Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

+103
hyader95
Chaser John Doe
MrH
DKR_1986
Sourgirl
leoviana
x
QUEROMARVEL
Nautogomes
Fernando Hulk
doug_133
ricardobsn
Dom Cobb
MCarvalho
CarlosLanca
RicardoCunha
Xahirus
MACO
Burmester
max leão
diegosnake
vmcoelho
butatian
jonh constantine
POTTER01
.Nazgul
Fpellucci
kingdomfox
Nandin
jeremiasobom
hericbss
Lucas140707
diegohdm
Renato Se7en
X-Prime
Aiolia
Nadal
jvital
Oblivion
Drico
Kik0
Guilherme Máximo
Fellipe
The Legend
lincolnrodriguessilva
xester67
CelticGhost
LUIZ_FELIPE
Amnur
Duduwolfe
tetsuozero
Midas
leonardosd
brunofields
Eduardo Leon
HBC Knight
bernardo.peixoto
Predators
Draucore
Mauri
DarklingSinx
Marvel
Octavarium
Renato0384
Fabrete
DARKSICK
Gono
flaviacoelhinha
leeboy
|Azrael|
Gustavo_RJ
Predador
Trunks68
Havok
Len
N77FLU
Galileu Bizarro
Sc@lzer
EuripedezMACRE
Lam
evangelinus
FalconerPSR
andre_captare
kabat
Daniel_tdk
Skaar
pavlov cesak
RODRIGAUM
Dell
felipe-lui
007
Deko08
Gerrit
DUTCH
puppetm
dfcj22
wil_hc
mississippi
elvistiepo
m4rc3low
.:Leocke:.
Kammus
Altavista
107 participantes

Página 31 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Sex Abr 26, 2013 7:04 pm

Não achei problema algum o Rhodes como Patriota no Filme ficou até mais daora as cenas dele chegando e invadindo os lugares onde o governo achava que o Mandarin estava. Ficava tipo assim a cara dos caras no filme fdeu o Americano chegou uma das partes mais daora do filme até o Stark ligar pra ele bwahaha
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por LUIZ_FELIPE Sex Abr 26, 2013 7:37 pm

caraaalho, que decepção, pqp.... achava que o filme ia ser animal, achava que ia ficar muito bom, mas na verdade foi um filme pra vender bonequinho mesmo
é um ótimo filme de ação, mas tomando base esse universo marvel, é ridiculo, o que fizeram com o mandarim, o final, as modificações que ele faz nele mesmo...pqp...pior filme da marvel
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por felipe-lui Sex Abr 26, 2013 7:39 pm

Bom, no fim, a Marvel fez mais um filme divertido, que foge totalmente do mundo real. Isso é que são quadrinhos, afinal de contas. Não tem porquê quererem criar uma trama realista, já virou marca da Marvel Studios fazer filmes tão fantasiosos quanto os próprios quadrinhos.
Um pouco decepcionante? Talvez. Mas ainda assim, vejo esse filme com a certeza de que a Marvel sabe o que está fazendo, tentando, de uma maneira ou de outra inovar a cada filme.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Sex Abr 26, 2013 7:41 pm

Eles podem inovar, é até bom, mas que seja pra uma coisa boa..
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por LUIZ_FELIPE Sex Abr 26, 2013 7:43 pm

cara, na boa, é muita decepção, quando fizeram aquilo com o mandarim, eu tive vontade de sair da sala...
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Sex Abr 26, 2013 7:45 pm

LUIZ_FELIPE escreveu:cara, na boa, é muita decepção, quando fizeram aquilo com o mandarim, eu tive vontade de sair da sala...
Se eu não tivesse lido os spoilers, eu sairia da sala!
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por LUIZ_FELIPE Sex Abr 26, 2013 7:48 pm

fora algumas coisas totalmente desnecessárias como ele ir a um restaurante de armadura e "estacionar" a armadura numa vaga de carros; ele não preservar sua imagem, chamando o mandarim pro pau do jeito mais escroto possível, o que fizeram com a pepper e o PIOR, o jeito que DESFIZERAM! enfim, filme totalmente comercial, onde só sai feliz quem não conhece e quer ver apenas ação, já que temos um tony star- ethan hunt
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Sex Abr 26, 2013 7:57 pm

Como havia dito no meu comentário anterior uma coisa ficou totalmente tosca sem contexto fora do comum ou foi uma jogada genial da Marvel vejam bem,toda hora aparecia o logo da organização dos Dez Aneis e desde o primeiro filme sabemos que um dia ela iria aparecer e ai como explica isso desde o primeiro filme Aldrich Killian planejava fazer aquilo ficou meio doido isso. É outra após o discurso do Stark e o Mandarin quando Aldrich Killian e Eric Savin chegam Mandarin muda um pouca seu aspecto fica serio falando que estava tudo no controle dizendo que estava tudo bem então se formos bem bonzinhos e ingênuos podemos dizer que esse teatro foi uma jogada do Mandarin pois ele queria ser preso já vimos isso em outros filmes e vira um contexto fantástico.

Minha opinião nada certo sobre isso

Mais que fizeram uma Puta cagada com o Mandarim isso sim fizeram, qual será a cara da( Hot Toys serious jackiechan ) com isso nesta semana que ela apresentou o teaser da figura bwahaha bwahaha


Última edição por X-Prime em Sex Abr 26, 2013 8:07 pm, editado 1 vez(es)
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Sex Abr 26, 2013 8:03 pm

Também pensei nisso, X-Prime, do Mandarin ser o cara que comanda tudo, se fazendo de ator e tal, mas acho que não farão isso..

E mesmo cagando no personagem, comprarei o HT dele, sim, sou um verme okay
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Gerrit Sex Abr 26, 2013 8:07 pm

Tem muita coisa tosca no filme. O cara acabou de dizer que precisa proteger a mulher que ama e logo depois chama o terrorista pra xinxa? As duzentas armaduras têm mísseis, lasers e mais trocentas armas mas vão no braço contra os caras no final do filme? A "grande reviravolta" do filme só não foi tão ruim porque eu já sabia o que era e porque o filme nem investe tanto no personagem do Mandarin, ao contrário dos trailers. Os trailers são melhores do que o filme em si.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por LUIZ_FELIPE Sex Abr 26, 2013 8:09 pm

duvido muito que façam isso, ficaria manjado, escrotão, o mandarim não é nada, queimaram um dos vilões mais legais que a marvel tem(e diga-se de passagem, um vilão com grande potencial, tanto para vender figuras, quanto para agradar aos fãs)
só quero ver a desculpa que vão dar no próximo filme pra retomar a história do stark... joss whedon tem uma bucha nas mãos
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Sex Abr 26, 2013 8:10 pm

Cade a parte do Mandarin dizendo ''Heróis isso não Existe'' afff okay
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Gerrit Sex Abr 26, 2013 8:10 pm

Nem faria sentido essa jogada. Por que o Mandarin daria esse tiro no próprio pé, acabando com a própria reputação desse jeito se ele tava vencendo?
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por LUIZ_FELIPE Sex Abr 26, 2013 8:13 pm

Gerrit escreveu:Tem muita coisa tosca no filme. O cara acabou de dizer que precisa proteger a mulher que ama e logo depois chama o terrorista pra xinxa? As duzentas armaduras têm mísseis, lasers e mais trocentas armas mas vão no braço contra os caras no final do filme? A "grande reviravolta" do filme só não foi tão ruim porque eu já sabia o que era e porque o filme nem investe tanto no personagem do Mandarin, ao contrário dos trailers. Os trailers são melhores do que o filme em si.
fora que o cara simplesmente invade uma propriedade, como se fosse a coisa mais normal do mundo e fica amiguinho do molequinho lá, que aliás foi o único que não usou armadura, pq de resto, a MK42 e o patriota tão mais rodados que a bruna surfistinha
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Gerrit Sex Abr 26, 2013 8:16 pm

Sem contar que ele poderia simplesmente ter acionado as quatrocentas armaduras durante o ataque à mansão e f#der os caras logo de primeira pra mostrar quem é que manda mas não, o cara simplesmente deixa a casa explodir.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Sex Abr 26, 2013 8:17 pm

Que zoaram o Mandarin tudo bem já foi.

Mais quem sempre esteve por trás da Organização dos Dez Anéis o Aldrich Killian acho muito difícil a Marvel desde o primeiro Homem de Ferro não era de erar muito isso e que me deixa encafufado Thinking
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Sex Abr 26, 2013 8:18 pm

Eles simplesmente esqueceram o 1º filme, ao invés de fazer o Mandarin como chefe fodão, sempre observando o Tony, comprando as armas dele e tal, fizeram isso..
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Gerrit Sex Abr 26, 2013 8:22 pm

Não dá pra entender porque fizeram isso. Os caras desperdiçaram Sir Ben Kingsley com esse personagem. Isso porque falaram que, quando terminaram de gravar uma cena, o cara foi tão convincente e assustador que aplaudiram a performance.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Sex Abr 26, 2013 8:22 pm

BLNadal escreveu:Eles simplesmente esqueceram o 1º filme, ao invés de fazer o Mandarin como chefe fodão, sempre observando o Tony, comprando as armas dele e tal, fizeram isso..


É outra Nadal o motivo que Aldrich Killian abordou para cometer os atos era não sei o que do Petróleo, sendo que eu pensei que o Filme iria voltar a abordar o contexto magnifico do 1° filme a corrida armamentista,quem tem as melhores armas vence e que ai sim Mandarin estivesse envolvido. Mais fuuu


Última edição por X-Prime em Sex Abr 26, 2013 8:25 pm, editado 1 vez(es)
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Nadal Sex Abr 26, 2013 8:25 pm

Gerrit escreveu:Não dá pra entender porque fizeram isso. Os caras desperdiçaram Sir Ben Kingsley com esse personagem. Isso porque falaram que, quando terminaram de gravar uma cena, o cara foi tão convincente e assustador que aplaudiram a performance.
Nossa, nem lembrava disso
Mas pelo menos quando o Trevor Cassidy interpreta o "Mandarin" em frente às câmeras fica muito bom..
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por X-Prime Sex Abr 26, 2013 8:31 pm

É outra que modo tosco da Maya Hansen morrer nem sei mesmo ao certo se ela morreu veterano mais o Aldrich Killian da um tiro nela ele da.

O Papel dela foi meio estranho também chega do nada na mansão do Stark já se envolvendo com a Potts como se elas fossem grandes amigas conhecidas a muito tempo.
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por CarlosLanca Sex Abr 26, 2013 8:38 pm

já tinham c** quando mudaram o War Machine pra Patriota.

depois a Marvel c** quando colocou o Shane Black, que só tem um filme de no currículo feito 8 anos atrás, ou seja, um diretor sem talento que foi contratado apenas para dirigir as cenas.

ou seja, boa história = não tem, bom diretor = não tem, bons atores = até tem mas desperdiçados.

e quem espera que o Guardioes da Galaxia seja bom, pode tirar o cavalo da chuva, estão ressuscitando um grupo de super herois inuteis e irrelevantes só pra fazer merchandising e vender.



CarlosLanca
CarlosLanca
Minimate

Número de Mensagens : 258
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Sex Abr 26, 2013 8:56 pm

Galera, relaxem.

Entrei aqui achando que só veria nego pirando com o filme, mas só vi mimimi. O filme é, sim, muito foda! Mas é o universo do cinema! Esqueçam as HQs, pois o universo Marvel dos cinemas é o universo Marvel dos cinemas. São coisas apartadas. Ou o Bane já foi membro da Liga dos Assassinos nas HQs, por exemplo?

O que "fizeram" com o Mandarim encaixa-se perfeitamente na trama.

Enfim, o filme é muito bom, cheio de ação, cenas divertidas e tudo mais. Vale a pena.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por The Legend Sex Abr 26, 2013 9:05 pm

Nandin escreveu:Vi em um site que o final é a pior coisa já feita, que chega a ser idiota e anular os últimos 2 filmes..verdade? O.o
Para quem é fanático de cabeça fechada e fundamentalista, sim, é verdade. Para quem é normal, não, não é verdade.

Alias, a última frase é muito divertida: "Podem tirar minhas armaduras, minha casa, meu isso, meu aquilo, etc. etc., mas há uma coisa que eles não podem tirar de mim: Eu. Sou. O. Homem-de-Ferro". Simples e foda.

.:Leocke:. escreveu:
POTTER01 escreveu:Eu acho que deram uma cagadinha no filme, não tem nada a ver o Rhodes ser o Patriota de ferro o cara e o War Machine nas HQ o patriota de ferro e o Osborn.
Olha, eu sou defensor da fidelidade às HQs como qualquer outro fanboy, mas certas vezes é preciso admitir que algumas modificações nos filmes são até melhores que os quadrinhos. O governo americano ter um símbolo patriótico armamentista é muito mais interessante que o Duende Verde vestindo uma armadura vermelha, azul e branca do Homem de Ferro, coisa que é totalmente fora do contexto e não faz sentido nenhum. O próprio Stark canastrão do Downey Jr. é bem melhor que o Stark sério e chato dos quadrinhos. Nem toda mudança é inválida, e muito menos pode ser considerada "cagadinha".
Pois é, fella, 100% de acordo. Eu achei que faz mais sentido o Iron Patriot ser um milico do que ser o Norman Osborn.

Quanto à questão do Mandarim, foi uma coisa totalmente inesperada. Também sou fã do Homem-de-Ferro e nem por isso fiquei de mimimi. Apenas expliquei para a minha esposa que nos quadrinhos o Mandarim não é isso e pronto, curti o filme pacas.

@Lam, pode ir assistir sem medo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por .:Leocke:. Sex Abr 26, 2013 9:44 pm

Exatamente... E o Mandarim nem é um graaaande vilão nos quadrinhos mesmo. Historicamente ele é o principal arqui-inimigo do Homem de Ferro, mas não passa de um amontoado de clichês datados que não funcionam no dia de hoje. A China não é mais um país comunista e os EUA tão devendo trilhões de dólares pra eles. Como é que eles vão botar um chinês caricato como vilão justamente quando a China é o MAIOR mercado internacional de bilheteria?

Existem tantos, tantos fatores a serem considerados na concepção do vilão que esses "fãs" do Mandarim usando a camiseta do personagem e vomitando essas asneiras no tópico nem fazem idéia que existem.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim! - Página 31 Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Homem de Ferro 3 - Mandallandro vs. Mandarim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 41 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos