Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

+30
Case
POTTER01
Usys 222
NAX TERRIER!
Tortuga
Trunks68
REDTordo
Fenix_Negro
Mephisto76
gofun22
Alessandrobdb
The Legend
Rato
kabat
Bento
Murdock
Teteeeeu
EuripedezMACRE
Rocker
chromedome
Deko08
Darth_Matcher
x
Fpellucci
Lottus
SaDDaN
Sourgirl
m4rc3low
Rodolfo Canato
manowash
34 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por manowash Sáb Out 22, 2011 4:37 pm

Superman Christopher Reeve – Hot Toys

Dedico este review ao The Legend, pois ele sim é um fazasso do super...

Prólogo:

É um pássaro, não... é um avião? Não... é o Super-Homem... Há... eu não poderia começar com uma frase mais clichê... Bom eu realmente me sinto no imenso prazer de fazer um review brasileiro do melhor boneco feito até hoje, de com certeza, um dos maiores nomes da cultura pop mundial. Sim Superman é o super herói que abriu portas para os outros, uma lenda, quase todo mundo que pisa no planeta terra já ouviu falar do personagem. A emoção nostálgica que eu e muitos amigos estão sentindo neste momento é sem descrição, eu falo que os olhos enchem de água, e o peito enche de verdade com a emoção. Lindos eram aqueles dias, que eu era criança nos anos 80s, e ficava esperando chegas nas férias de julho ou de janeiro da escola pra esperar passar algum filme do Super nas Sessão da Tarde, tempos de ouro eram aqueles. Se hoje, eu sou fanzasso de quadrinhos, de filmes, e mais, se hoje eu acredito na integridade, e na bondade do ser humano, com certeza devo isso ao personagem, que foi incrivelmente imortalizado, consagrado pelo ator Christopher Reeve. O Reeve é um daqueles atores que fizeram um papel do qual se tornam referencia para o personagem, assim como os casos de Conan, Rambo entre outros. A Hot Toys, conseguiu realizar o sonho de muitos marmanjos que existem aí, este com certeza é o boneco mais esperado de todos os tempos, já houve tentativas anteriores, mas a escultura do ator Reeve, parece ser muito difícil de ser reproduzida, então nada que foi feito até hoje está altura do que a hot fez, com exceção daquela famosa estátua da Cinemaquette (http://www.multitoysgame.com/wp-content/uploads/wpsc/product_images/SUPERMAN%20CINEMAQUETTE.jpg). Para sem mais breve, a única coisa que é lamentável sobre este lançamento, é o fato do ator Christopher Reeve não estar vivo para ver, mas fica aí a imagem imortalizada do verdadeiro e insuperável Superman, não sei se estes filmes fizeram bem ou mau para a sua carreira, mas para nós fãns de filmes, e HQs com certeza foi a representação de maior importância até hoje.

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Superman_1978_poster

Superman (filme)

Superman, também conhecido como Superman - The Movie (no Brasil, Superman - O Filme/ em Portugal, Super-Homem - O Filme) é um filme americano de 1978, baseado na história do herói da DC Comics, Superman. O filme foi dirigido por Richard Donner e no elenco estão Christopher Reeve como Superman e também Gene Hackman, Margot Kidder, Marlon Brando, Glenn Ford, Phyllis Thaxter, Jackie Cooper, Marc McClure, Valerie Perrine e Ned Beatty. O filme aborda a origem de Superman, da infância como Kal-El de Krypton e sua criação em Smallville. Disfarçado como repórter Clark Kent, ele adota um comportamento humilde e tolo em Metropolis, New York. Além disso, nutre um romance com Lois Lane e enfrenta o vilão, Lex Luthor.
A idéia de se fazer um filme de Superman, surgiu em 1973 pela produtora Ilya Salkind. Vários diretores, como Guy Hamilton e roteiristas (Mario Puzo, David Newman, Leslie Newman e Robert Benton) estavam comprometidos com o projeto, antes do diretor Richard Donner ser contratado para a direção. Donner trouxe junto Tom Mankiewicz, para reescrever o roteiro, pois o original estava fraco e então, Mankiewicz acabou sendo creditado como consultor criativo. Foi decidido o trabalho de Donner para este filme e para a sua sequência.
O trabalho de fotografia começou em Março de 1977 e terminou em Outubro de 1978. Conflitos e tensões surgiram entre Donner e os produtores, acabando em sua demissão, a decisão em não filmar mais Superman II e o término rápido em fazer o primeiro filme. Donner tinha filmado quase 80% do segundo filme, dando a idéia em criar 28 anos depois a sua versão original e alternativa: Superman II - The Richard Donner Cut. Superman na sua estréia, recebeu aclamadas críticas e um grande sucesso de bilheteria.

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Superman1978

Ficha técnica do filme
1978 • cor • 143min e 156 (versão do diretor)min
Produção
Direção Richard Donner

Roteiro
Jerry Siegel
Joe Shuster
Mario Puzo
David Newman
Leslie Newman
Robert Benton

Elenco original
Christopher Reeve
Gene Hackman
Margot Kidder
Marlon Brando

Género ficção científica / ação / aventura
Orçamento US$55 milhões

Receita US$300.218.018

Principais prêmios e indicações
Oscar 1979 (EUA)
 Recebeu o Oscar de melhores efeitos visuais.
 Recebeu três indicações, nas categorias de melhor som, melhor trilha sonora e melhor edição.

Globo de Ouro 1979 (EUA)
 Recebeu uma indicação, na categoria de melhor trilha sonora.

Grammy 1980 (EUA)
 Venceu na categoria de melhor trilha sonora de filme.

BAFTA
 Venceu na categoria de ator protagonista mais promissor (Christopher Reeve).
 Indicado nas categorias de melhor fotografia, melhor direção de arte, melhor som e melhor ator coadjuvante (Gene Hackman).

Curiosidades
 Por aparecer somente dez minutos no filme, Marlon Brando recebeu um salário de oito milhões de dólares.

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Creevecollage


Christopher Reeve
Christopher D'Olier Reeve (Nova Iorque, 25 de setembro de 1952 — Mount Kisco, 10 de outubro de 2004) foi um ator e realizador de cinema estadunidense. Seu papel mais famoso foi como o Super-Homem, numa série de quatro filmes. Após sofrer um acidente a cavalo, passou a liderar uma campanha pela legalização de pesquisas com células-tronco. Faleceu de uma grave infecção, em virtude do seu estado de saúde.

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Christopher_reeve

Review

Embalagem *****
Com certeza esta é uma das embalagens mais surpreendentes de todos os tempos, totalmente personalizada em formado do símbolo do Superman, ficou sensacional, incrivelmente linda. Ela vem dentro da caixa de papelão normal de uma forma estratégica que a faz ficar bem encaixada, e o Super e bases ficam super bem protegidos por dentro. Arrebentou Hot toys, esta sim fez os fans rolarem...

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAIICxsg8WUWV5zZ3VIG_VuQBUUwDU5YGJCFp9fwgUUt-JuOSIhuVN7onOqrZUYfgTvxkn3AsP5t6gRWlNkoSni0Am1T1UOpDR_OStdsoYkxcywyuzAi4oEkR
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAErLFpG7Q4sUTpn5OMmCtwe3X9TKW9c0lyidRlKRy9JD6xDQMk70j6E4Nf-SuNWoFksEIm9SYlo0GaKTwzETmMgAm1T1UAb2fIhTjuDfhqPt7ECF6ACEAoJW
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAC00uo_G9A-tKTiZFe0n5p0fb3qKPTSP7r3FknjL8kXvL1bs2D0mDzhPnDRqmLDppf7sO__T4JIwnF8e_sFR-WAAm1T1UAuVluObYGBiDfgMpdxH58grNiuM
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAHvHBN78yqgeHvlmlFSbmdLdfWkxSD73Uhxler48tQ2G6BKWabsLG6nA1_3I3PlnBz4et_xc_f_pfwF7uZWZxMwAm1T1ULBk1OQfmhPzOnl28QVTDLT4Ww77
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAACRoaPChqWsvh5f2vGdiCJlMAh8DHW9qf-qlh18U5LcsP7KnPxvaIQ7CKK2HMGklDNG5VY2F6LYem_fYymjATPkAm1T1UHFAxDJjWbTNhcckZZ6oi7j061DZ
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAALr6X7anXj0hxBf50KAwtqO6iPepEIjwJpzSrEBXBfE9uU3esVCJJqLf1_kf91qGNKud8e4hh4w3xJnuTRH7gA4Am1T1ULuGfplD6uVY0eKb-yjY9FxhyAZM
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAADEkW-7yxjdNoy87-yhIAw6g-1RWElzThoBW6VL6CtHtUAvG7SfpgbUcl3Oqpl97zmjFAPOU0HWPvzZ8RcdMa8UAm1T1UInrtPz_39cGOz5bXqJBrgfJxFI5
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAADHPbIPqiQymBbuq87xw9UTgU73_u1BY_XP9ZCc1hwflXMmxiawuNyzw_o2IPaHv7vv2gqu-Ro-MnvCM6rzUVaQAm1T1UDrnim-3u9sw5lgWv6QEgF2zHGWt
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAADPlr8RPMwWd0KnITaSQjDDWuQTOKf1OsacPpNBVPbGyu8gW4e--q3RlyRABCo7HUNsSgFBYo19_0IcOHNqVIzkAm1T1UMUnf9NYHT4xsCmQP997AIKM-9Z4

Escultura *****

Sem dúvidas é um dos maiores acertos da Hot, a face deste boneco ficou espetacular, fans do mundo inteiro tiveram a mesma opinião, não há o que reclamar. O olhar da escultura é bem penetrante, e o muscular body feito exclusivo para ele combinou muito bem. Uma curiosidade é que só o peito e o pescoço é que são emborrachados, a barriga e braços são de plástico. Nota máxima para este quesito que com certeza é o ponto mais alto da figura.

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAABUcishuU2npJ2ILsPzxijUaR3ZhrLV1RtTWl1T38CYn42X0348jZ61KiuVC4mfZ7lzl7clJxJZEY21-jmqTcYwAm1T1UKXXrJrVxACkVbKEMLEltCc_W59S
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAFZUgixXJXN4ptzdapAkN7MogdlpQhr0xF5arf6ek0so_AZTYH5G7CdOSJC-c7Ls-O69slzGXsbOd8Ecx_jVsYAAm1T1UFV7wqcAue5XCOJTVO9hndxuJSAP
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAFHKlJ03kflT1lnYPFtpIc8jHT1Y2dEzJ4dNNpv2eJdZL8Jdz3kWEoLfCauDGbqpXPJC2P3OFG7qyj2VBlLgZrkAm1T1UKEGnSf-CBbyPEcsXEo1hm9weext
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAHZ_lWQUsWJtKSeR05p2yzz9uSZbdHGGbuYs8LiwdJITQ--SXYHbZfjzh8ie15oYTLf70yeRJemg3IQnQgYoslQAm1T1UMIwRosi2eAT-xLfmGAMZLuT3oYv
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAABELnCYABsg-EB8Djp_-nuUxF5YmptDCI1SVxnOLtKfLO5f9cl6Og2-39R69P0JSywWLbVU5ppdNmc5EHRVnRIYAm1T1UIJt81VGZ5_B1azEFq6ptK1NdD6y

A cabeça é o ponto alto da figura...
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAAeConRCosC5yTLNLKs2fRqtpG9EAAOhib3iyda-be6zRE8ZZBbQu6FMDnFeJo6u3ivjABh0GBtWG9g3cO9SjeMAm1T1UOD1I7GrTsW9uqsf76hLVl5zSFuE
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAJQLsX7aVO0JxEcIk3B-Uv7NFmQtzQUppGAO_0Vs9HGc1B4VoveJZ-1XUAHywr1UpBuhWh3hH-LcBFEnbtTPzAkAm1T1UJcjxoCRrfCtsq1XTYGm3DigsxY8
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAJTD6d8jEpn4QX0T_Wrp0D3O19TkAIAYo2-hNjz_HDm4-fG3hX6830auUn0WyeU-xCUeE62jw1htgJ2ocmyg7yYAm1T1UBEkhxQEKZLu0lDjclD17efGMiWC
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAE_M-GHsUXQW0BE1e987zZRrLs18aZqpjVRhQ4G4BXg0tZ2LIvUu7BmonXXcFogVbKOrADl_3KQ--SxKHtKus8UAm1T1UJhTXPdcvbpXWh3ivLbMZPkNKymT

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAPHkHUIm4qSx58dSIylgeid1u7SKuks2zsrArBdlsNPd3yowEqwooLA-ilwgK2NPkv890LlfJ6AgzEWZ1AqkZ2oAm1T1UJrr85cYo8T-Wlhue99A98kNmZcP

Pintura e roupas *****
A cor de pele é perfeita, e os azuis dos olhos são realmente formidáveis. As tonalidades de cor das roupas são muito fiéis, não devendo em nada. A capa para se acomodar melhor ele é prendida com uns botões nas costas e nos ombros, assim ajuda o caimento dela. E para melhor modelagem da capa existe um arame, muito fino e discreto, na barra da capa, assim ela é facilmente modelada, e não deixando aquele aspecto de paninho solto. Ainda com relação a capa, comparando com o filme eu acho que ela poderia ter mais um dedo de comprimento, mas está ótima, não vamos mexer em nada .

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAACTOvt3ylsw2YZHhEoi9hloyMPpyf2eK5hRKYSzKNSPYAkbqDE0BqPkWdlttf-HaBBCmdPiOscfP80civJe1dSsAm1T1UBRaGCrhygQn0ZJtAzK8C1PF3LNk

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAPsG3qOTkLqXfTPi_IkzgGlsgeDBQqQRRW-wmNTypRQcb4CAzQG_CbxjM2gAsqfC1D59GBecG9nhHw3NoChAgl4Am1T1UHJkPLzIqLFWLvCrw_3TZRbi6efV

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAABiqCgdMgvhmE7VQ8Gi8r_IgVZ0StMQCG64eKOJH3QZVABD_xH7GE44IFkDmjRIXNrFVcPPFCuExof8pO1feBtQAm1T1UAX2zK0H5VcwD8uekrezYGewDx8k

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAFWdzj28gKe3hEH02WRLCchcnxeT7HdPFP3JeZEYy6Q10P5tNjjJcX3WD7TXrchKk8oD00tfNQirkFtaxF9k_tAAm1T1UCgYgXSgAZWj3-9fhmNU21Vsig-s

Articulação *****
Articulação padrão de um Hot Toys, com a diferença de um muscular body personalizado. Ao contrário dos demais, este tem o braço de plástico com os cotovelos duplos, para que haja mais dobramento. O pescoço tem a articulação a nuca, e uma interna dentro da borracha já no tórax, o que ajuda muito nas poses de vôo. E os tornozelos, todos inclusive eu achavam que eram botas de plástico rígido, como os demais que a hot anda fazendo, mas não é, a bota tem uma borracha flexível, e eles mexem, porém, nos movimentos para frente e para trás, a borracha não segura a pose, mas movimentos laterais ficam firmes, com isso não deixando problemas para ficar em pé. Fiz vários testes, e o boneco fica realmente em qualquer pose sendo classificado com super poseable.

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAAQ6jNrXjgeu7oAYUCvZLQ6PSmgzjDEIWIyDIzsV4_zyK8odogI2A2BlSeo9Eh0gKrMZ7wqRjqxOQRFwZ6OboJMAm1T1UHEYDzv9WVI54EN6frl5bowgGb8U
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAABL1SVdO4jirBxnFoqmYjbNiMfdhLXPMcLtdJsv7BPCIklEbMy-pu54XrVGK-HCeZjYH8GYN0oBEdXNUQzhWDMwAm1T1UGXtNQ_voIl4uopgk7pRUq3iBmJP
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAFindjnVXtRNpm5ykKBpwO597YwF396tr9WXZgTDbQ0wt6P1vu63sSJbj51FfDH-xEi8GJlMMbw_iZrSQfivjG0Am1T1UMuKe-Vdj2mfy9fl_bOc7MsHB3Fq
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAK6M5oyTkY3JkcxW4iWSDdaA-cdnfjplFr-rJc6SFig6J4oTDrP6GFtAOHPG4hmP68NvnX2DC0Ue1IlIvUVXyVgAm1T1UHJJ_ON66v1cMuv8hr6ZfIqQVNya
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAACdwZKdLyjoRpGr3zOm8PZlCmVAnGKex-U4Ksk-RuPu39JTDYhTtdBhxo-u2dJv4Sjun3XIKdCB24Sjnb0pSdwcAm1T1UDQoJXuJgVNfFpm3gVcMoAgc6stX


Acessórios *****
Eu não espero muitos de acessórios para um cara que é poderoso e não usa qualquer tipo de arma. Eu sempre falei brincando que podia vir um cenário da Fortaleza da Solidão, e foi mais ou menos isso que a hot fez, uma linda base de vôo, com os cristais da fortaleza, ficaram fantásticos, e são enormes, o maior deles tem quase a altura do boneco. No mais uma base preta com nome, padrão da hot e 2 pares de mãos extras.Poderia sujerir uma cabeça de Clarck Kent, e um terno, mas acho isso comprometeria muito o valor final da figura, então é melhor deixar para um próximo lançamento. Acessórios nota dez....

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAA7pZT1KiUZ8xK4yrBwJWj8S9nXuqaNlSVJi8gcuMc42Y8QSj1P9vxXj42lwR7J1sdSoVEv3xqgbWWqoE7ViJocAm1T1UMcyGgVPE-k-GIRliJUCKS71_Bvc
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAFUW8XRNLSfkCDwglukA0SqzwnLc9_49kLQXNfrXsFC-ep1X4QMsy3fnaHSSdFxv9vhyGJ8zYDy5T7Ns61ttT_YAm1T1UKmn61i_tv6eQqhb5OPWs2LS-n3c
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAO625fakZCdiG1fltiHCP4S66aDUKlnPEr7scTHLjRYN-d4pPhFxeu8TY2s71JmBrL7_uWWcMYbZLBmoYVWuYJ0Am1T1UFNUeFWR7iiD-hb97Q4fMzd_Z5un

Considerações finais
Pois é, tá aí o boneco que foi anunciado e nunca se tinha notícias, muitos acharam que era lenda, que a hot não ia lançar. Realmente não sei o porquê de tal demora, mas até que enfim, estou incrivelmente aliviado de já estar com o meu em casa, e espero que todos recebam sem problemas, pois esta sim será uma figura pra guardar para resto da vida. Um lançamento impecável, e de preço melhor que o de muitos, aconselho a todos pegar o super e não ficar aguardando versões DX, pois pode ser que não lancem, e ele desapareça do mercado. Para finalizar, deixo aqui minha satisfação pessoal de passar minha ótica da figura a todos, pois minha ansiedade me fez até passar meio mal nos últimos dias, pois queria muito o super aqui na prateleira, mas com esta caixa, espaço voltou a ser um baita problema!!!!

Parado!!!
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAIhc3Y-Bx-TSJUm-H78msnz8bobjYOoFYrZeYq2hvjwhpld4L4gRh-vOPShyq4H7svQN8TpEyuUfXXGjQPgyoH8Am1T1UPnEdu4fe7UYwecBquYOW5X1ll4_

O que?? Um ataque do Metallo???
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAALeJUmqq_bn7O6zjFT9vnBLbviLrl2ZyxVSH9_lJ5TjqynGiZL1_AxR7ab8T93zEmv2PZ7hJEiY3Z2RUmNSfKv0Am1T1UMkVB0dAkd-hhVa0DpTpoZzIxPRx

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAEbJeks0c3LQ4QEoh1twUb9YCpq4ZwIZ9SMBZa9ZV6XYrFQElkD2UV-TssCzAzJtFt8kVdLHIBQpDh9MYevrxrIAm1T1UNB8_eKfBb4vzkt1zd8qDZXJbyVv

Os Melhores do Mundo
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAO8KbAFF7HRsasL9_Vycsre6flPO5tyeZFux3c2azBEDBqe14sRlU5jv0kNTimgx7-uLIMamjUG3JWhpMxk98MwAm1T1UGuacpdiNde0qOb__2Zb7TgoseOU
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAJqCkguRhu8WE2hvTSumebpxjiO5AtzQtLUYCq-d4rZyvH196Ew9NEroCLu2RSXxZiFldTaK3u5M5YxYmPA4qjoAm1T1UCiIQWxpukDG7e5K3DpKGlVGPcGt

Donzela em perigo...
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAKXRXOQdAqiDqGfZPXkOBRSLvE1ZLwm_Mrwj2EK4hu-qYLR0-2qaRxMdgWq36WbKLXhqRVIwO0JM47gzX5o1bpYAm1T1UAGr21V58CIuETjxjpFJJd6iJRk2
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAFvyBcoWMmZtZcJj0Wcr2ekb5SBvXkqp_73rirtmxBvgxqa-mQLJAP01J5caHOystybR0M1hd7r99HIRok3ehuUAm1T1UNPjdyTWIexEwMlo5W3OviqpN7Tf
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAACiYVYdrC-J7YvdTIKS4IVbyTuoPU_bpNv2ccFGi50WBKc9jVSfKCbxqjAoy464sKkfAYFym6lnp8sQ57-_Jfr0Am1T1UO66o-A2D4BDiRXbaFaFet-8rmxq

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAOL1p_3POxeFQKIvaWQix78B6aEDB83Fd4q8wucQ16Pf8PHXDhnPW1ShCvvFGeC7FPixMG5bFFgswkBrf4UuZsEAm1T1UMZtRfja7N1aqry2WcEugVGvG9c6

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash OwAAAIetOLw6_RLdGyr_PRSGyWWEGB_15Gn-SC_Gig09-OYpv5u32gNLhDss8NdRgt8KSGzjbgNzD4y53NhcbFFhUJUAm1T1UEoDrZDc7jau9GLXG2Mo1AR-sbrK

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAEIgvqlV0fAoKMZ8qDO_DvmPqVLqEacluwQqBUp3CnTyD6T0ouvNDBYDJiqocjQxf5lNQkNZjVEF2ST_djSynwIAm1T1UDadP2DPbcdgHr-HCDmAqdnQBd6h



Em memória de Christopher Reeve – O Super-Homem

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAAJsPausL_jBShqXGsGej7njMttyIs6vmmZ0SfdZ6JC00CrK06z26bJ9BA8PzxCAAYenfofhPj0TL9amstUNhCLMAm1T1UHzCphv1PIYMb0gHr_cnk1YCc7OH

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash PQAAALkZiyIX8ZtaOCdh33fXopNQcJbhZ65RiiY1YDbCjlKi8m19fhNkAMubUccHijY0QMr-EF5uBEZ5APa4nAer7v4Am1T1UOn_vRi3RLHUOPnfA8cbC6fNsz4f
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Out 22, 2011 4:48 pm

Review sensacional e figura fodástica.... [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126

Porém chego a conclusão que o Super me causa a mesma estranheza que o Aranha, esse lance do uniforme continuo... hum... sei lá... acho esquisito (o que não quer dizer que não está muito bem feito e fiel ao personagem).
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por m4rc3low Sáb Out 22, 2011 4:50 pm

Foda demais esse Review!!!
Tá de parabéns!! [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126
Não vejo a hora do Super chegar.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Sourgirl Sáb Out 22, 2011 4:53 pm

Só faltou a música tema Happy Como todos, estou morrendo aqui esperando pra ter o meu em mãos, parabens pelo review, você caprichou muito nas poses. Superman forever :superman2
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por SaDDaN Sáb Out 22, 2011 5:00 pm

essa figura é um MUST HAVE...

sem mais

excelente review !

parábens brother [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126 [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126 [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126
SaDDaN
SaDDaN
Mini-busto

Número de Mensagens : 579
Idade : 36
Localização : São Paulo (cidade from hell)
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Lottus Sáb Out 22, 2011 6:04 pm

Meu silêncio é cheio de felicidade e emoção... Passei os últimos 25 minutos vendo e revendo cada foto, para confirmar uma ter certeza, este é o maior herói de todos os tempos... Meu irmão, além da figura quero deixar claro, para alguns e, eu me incluo neste grupo junto com você, o Superman foi e É Um modelo DE BONDADE, um herói que extrapola os limites do que é ser bom, logo sua homenagem ao senhor Reeve foi fabulosa... Sua, infeliz, ausência no lançamento de uma das mais maravilhosas figuras do mundo é motivo de tristeza!
Este é um herói, de umas várias gerações, está é a figura e este é o review!
Agora vou olhar atentamente a figura na expectativa do voo da minha e sua chegada...
Para o Alto e avante.
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Superman_christopher_reeve
Lottus
Lottus
Minimate

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Fpellucci Sáb Out 22, 2011 6:13 pm

m4rc3low escreveu:Foda demais esse Review!!!
Tá de parabéns!! [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126
Não vejo a hora do Super chegar.

2.

SENSACIONAL! Parabéns pelo review.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por x Sáb Out 22, 2011 6:19 pm

o que dizer...ÉPICO!!!
Symbol Superman
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Darth_Matcher Sáb Out 22, 2011 6:22 pm

Simplesmente ótimo review [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126 Estou babando muito aqui . Não vejo a hora de receber a minha.

A palavras do Lottus me fizeram escorrem uma lágrima :superman2 Herói de várias gerações sem dúvida alguma.

Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Deko08 Sáb Out 22, 2011 6:24 pm

Parabéns manowash!!! Sensacional...

Acho que só você e o NAX receberam até agora...

A minha só em Dezembro quando chegar na LE... enquanto isso vou admirando o da galera aqui!!! Thumbleft
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por chromedome Sáb Out 22, 2011 6:58 pm

Será o presente que me darei de Natal. santa Mas ainda vai demorar um pouquinho pra chegar... Vendo as fotos só fico ainda mais feliz por ter feito a pre-order. Parabéns pelo review. Jóia
chromedome
chromedome
Minimate

Número de Mensagens : 211
Idade : 49
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Rocker Sáb Out 22, 2011 7:07 pm

Foda demais! [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126
A base aguentou na boa o peso do Super+donzela?
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por EuripedezMACRE Sáb Out 22, 2011 7:12 pm

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126 Parabens! anima muito ver esse review!
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Convidado Sáb Out 22, 2011 7:39 pm

Parabéns mesmo. Esperando meu chegar tb. [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Teteeeeu Sáb Out 22, 2011 7:44 pm

FANTÁSTICO !

Parabens pelo review cara !
Teteeeeu
Teteeeeu
Minimate

Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Itabuna - BA
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Murdock Sáb Out 22, 2011 7:50 pm

Mas já rsrsrs,parabéns pelo review e ele só já reforça o que eu já sabia,figura foda e necessária na coleção,vlw.
Murdock
Murdock
Mini-busto

Número de Mensagens : 574
Idade : 37
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Bento Sáb Out 22, 2011 7:50 pm

Parabéns pelo ótimo review; figura indispensável para quem é fã do personagens e dos filmes. [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por kabat Sáb Out 22, 2011 8:40 pm

Acho que escorreu um lágrima no Legend Razz
Parabéns pela figura e pelo review, manowash!!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Rato Sáb Out 22, 2011 8:54 pm

Dizzy Dizzy

muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!

parabens!!!

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126 [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126
Rato
Rato
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 42
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por The Legend Sáb Out 22, 2011 9:01 pm

Galera, não encontro palavras que façam justiça a essa figura. Eu não tinha postado ainda neste review porque simplesmente não sabia o que escrever! Vocês já disseram tudo! É o maior super-herói de todos os tempos, caramba!!!

Obrigado, manowash, por nos presentear com este incrível review deste personagem que é um exemplo de bondade, honestidade, justiça e autruísmo!

A figura mais aguardada de todos os tempos do maior super-herói de todos os tempos!!!

manowash escreveu:Dedico este review ao The Legend, pois ele sim é um fazasso do super...
Que é isso, cara. Estou muito horando e grato pela homenagem. Thumbleft

kabat escreveu:Acho que escorreu um lágrima no Legend Razz
Parabéns pela figura e pelo review, manowash!!

Escorreram muitas lágrimas, amigo kabat!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Alessandrobdb Sáb Out 22, 2011 9:05 pm

Simplesmente perfeito! Parabéns! [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126 Symbol Superman
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por gofun22 Sáb Out 22, 2011 9:14 pm

parabens ai pelo review... felizardo vc de já estar c/ essa peça maravilhosa!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Mephisto76 Sáb Out 22, 2011 11:13 pm

Chorei cara!
Tenha certeza que muitos de nós sabem como são os sentimentos que descreveu!
Pessoalmente, sei que aprendi com os filmes do Super muito sobre os valores que fazem um bom homem.
Com certeza esse foi um marco não só em minha vida, mas na vida de muitos garotos da minha idade.
Esse foi tempo em que as pessoas eram ensinadas a cultivar bons valores e coisas realmente positivas...
Muito, muito tempo atrás....rs
Aí veio a coisa do Anti-herói...rs.
Parabéns pelo review emocionado e emocionante!
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Fenix_Negro Sáb Out 22, 2011 11:46 pm

Fantástico!
[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126 [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126 [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126 [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126 [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126 [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash 625126
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por The Legend Sáb Out 22, 2011 11:56 pm

Mephisto76 escreveu:Chorei cara!
Tenha certeza que muitos de nós sabem como são os sentimentos que descreveu!
Pessoalmente, sei que aprendi com os filmes do Super muito sobre os valores que fazem um bom homem.
Com certeza esse foi um marco não só em minha vida, mas na vida de muitos garotos da minha idade.
Esse foi tempo em que as pessoas eram ensinadas a cultivar bons valores e coisas realmente positivas...
Muito, muito tempo atrás....rs
Aí veio a coisa do Anti-herói...rs.
Parabéns pelo review emocionado e emocionante!
Palavras de sabedoria. O que o Superman representa é atemporal. Transcende épocas e gerações. E, como bem disse o Greg Rucka, se você acha que o Superman é um babaca e não tem espaço nos dias de hoje por ser um sujeito íntegro, correto, honesto e bondoso, isso diz muito mais sobre quem você é do que sobre o personagem.

R.I.P. Christopher Reeve, aquele que nos fez acreditar que um homem poderia voar.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash Empty Re: [Review] Superman Christopher Reeve Hot Toys - by manowash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos