Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

+49
Shiroh
kishidomatt
henris
MadMax
Capa Boy
Rinco
gear_second
Trunks68
Ronnie Van Zant
diogokto
luisfilho
gbl21072
Kelester
SANCHETOS
Bisnaguitos
MrH
Akagami
Ozymandias
Duduwolfe
jvital
DarklingSinx
fogals
lincolnrodriguessilva
Noctilux
Shanks
Alessandrobdb
RafahOrazi
Sc@lzer
N77FLU
aoshi
SaDDaN
dark-fenix
The King
Asaba
Gol D. Roger
doug_133
Lehefir
Higino
Pangtong
hellequin
The Legend
Bento
flaviacoelhinha
Rocker
m4rc3low
qcleber
Têagá
|Azrael|
RicardoCunha
53 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por The King Sáb Dez 01, 2012 3:20 am

Foi lançada agora em outubro... já ví por aí por 12000 gokus. fuuu
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por Ozymandias Dom Dez 02, 2012 11:48 am

Meu bolso ja chora a partir de agora pelas figures que iram sair da Tsume...tomara que saiam poucas, menos ainda boas $.$
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha Dom Dez 02, 2012 1:37 pm

Jogando fotos no tópico.

Luffy/Shanks ta despencando o preço, só 10000 gokus Crying or Very sad , ficou muito bom, ainda bem que achei meio pequeno, me dou uma desculpa pra não pegar.
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Qh561354211807[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Qh561354211809[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Qh561354211811

Já o IK do Ace achei feioso.
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Qh561354212494

O Zetto ficou quase do tamanho de um POP
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 O0400053312310993306

E o mais foda de todos, o POP dele PRECISA ter uma opção com as mãos nas algemas, por favor Megahouse me faça gastar dinheiro Pray
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 O0400053312308181927[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 O0400029412308183838

Por último.... PH vem ai.
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 6453a108b5d2ae976c058a4850e4005d
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por RafahOrazi Dom Dez 02, 2012 4:25 pm

Esse ace esta MUITO FEITO, completamente desproporcional
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por doug_133 Dom Dez 02, 2012 8:11 pm

RafahOrazi escreveu:Esse ace esta MUITO FEITO, completamente desproporcional

Pior que está mesmo desproporcional, as mãos e os pés estão enormes !!!!!!!!
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha Qua Dez 05, 2012 7:16 pm

Saiu a uns dias uma pre-order especial da linha Grandline Men especial do filme Z com o Zetto GLM (18cm) + WCF especial Luffy ~One Piece Film Z~ junto com um livreto de 32 páginas da Banpresto por 3200¥ o kit. Pelo que eu entendi é um livreto como o que vai sair dos POPs, da linha Grandline.

EDIT: Adicionando foto das figuras. Garanti um Z pra mim.
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 FC8E8042-2F74-470C-81A0-77274D2F28B2-930-000000715DA1986B[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 B2FAA62B-7CBA-47DA-AA14-9E63B1A97B1A-930-0000007164C9532C
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por Shanks Sáb Dez 08, 2012 12:31 am

QUeria que a Megahouse parasse de lançar aquelas porcarias de Desktop Real McCoy, e fizesse uma figura com esse do Shanks com o Luffy...Ficou muito foda a da Banpresto, imagina uma no padrão dos POP's.
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por Akagami Sáb Dez 08, 2012 12:50 am

Shanks escreveu:QUeria que a Megahouse parasse de lançar aquelas porcarias de Desktop Real McCoy, e fizesse uma figura com esse do Shanks com o Luffy...Ficou muito foda a da Banpresto, imagina uma no padrão dos POP's.

Concordo totalmente chara, seria ótimo se eles lançassem cenas especiais como essa, ao invez das porcarias da linha Desktop Real McCoy...
Akagami
Akagami
Mini-busto

Número de Mensagens : 732
Idade : 33
Localização : King's Landing
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha Seg Dez 10, 2012 5:35 pm

Saiu uma imagem da linha SCultures v. II pintada, dessa vez só pego um (a porcaria do Hody ¬¬)
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 44881860

Agora só o que tem é lançamento do filme, dá até um desgosto.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha Sex Dez 14, 2012 7:48 pm

Em melhor qualidade. Hody é cofre certo, pra ter uma peça dele aqui na coleção, agora esse Brook ta SENSACIONAL! Pensando seriamente eu fazer os mugiwaras da Banpresto só por causa dele.

Brook X Hody
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Hody[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Brookj

Perhona X Crocodile
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Perona
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Crocow

Shirahoshi X Kurohige
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Shira
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Kuroo
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por Shanks Sex Dez 14, 2012 9:11 pm

Essas figuras da banpreto ficaram muito boas, da ate vontade de sair do foco dos pops. Se meu foco fosse banpresto pegava todas elas. Happy
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por SaDDaN Sex Dez 14, 2012 9:25 pm

Shanks escreveu:Essas figuras da banpreto ficaram muito boas, da ate vontade de sair do foco dos pops. Se meu foco fosse banpresto pegava todas elas. Happy

2
SaDDaN
SaDDaN
Mini-busto

Número de Mensagens : 579
Idade : 36
Localização : São Paulo (cidade from hell)
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por Akagami Sex Dez 14, 2012 10:41 pm

Shanks escreveu:Essas figuras da banpreto ficaram muito boas, da ate vontade de sair do foco dos pops. Se meu foco fosse banpresto pegava todas elas. Happy

3
Akagami
Akagami
Mini-busto

Número de Mensagens : 732
Idade : 33
Localização : King's Landing
Data de inscrição : 05/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por The King Dom Dez 16, 2012 12:46 am

Curti o Crocodile também! Mas passo tudo. Laughing
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por RafahOrazi Dom Dez 16, 2012 8:38 am

No Tks heuahuaha
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha Dom Dez 16, 2012 8:48 pm

Vcs ficam renegando o que a do bom no mercado, se afoguem em dívidas nos POPs. Twisted Evil
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por RafahOrazi Dom Dez 16, 2012 8:52 pm

Não é renegar man, é FOCO hauahuha
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por The King Dom Dez 16, 2012 9:20 pm

RafahOrazi escreveu:Não é renegar man, é FOCO hauahuha

Exatamente, é foco! hahahah
Não tô desmerecendo, cofraria o Brook e o Hody fácil!
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por doug_133 Dom Dez 16, 2012 9:56 pm

The King escreveu:
RafahOrazi escreveu:Não é renegar man, é FOCO hauahuha

Exatamente, é foco! hahahah
Não tô desmerecendo, cofraria o Brook e o Hody fácil!

Embora ache bacana outras coleções de One Piece, também mantenho o foco nos P.O.Ps, pois só coleciono 1/8 de animes, não curto muito misturar escalas diferentes sou meio maluco com padrões e como não tenho interesse em todos os personagens de One Piece, pego apenas o que gosto bastante da pra ir filtrando legal e acaba não ficando tão pesado, sem contar que economizo no espaço como não tenho muito espaço em casa nem dinheiro opto pelas figuras com qualidade máxima, assim demora mais preencher o meu espaço disponível, pois como o preço é maior vou comprando bem devagar e ficando apenas com itens de extrema relevância na minha coleção, se percebo que peguei alguma coisa por impulso já passo pra frente logo pra não gastar meu espaço.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha Seg Dez 17, 2012 12:03 am

Falei tirando onda, mesmo que vcs fiquem aqui tumultuando ahuehauehaue

Eu tb comecei só com POPs, fiz a coleção SW e fui começar a catar outras figuras, mas ai o meu impecílio em continuar foi a quantidade de personagens. Como eu sou vidrado em OP e toda a minha coleção são só com essa série o POP tem uma limitação de lançamentos e tb a escala está restrita a uma só empresa.

Hj eu tenho uns 40/50 personagens que nunca irão sair em POP, mas que em uma linha ou outra eu vou colecionando.

Por isso o hobby de colecionismo é tão legal, ver se aquele item que vc quer vai sair, conseguir pelo menor preço, tentar garimpar algo que já foi lançado a bastante tempo, rezar a cada feira pelo personagem que vc gosta seja anunciado. Gosto tanto de colecionar essas figuras "menores" pq eu fico "Essa empresa fez melhor ou vou pegar naquela", "Será que vai lançar esse personagem novamente eu outra pose ou com itens extras, será que espero, e se não lançar". Meu problema é qual pegar e não se vou ter grana pra pegar agora ou não.

Eu tenho um arquivo com os personagens que eu tenho, vou pegar e que quero que lançem. Tb faz parte do hobby fazer essas coisas.

Um exemplo das minhas loucuras Laughing
Cinza: tenho em casa ou já paguei Azul: ainda vão lançar ou não comprei Vermelho: sem lançamento
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Arcosgrandline
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por The King Seg Dez 17, 2012 12:24 am

As vezes pego um ou outro falando que alguns personagens jamais serão lançados POP... eu simplesmente acho que não tem por que não lançarem de tudo, afinal vende e muito. É que nem CM, fábrica de dinheiros... vão sempre arranjar um jeito de vender mais. Tem muito personagem sim, e tantos importantes que ainda nem foram anunciados, outros que já tem segunda ou terceira versão e alguns tão menos importantes que já tem figura. Não sei muito bem o método de decisão deles, mas ainda acho que não tem personagens impossíveis de ganhar POPs (não fico surpreso nem com um Gaimon).
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por Shanks Seg Dez 17, 2012 1:31 am

Há tempos que to esperando um Buggy da linha Pop e nada. Ja ta passando da hora...
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por RicardoCunha Seg Dez 17, 2012 4:07 pm

The King escreveu:As vezes pego um ou outro falando que alguns personagens jamais serão lançados POP... eu simplesmente acho que não tem por que não lançarem de tudo, afinal vende e muito. É que nem CM, fábrica de dinheiros... vão sempre arranjar um jeito de vender mais. Tem muito personagem sim, e tantos importantes que ainda nem foram anunciados, outros que já tem segunda ou terceira versão e alguns tão menos importantes que já tem figura. Não sei muito bem o método de decisão deles, mas ainda acho que não tem personagens impossíveis de ganhar POPs (não fico surpreso nem com um Gaimon).

A chance sempre existe, mas o que eu vejo é que o Oda cria muito personagem e pelo preço (e pegando o histórico) é inviável mais de 2 lançamentos por mês, por vezes um lançamento só, por outras um relançamento, v.1.5, repaint. Tentei dar uma olhada e em 2012 teve uns 15 lançamentos de personagens novos.

Já fica restrito só por isso e se for somar a quantidade de personagem que já apareceu em uns 10 anos de manga que não teve lançamento de POP ai é que pega. Como o número é restrito a MH só vai naqueles que a popularidade é alta. A ilha dos tritões ficou 1 ano no ar e só teve a Shirahoshi de lançamento, nem o vilão da saga botaram (coisa que fizeram nos grandes arcos com Arlong, Croco, Enel, Lucci, Moria, Shiro), já o Law já jogaram protótipo.

2013 já fechou com os lançamentos da última feira, vai entrar a mais só outros POP Z, talvez de pra colocar o resto dos supernovas (ainda faltam 5), 2014 ainda deve ter lançamentos de PH (Monet, Ceasar, Vergo, os 2 da marinha dda marinha que aparecem), ai já coloca outra saga em cima pra mais lançamentos, ai joga personagem 2 anos mais velhos.

Claro que muita coisa vai e deve ser lançada, mas só daqueles que tiveram uma popularidade boa ou mulheres com apelo sexual. Agora esperar um capitão Kuro, Dalton, Bellamy, Mohji e Cabaji, Krieg, Crocus, Mr. 3. Mr. 4, pessoal de Skypea tanto do lado de Enel quanto do Wiper, Gan Fall+Pierre, Paulie, Absalon...
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por The King Seg Dez 17, 2012 5:54 pm

Spoiler:

Ahh, mais aí eu falo em questão de anos. Enquanto ela vai focando nos personagens do momento na linha SA e alguns outros que já estão devendo uma figura à possibilidade de lançarem outros inéditos e não tão esperados, como foi o caso da Sadi-chan (tá que é limitado e personagem mulher, enfim). Como eu acredito que vão continuar lançando pela eternidade, mesmo com o mangá/anime acabando (assim como Saint Seiya e os CM que acabaram voltando com tudo), tem uma vida pra ver o que virá.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por The King Sáb Dez 22, 2012 1:39 am

Novidades Figuarts Zero Battle Version: Boa e Sogeking

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Eisenheim1356145951
[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Eisenheim1356145953

The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 38
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas - Página 12 Empty Re: [GUIA] Colecionáveis One Piece Diversas Linhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos