis de encontrar. E a linha de navios.
Por enquanto o único negativo e essa falta de escala, mas de resto me parece que é uma boa série para começar...
Bem fica aqui meu post, com um misto de apresentação/foco...
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Bem vindo brow! Vlw por assinar o canal, eu sei que eu já filmei o video desse Marco, acho que já foi pro canal.
Meus primeiros Grandline foram os shichibukais, dei muita sorte.
Meu foco tb é essa linha, tenho 2 motivos: diversificação de personagens e espaço, só que comecei a pegar a Figuarts tb, é bem legal misturar as duas linhas.
Meu foco tb é essa linha, tenho 2 motivos: diversificação de personagens e espaço, só que comecei a pegar a Figuarts tb, é bem legal misturar as duas linhas.
Sabe oque é mais triste na minha vida? One piece de fato é o melhor entre os 3 grandes da jump, meu preferido é bleach.
Isso não quer dizer que bleach é bom.
LK
Isso não quer dizer que bleach é bom.
LK
Bisnaguitos- Heroclix
- Número de Mensagens : 107
RicardoCunha escreveu:Bem vindo brow! Vlw por assinar o canal, eu sei que eu já filmei o video desse Marco, acho que já foi pro canal.
Vi praticamente todos os seus vídeos, resta acho que uns 6 ou 7. São muito bons, dá pra ter uma visão melhor do produto.
Bem os shichibukais to minerando para encontrar num preço bom, mas aos poucos vou pegando um ou outro.
Agora nessa última mineração, vi uma figura do Marco, que faltei chorar, mas quando vi era de uma outra linha diferente Super Effect Devil Fruit Power Users. No começo não ligava muito pra esse negócio de pose, meu foco era completar a linha, mas depois que vi os outros dessa linha to começando a mudar de ideia. Vou tentar manter os da Grandline, mas pegando um ou outro em uma pose legal.
MrH- Busto
MrH escreveu:
Vi praticamente todos os seus vídeos, resta acho que uns 6 ou 7. São muito bons, dá pra ter uma visão melhor do produto.
Bem os shichibukais to minerando para encontrar num preço bom, mas aos poucos vou pegando um ou outro.
Agora nessa última mineração, vi uma figura do Marco, que faltei chorar, mas quando vi era de uma outra linha diferente Super Effect Devil Fruit Power Users. No começo não ligava muito pra esse negócio de pose, meu foco era completar a linha, mas depois que vi os outros dessa linha to começando a mudar de ideia. Vou tentar manter os da Grandline, mas pegando um ou outro em uma pose legal.
Eu já tive uns Attack Motion/Super Effect, são muito legais nas fotos, pq enquadram a figura bem de perto, mas quando coloca na coleção com outras figuras (até com Grandline) elas ficam bem pequenas. Vai nos Figuarts, eles sempre tem pose de ataque, são muito legais e combina com os Grandline. SÓ não peguei o Marco deles pq ta bem caro pra mim.
Novos Figuarts Zero (06/2013)
Monkey D. Luffy Battle Version
Hody Jones
Os fãs piram nos figuarts , fiquei feliz em ver que a Bandai vai continuar com lançamentos normais mesmo saindo os Z, vamos ver se esse Hody vem pra casa.
Monkey D. Luffy Battle Version
Hody Jones
Os fãs piram nos figuarts , fiquei feliz em ver que a Bandai vai continuar com lançamentos normais mesmo saindo os Z, vamos ver se esse Hody vem pra casa.
Hmmm Luffy Battle Ver... curioso pra ver, provavelmente a pose do gear second, mas seria mais surpreendente gear third!
Melhor pose de ataque seria um Jet Pistol naquela roupa de Enies Lobby, mas um Gatling gun tb ficaria bom.
minha nossa quanta coisa de one piece eu nunca vou completar a minha coleção!!
SANCHETOS- Busto
- Número de Mensagens : 1026
Bem consegui comprar algumas figuras da Banpresto com um colega, e achei muito bem feito, o Kuma é bem pesado, te passa uma sensação de produto bem feito (não é um P.O.P.), mas pelo preço gostei da qualidade.
Acabei pegando o Kuma e o Kurohige, agora é ir atrás do restante dos Shichibukais.
Uma dúvida, no apartamento desse meu amigo entrava um pouco de poeira, por isso o cabelo do Kuma veio com um pouco de poeira, como o pessoal faz para limpar, passa um pincel úmido? Um pano úmido?
Vou tentar continuar essa coleção grandline, mas não estou conseguindo resistir aos encantos dos P.O.P.s
Acabei pegando o Kuma e o Kurohige, agora é ir atrás do restante dos Shichibukais.
Uma dúvida, no apartamento desse meu amigo entrava um pouco de poeira, por isso o cabelo do Kuma veio com um pouco de poeira, como o pessoal faz para limpar, passa um pincel úmido? Um pano úmido?
Vou tentar continuar essa coleção grandline, mas não estou conseguindo resistir aos encantos dos P.O.P.s
MrH- Busto
MrH, o ideal é q se utilize um pano seco, uma flanela ou um pincel seco, nunca Úmido...
Pelo menos foi o que eu sempre Li a respeito e eu faço..
Pelo menos foi o que eu sempre Li a respeito e eu faço..
Eu já vi gente falando em imersão total pra peças de pvc, agora só usa água corrente, nada de sabão ou detergente. O principal é fazer isso em um local e horário que a figura possa secar completamente, por causa de fungos, mas sem ficar exposta ao sol.
Página 13 de 40 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40