Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SideShow] Joker Premium Format

+83
Marujo
DKR_1986
astrohm
Subby
Cese 'The Hellboy'
Mauri
leehomer
super reeve
MEDRAPHA
HBC Knight
dfcj22
CelticGhost
N77FLU
SaDDaN
Dies Irae
Daniel_tdk
Duduwolfe
Tortuga
Fellipe
Nandin
pinhead
Borduniii
EuripedezMACRE
Trunks68
Lam
Oritter
showofdeath
cariocafjb
Marcelo mp
gofun22
lincolnrodriguessilva
Fabrete
Deko08
Pangtong
Sourgirl
pavlov cesak
POTTER01
Pitanga
Lucas140707
kevinfoca
Alessandrobdb
CATUPIRY
gutofarm
The_Joker
Cbs
brunotheanswer
ricardofeitoza
Brunno Cruz
Thalles
Darth Dagon
Murdock
Zak' Naffein
Sc@lzer
vmcoelho
Rocker
Guilherme Máximo
Eclipse
EMINHO
007
NAX TERRIER!
PauloFlausino
kabat
R. Gimenes
elvistiepo
Kammus
rafaelft
Gryphon
Lottus
FRANK-SP
REDTordo
Darth_Matcher
jeremiasobom
Morcego1975
Chaoui
m4rc3low
puppetm
MARDEM MOURA
Fpellucci
The Legend
Marcelo sm
TÉI
QUEROMARVEL
|Azrael|
87 participantes

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Seg Set 24, 2012 8:03 pm

|Azrael| escreveu:
ricardofeitoza escreveu:2000 tinha que ser a edicao inteira. Se o mercado de colecionaveis continuar dessa maneira 'It is gonna burn out!'
Mas isso é um sinal que o mercado está crescendo, não consigo ver como isso pode ser ruim! Thinking

Ja eu acho totalmente o contrario. Eu acho sim que o Mercado esta crescendo mas eles deveriam diferenciar o Mercado e nao fazer o que estao fazendo e eu acho sim que tanto a Sideshow quanto a hot Toys estao queimando o mercado. Todos sabemos que quem sustenta essas empresas sao os colecionadores 'Hard Core' que praticamente compravam tudo que saia. Eu por exemplo, como estou vendo acontecer com varios aqui no forum e em foruns gringos, ja nao estou comprando muito e estou selecionando radicalmente o que estou comprando. Acho que a exclusividade era um grande fator nesse hobby e essas empresas estao acabando com isso.
A Hot Toys com os seus relancamentos e a Sideshow com suas 'open Edition' ou 'Huge fucking editions (10000)'.

Por exemplo a Hot Toys deveria lancar uma variavel, mesmo que como Bowen Designs faz que sabemos que tambem e somente uma forma de vender mais do mesmo, mas mesmo assim eles nao cospem na cara dos seus colecionadores como a Hot TOys faz. Cahmar uma figura de 2.0 e o fim dos tempos do colecionaismo e da raridade do mesmo.

A Sideshow deveria ter uma linha de estatuas visando um publico maior e iniciante. Essas linhas de Statuas como o novo Predador ou o Alien na minha opiniao seriam excelentes para essas Edicoes abertas ou com numeracao super alta como 10.000 unidades. Voce vende um produto de uma linha mediana, que possui uma edicao grande e que visa o constante crescimento do mercado e um bom preco.
Agora fazer isso com a linha chamada PREMIUM FORMAT e SACANAGEM! Eles estao deitando e rolando. Um Premium Format que custava $250-$350 apenas 2 anos atras agora esta custando $400.
Aumentar o preco tudo bem. Agora entendam esse calculo. Dois anos atras eles faziam uma edicao com 2000 estatuas vendendo cada uma por $300($600.000). Agora eles fazem uma edicao com 10000 estatuas e vendem por $400($4.000.000)
Como chamar isso de Formato PREMIUM???
Com essas atitudes eles estao tirando todo o 'glamour' (Se podemos chamar assim) do hobby. Veja que mesmo com o crescimento desse mercado 99,9% da populacao ainda acha loucura o valor de um Hot TOys, isso sem contar R$2500 num Hulk Maquette. Sou chamado de louco quando comento o valor da maioria dos Premium Format.
Dentre os que ja colecionam a situacao nao muda muito nao. Apenas alguns conseguem realmente colecionar Hot Toys(Nao estou falando de quem compra 1-2 figuras no ano) e pouquissimos conseguem colecionar a linha Premium Format devido ao seu alto valor.
Acho que atitudes como essa somente irao cada vez mais tirar o 'tesao' do hobby. Mas essa e somente a minha opiniao.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Subby Seg Set 24, 2012 8:13 pm

Se eles irão lançar 10.000 com certeza é porque vão vender os 10.000 com facilidade, não vi nenhum problema nisso.

O Batman é muito popular, a estátua aparentemente está foda e eles sabem que a procura será gigantesca, tanto que se não me engano já esgotou ou está esgotando na SS, quase 1 ano antes de lançar. Na verdade eles foram muito espertos e aumentaram a margem de lucro, mas não acredito que irão repetir isso com outro personagem tão cedo.

É bem melhor você ter um item limitado em 2000 peças pelo "status" e raridade, mas o objetivo deles é simplesmente lucro, e há colecionadores sobrando para tal.
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Convidado Seg Set 24, 2012 8:32 pm

Bem, eu acho muito bom ter uma tiragem maior se isso nao significar perda de qualidade.

Master of obvious: Vamos tomar o Joker como exemplo, o preco dele estah neste patamar porque a procura é muito maior do que a oferta. O mercado cresceu. Agora é justo a pessoa que ter que pagar um agio absurdo para os scalpers (nem as melhores aplicacoes deram tanto retorno quanto o Joker PF) Very Happy Very Happy. Eu jamais pagaria $900 em um Joker exclusive.

Eu acho muito boa a atitude da sideshow: viram que houve aumento da demanda e como o batman é uma peca de sucesso certo houve um aumento na tiragem... Isso é bom para todo mundo (sideshow e clientes), menos para os scalpers (atravessadores).

Eu mesmo nao dou a minima se a estátua que comprei teve aumento ou diminuicao no preco e tao pouco me apego ao fator exclusividade... compro minhas estatuas para uso pessoal e nao vejo nelas um investimento ou um item de status de exclusividade. A unica coisa que faco questao eh qualidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Seg Set 24, 2012 9:02 pm

nadilsons escreveu:Bem, eu acho muito bom ter uma tiragem maior se isso nao significar perda de qualidade.

Master of obvious: Vamos tomar o Joker como exemplo, o preco dele estah neste patamar porque a procura é muito maior do que a oferta. O mercado cresceu. Agora é justo a pessoa que ter que pagar um agio absurdo para os scalpers (nem as melhores aplicacoes deram tanto retorno quanto o Joker PF) Very Happy Very Happy. Eu jamais pagaria $900 em um Joker exclusive.

Eu acho muito boa a atitude da sideshow: viram que houve aumento da demanda e como o batman é uma peca de sucesso certo houve um aumento na tiragem... Isso é bom para todo mundo (sideshow e clientes), menos para os scalpers (atravessadores).

Eu mesmo nao dou a minima se a estátua que comprei teve aumento ou diminuicao no preco e tao pouco me apego ao fator exclusividade... compro minhas estatuas para uso pessoal e nao vejo nelas um investimento ou um item de status de exclusividade. A unica coisa que faco questao eh qualidade.

Entao. Primeiramente $900 e o preco do Joker EX comprado da Sideshow por qualquer brasileiro no momento do lancamento. Esse foi o preco que paguei pois deu $450 com frete e paguei quase isso de impostos no momento do recebimento do mesmo.
Agora quanto a pagar agio sobre uma figura esgotada, concordo com voce que as vezes a situacao chega a ser ridicula mas uma das coisas que mais gostava nesse hobby e praticamente acabou foi a espera semanal da proxima semana(Quinta-feira) para saber o que a Sideshow estava lancando e a correria para fazer a pre-compra pois o produto esgotaria na pre-venda. Claro que nao aquelas pre-vendas que acabavam em 2 minutos mas achava saudavel e muito prazeroso o produto esgotar em alguns dias. Quem perdeu deveria focar no proximo lancamento ou entao pagar agio sim. Sempre tive prazer nessa procura e nunca tive problemas em pagar agio.
Como exemplo quando comecei a colecionar ja tinha perdido varias pecas como Hulk PF, Thor PF, Capitao PF, Vader PF, Obi-Wan PF. Poderia muito bem nao ter pego essas pecas e esperado um novo lancamento. Mas nao tive problema algum em pagar agio e pagar quase 4 vezes o valor do Hul PF no lancamento, 3 vezes o valor de lancamento do Thor, quase 4 vezes o valor do Capitao. Ja os da linha Star Wars custaram apenas o dobro do valor do lancamento. Sempre achei que o 'agio' nas figuras antigas era 'Part of the game' e uma parte prazerosa do hobby e nao um fardo.
Acho que a maioria dos colecionadores ja sonhou com uma peca que ja esta bem cara e muito dificil ate de se achar para comprar. Assim aconteceu comigo na compra do Hulk PF. O prazer de ver a caixa sendo entregue (Aquela caixa imensa), de abrir e ver a peca tao sonhada e indescritivel e nunca sera igualado por uma peca recem lancada.
Sem contar que isso e uma questao pessoal. Uns colecionadores acham um absurdo e se recusam comprar pecas que ja foram lancadas e que custam muito. Ja outros como eu, nao tem problema algum nesse tipo de compra.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Set 25, 2012 1:26 am

Entendo o ponto de vista do Ricardo, mas também prefiro a possibilidade de poder ter a estátua a um preço decente mesmo que todos a tenham. É o mesmo caso dos carros, uns querem ter Ferrari pela exclusividade, outros apenas por causa da beleza e do motor, mesmo que todos tenham... é questão de prioridades, visões pessoais do mundo, enfim, gosto. Não há certo ou errado, por isso mesmo que qualquer postura adotada pela fabricante gera controvérsia - e tanto a SS como a HT adotaram a que pelo menos dá lucro pra elas. Se isso permitir que eles cresçam e aumentem o leque de opções ainda mais, pelo menos para mim terá sido bom.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Convidado Ter Set 25, 2012 2:08 am

ricardofeitoza escreveu:
Entao. Primeiramente $900 e o preco do Joker EX comprado da Sideshow por qualquer brasileiro no momento do lancamento. Esse foi o preco que paguei pois deu $450 com frete e paguei quase isso de impostos no momento do recebimento do mesmo.
Agora quanto a pagar agio sobre uma figura esgotada, concordo com voce que as vezes a situacao chega a ser ridicula mas uma das coisas que mais gostava nesse hobby e praticamente acabou foi a espera semanal da proxima semana(Quinta-feira) para saber o que a Sideshow estava lancando e a correria para fazer a pre-compra pois o produto esgotaria na pre-venda. Claro que nao aquelas pre-vendas que acabavam em 2 minutos mas achava saudavel e muito prazeroso o produto esgotar em alguns dias. Quem perdeu deveria focar no proximo lancamento ou entao pagar agio sim. Sempre tive prazer nessa procura e nunca tive problemas em pagar agio.
Como exemplo quando comecei a colecionar ja tinha perdido varias pecas como Hulk PF, Thor PF, Capitao PF, Vader PF, Obi-Wan PF. Poderia muito bem nao ter pego essas pecas e esperado um novo lancamento. Mas nao tive problema algum em pagar agio e pagar quase 4 vezes o valor do Hul PF no lancamento, 3 vezes o valor de lancamento do Thor, quase 4 vezes o valor do Capitao. Ja os da linha Star Wars custaram apenas o dobro do valor do lancamento. Sempre achei que o 'agio' nas figuras antigas era 'Part of the game' e uma parte prazerosa do hobby e nao um fardo.
Acho que a maioria dos colecionadores ja sonhou com uma peca que ja esta bem cara e muito dificil ate de se achar para comprar. Assim aconteceu comigo na compra do Hulk PF. O prazer de ver a caixa sendo entregue (Aquela caixa imensa), de abrir e ver a peca tao sonhada e indescritivel e nunca sera igualado por uma peca recem lancada.
Sem contar que isso e uma questao pessoal. Uns colecionadores acham um absurdo e se recusam comprar pecas que ja foram lancadas e que custam muito. Ja outros como eu, nao tem problema algum nesse tipo de compra.

Somos tipos distintos de colecionadores... Eu nao me considero um colecionador hardcore, apesar de gostar muito de comprar e admirar minhas estatuas eu sempre tento fazer uma compra "racional"... outro fato que me descaracteriza como um hardcore e que sei que minha colecao vai ter comeco-meio-fim, e o fim serah pelo espaco fisico :(... eu jamais suportaria ter uma estatua e nao ter como expor.

Entendo o seu frenesi em fazer as pre-orders de estatuas "limitadas", fica muito claro como o aumento da tiragem/open editions impacta no seu modus operandis e como tudo isso soa tao desaminador para voce.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por CATUPIRY Ter Set 25, 2012 2:27 am

O problema é que se a gente for contar quantos COLECIONADORES de verdade nós temos aqui, e aí remetendo o termo ao início histórico da sua aplicação, a gente vai ver que conta nos dedos quem coleciona mesmo, nesse sentido.

A maioria aqui do fórum não coleciona; acumula.
A forma com a qual os caras enxergam a sua "coleção" não é muito diferente da forma como uma dona de casa enxerga os garfos que ela tem em casa.

O colecionador real de bonecos se orgulhava de ter o Aquaman da Mattel dos anos 70 porque era O AQUAMAN da Mattel dos anos 70 e ponto final.
Isso hoje não existe. A galera se apropriou do termo na cara de pau, sem se dar conta que o que eles fazem nada tem a ver com isso.

Eu compro o Coringa da Hot Toys porque é bem feito. Se amanhã um customizador fizer um melhor e vender pra mim, aquele perde o sentido. A figura não tem nenhum valor extrínseco à ótica "utilitarista". Não tem nenhum valor histórico ou conceitual que faça dele um item exclusivo, e por isso deixou de ser realmente um item colecionável. Passou a ser um garfo.

Na realidade, o colecionismo de bonecos nem sequer teria começado se já há décadas atrás as empresas de brinquedos adotassem essa política que têm hoje, e aí nem haveria essa confusão de que quem tem vários bonecos é colecionador.

Agora muito trouxa é quem bate no peito orgulhoso se achando malandro porque agora não tem mais que pagar scalper.
Basta ver as contas que o ricardofeitoza colocou aí pra se tocar que a gente tá dando um dinheiro violento pros maiores scalpers de todos: as próprias empresas.

Se comparar esses caras, que quadruplicam as tiragens, fazem relançamentos a cada 15 dias e mesmo assim não param de aumentar o preço dos produtos com o scalper old school que comprava uma figura e guardava por anos... décadas lacrada só pra poder vender mais caro depois, esse último era um santo pros colecionadores.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Subby Ter Set 25, 2012 7:16 am

Se o Catupiry não aumentasse ainda mais meus triglicérides eu concordaria com ele... challenge_accepted
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por m4rc3low Ter Set 25, 2012 11:27 am

Olha só o que tem dentro da base do Joker PF:


The pic below was posted in the Joker PF thread.
If you have the regular edition, and want the EX, buy a Joker PF - You might get the stogie head in it Very Happy
[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Photo79_zps35933769


Fonte: SSF
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Thalles Ter Set 25, 2012 11:36 am

???
O Dutch???
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por puppetm Ter Set 25, 2012 11:38 am

O cara quebrou a base e tinha o dutch lá?

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 This_is_pegadinha
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por m4rc3low Ter Set 25, 2012 11:44 am

Thalles escreveu:???
O Dutch???

puppetm escreveu:O cara quebrou a base e tinha o dutch lá?


Yes. Ta como suporte da base. veterano
O china que fez isso foi escroto trollface
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por MEDRAPHA Ter Set 25, 2012 11:45 am

affraid Chuta isso que é macumba !!!!!!
Que parada estranha. Thinking
Detalhe para curiosidade do cara, balançou a base do Joker, ouviu um barulho meio estranho e mandou o martelo na estatua. Doh!
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Convidado Ter Set 25, 2012 8:35 pm

Thalles escreveu:???
O Dutch???

Nao ta com cara de ser o T2 PF.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por DKR_1986 Qua Set 26, 2012 10:27 am

Tem q ter muito culhão pra meter o martelo num Joker PF!!!!
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por m4rc3low Dom maio 26, 2013 9:14 pm

Head custom do MadXCollectoR

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 964505_400604150052881_898611942_o

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 977355_400604386719524_1265746077_o

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 980628_400604366719526_723993894_o

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 477840_400604363386193_1767137508_o

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 942380_400604436719519_1255062334_n

WIP:

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 428433_393400257439937_1734992245_n


mother
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Gryphon Dom maio 26, 2013 9:20 pm

Que custom bizarro!
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por HBC Knight Dom maio 26, 2013 9:33 pm

Que ficou bem feito ficou, porém não gosto desse coringa.
Obs: Esse madxcollector tem um monte de customs, parece que é um a cada semana, ele também tem um seth do street fighter.
HBC Knight
HBC Knight
Minimate

Número de Mensagens : 207
Idade : 38
Localização : SP
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por The Legend Dom maio 26, 2013 9:43 pm

Ficou bom, mas eu acho o Jackass Joker uma merda.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Marujo Dom maio 26, 2013 9:50 pm

Muito macabro isso aí velho, gostei não.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por The Legend Dom maio 26, 2013 10:12 pm

Marujo escreveu:Muito macabro isso aí velho, gostei não.
Mas o Jackass Joker tem essa cara meio macabra mesmo. É o Coringa dos Novos 52 que, no auge da sua loucura, arrancou a pele do próprio rosto.
Spoiler:
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Marujo Dom maio 26, 2013 10:22 pm

Nossa velho não conhecia, loucura total, meu moleque vendo isso é um mês sem dormir ...kkkkk

Vlw pela informação, vou ler algo, fiquei curioso.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por m4rc3low Dom maio 26, 2013 10:24 pm

eu achei estupidamente foda!!
Paguei geral aqui.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Nadal Seg maio 27, 2013 12:56 am

Que bem foda esse custom!
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 27
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Trunks68 Ter maio 28, 2013 2:39 pm

Foda demais essa head!!! [SideShow] Joker Premium Format - Página 29 625126
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 29 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos