Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

+6
Oblivion
Fpellucci
m4rc3low
puppetm
|Azrael|
Duduwolfe
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. - Página 2 Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Out 18, 2011 6:18 pm

O cara ta jogando errado!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. - Página 2 Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Bento Ter Out 18, 2011 9:05 pm

Nada a ver com o game, mas...

Putz, lembro de detonar "Galaxy Fighter" nos arcades em menos de 3 minutos com o personagem Gunter. Eita joguinho legal era esse.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. - Página 2 Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Usys 222 Ter Out 18, 2011 11:32 pm

Quem consegue terminar o Ninja Gaiden do XBox definitivamente não é fraco. Não mesmo!

É interessante descobrir variações de se jogar. Há muitos anos atrás eu fazia Time Attack dos jogos. Jogava várias vezes o mesmo jogo e gostava ainda assim. Esses dias não consigo ter essa sensação. Os jogos mudaram ou fui eu? Mesmo assim ainda assim perco umas centenas de horas em Monster Hunter.

Galaxy Fight! Também adorava esse jogo! Foi um choque para mim ouvir a música da Roomi cantada, mesmo sendo simples. E (pelo menos na época), os gráficos eram tão incríveis quanto as músicas. Comprei a versão do Saturn quando estava no Japão. Respondi a pesquisa de opinião e acabei sendo sorteado para ganhar um CD com a trilha sonora do jogo. É só que naquela época as músicas eram de CD mesmo e era só usar o disco do jogo em um CD Player para ouvir. Claro que era preciso pular a primeira trilha, senão... affraid
Gunter... Você conseguia soltar aquele golpe que era um pilão com os três botões?!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. - Página 2 Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Bento Qua Out 19, 2011 12:15 am

Usys 222 escreveu:Você conseguia soltar aquele golpe que era um pilão com os três botões?!
Sim, era arcade, logo o controle é bem melhor que os controles "caseiros". Pelo menos até hoje acho jogar em Arcade bem mais fácil de "controlar".
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. - Página 2 Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos