Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SideShow] Joker Premium Format

+83
Marujo
DKR_1986
astrohm
Subby
Cese 'The Hellboy'
Mauri
leehomer
super reeve
MEDRAPHA
HBC Knight
dfcj22
CelticGhost
N77FLU
SaDDaN
Dies Irae
Daniel_tdk
Duduwolfe
Tortuga
Fellipe
Nandin
pinhead
Borduniii
EuripedezMACRE
Trunks68
Lam
Oritter
showofdeath
cariocafjb
Marcelo mp
gofun22
lincolnrodriguessilva
Fabrete
Deko08
Pangtong
Sourgirl
pavlov cesak
POTTER01
Pitanga
Lucas140707
kevinfoca
Alessandrobdb
CATUPIRY
gutofarm
The_Joker
Cbs
brunotheanswer
ricardofeitoza
Brunno Cruz
Thalles
Darth Dagon
Murdock
Zak' Naffein
Sc@lzer
vmcoelho
Rocker
Guilherme Máximo
Eclipse
EMINHO
007
NAX TERRIER!
PauloFlausino
kabat
R. Gimenes
elvistiepo
Kammus
rafaelft
Gryphon
Lottus
FRANK-SP
REDTordo
Darth_Matcher
jeremiasobom
Morcego1975
Chaoui
m4rc3low
puppetm
MARDEM MOURA
Fpellucci
The Legend
Marcelo sm
TÉI
QUEROMARVEL
|Azrael|
87 participantes

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por SaDDaN Qua Set 12, 2012 8:01 pm

nadilsons escreveu:
The Legend escreveu:
nadilsons escreveu:

Bem, eu continuo simplesmente nao comprando se nao declarar um valor menor... cada um com as suas conviccoes.
Cara, mas isso não é convicção. É errado! A gente faz, mas faz sabendo que está errado. Você tem convicção em coisa errada??? O Ricardo está certo. E mais: se eu fosse vendedor do eBay, eu seria um desses que não envia para o Brasil.

Olha, errado eh vc ter que pagar o dobro do valor do produto mais frete. Sendo que este produto nao compete com a industria nacional.

E filosoficamente falando ser convicto nao eh necessariamente estar certo... como ser legal nao eh ser justo.

Tenho a impressao que vc ateh pede para receita emitir um darf quando eles lhe tributam menos do que o valor legal.

Bem... melhor voltarmos ao topico... alias esta estatua eh fantastica

Acontece que o gringo não tem culpa de vivermos num país de lixo cara...
SaDDaN
SaDDaN
Mini-busto

Número de Mensagens : 579
Idade : 36
Localização : São Paulo (cidade from hell)
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Tortuga Qui Set 13, 2012 12:28 am

Usuario escreveu:Se eu fosse vendedor no eBay nao mandava nada fora do US,o risco e muito grande.

Mas eu acho que ninguém que mora nos eua compra estatua lançamento no ebay. A imensa maioria compra direto da sideshow ou de revendedor oficial. Então os vendedores do ebay acabam sendo obrigados a vender para outros países, incluindo o Brasil.

E acho que a "malandragem" de pedir para declarar valor menor, neste caso, é só o outro peso da balança. Se o governo não cobrasse um imposto abusivo e injusto isso provavelmente não ocorreria, justamente por ser arriscado tbm ao comprador, pois o valor declarado é o valor assegurado. Hoje o que acontece é que acaba compensando pedir para declarar valor menor, pois o imposto de 60% é uma piada de mau gosto.
Eu acho que neste caso o verdadeiro malandro é o governo brasileiro.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Gryphon Dom Set 23, 2012 4:16 pm

Cara o meu chegou!!!!! Simplesmente perfeita! Holy Grail total!
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Dom Set 23, 2012 4:31 pm

Gryphon escreveu:Cara o meu chegou!!!!! Simplesmente perfeita! Holy Grail total!
Parabéns! O Joker esta com uma qualidade excepcional que eu não via em produtos da Sideshow faz um bom tempo. Se o Hulk Maquette, O Batman e o Super ficarem assim serão fenomenais!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por MEDRAPHA Dom Set 23, 2012 4:47 pm

ricardofeitoza escreveu:
Gryphon escreveu:Cara o meu chegou!!!!! Simplesmente perfeita! Holy Grail total!
Parabéns! O Joker esta com uma qualidade excepcional que eu não via em produtos da Sideshow faz um bom tempo. Se o Hulk Maquette, O Batman e o Super ficarem assim serão fenomenais!

Podes crer,a Sideshow esta voltando aos velhos tempos. Percebe-se essa melhora com o Joker e o Dutch.
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Subby Dom Set 23, 2012 8:54 pm

Darth_Matcher escreveu:Fica tranquilo The Legend. Mais que os 655 Dilmas que eu paguei de imposto nao vai ser Doh!

Dava quase pra ter comprado 2 Joker no Ebay. Doh!

Meu maior tributo na vida foi de R$220,00 e já doeu muito.
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Dom Set 23, 2012 10:54 pm

Subby escreveu:
Darth_Matcher escreveu:Fica tranquilo The Legend. Mais que os 655 Dilmas que eu paguei de imposto nao vai ser Doh!

Dava quase pra ter comprado 2 Joker no Ebay. Doh!

Meu maior tributo na vida foi de R$220,00 e já doeu muito.

Impossivel comprar o Joker no E-bay por esse valor. A versao regular ja esta custando $425 no vendedor mais barato e a Exclusiva $700. Isso sem contar o frete.
O pior que esse valor R$655 provavelmente esta correto levando em consideracao produto + frete na hora da taxacao. Ainda bem que nao somos sempre taxados dessa maneira senao nossas colecoes seriam bem pequenas. oO
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por |Azrael| Seg Set 24, 2012 12:31 am

Olha, eu acho a estátua muito bem feita, mas ainda não considero um Grail, pra mim esse status só se aplica a poucas peças.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por MEDRAPHA Seg Set 24, 2012 1:18 am

|Azrael| escreveu:Olha, eu acho a estátua muito bem feita, mas ainda não considero um Grail, pra mim esse status só se aplica a poucas peças.

Concordo,dar o título de grail pra uma estátua logo que ela é lançada não tem cabimento.
Uma estátua só pode ser chamada de grail após alguns anos no mercado,e ae sim analisar a aceitação e o grau de raridade no mercado de colecionáveis.
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por The Legend Seg Set 24, 2012 7:20 am

Poxa, a exclusiva está custando 700 usd no eBay e vocês não acham isso Grail? Comprei meu Capitão América EX alguns anos depois do lançamento e paguei 600 usd. O Joker ultrapassou o Capitão direto no lançamento!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por The Legend Seg Set 24, 2012 7:27 am

Isso sem mencionar que a qualidade da peça não é muito diferente da qualidade de um Thor, Capitão ou Doom da vida.

E isso sem mencionar que estamos falando do vilão MAIS POPULAR da DC e talvez das histórias em quadrinhos!

E não é grail? Dizzy
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Deko08 Seg Set 24, 2012 7:43 am

The Legend escreveu:Isso sem mencionar que a qualidade da peça não é muito diferente da qualidade de um Thor, Capitão ou Doom da vida.

E isso sem mencionar que estamos falando do vilão MAIS POPULAR da DC e talvez das histórias em quadrinhos!

E não é grail? Dizzy

Nasceu grail!

Grail nato! rsrs
Deko08
Deko08
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1691
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por |Azrael| Seg Set 24, 2012 8:17 am

Pra mim, não.

Eu considero um grail mais pela qualidade do que pela raridade. Apesar do Joker ser bem acima da média, não considero um grail. A pintura do rosto é incrível, mas se for ver, é uma peça até que simples e, apesar da pose ser boa, poderia ser melhor. Pra mim, o grail precisa ter a melhor pose possível junto com a melhor qualidade possível, que é o caso do Caps e Thor pf

Agora, se não cagarem o Batman PF, esse sim nasce Grail!

Legend, sobre comparar com o Cap Ex, paguei mais caro no Joker do que no bandeiroso, mas o mercado hoje é bem diferente do que era 2 anis atrás, o número de colecionadores cresceu bastante
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por MEDRAPHA Seg Set 24, 2012 9:27 am

Se for analisar valores, o Dutch esta quase o mesmo valor do
Joker no ebay, o regular esta quase 400 e o EX com o frete já esta a quase 700, e é um personagem com a popularidade bem inferior.
Na minha opinião temos que aguardar para chamar de Grail.
Analisar pelo ebay não da, tem muita especulação da parte dos vendedores.
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por |Azrael| Seg Set 24, 2012 9:59 am

Mas cara, chamar de grail só pq subiu de valor também não é correto, várias peças esgotadas custam caro justamente por serem antigas, mas não sáo grails

Enfim, é um conceito meio pessoal, cada un tem o direito de classificar as peças como quiser, vamos voltar ao Bobo, o palhaço, o Jóker!!!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Subby Seg Set 24, 2012 10:07 am

O fato é que essa peça vendeu muito e esgotou rápido, apesar de 2500 unidades. Não chamo de Grail, mas é a melhor já feita do personagem para a versão dos quadrinhos e que ficará muito melhor ao lado do Batman pf.
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por The Legend Seg Set 24, 2012 11:39 am

The Legend escreveu:Isso sem mencionar que a qualidade da peça não é muito diferente da qualidade de um Thor, Capitão ou Doom da vida.

E isso sem mencionar que estamos falando do vilão MAIS POPULAR da DC e talvez das histórias em quadrinhos!

E não é grail? Dizzy
Eu não vejo como a pose do Joker poderia ser melhor. Ele não é um personagem de fazer poses imponentes.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por astrohm Seg Set 24, 2012 1:56 pm

Eu acho que vai virar um grail ainda. Só não considero ainda pois é recém lançado e ainda é possivel achar uma quantidade razoável a venda. Chuto que daqui no máximo um ano só vai estar nas mãos de colecionadores e ai sim atinge esse status de grail para grande maioria.

Bom, mas é como o Azrael falou, cada uma tem a sua definição de grail....
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Seg Set 24, 2012 2:27 pm

Quando o Batman sair a versao regular vai bater nos $700-$800 e a EX vai passar dos $1000 com certeza. Mas tambem concordo com o Azrael que nao pode ser chamada de Grail somente pelo alto valor. Para chegar ao status de grail alem do valor alto, a peca nao pode ter outra a altura durante anos e tambem tem que se tornar escassa no mercado e que dificilmente seja encontrada. Enquanto voce tiver mais de 3 vendedores com a mesma peca no e-bay ela ainda nao se tornou Grail.


Última edição por ricardofeitoza em Seg Set 24, 2012 4:37 pm, editado 2 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Gryphon Seg Set 24, 2012 4:10 pm

Deko08 escreveu:
The Legend escreveu:Isso sem mencionar que a qualidade da peça não é muito diferente da qualidade de um Thor, Capitão ou Doom da vida.

E isso sem mencionar que estamos falando do vilão MAIS POPULAR da DC e talvez das histórias em quadrinhos!

E não é grail? Dizzy

Nasceu grail!

Grail nato! rsrs

Nati grail
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Convidado Seg Set 24, 2012 6:23 pm

Depois que o Batman sair o Joker vair ficar ainda mais raro e procurado porque ?

Joker - Total 3750
Batman - Total 9500

Muitos colecionadores vao querer ter o par na coleçao e so 3750 teram,entao vao ter 5.750 Batmans sem o Joker.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Seg Set 24, 2012 6:25 pm

Usuario escreveu:Depois que o Batman sair o Joker vair ficar ainda mais raro e procurado porque ?

Joker - Total 3750
Batman - Total 9500

Muitos colecionadores vao querer ter o par na coleçao e so 3750 teram,entao vao ter 5.750 Batmans sem o Joker.

Carai! 9500 Batman Premium Format!!! oO oO oO
Essa Limited Edition e quase uma open fucking edition! A Sideshow esta realmente chutando o balde! Burn
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Convidado Seg Set 24, 2012 6:28 pm

ricardofeitoza escreveu:
Usuario escreveu:Depois que o Batman sair o Joker vair ficar ainda mais raro e procurado porque ?

Joker - Total 3750
Batman - Total 9500

Muitos colecionadores vao querer ter o par na coleçao e so 3750 teram,entao vao ter 5.750 Batmans sem o Joker.

Carai! 9500 Batman Premium Format!!! oO oO oO
Essa Limited Edition e quase uma open fucking edition! A Sideshow esta realmente chutando o balde! Burn

Voce nao sabia nao ? bwahaha O importante e que so sao 2.000 Exclusivos. veterano

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por ricardofeitoza Seg Set 24, 2012 7:35 pm

2000 tinha que ser a edicao inteira. Se o mercado de colecionaveis continuar dessa maneira 'It is gonna burn out!'
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por |Azrael| Seg Set 24, 2012 7:36 pm

ricardofeitoza escreveu:2000 tinha que ser a edicao inteira. Se o mercado de colecionaveis continuar dessa maneira 'It is gonna burn out!'
Mas isso é um sinal que o mercado está crescendo, não consigo ver como isso pode ser ruim! Thinking
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Joker Premium Format - Página 28 Empty Re: [SideShow] Joker Premium Format

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 30 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos