Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott

+46
Mauri
RaphaVader
Daniel_tdk
andre_captare
RODRIGAUM
.:Leocke:.
jeremiasobom
Gian
Lam
Pangtong
Sc@lzer
|Azrael|
POTTER01
EuripedezMACRE
Draucore
vinicinho
Lottus
pacheconline
denis4126
R.S.N
pavlov cesak
Sourgirl
Eclipse
miasma
Darth_Matcher
The Legend
CelticGhost
xester67
SotyDS
Marcelo mp
Gerrit
evangelinus
m4rc3low
ArthurDrone
Thalles
battlemaster900
Deko08
QUEROMARVEL
Kammus
elvistiepo
kabat
Fpellucci
Homem das cavernas
Oblivion
puppetm
NITROBOT
50 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

[Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott - Página 12 Empty Re: [Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott

Mensagem por Gustavo_RJ Qua Jun 27, 2012 2:48 pm

Existe outra coisa que esqueci de mencionar.

ainda que os engenheiros quisessem nos matar e tal, seja lá o que for, por que outros deles não o fizeram nesses últimos 2000 anos? o filme deixa claro que alguns deles estavam naquele planeta, que existiam muita outras naves e que eles vieram de outro lugar...cade os outros? Thinking
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott - Página 12 Empty Re: [Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott

Mensagem por The_Joker Qua Jun 27, 2012 4:05 pm

Gustavo_RJ escreveu:Existe outra coisa que esqueci de mencionar.

ainda que os engenheiros quisessem nos matar e tal, seja lá o que for, por que outros deles não o fizeram nesses últimos 2000 anos? o filme deixa claro que alguns deles estavam naquele planeta, que existiam muita outras naves e que eles vieram de outro lugar...cade os outros? Thinking

Bom Gustavo_RJ são só teorias, mas vou tentar explicar.

Os Engenheiros iriam matar a gente depois de Jesus Cristo, que era a chance de redenção da humanidade, foi crucificado.

O piloto da Prometheus fala que aquile lugar é uma base militar e alguma coisa deu errada, muito errada, para os militares dali. Vide os hologramas dos "Engenheiros" correndo e tentando se esconder na sala da cabeça. Então se os militares não conseguiram conter a merda que deu, pra que civis iriam voltar lá?

Os outros que você pergunta, estão todos mortos. Quando o biologo e o geologo ficam perdidos, eles descobrem uma pilha de corpos dos Engenheiros.

The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott - Página 12 Empty Re: [Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott

Mensagem por pavlov cesak Qui Jun 28, 2012 12:21 am

Então, essa historia de Jesus para mim não se encaixa. Era uma ideia do Ridley que depois ele abandonou. Voltando as teorias....O caso é pq os engenheiros na nave fugiam, e pq todos, com exceção de um sobreviveu? Voltando a mitologia, os engenheiros não seriam Deus, seriam Prometheu, que ao roubar o "fogo" de Zeus resolveram brincar com ele, criando varias especies de vida. Porem "Zeus" ao descobrir os "acorrentou"naquelas luas e mandou sua "aguia"´(os Aliens e pré aliens) devora-los, de dentro para fora, ao mesmo tempo que preparava a destruição de tudo que eles houvessem criado quando o momento chegasse. E de novo voltamos ao ciclos "criadores" do filme, alguem cria os engenheiros que não são perfeitos, que criam a humanidade que é menos perfeita ainda, que cria os androides, que tirando a Charlize Theron, nenhum presta. E assim voltamos ao mote do mais cultuado filme de Ridley Scott Blade Runner.
O Criador de tudo só não contava com a criação dos Predadores para caçar os Aliens, ou contava? Thinking trollface
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott - Página 12 Empty Re: [Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott

Mensagem por Gustavo_RJ Qui Jun 28, 2012 1:18 am

Os outros que você pergunta, estão todos mortos. Quando o biologo e o geologo ficam perdidos, eles descobrem uma pilha de corpos dos Engenheiros.

Quando eu pergunto cadê os outros eu me refiro a toda a raça dos engenheiros, porque parece claro que ele não são daquele planeta, logo devem existir mais seres dessa raça, sacou? Wink

Então, essa historia de Jesus para mim não se encaixa. Era uma ideia do Ridley que depois ele abandonou. Voltando as teorias....O caso é pq os engenheiros na nave fugiam, e pq todos, com exceção de um sobreviveu? Voltando a mitologia, os engenheiros não seriam Deus, seriam Prometheu, que ao roubar o "fogo" de Zeus resolveram brincar com ele, criando varias especies de vida. Porem "Zeus" ao descobrir os "acorrentou"naquelas luas e mandou sua "aguia"´(os Aliens e pré aliens) devora-los, de dentro para fora, ao mesmo tempo que preparava a destruição de tudo que eles houvessem criado quando o momento chegasse. E de novo voltamos ao ciclos "criadores" do filme, alguem cria os engenheiros que não são perfeitos, que criam a humanidade que é menos perfeita ainda, que cria os androides, que tirando a Charlize Theron, nenhum presta. E assim voltamos ao mote do mais cultuado filme de Ridley Scott Blade Runner.
O Criador de tudo só não contava com a criação dos Predadores para caçar os Aliens, ou contava?

Meu pensamento está por aí tb.. ótima análise dos Engenheiros (Prometheus e não Deus) eu tinha colocado errado...

Enfim esse é o filme do ano até agora hehe
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott - Página 12 Empty Re: [Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott

Mensagem por The_Joker Qui Jun 28, 2012 9:49 am

Gustavo_RJ escreveu:
Os outros que você pergunta, estão todos mortos. Quando o biologo e o geologo ficam perdidos, eles descobrem uma pilha de corpos dos Engenheiros.

Quando eu pergunto cadê os outros eu me refiro a toda a raça dos engenheiros, porque parece claro que ele não são daquele planeta, logo devem existir mais seres dessa raça, sacou? Wink

Foi o que falei antes. Se era uma base militar e nem os militares deram jeito, pra que que alguém iria ali. Agora, onde eles estão?, a Shaw vai descobrir em Prometheus 2 Good Luck

Gustavo_RJ escreveu:
Então, essa historia de Jesus para mim não se encaixa. Era uma ideia do Ridley que depois ele abandonou. Voltando as teorias....O caso é pq os engenheiros na nave fugiam, e pq todos, com exceção de um sobreviveu? Voltando a mitologia, os engenheiros não seriam Deus, seriam Prometheu, que ao roubar o "fogo" de Zeus resolveram brincar com ele, criando varias especies de vida. Porem "Zeus" ao descobrir os "acorrentou"naquelas luas e mandou sua "aguia"´(os Aliens e pré aliens) devora-los, de dentro para fora, ao mesmo tempo que preparava a destruição de tudo que eles houvessem criado quando o momento chegasse. E de novo voltamos ao ciclos "criadores" do filme, alguem cria os engenheiros que não são perfeitos, que criam a humanidade que é menos perfeita ainda, que cria os androides, que tirando a Charlize Theron, nenhum presta. E assim voltamos ao mote do mais cultuado filme de Ridley Scott Blade Runner.
O Criador de tudo só não contava com a criação dos Predadores para caçar os Aliens, ou contava?

Meu pensamento está por aí tb.. ótima análise dos Engenheiros (Prometheus e não Deus) eu tinha colocado errado...

Enfim esse é o filme do ano até agora hehe

Muito boa relação mesmo. [Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott - Página 12 625126
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott - Página 12 Empty Re: [Tópico Oficial] PROMETHEUS, o prólogo do filme ALIEN - O Oitavo Passageiro, de Ridley Scott

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos