Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

+14
wil_hc
m4rc3low
Kammus
EuripedezMACRE
Rocker
SaDDaN
Fpellucci
evangelinus
GHOST
kabat
QUEROMARVEL
|Azrael|
jeremiasobom
Eclipse
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Eclipse Qui Mar 29, 2012 8:39 pm


Licença: Marvel
Tipo de Produto: Estátua Premium Format (mixed-media)
Escala: 1/4
Dimensões da estátua: 50,80 cm x 50,80 cm) x 45,72
Peso da Estátua: 12 Kg
Dimensões da Caixa: 55,88 cm x 60,96 x 73,66
Edição Limitada: Versão regular 1000 / Versão Exclusiva 750
Diferencial entre as versões: a versão Exclusiva vem com 2 cabeças, sendo uma com a boca fecaha e expressão menos nervosa e uma outra cabeça (exclusiva) mostrando os dentes e uma expressão mais de raiva.
Ano de lançamento: 2007
Valor no lançamento: U$ 324,99
Valor Atual: entre U$ 400,00 a U$ 550,00 dependendo da versão.

Devido ao tamanho da caixa e peso, é muito complicado importar por conta uma peça deste tipo, o que encarece demais o valor final dela.

Artistas:
-Tony Cipriano
-Tom Gilliland
-Steve Riojas
-Anthony Mestas
-Tim Hanson
-Scott Klauder
-The Sideshow Collectibles Design and Development Team
- Produzida pela Sideshow Collectibles

Um pouco da história do personagem (fonte: Wikipedia)

O Coisa (Benjamin Jacob Grimm) é um personagem de quadrinhos do universo Marvel, um dos fundadores do Quarteto Fantástico. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby. Seu grito de guerra "it's clobberin ' time!" (que no Brasil foi traduzido como "Tá na hora do pau!") é um dos bordões mais conhecidos dos quadrinhos. Em Quarteto Fantástico lançado em 2005, o Coisa é interpretado pelo ator Michael Chiklis.

Poderes e habilidades

O Coisa possui força, velocidade, resistência e longevidade muito além das limitações humanas. A exposição aos raios cósmicos fez seus músculos, tecidos e estrutura óssea aumentarem em resistência e densidade, o que colateralmente torna o Coisa extremamente pesado.

O Coisa pode realizar grande esforço por durante um dia inteiro antes de se cansar significativamente. Os pulmões do Coisa são maiores e mais eficientes que o normal, permitindo-lhe prender a respiração por mais tempo. Os sentidos do Coisa suportam uma quantidade maior de estímulo sensorial, tornando-o menos sensível ao clarão ou barulho de uma explosão, por exemplo. Seu único sentido cuja sensibilidade é anormal é o tato, que é reduzido em relação à uma pessoa comum. O corpo do Coisa pode suportar temperaturas extremas por algumas horas antes de começar a sofrer os efeitos. Entretanto, ele ainda é suscetível a doenças e stress emocional.

A força do Coisa aumentou ao longo dos anos desde sua exposição inicial. No começo, o Coisa tinha força suficiente para levantar cinco toneladas. Sua força aumentou consideravelmente desde então, em parte devido ao equipamento para exercícios desenvolvido especialmente para ele por Reed Richards. Atualmente, o Coisa suporta pesos de aproximadamente 90. 000 toneladas.

Além de suas vantagens físicas, o Coisa é um excelente piloto, embora o avião a ser pilotado tenha que ser especialmente projetado para suportar seu peso e tamanho. Seus trejeitos rudes e o hábito de fazer o trabalho pesado nos experimentos de Reed acabam por esconder sua grande inteligência. Ben é formado em engenharia elétrica pela Universidade Empire States. Na juventude, Ben foi membro de uma gangue e é um excelente lutador. Mesmo depois do aumento de sua força ainda é considerado muito inferior a outros personagens da Marvel como o Hulk ou Fanático (Marvel Comics).

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 34i4rps]
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 34y89z7
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Nzpzxy

Videogames

Em Marvel Ultimate Alliance, o Coisa é jogável em todas as plataformas, sendo que seu ataque extremo é o Rock and Roll e suas roupas são: Modern, Original, Classic e Ultimate.Também e jogavel em Marvel ultimate aliance 2,e é um personagem jogavel no jogo quarteto fantástico.



Composição da estátua:
-Base
-2 Cabeças
-Corpo

Fotos: Vou ficar devendo fotos da caixa, pois está no meu sótão bem guardada e a preguiça....rs....

360º

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! I4hevn
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Fyltzo
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 34zx9c2
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! W19u6w
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 21lnyi9
http://tinypic.com/r/35c06kj/5

Closes:
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 243ohtx
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 9h73g9
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Aa89hl
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 16hu979
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 2evccir
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 28pnqr
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 244duty
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Jpfyx3
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 15p4ps7
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 2ibn7eh

Base:
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Iy0od4
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 9ftlcx
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Ibvvy9

Momento relax:
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 15p515k

Cabeça regular:
[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 16krvj7

Está é mais uma dos pesos pesados produzidos pela Sideshow e como já havia dito no review do Abomination Premium Format, esse cuidado ao esculpir as estátuas está esquecido na década passada;
O Coisa PF é um "must have" pra quem coleciona SS e Marvel.
A estátua parece que foi feita com pedaços de pedra mesmo. Não é lisinha, cada pedra esculpida tem sua textura.
O Shorts é a parte mixed-media da figura e é de tecido mesmo.
è uma estátua que chama atenção de qualquer um que passe por ela.
Sua pose de punhos cerrados e com a cabeça mostrando os dentes, simplesmente é animal.
Capricharam tanto, que até na língua pode-se ver a textura, os dentes, os olhos azuis.... tudo é perfeito.
Mais uma estátua perfeita da década passada.
Ainda tenho alguma destas perfeições e sempre que der vou fazendo um review.

Obrigado mais uma vez e sintam-se à vontade!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 29, 2012 9:02 pm

Vixi, é série de reviews!

Mais uma vez ficou ótimo cara, e esse Coisa é muito bom. As rachaduras na pele parecem ser mesmo fantásticas. A SS se supera. Parabéns por mais um grandão!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Eclipse Qui Mar 29, 2012 9:04 pm

jeremiasobom escreveu:Vixi, é série de reviews!

Mais uma vez ficou ótimo cara, e esse Coisa é muito bom. As rachaduras na pele parecem ser mesmo fantásticas. A SS se supera. Parabéns por mais um grandão!
A SS se superava.... vc quer dizer....
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por jeremiasobom Qui Mar 29, 2012 9:05 pm

Eclipse escreveu:
jeremiasobom escreveu:Vixi, é série de reviews!

Mais uma vez ficou ótimo cara, e esse Coisa é muito bom. As rachaduras na pele parecem ser mesmo fantásticas. A SS se supera. Parabéns por mais um grandão!
A SS se superava.... vc quer dizer....


É, é triste mas é verdade hehe.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por |Azrael| Qui Mar 29, 2012 9:08 pm

Eclipse ta alucinado nos reviews! Dá um tempo maior pra cada um ter destaque, eu nem lí o primeiro ainda!

A peça é fantástica, tenho um aqui também, muito bem feita e o tamanho impressona
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Mar 29, 2012 9:09 pm

Muito foda essa peça! Até hoje tenho coceira pra cofrar ela, mas daí me lembro que não tenho espaço nem pra Dc Direct mais, quem diga para um monstro desses...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por |Azrael| Qui Mar 29, 2012 9:10 pm

QUEROMARVEL escreveu:Muito foda essa peça! Até hoje tenho coceira pra cofrar ela, mas daí me lembro que não tenho espaço nem pra Dc Direct mais, quem diga para um monstro desses...
Vende esses DC Direct rapaz!!!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Eclipse Qui Mar 29, 2012 9:11 pm

|Azrael| escreveu:Eclipse ta alucinado nos reviews! Dá um tempo maior pra cada um ter destaque, eu nem lí o primeiro ainda!

A peça é fantástica, tenho um aqui também, muito bem feita e o tamanho impressona

Desculpa Rodrigo! Eu sei que vc tem e até tem um video review. Acheoi que não ia atrapalhar fazer um review normal.

Tô sem fazer nada..... a única coisa que me distrai são tirar fotos...rs...

Valeu, abração!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Eclipse Qui Mar 29, 2012 9:11 pm

QUEROMARVEL escreveu:Muito foda essa peça! Até hoje tenho coceira pra cofrar ela, mas daí me lembro que não tenho espaço nem pra Dc Direct mais, quem diga para um monstro desses...

Cofra! Cofra! Cofra! Burn
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por kabat Qui Mar 29, 2012 9:20 pm

Muito bonita essa estátua! E parece ser muito grande oO
Parabéns pelo review, eclipse.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Convidad Qui Mar 29, 2012 9:30 pm

Fantástica a peça ! Parabéns !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por GHOST Qui Mar 29, 2012 10:57 pm

voce é apetitoso mesmo em eclipse, animal esse coisa, vai ficar massa do lado do abominavel, parabens
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por evangelinus Qui Mar 29, 2012 11:27 pm

Muito bom, Eclipse! Você tem muito bom gosto. Parabéns pela peça e pelo review!

Obs: Algumas fotos não estão abrindo aqui, não sei se é só comigo. E isso desde seu review do abominável. Alguém mais está tendo esse problema?
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Fpellucci Sex Mar 30, 2012 12:08 am

Esse é animal!! Parabéns!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por SaDDaN Sex Mar 30, 2012 12:35 am

GHOST escreveu:voce é apetitoso mesmo em eclipse, animal esse coisa, vai ficar massa do lado do abominavel, parabens

:purplefight:
SaDDaN
SaDDaN
Mini-busto

Número de Mensagens : 579
Idade : 36
Localização : São Paulo (cidade from hell)
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Rocker Sex Mar 30, 2012 12:55 am

SaDDaN escreveu:
GHOST escreveu:voce é apetitoso mesmo em eclipse, animal esse coisa, vai ficar massa do lado do abominavel, parabens

:purplefight:
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha



Ótimo review, até eu que não gosto muito do personagem gostei dessa estátua.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Mar 30, 2012 12:56 am

uou mais um monstruoso estupendo !!! parabens mestre !
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Kammus Sex Mar 30, 2012 10:55 am

Poxa, peça fantastica Eclipse, até me despertou interesse!!! Mas agora ela deve tá com um precinho infernal Twisted Evil

Paraben pelo Review meu velho [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 625126 . Antigamente eu tbm me empolgava em fazer reviews, mas dai eu conheci a Pri... dai não saiu mais nada veterano
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Eclipse Sex Mar 30, 2012 11:00 am

Kammus escreveu:Poxa, peça fantastica Eclipse, até me despertou interesse!!! Mas agora ela deve tá com um precinho infernal Twisted Evil

Paraben pelo Review meu velho [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! 625126 . Antigamente eu tbm me empolgava em fazer reviews, mas dai eu conheci a Pri... dai não saiu mais nada veterano

O preço dela nem é o problema... trazer que fica caro pelo frete.....


Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Fpellucci Sex Mar 30, 2012 11:12 am

SaDDaN escreveu:
GHOST escreveu:voce é apetitoso mesmo em eclipse, animal esse coisa, vai ficar massa do lado do abominavel, parabens

:purplefight:

Apetitoso foi foda!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por |Azrael| Sex Mar 30, 2012 11:25 am

Eclipse escreveu:
|Azrael| escreveu:Eclipse ta alucinado nos reviews! Dá um tempo maior pra cada um ter destaque, eu nem lí o primeiro ainda!

A peça é fantástica, tenho um aqui também, muito bem feita e o tamanho impressona

Desculpa Rodrigo! Eu sei que vc tem e até tem um video review. Acheoi que não ia atrapalhar fazer um review normal.

Tô sem fazer nada..... a única coisa que me distrai são tirar fotos...rs...

Valeu, abração!
Que desculpa nada cara, que isso! Laughing
Tem mais é que fazer review mesmo. Não falei nesse sentido não!

Reviews só ajudam a enriquecer o fórum, quanto mais melhor, mesmo que seja da mesma peça!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por m4rc3low Sex Mar 30, 2012 11:43 am

Fpellucci escreveu:
SaDDaN escreveu:
GHOST escreveu:voce é apetitoso mesmo em eclipse, animal esse coisa, vai ficar massa do lado do abominavel, parabens

:purplefight:

Apetitoso foi foda!

Parece que o Ghost ta com fome.... :purplefight:

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Fpellucci Sex Mar 30, 2012 11:47 am

m4rc3low escreveu:
Fpellucci escreveu:
SaDDaN escreveu:

:purplefight:

Apetitoso foi foda!

Parece que o Ghost ta com fome.... :purplefight:

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

FOME????? bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por wil_hc Sex Mar 30, 2012 12:54 pm

GHOST escreveu: voce é apetitoso mesmo em eclipse, animal, a sua coisa vai ficar massa do meu lado, abominavel, parabens



trollface
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por SaDDaN Sex Mar 30, 2012 1:07 pm

|Azrael| escreveu:
Eclipse escreveu:
|Azrael| escreveu:Eclipse ta alucinado nos reviews! Dá um tempo maior pra cada um ter destaque, eu nem lí o primeiro ainda!

A peça é fantástica, tenho um aqui também, muito bem feita e o tamanho impressona

Desculpa Rodrigo! Eu sei que vc tem e até tem um video review. Acheoi que não ia atrapalhar fazer um review normal.

Tô sem fazer nada..... a única coisa que me distrai são tirar fotos...rs...

Valeu, abração!
Que desculpa nada cara, que isso! Laughing
Tem mais é que fazer review mesmo. Não falei nesse sentido não!

Reviews só ajudam a enriquecer o fórum, quanto mais melhor, mesmo que seja da mesma peça!

concordo plenamente Thumbleft
SaDDaN
SaDDaN
Mini-busto

Número de Mensagens : 579
Idade : 36
Localização : São Paulo (cidade from hell)
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!! Empty Re: [REVIEW] The Thing Premium Format Exclusive (SS) by Eclipse - muitas fotos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos