Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Abomination Premium Format by Eclipse - Muitas fotos!!!

+17
Darth_Matcher
wil_hc
Rocker
Sc@lzer
evangelinus
GHOST
POTTER01
manowash
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Fpellucci
|Azrael|
Usys 222
Trunks68
SaDDaN
Bento
jeremiasobom
Eclipse
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[REVIEW] Abomination Premium Format by Eclipse - Muitas fotos!!! - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Abomination Premium Format by Eclipse - Muitas fotos!!!

Mensagem por Sc@lzer Qua Mar 28, 2012 10:31 pm

Ferreira escreveu:mto bom, só achei que os olhos podiam ter ficados um pouquinho melhores
Isso é poque ele usou o macro para tirar a foto, e justamente por isso que apareceu todos os detalhes. Porém quando olhado de longe fica perfeito. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Abomination Premium Format by Eclipse - Muitas fotos!!! - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Abomination Premium Format by Eclipse - Muitas fotos!!!

Mensagem por Eclipse Qua Mar 28, 2012 11:21 pm

Sc@lzer escreveu:
Ferreira escreveu:mto bom, só achei que os olhos podiam ter ficados um pouquinho melhores
Isso é poque ele usou o macro para tirar a foto, e justamente por isso que apareceu todos os detalhes. Porém quando olhado de longe fica perfeito. Thumbright

Eu particularmente achei perfeito.. da pra ver o cuidado na reprodução de todos os detalhes... mas o review é pra ser comentado, críticado. Tudo vale!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Abomination Premium Format by Eclipse - Muitas fotos!!! - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Abomination Premium Format by Eclipse - Muitas fotos!!!

Mensagem por Len Qua Mar 28, 2012 11:27 pm

Nunca tinha tido dimensão do tamanho dele como tive no seu review. Absurdamente gigante, fantástico!! Parabéns pelo review e pela peça, adorei!
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Abomination Premium Format by Eclipse - Muitas fotos!!! - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Abomination Premium Format by Eclipse - Muitas fotos!!!

Mensagem por AlvoErrado2 Qui Mar 29, 2012 12:20 pm

Belo review, gostei da peça, eu não preciso gostar do personagem para comprar estátuas, se eu gosto eu vou lá e compro. Laughing

Mas é bem impressionante, cheio de detalhes, Eu vi uma vez numa convenção de quadrinhos uma em tamanho real, se fosse vendida eu chuto que custaria no mínimo uns 100k doláres. Rock
AlvoErrado2
AlvoErrado2
Heroclix

Número de Mensagens : 112
Idade : 45
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/03/2012

http://www.scuderiaclandestina.com

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Abomination Premium Format by Eclipse - Muitas fotos!!! - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Abomination Premium Format by Eclipse - Muitas fotos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos