Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

+71
gutofarm
Gono
Oblivion
Lucas140707
LEOSALIK
Renan_Baltazar
andre_captare
vinicinho
Renan Orenes
andresauer
adiegas
Havok
Icon
Repere
Tio Alex
Galileu Bizarro
NITROBOT
Ricardo Kadi
Fabrete
brunotheanswer
elvistiepo
Rodolfo Canato
Guilherme Máximo
reinaldo
Loc One
TÉI
Darth_Matcher
astrohm
Case
chromedome
Thalles
Kammus
QUEROMARVEL
R.S.N
Lottus
diegohdm
RaphaVader
CATUPIRY
gofun22
Brunoavila
kabat
pavlov cesak
alesantiago
EuripedezMACRE
POTTER01
Alessandrobdb
REDTordo
Deko08
Tortuga
Fenix_Negro
evangelinus
x
Rocker
puppetm
manowash
Trunks68
Kayser
NAX TERRIER!
Sourgirl
Eclipse
Bento
Fpellucci
super reeve
|Azrael|
The Legend
Sc@lzer
Murdock
007
m4rc3low
ricardofeitoza
Saint Kratos
75 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qui Dez 29, 2011 11:21 am

mark Brad escreveu:Sim são minhas, as outras fotos que bati ficaram ruim, por isso eu não postei mais, mas da pra perceber nitidamente a diferença, porem o rosto é mais visivel a diferença quando visto pessoalmente 1 do lado do outro

Que foda isso. Eu não sabia que existia essas diferenças. Vc pegou as duas figuras de um mesmo vendedor, ou vc pegou um do lote chinês e outro do lote americano?
Pelas fotos, é nítida mesmo a diferença. Se você puder, depois posta mais fotos desses comparativos ae.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por mark Brad Qui Dez 29, 2011 11:25 am

Eu peguei do mesmo vendedor dos Estados Unidos, eu e meu amigos pegamos 4, mas as outras 3 são iguais ao mais baixo, ja comparamos
mark Brad
mark Brad
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Dez 29, 2011 11:26 am

mas olha só a hot toys "necalizando" seu controle de qualidade hein ! Shocked trollface
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por mark Brad Qui Dez 29, 2011 11:37 am

Pode ser que a versão limitada com o colar seja este mais alto ou será que é diferente tambem?
mark Brad
mark Brad
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Qui Dez 29, 2011 11:41 am

Essa diferença de tamanho e a leve diferença na head ta foda. Eu acho que a minha versão é o da esquerda. E casa eu vou dar uma olhada nos detalhes pra confirmar.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Qui Dez 29, 2011 12:09 pm

Acho que o meu também é o mais baixo. Já tentou postar no SSF?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por adiegas Qui Dez 29, 2011 12:32 pm

Acho que é impossível fazerem todas as figuras idênticas, eu digo 100% mesmo com controle de qualidade deve haver alguma tolerância.
Provavelmente esse lote, o encaixe de alguma parte do tronco ou a cabeça entrou mais do que os outros.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por adiegas Qui Dez 29, 2011 12:37 pm

Eu se tivesse dinheiro, não perderia o meu tempo fazendo isso e compraria outro HT.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Qui Dez 29, 2011 1:02 pm

adiegas escreveu:Acho que é impossível fazerem todas as figuras idênticas, eu digo 100% mesmo com controle de qualidade deve haver alguma tolerância.
Provavelmente esse lote, o encaixe de alguma parte do tronco ou a cabeça entrou mais do que os outros.
Impossível DEVERIA ser, mas as diferenças dessas duas figuras, na prática, estão GRITANTES!

Algo aconteceu.

Obs.: Fundi este tópico com o tópico do Superman.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por manowash Qui Dez 29, 2011 1:29 pm

caramba...
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Sc@lzer Qui Dez 29, 2011 1:32 pm

Tenso mesmo.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por andresauer Qui Dez 29, 2011 1:44 pm

Eu tenho dois e deles um eu mandei de volta pro vendedor pra trocar.
A manga do lado esquerdo era visivelmente mais curta. Dava pra tentar "disfarçar" dependendo da posição, mas obviamente não dava pra ficar com uma figura com defeito.
Alem disso, parecia que tinha alguma coisa "torta" nele tambem, mas eu passei uma semana "em negação" até pedir pra trocar.
Estou esperando a próxima figura chegar, e obviamente espero que ela não venha com nenhuma diferença.

Tirei algumas fotos aqui pra mostrar pro vendedor, e garanto a vocês que não era uma questão de colocar na posição certa. Muito chato mesmo esse tipo de problema.



[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 6594495683_490bd91c18_z
[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 6594496583_4a080014f9_z[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 6594496187_5519ce3aa6_z
andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Fabrete Qui Dez 29, 2011 1:56 pm

Tá explicado porque a HT não numera suas peças e nem divulga a quantidade de tiragem produzida de suas figuras.

Simplesmente, NÃO HÁ PADRONIZAÇÃO NA PRODUÇÃO!!!!

Amadorismo Shocked !!
Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Qui Dez 29, 2011 2:02 pm

Fabrete escreveu:Simplesmente, NÃO HÁ PADRONIZAÇÃO NA PRODUÇÃO!!!!
Isso me leva a pensar se esse tipo de coisa pode estar acontecendo com todas as figuras da Hot Toys...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por andresauer Qui Dez 29, 2011 2:04 pm

The Legend escreveu:
Fabrete escreveu:Simplesmente, NÃO HÁ PADRONIZAÇÃO NA PRODUÇÃO!!!!
Isso me leva a pensar se esse tipo de coisa pode estar acontecendo com todas as figuras da Hot Toys...


Pode até ser, mas não me parece o caso.

Pelas que eu comprei e pelo que observei nelas e pelas lojas e internet, o Superman é que apresentou mais claramente esse tipo de problema.
andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por evangelinus Qui Dez 29, 2011 3:19 pm

É por isso que eu que eu acho exagerado esse culto que se faz ao redor da Hot Toys. Eles são os melhores em escultura facial e diversidade de peças? São, sem dúvida! Mas são uma empresa que produz arte? Definitivamente não! Eles fabricam produtos. E infelizmente, com a crescente popularidade da marca, parece que eles estão se convencendo de que fabricam "brinquedos". Se continuar assim, daqui alguns anos eles tiram o "Hot" do nome e ficam só com o "Toys". Provavelmente essas diferenças se devem a lotes diferentes em linhas de montagem diferentes. Mas os defeitos que estão aumentando nos últimos modelos, aparentemente se devem à produção em massa. É o infeliz preço que nós consumidores pagamos pelo progresso deles. E podem esperar mais capítulos dessa novela com a série do Batman 89 e TDKR.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Fabrete Qui Dez 29, 2011 3:23 pm

Teremos Cold Toys fabricados pela própria HT! Burn !

Aliás, já tem né...

Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por evangelinus Qui Dez 29, 2011 3:25 pm

Fabrete escreveu:Teremos Cold Toys fabricados pela própria HT! Burn !

Aliás, já tem né...


Pior Laughing
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Oritter Qui Dez 29, 2011 3:35 pm

Eu tb acho, eles tem produzido em grande escala, tanto que esses ultimos produzidos ainda tem pra vender a rodo... o unico problema disso tudo é o preço que pagamos por isso... nao é o preço de um brinquedo simplesmente... se querem produzir em alta escalam entao abaixem os preços de uma vez e pronto, quem sabe ai fica mais '' toleravel'' certas falhas decorrentes da alta produçao...
Oritter
Oritter
Mini-busto

Número de Mensagens : 515
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por super reeve Qui Dez 29, 2011 3:36 pm

O meu com certeza é esse mais baixo aí.
Dá pra notar pelo símbolo no peito.

Mas que mancada dessa hot toys Burn
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Qui Dez 29, 2011 3:37 pm

evangelinus escreveu:E podem esperar mais capítulos dessa novela com a série do Batman 89 e TDKR.
Mad oO okay LOL fdeu
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por super reeve Qui Dez 29, 2011 3:37 pm

Oritter escreveu:Eu tb acho, eles tem produzido em grande escala, tanto que esses ultimos produzidos ainda tem pra vender a rodo... o unico problema disso tudo é o preço que pagamos por isso... nao é o preço de um brinquedo simplesmente... se querem produzir em alta escalam entao abaixem os preços de uma vez e pronto, quem sabe ai fica mais '' toleravel'' certas falhas decorrentes da alta produçao...

Certíssimo
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por mark Brad Qui Dez 29, 2011 5:26 pm

Na realidade acho que estas diferenças ja vem acontecendo e como sempre compramos apenas 1 não notamos a diferença das fotos divulgadas pelos amigos colecionadores, na realidade existem diferenças pequenas nas fotos publicadas, mas eu sempre achei que fosse a maneira de bater a foto ou tipo de camera diferente que fazia a figura parecer diferente.
Eu vi as fotos do BATMAN BRUCE do meu amigo e achei bem diferente da Head mostrada na feira, eu achei que a diferença fosse pela foto mas eles são realmente diferentes, como algumas fotos que eu vi da Alice RE, eu realmente me assustei , mas depois que eu recebi a minha que alivio foi..ufa (vejam a foto da minha Alice mais abaixo, eu achei a head bem melhor do algumas divulgadas)
Agora toda vez que eu receber 2 unidades de cada figura se eu notar diferença eu vou postar aqui para que vocês vejam.
Daqui 1 ou 2 semanas chegam 3 Jack Sparrow, cada 1 de um vendedor diferente, vamos ver quais serão as diferenças, espero que não sejam muitas

OBS: eu tirei a cabeça dos dois superman e coloquei de volta, apertando o maximo possivel achando que estava mau encaixado, mas não é, o body é outro com certeza, devem ter acabado o body do superman então para não perder tempo fabricando outro eles pegaram de alguma outra figura que tinham sobrando
mark Brad
mark Brad
Figurine

Número de Mensagens : 475
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Qui Dez 29, 2011 5:30 pm

É o que eu também pensei. Como sempre compramos uma figura de cada personagem, não notamos diferença, mas é capaz dessas diferenças sempre terem existido!

Quanto ao Batman Begins/Bruce Wayne, a head lançada não tem nada a ver com as fotos promocionais e não tem nada a ver com o Christian Bale também. Pelo menos, a minha figura não tem nada a ver...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por evangelinus Qui Dez 29, 2011 5:33 pm

mark Brad escreveu:OBS: eu tirei a cabeça dos dois superman e coloquei de volta, apertando o maximo possivel achando que estava mau encaixado, mas não é, o body é outro com certeza, devem ter acabado o body do superman então para não perder tempo fabricando outro eles pegaram de alguma outra figura que tinham sobrando

Amigo, o corpo é o mesmo! O que pode ter acontecido é a espessura do pescoço que impede da cabeça ir mais fundo. Esse corpo do Super foi feito exclusivamente para essa figura! A HT pode ter seus relaxos, mas trocar o corpo por causa de demanda seria um absurdo. No máximo, o que poderia acontecer (e que eu duvido muito) seria um erro na linha de montagem, cabendo tranquilamente o direito de troca.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!! - Página 39 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos