Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

+103
hyader95
Chaser John Doe
MrH
DKR_1986
Sourgirl
leoviana
x
QUEROMARVEL
Nautogomes
Fernando Hulk
doug_133
ricardobsn
Dom Cobb
MCarvalho
CarlosLanca
RicardoCunha
Xahirus
MACO
Burmester
max leão
diegosnake
vmcoelho
butatian
jonh constantine
POTTER01
.Nazgul
Fpellucci
kingdomfox
Nandin
jeremiasobom
hericbss
Lucas140707
diegohdm
Renato Se7en
X-Prime
Aiolia
Nadal
jvital
Oblivion
Drico
Kik0
Guilherme Máximo
Fellipe
The Legend
lincolnrodriguessilva
xester67
CelticGhost
LUIZ_FELIPE
Amnur
Duduwolfe
tetsuozero
Midas
leonardosd
brunofields
Eduardo Leon
HBC Knight
bernardo.peixoto
Predators
Draucore
Mauri
DarklingSinx
Marvel
Octavarium
Renato0384
Fabrete
DARKSICK
Gono
flaviacoelhinha
leeboy
|Azrael|
Gustavo_RJ
Predador
Trunks68
Havok
Len
N77FLU
Galileu Bizarro
Sc@lzer
EuripedezMACRE
Lam
evangelinus
FalconerPSR
andre_captare
kabat
Daniel_tdk
Skaar
pavlov cesak
RODRIGAUM
Dell
felipe-lui
007
Deko08
Gerrit
DUTCH
puppetm
dfcj22
wil_hc
mississippi
elvistiepo
m4rc3low
.:Leocke:.
Kammus
Altavista
107 participantes

Página 32 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por MCarvalho Sex Abr 26, 2013 9:52 pm

Concordo plenamente com o The Legend e .:Leocke:.

Tem seus furos? Tem! É um universo a parte dos quadrinhos? Sim!

Então senta, relaxa e curte.

A jogada do Mandarim fiquei meio sem ação na hora, achando que o cara ia tirar uma máscara a lá Missão Impossivel...hahahhahahaha
MCarvalho
MCarvalho
Minimate

Número de Mensagens : 313
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Sex Abr 26, 2013 10:02 pm

.:Leocke:. escreveu:Exatamente... E o Mandarim nem é um graaaande vilão nos quadrinhos mesmo. Historicamente ele é o principal arqui-inimigo do Homem de Ferro, mas não passa de um amontoado de clichês datados que não funcionam no dia de hoje. A China não é mais um país comunista e os EUA tão devendo trilhões de dólares pra eles. Como é que eles vão botar um chinês caricato como vilão justamente quando a China é o MAIOR mercado internacional de bilheteria?

Existem tantos, tantos fatores a serem considerados na concepção do vilão que esses "fãs" do Mandarim usando a camiseta do personagem e vomitando essas asneiras no tópico nem fazem idéia que existem.
Mas ninguém está reclamando dele não ser chinês, e sim de ser um ator.
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por .:Leocke:. Sex Abr 26, 2013 10:24 pm

Ah... Então estão reclamando do elemento mais incrível e interessante da trama inteira. De um conceito que nunca foi empregado em um filme desse tipo, que foge totalmente do padrão infantilóide de bem vs mal. Agora entendi.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por brunofields Sex Abr 26, 2013 10:24 pm

Acabei de voltar de cinema e achei foda bagarai....talvez porque estivesse esperando algo fraco...sei la, me diverti muito com o filme e sai bastate satisfeito.
Muito mais conteúdo do que aparente pelo trailer.
Ação, comédia, drama, crítica social.
Superou minhas expectativas, deu até aquela vontade sem noção de sair comrpando tudo quanto é armadura...mas logo passa...rs...
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Sex Abr 26, 2013 10:26 pm

BLNadal escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Exatamente... E o Mandarim nem é um graaaande vilão nos quadrinhos mesmo. Historicamente ele é o principal arqui-inimigo do Homem de Ferro, mas não passa de um amontoado de clichês datados que não funcionam no dia de hoje. A China não é mais um país comunista e os EUA tão devendo trilhões de dólares pra eles. Como é que eles vão botar um chinês caricato como vilão justamente quando a China é o MAIOR mercado internacional de bilheteria?

Existem tantos, tantos fatores a serem considerados na concepção do vilão que esses "fãs" do Mandarim usando a camiseta do personagem e vomitando essas asneiras no tópico nem fazem idéia que existem.
Mas ninguém está reclamando dele não ser chinês, e sim de ser um ator.
Justamente. Foi inesperado. Eu evitei ler coisas sobre o filme para não ler spoilers acidentais e fiquei de queixo caído. O Mandarim, no final das contas, era o Aldrich Killian. Até a produção do filme teve o cuidado de me enganar com aquelas entrevistas do Ben Kingsley.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Sex Abr 26, 2013 10:27 pm

brunofields escreveu:Acabei de voltar de cinema e achei foda bagarai....talvez porque estivesse esperando algo fraco...sei la, me diverti muito com o filme e sai bastate satisfeito.
Muito mais conteúdo do que aparente pelo trailer.
Ação, comédia, drama, crítica social.
Superou minhas expectativas, deu até aquela vontade sem noção de sair comrpando tudo quanto é armadura...mas logo passa...rs...
Idem aqui, hehe. Rock :ironman2 :ironman2 :ironman2
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por RODRIGAUM Sex Abr 26, 2013 10:28 pm

Acho que o JOSS WHEDON ficou sabendo antes de todo mundo na Marvel, ele até fez um filme em homenagem ao HdF 3:

trollface

Muito Barulho por Nada” (Much Ado About Nothing), baseado no clássico de Shakespeare, acaba de ganhar um cartaz e imagens. O filme em preto e branco é dirigida por Joss Whedon (“Os Vingadores“):

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Muito-Barulho-Por-Nada-poster-615x803
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por brunofields Sex Abr 26, 2013 10:29 pm

.:Leocke:. escreveu:Ah... Então estão reclamando do elemento mais incrível e interessante da trama inteira. De um conceito que nunca foi empregado em um filme desse tipo, que foge totalmente do padrão infantilóide de bem vs mal. Agora entendi.

Pois é...o filme é um tapa na cara da sociedade e do governo dos EUA, falando na lata de Bin Laden e Kadafi...e vão ficar chorando porque não é de acordo com a HQ...ahhh vão se lascar, achei foda bagarai isso ai!
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Sex Abr 26, 2013 10:29 pm

.:Leocke:. escreveu:Ah... Então estão reclamando do elemento mais incrível e interessante da trama inteira. De um conceito que nunca foi empregado em um filme desse tipo, que foge totalmente do padrão infantilóide de bem vs mal. Agora entendi.
Perfeito, perfeito. Penso da mesma forma.

brunofields escreveu:
.:Leocke:. escreveu:Ah... Então estão reclamando do elemento mais incrível e interessante da trama inteira. De um conceito que nunca foi empregado em um filme desse tipo, que foge totalmente do padrão infantilóide de bem vs mal. Agora entendi.

Pois é...o filme é um tapa na cara da sociedade e do governo dos EUA, falando na lata de Bin Laden e Kadafi...e vão ficar chorando porque não é de acordo com a HQ...ahhh vão se lascar, achei foda bagarai isso ai!
A cena em que o Tony descobre que o Mandarim está em Miami foi bem isso. Na hora, ele até acha que o Jarvis está com defeito. O "terrorista" estava o tempo todo dentro dos EUA e o Patriota de Ferro lá no Oriente Médio caçando o cara lá.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por brunofields Sex Abr 26, 2013 10:45 pm

Trazer o filme para o universo contemporâneo de uma forma moderna e inteligente, foi isso o que fizeram, esqueçam os quadrinhos e se entreguem a uma nova idéia, caso contrário fica impossível gostar mesmo.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Sex Abr 26, 2013 10:56 pm

A propósito, no final, o público aplaudiu o filme na sala em que eu estava.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por RODRIGAUM Sex Abr 26, 2013 10:58 pm



Homem de Ferro 3 - 5 Perguntas COM spoilers!

Publicado em 22/04/2013
http://omelete.com.br - Seguindo a tradição da bancada nerd do Omelete, Marcelo Forlani, Érico Borgo e Marcelo Hessel respondem a cinco perguntas enviadas por leitores no https://facebook.com/siteomelete. Depois de fazer um vídeo SEM SPOILERS, nós abrimos agora a boca e falamos o que acontece no filme para você que não se aguenta mais de ansiedade e quer saber tudo o que acontece no filme, porque sabe que a diversão está garantida mesmo assim.

INSCREVA-SE - https://www.youtube.com/omeleteve

Twitter: http://www.twitter.com/omelete

Facebook: https://www.facebook.com/siteomelete
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Dom Cobb Sáb Abr 27, 2013 3:33 am

The Legend escreveu:Galera, relaxem.

Entrei aqui achando que só veria nego pirando com o filme, mas só vi mimimi. O filme é, sim, muito foda! Mas é o universo do cinema! Esqueçam as HQs, pois o universo Marvel dos cinemas é o universo Marvel dos cinemas. São coisas apartadas. Ou o Bane já foi membro da Liga dos Assassinos nas HQs, por exemplo?

O que "fizeram" com o Mandarim encaixa-se perfeitamente na trama.

Enfim, o filme é muito bom, cheio de ação, cenas divertidas e tudo mais. Vale a pena.

Mas a questão aqui é bem diferente. Com o Bane houve um respeito com a mitologia do personagem. O Bane não foi membro da Liga dos Assassinos nas HQs. Ok. Mas também não chegou a fazer parte da Liga das Sombras na trilogia do Nolan (ele foi expulso ainda no treinamento e quando foi à Gotham atrás do Batman, estava apenas como um mercenário junto com a Talia - e o que sobrou do pessoal do Ras - pra um acerto de contas). Sem contar que nas HQ's Bane e Talia tiveram um caso e também houve bastante interação entre o Bane e o Ras. Então, de toda forma, houve um baita respeito ao material original. Ao contrário do que fizeram com o Mandarim.
Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Dom Cobb Sáb Abr 27, 2013 3:45 am

Cara, que filminho mequetrefe. É muito engraçado como as coisas se invertem. Lembrei que quando TDKR saiu um monte de neguinho veio falar que era "cheio de furos" etc. (e que nem são tantos "furos", um pouco mais da metade das coisas que o pessoal apontava estava explicado dentro do próprio filme ou nos dois anteriores).

Já IM3 tem SIM muitos furos. E são FUROS mesmo. Sem contar que o filme simplesmente ignora vários fatos do primeiro filme. Ficou solto, sem sentido.
Spoiler:

Spoiler:

Eu concordo que foi decepcionante. E não falei nem da metade dos problemas do filme. Tem pequenos bons pontos sim, mas não chega nem perto do que foi o primeiro filme.

Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por brunofields Sáb Abr 27, 2013 3:50 am

Acho que o grande problema é a galera ter comprado essa idéia do Mandarim dos trailer, cartazes e divulgação em geral....eu nunca comprei essa idéia, pra mim seria apenas mais um vilão mala clichezão...e me surpreendi.
O Mandarim não é um bundão, ele simplesmente não é aquela imagem que todos compraram ele é outra pessoa, ele vai além disso, é a representação da imagem de um vilão conteporâneo, aquele vilão FAKE que compramos a imagem da mesma forma nos noticiários nas últimas décadas na nossa sociedade decadente.
Pra mim não teria como ser mais foda...e dane-se o clichê das HQs e respeito a detalhes do universo Marvel, o que estão fazendo nos cinemas é outro papo, outro universo seguindo idéias que condizem com nossa realidade atual e não um Universo de décadas atrás que não faria mais sentido ser usado da mesma forma hoje.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Sáb Abr 27, 2013 9:38 am

brunofields escreveu:Acho que o grande problema é a galera ter comprado essa idéia do Mandarim dos trailer, cartazes e divulgação em geral....eu nunca comprei essa idéia, pra mim seria apenas mais um vilão mala clichezão...e me surpreendi.
O Mandarim não é um bundão, ele simplesmente não é aquela imagem que todos compraram ele é outra pessoa, ele vai além disso, é a representação da imagem de um vilão conteporâneo, aquele vilão FAKE que compramos a imagem da mesma forma nos noticiários nas últimas décadas na nossa sociedade decadente.
Pra mim não teria como ser mais foda...e dane-se o clichê das HQs e respeito a detalhes do universo Marvel, o que estão fazendo nos cinemas é outro papo, outro universo seguindo idéias que condizem com nossa realidade atual e não um Universo de décadas atrás que não faria mais sentido ser usado da mesma forma hoje.
É bem por aí.

E, Cobb, ele não desiste de ser o Iron Man. Ele apenas vai refazer as armaduras e todo o resto. Prestou a atenção na última fala dele no filme?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Xahirus Sáb Abr 27, 2013 9:42 am

Dom Cobb escreveu:

Spoiler:




1) Alén do Rhodes, quem usou a armadura foi o Killian e o presidente, Killian hackeou a armadura para ele poder usar, e fez com que a armadura fizesse do presidente um "prisioneiro".

2) A cirurgia só foi possível pelos poderes regenerativos da Extremis, coisa que era inacessível anteriormente.

3) a)Porque o Batman já tem toda uma mitologia de ele ser obcecado em ser o batman.
b) Ele sempre pode construir mais armaduras, o que é reforçado com ele voltando para a mansão para recuperar alguns equipamentos e ele sorrindo quando encontra a chave de fenda.
c) As armaduras já não dependiam única e exclusivamente do reator, veja o WM/IP, a 42 e todas as outras armaduras que participaram da luta final.

4) A única pessoa que cuspiu fogo no filme foi o Killian, o que gerou espanto até no capanga dele.

5) As roupas de metal que não quebram o sofá... As roupas de conseguem voar... Você vai mesmo reclamar de ciência fictícia?


Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Dom Cobb Sáb Abr 27, 2013 11:53 am

Xahirus escreveu:
Dom Cobb escreveu:

Spoiler:




1) Alén do Rhodes, quem usou a armadura foi o Killian e o presidente, Killian hackeou a armadura para ele poder usar, e fez com que a armadura fizesse do presidente um "prisioneiro".

2) A cirurgia só foi possível pelos poderes regenerativos da Extremis, coisa que era inacessível anteriormente.

3) a)Porque o Batman já tem toda uma mitologia de ele ser obcecado em ser o batman.
b) Ele sempre pode construir mais armaduras, o que é reforçado com ele voltando para a mansão para recuperar alguns equipamentos e ele sorrindo quando encontra a chave de fenda.
c) As armaduras já não dependiam única e exclusivamente do reator, veja o WM/IP, a 42 e todas as outras armaduras que participaram da luta final.

4) A única pessoa que cuspiu fogo no filme foi o Killian, o que gerou espanto até no capanga dele.

5) As roupas de metal que não quebram o sofá... As roupas de conseguem voar... Você vai mesmo reclamar de ciência fictícia?



Amigo, como eu disse, estou sendo advogado do diabo. Às vezes eu acho que as pessoas têm dois pesos e duas medidas. Isso que eu quis mostrar. =)
Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Dom Cobb Sáb Abr 27, 2013 11:55 am

The Legend escreveu:
brunofields escreveu:Acho que o grande problema é a galera ter comprado essa idéia do Mandarim dos trailer, cartazes e divulgação em geral....eu nunca comprei essa idéia, pra mim seria apenas mais um vilão mala clichezão...e me surpreendi.
O Mandarim não é um bundão, ele simplesmente não é aquela imagem que todos compraram ele é outra pessoa, ele vai além disso, é a representação da imagem de um vilão conteporâneo, aquele vilão FAKE que compramos a imagem da mesma forma nos noticiários nas últimas décadas na nossa sociedade decadente.
Pra mim não teria como ser mais foda...e dane-se o clichê das HQs e respeito a detalhes do universo Marvel, o que estão fazendo nos cinemas é outro papo, outro universo seguindo idéias que condizem com nossa realidade atual e não um Universo de décadas atrás que não faria mais sentido ser usado da mesma forma hoje.
É bem por aí.

E, Cobb, ele não desiste de ser o Iron Man. Ele apenas vai refazer as armaduras e todo o resto. Prestou a atenção na última fala dele no filme?

Sim, prestei atenção. Ainda sim foi dúbio. Tanto ele pode ser desistido das armaduras quando ele pode ser uma deixa para refazer todas (usando a tecnologia extremis).
Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Sáb Abr 27, 2013 12:41 pm

Não acho que o Tony vai fazer alguma coisa com o Extremis, até porque o mesmo só regenera e faz pegar fogo, não vejo isso como útil em alguma armadura
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Aiolia Sáb Abr 27, 2013 1:05 pm

Como todo mundo aqui vou deixar meu comentário a respeito do filme, muto aguardado por nós!!, mesmo aqueles que gostam mais da DC, bom enfim, cada um cada um!! trollface badass

Como já disse sabiamente o Pedro, o Bruno o Leocke Xahirus , é adaptação para o cinema, e foi muito bem usado.

Eu particularmente adorei o filme, queria muito comentar ontem mesmo, mas por estar sem meu PC, horrível isso caras!!!, bom mas dou meu jeito usando dos outros Razz .

Como disse o Pedro e o Bruno, pegou de surpresa a questão do Mandarim kkkkkkkkkkk, quem ia imaginar que era um ator!!!!, o uso dele, apesar de não agradar a muitos que conhecem a história do personagem nos quadrinhos ficou muito bem feito, pois cutuca os norte americanos, falando de kadafi, Bin Laden e tal, muito inteligente isso, mas eu gostaria muito também se ele fosse um vilão real na história, mas como disse o X-Prime, quem sabe mostre alguma coisa dele no outro filme, adoro os filmes do HDF, há sempre uma evolução, uma coisa legal foi como ele veste as armaduras neste. O que parece estranho, como comentaram sobre ele deixar a armadura do estacionamento do restaurante, ta bem a cara do Stark do filme, todo mundo sabe que é ele o herói filantropo e bilionário, e quem vai mexer nela la!!!.

Muito bom o filme, e realmente os trailers enganaram bastante sobre todo mundo achar uma coisa e se decepcionaram kkkkk, esqueçam a HQ e curtam o filme que teve um tom mais "subjetivo", e nisto a ideia do mandarim ficou bem legal.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Gerrit Sáb Abr 27, 2013 1:07 pm

A única coisa que eu vi no filme foi que ao invés de criarem um personagem que poderia ser bastante interessante resolveram usar mais uma vez o cientista maluco megalomaníaco como vilão. Essa coisa do vilão fake e da crítica social não cola pra mim não. Afinal de contas, o filme tem um vilão sim, que não tem nada de especial. E o pior é que nem é a coisa que mais me incomoda no filme, antes fosse.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Aiolia Sáb Abr 27, 2013 1:07 pm

Só uma pena não mostrarem muito as armaduras, será que elas vão retornar no próximo???, neste ponto fiquei um pouco chateado com o resultado!!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Sáb Abr 27, 2013 1:17 pm

Aiolia escreveu:Só uma pena não mostrarem muito as armaduras, será que elas vão retornar no próximo???, neste ponto fiquei um pouco chateado com o resultado!!.
E outra, se todas elas estavam intactas na casa, por que ele não chamou alguma pro Tennessee ao invés de ficar levando a 42 praticamente quebrada?
Sem contar as armaduras serem cortadas que nem papel pelos soldados Extremis..
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Sáb Abr 27, 2013 1:22 pm

BLNadal escreveu:
Aiolia escreveu:Só uma pena não mostrarem muito as armaduras, será que elas vão retornar no próximo???, neste ponto fiquei um pouco chateado com o resultado!!.
E outra, se todas elas estavam intactas na casa, por que ele não chamou alguma pro Tennessee ao invés de ficar levando a 42 praticamente quebrada?
Sem contar as armaduras serem cortadas que nem papel pelos soldados Extremis..


Depois ele precisou de ajuda de uns caras lá para conseguir abrir o galpão o Hall onde estavam todas elas ele até fala com o J.A.R.V.I.S se a encomenda dele já havia chegado dai mostra as Marks sendo ligadas e indo encontra-lo. Ou seja no ataque a mansão elas ficaram presas por isso ele não as usou em grande parte do Filme
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 32 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos