Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

+6
Oblivion
Fpellucci
m4rc3low
puppetm
|Azrael|
Duduwolfe
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Duduwolfe Ter Out 18, 2011 9:45 am

só assistindo pra ver mesmo.
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Número de Mensagens : 397
Idade : 42
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por |Azrael| Ter Out 18, 2011 10:25 am

Não qria falar mas fui eu...
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por puppetm Ter Out 18, 2011 10:29 am

Detestei esse jogo...personagem lerdo, dá 3 espadas e ele já fica cansado. Super apelativo, cenários repetitivos, enfim, uma b%sta na minha opinião. Não me leve a mal, curto jogos dificeis, mas esse exagera. Sobre o cara terminar em 90 minutos, parabéns pra ele, pela paciência e tempo perdido nesse jogo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por m4rc3low Ter Out 18, 2011 10:34 am

O cara não faz nada no jogo!
Só fica correndo o tempo todo. veterano
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por |Azrael| Ter Out 18, 2011 10:53 am

puppetm escreveu:Detestei esse jogo...personagem lerdo, dá 3 espadas e ele já fica cansado. Super apelativo, cenários repetitivos, enfim, uma b%sta na minha opinião. Não me leve a mal, curto jogos dificeis, mas esse exagera. Sobre o cara terminar em 90 minutos, parabéns pra ele, pela paciência e tempo perdido nesse jogo.
Esse jogo não é para fracos Not me
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Duduwolfe Ter Out 18, 2011 10:59 am

Hahaha Hahaha
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Número de Mensagens : 397
Idade : 42
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por puppetm Ter Out 18, 2011 12:00 pm

Não, é pros que não tem o que fazer mesmo. fdeu


Brincadeira a parte, eu gosto sim de um game f#da, mas assim como ele é dificil, deve oferecer alternativas para a dificuldade. Ninja gaiden do xbox 1 mesmo. Eu rangia os dentes na dificuldade, mas não era apelação, pois você tinha diversas alternativas para passar de fase. Diversas armas, golpes, etc...Sem contar que o grande segredo era defesa. Terminei o game 2 vezes de tanto que curto. Agora esse aí, não anima o jogador a querer passar as fases e derrotar os monstros...pode ver, é como o Marcelow falou...basta ficar correndo e pronto, terminou o jogo. AS armas são ridiculas, o cara parece velho, cansa rapidinho e todos os cenários são iguais. Que lixo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Fpellucci Ter Out 18, 2011 12:38 pm

Diablo assassina, trutura, pisa e caga por cima desse jogo. Com Diablo III vindo aí.........
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por |Azrael| Ter Out 18, 2011 1:23 pm

Dark souls é um jogo desafiador e extremamente recompensador. Muita gente vai odiar o game pois vai comprar sem saber do que se trata e não vai entender a proposta, porque acabou comprando pela atenção que a mídia está dando pra ele, depois do aclamado Demons Souls.

Os jogos de hoje em dia são ridiculamente fáceis, tratam o jogador como ignorânte, sempre explicando tudo e te guiando até o final. Hoje em dia, com o devido tempo, você terminar qualquer jogo que pegar.
Dark Souls foi feito para o público hardcore. O jogo não é apelão, você precisa aprender a jogar e se aprofundar no game.

Seu personagem ficou lento pois você ou não montou ele direito, ou escolheu uma classe de maior defesa e menor mobilidade. As armas não são ruins, é necessário saber o que forjar e fazer o upgrade correto. Os inimigos podem ser mortos facilmente, com a estratégia certa.

Este jogo é feito pra ir contra o jogador e vai fazer todo o possível pra te matar, mas vai te recompensar muito pelo esforço.
Na minha opinião, só não é o melhor jogo do ano devido ao lançamento de Uncharted 3 e talvez Batman AA.

Como eu disse, respeito sua opinião, qualquer review que você ler vai falar a mesma coisa: Esse jogo não é para todos. Quem comprar sem saber do que se trata, vai se frustar com as primeiras mortes e vai parar.

Sobre ser um jogo de 'quem não tem mais o que fazer', bom, não são todos os jogos assim? Se você tivesse o que fazer não estaria em casa jogando videogame. Happy
Alias, se tivesse mais o que fazer, ninguém estaria acessando o fórum e colecionando action figures

Diablo assassina, trutura, pisa e caga por cima desse jogo. Com Diablo III vindo aí.........
São estilos de jogos diferentes.
Estava esperando muito do Diablo III, mas agora que a Blizzard liberou a Action House com dinheiro real, o On-line do game foi destruido. Vários jogadores vão comprar tudo top, sem esforço nenhum
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Oblivion Ter Out 18, 2011 1:42 pm

Para quem fala que o cara só corre é pq normalmente nunca viu um vídeo de speedrun de qualquer jogo...

Agora é complicado gostar de um jogo se a primeira impressão é a que fica (haha). Se desde o primeiro minuto o game não te agradou, fica bem difícil reverter esse quadro. Tanto Demon's Souls quanto Dark Souls finalmente resgatam um pouco dessa dificuldade encontrada pelos gamers que até então havia sido deixada de lado com as novas gerações.

E pô Fred, sem a menor condição comparar Dark Souls com Diablo III. Sistemas de jogos completamente diferentes apesar da ambientação ser bastante parecida.

E aqui tem um belo exemplo de quem não tem nada o que fazer... o cara terminou Super Mario Bros em 5 minutos:



Aliás, no site http://speeddemosarchive.com/gamelist/FullList.html tem uma galera que só foca nesse esquema de jogo, conhecendo cada atalho, cada ponto forte e fraco dos inimigos e até mesmo bugs do jogo, tudo com um único intuito: zerar o jogo no menor tempo possível.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por |Azrael| Ter Out 18, 2011 2:06 pm

Oblivion, chegou a jogar o demon ou dark souls? Acho que é seu estilo de jogo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Oblivion Ter Out 18, 2011 2:10 pm

|Azrael| escreveu:Oblivion, chegou a jogar o demon ou dark souls? Acho que é seu estilo de jogo
Eu joguei um pouco do Demon's Souls na casa do meu amigo... já o Dark Souls joguei numa loja de um conhecido meu. Estou zerando alguns jogos no momento, mas eles já estão na minha lista de compras. hehe
Tava jogando o Naruto Ninja Storm (hahaha) e depois zerando o Dead Space 1.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por |Azrael| Ter Out 18, 2011 2:12 pm

Está atrasado com esses jogos antigos rs

São otimos jogos. O naruto eu tb terminei
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Duduwolfe Ter Out 18, 2011 2:15 pm

ja zeraram o naruto 2 muito show. vai sair o 3 né? se não me engano.
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Número de Mensagens : 397
Idade : 42
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Oblivion Ter Out 18, 2011 2:18 pm

|Azrael| escreveu:Está atrasado com esses jogos antigos rs

São otimos jogos. O naruto eu tb terminei
Eu tenho mais o que fazer. HAHAHAHAAHAHAHAHAHA

Mas então, o Naruto NS eu zerei, mas agora estou com preguiça de fazer o verdadeiro final. Dead Space eu estou mais ou menos no final... ainda estão na lista: Dead Space 2, Batman Arkham Asylum e Siren (esse sim é foda).

wolfeeduardo escreveu:ja zeraram o naruto 2 muito show. vai sair o 3 né? se não me engano.
Eu só zerei o primeiro. Não peguei o segundo pois ainda não comecei a saga Shippuden... então tomaria spoiler a doidado. E sim, o terceiro Ninja Storm está para sair.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por puppetm Ter Out 18, 2011 2:45 pm

Sim, concordo Azrael, talvez eu deva mesmo ter começado o game de forma errada. Na verdade eu já tinha um preconceito, pois detesto games estilo rpg e ainda mais com temas medievais. Sabia também que o game era muito dificil, mas como o camarada falou tanto, peguei com ele para experimentar e não rolou. E sim, jogar é de certa forma, perda de tempo, mas afinal, o que não é?

Sobre o batman, vou confessar algo, eu jogo pirata no xbox360 e compro os originais no PS3, o xbox acaba sendo meu "test-drive" para quais jogos irei comprar e ajuda na ansiedade da espera dos lançamentos sairem no Brasil, enfim, já joguei e terminei o batman AC no xbox, achei o jogo do caramba, mas ainda muito curto e com poucos chefes. Terminei em 4 dias, só pegando a noite pra jogar. Ridiculo. Fiz todas as sidequests, faltando somente solucionar algumas charadas e troféus, total de 89% no game todo. Mas mesmo assim, vou comprar, pois como disse o jogo é fantástico, excelente história, gráfico, vozes e atmosfera. Mas pecou no tempo total de jogo e no final, que é uma b*sta. Então, dito isso, vou voto para GOTY vai pro Uncharted 3 mesmo. Esse eu queria pegar em pré-venda aqui no brasil, de uma loja ou pessoa que consiga o mais rápido possível, algum sugestão?

Desculpe ter desvirtuado um pouco do topico. pokerface
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Duduwolfe Ter Out 18, 2011 3:04 pm

AFF vc ja zerou o batman AC, q inveja o meu so chega semana q vem. e o uncharted esse sim vai ser o GOTY. Excited
ps. ainda bem q vc não contou o final do batman se não Burn
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Número de Mensagens : 397
Idade : 42
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por puppetm Ter Out 18, 2011 4:00 pm

Hehe, sim, não ia contar o final, mas devo dizer que me decepcionei, muito.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Oblivion Ter Out 18, 2011 4:03 pm

puppetm escreveu:Hehe, sim, não ia contar o final, mas devo dizer que me decepcionei, muito.
Deu qtas horas mais ou menos de gameplay no Batman Arkham City?
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por |Azrael| Ter Out 18, 2011 4:06 pm

Esse eu queria pegar em pré-venda aqui no brasil, de uma loja ou pessoa que consiga o mais rápido possível, algum sugestão?

Não tenho nenhum indicação. Peguei a edição de colecionador, só vai chegar em dezembro :(
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Fpellucci Ter Out 18, 2011 4:19 pm

Pô, eu joguei o comecinho do primeiro e achei que era tipo Diablo mesmo. Se não tem nada a ver, como falaram, retirem o que eu disse. Meu irmão jogou um tempão, mas aí a coisa ficou preta e ele viu que teria que começar de novo com outro tipo de personagem.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Duduwolfe Ter Out 18, 2011 4:22 pm

tenho um amigo q vende ele sempre recebe com 7 dias de diferença pro lançamento. me mandem mp q passo o contato.
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Número de Mensagens : 397
Idade : 42
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por puppetm Ter Out 18, 2011 4:57 pm

Do Batman deu quase 18 horas de jogo. Sei que o normal é de 8h e até 12h, mas os produtores do game disseram que o game iria beirar 40 horas de jogo. Deu nada. Eu achei que o modo história seria bastante extenso e na verdade é tão curto quanto o primeiro. Isso sem contar que ainda se joga algumas horas com a chata da Mulher gato. Lembrando que fiquei com 86% total de game, o modo história é praticamente 40% disso. A história do modo história se resolve de forma muito rápido, podiam ter mais ganchos. As sidequests são pequenas histórias em si, mas também muito curtas. Só do charada que enrosquei, pois não sei as respostas. A cena final não dura nem 5 minutos.

Wolf, sobre seu amigo, são 7 dias corridos ou úteis?
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Out 18, 2011 5:06 pm

Pelo que vi é um mundo aberto, então pra saber de cor qual caminho tomar, o que fazer, esse cara deve ter jogado antes umas 10 vezes, não?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Duduwolfe Ter Out 18, 2011 5:51 pm

isso o jogo sai hoje e ele recebe 7 dias apos o batman ele recebe dia 25 o uncharted parece q dia 8.
Duduwolfe
Duduwolfe
Figurine

Número de Mensagens : 397
Idade : 42
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogador termina Dark Souls em menos de 90min. Empty Re: Jogador termina Dark Souls em menos de 90min.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos