Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

+16
Sanches
Sourgirl
Vl@d
pavlov cesak
m4rc3low
FRANK-SP
.:Leocke:.
Galileu Bizarro
TÉI
Guilherme Máximo
Oblivion
QUEROMARVEL
Teka
|Azrael|
Kammus
Altavista
20 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por pavlov cesak Sex maio 28, 2010 1:47 am

Kammus escreveu:
Mas entaum eu acertei na minha pergunta, o Jacob é o Diabo mesmo [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Icon_twisted
Eu diria que não, ele tá mais pra estagiario de São Pedro, pois ele toma conta do "purgatorio", e o pessoal que escolhe para onde vai de lá Very Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Kammus Sex maio 28, 2010 11:27 am

E oque era o Projeto Dharma afinal??? Isso foi explicado?
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por |Azrael| Sex maio 28, 2010 12:27 pm

pavlov cesak escreveu:
Kammus escreveu:
Mas entaum eu acertei na minha pergunta, o Jacob é o Diabo mesmo [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Icon_twisted
Eu diria que não, ele tá mais pra estagiario de São Pedro, pois ele toma conta do "purgatorio", e o pessoal que escolhe para onde vai de lá Very Happy
Hmm, Paulo, a ilha NÃO é o purgatório e o Jacob não tem nada a ver com ele [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Icon_lol

E oque era o Projeto Dharma afinal??? Isso foi explicado?
A Dharma era um bando de cientistas que estavam estudando a ilha, e se daram muito mal no final
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Galileu Bizarro Sex maio 28, 2010 9:44 pm

O podcast MDM resumiu tudo que senti ao ver o final de lost

http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2010/05/28/podcast_mdm_73_lost/#more42207

Mad
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Sourgirl Sex maio 28, 2010 10:20 pm

Hahaha acabei de ouvir, ri horrores!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por .:Leocke:. Qua Jul 21, 2010 7:51 pm

pavlov cesak escreveu:
Sourgirl escreveu:
|Azrael| escreveu:Estou curioso pra saber a opinião do Leocke! Cadê você????

Era isso que eu ia comentar, um dos maiores fãs de Lost aqui do forum até agora não se manifestou. Morreu de emoção ou de raiva uhauahuah
Pensei nisso tb [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Icon_lol
O final de Lost foi meio surreal pra mim, foi o único episódio que eu pude assistir na televisão ao vivo, e ainda por cima dentro de uma pirâmide de verdade. Foi no hotel Luxor em Las Vegas, mas mesmo assim, é uma pirâmide de verdade. Mas, de qualquer forma... O episódio final foi surpreendente, emocionante e mais do que digno. Tendo prazer em concordar em discordar de algumas coisas que disseram aqui, espiritualidade e filosofia sempre foram os pilares centrais da série, desde os primeiros episódios. Muito corajoso o encerramento, especialmente sendo uma série de canal aberto. Depois de sermos bombardeados com mistérios, eles chegam pra nós e dizem: esqueçam. Todos os mistérios, todas as respostas... nada disso importa. O que importa são as pessoas que acompanhamos nesses 6 anos. Impossível ver a série e não rir/chorar com a vida deles. Tem coisa mais filosófica do que desaprender tudo o que nos foi dito? Lost sempre foi uma série elaborada por pessoas intelectualmente instruídas para pessoas que não tem preguiça de pensar e refletir. Traduzindo toda a essência da série pra algo concreto, pra vida real: nós não sabemos ao certa daonde viemos, não sabemos qual é o sentido da vida, não sabemos como Deus é e nem ao menos se ele existe... Todos esses são mistérios reais e palpéveis, mas aprendemos a conviver com eles. Por quê? Porque essa é a nossa única alternativa. Nós não vamos encontrar as respostas pra essas perguntas durante nossa vida, nós nunca teremos certeza de nada, e, no final das contas, tudo o que realmente importa... são as pessoas que você ama e os momentos que passaram juntos. Assistir boas séries de televisão e conversar sobre elas é muito bom, mas agora é hora de parar, ir até a sua mãe, pai, namorado, namorada, dar um abraço apertado e dizer o quanto eles são importantes na sua vida. Reflitam, ok?
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Sourgirl Qua Jul 21, 2010 8:57 pm

Ô, caiu uma lágrima Crying or Very sad
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por pavlov cesak Qui Jul 22, 2010 1:46 pm

Definiu bem Leocke, nada a acrescentar, só um parabens [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 625126
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por m4rc3low Qua Ago 04, 2010 7:34 pm

Cena Inédita de Lost

Antes de sair o DVD da sexta temporada de “Lost” nos EUA, com as cenas inéditas de Hurley e Ben como guardiões da ilha, está na web um trailer de um minuto que mostra uma instalação da Dharma Initiative em Guam, onde são embalados os alimentos Dharma que eram jogados na ilha (mais uma das coisas que ficaram sem explicação na série…)




Fonte: Legendado
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Bladhe Qui Ago 05, 2010 1:18 pm

Estava esperando o final da serie pta comprar de uma vez os boxes em Blu-ray de Lost, mas achei a ultima temporada muito ruim, a serie terminou sem explicações, um final aberto a todas as teorias e a conclusão é de que os criadores não tiveram coragem de dar as respostas que todos queriam.
Não vou comprar os boxes, e perdi meu tempo assistindo essa serie.


Uma rolha!!
























Uma rolha...
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por ZhyZhak Qui Ago 05, 2010 1:22 pm

Bom vou pareçer meio Atrasado mais assisti Ontem o ultimo episodio da Serie, apos todas as temporadas e agonias, (assisto somente Supernatural desde o piloto) e sobre Lost tenho algo a dizer:

QUE MERDA DE FINAL É ESSE? caralho não explicou muita coisa, nossa é final de mesa de RPG né? aff ridiculo, a coisa mais sem cabeça foram, jack toma uma facada tão foda que deve ter acertad no minimo Rins e Pulmão, mais POR QUE DIABOS ELE NAO SANGRA? so vai sangrar nos ultimos 5 min [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Icon_eek , nao tem como justificar que ele estava com os poderes do Jacob pq ate o proprio Jacob morreu na facada.

Acho que esse final tinha que ter sido lançado como final alternativo pra DVD/Blue Ray, pq na boa, Jack com Kate é o cara ser muito idiota pqp a minha deu pro Sawyer ate cançar aff. e o Pior é na Igreja POR QUE O ARRON estava como BEBE? porra ele morreu bebe? o garoto tava de boa com a Avó dele.

Achei Lost Foda mais pra mim esse final é jogar na cara dos fã, "eu quero é ganhar dinheiro ", até queria arrumar uma peça do Locke que é um personagem foda! mais depois desse final deixa pra la.
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por ZhyZhak Qui Ago 05, 2010 1:25 pm

Bladhe escreveu:Não vou comprar os boxes, e perdi meu tempo assistindo essa serie.


..

Faço minhas as suas palavras, LOST terminou uma Merda Foda, vou voltar pra meu SuperNatural que ganho mais
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por ZhyZhak Sex Ago 06, 2010 1:24 pm

ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Bladhe Sex Ago 06, 2010 8:09 pm

ZhyZhak escreveu:
Bladhe escreveu:Não vou comprar os boxes, e perdi meu tempo assistindo essa serie.


..

Faço minhas as suas palavras, LOST terminou uma Merda Foda, vou voltar pra meu SuperNatural que ganho mais

A gota final foi a Rolha.
A primeira temporada foi otima, mas da segunda em diante, a serie desandou totalmente, deviam ter terminado em 3 temporadas e com um final convincente.
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por m4rc3low Qua Ago 03, 2011 4:56 pm

Comic-Con: Lost - The Deleted Scene You Must See!
Proof it was all planned from the start.

Having just returned from San Diego, I figured my Comic-Con write ups were done. But then I saw HitFix.com's Alan Sepinwall report about how the men behind Lost, Damon Lindelof and Carlton Cuse, made a surprise appearance at Entertainment Weekly's "Totally 'Lost': One Year Later" panel. And about the amazing footage they showed…

Addressing criticisms they've received that they were "making it up as they went along", Lindelof and Cuse insisted that not only did they have the entire storyline of the series mapped out since the first season, they had the proof – a deleted scene from the Season 1 finale.

And here's that scene…







Holy crap, huh!?

Okay, so yeah... That scene was not actually shot years ago, but as Sepinwall explains, Lost's regular director Jack Bender returned to shoot it with Titus Welliver ("The Man in Black") and Mark Pellegrino ("Jacob") on the Disney backlot a few weeks ago, as a fun, tongue-in-cheek piece for the Comic-Con crowd. I hope you agree that it is pretty damn awesome. And either way, I'm taking it as canon… Barry and all.

Fonte: ING.TV
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Convidado Ter Ago 30, 2011 11:06 pm

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Matthew-Fox-Mass-Effect-Film[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 9f9c0f26-7c56-4d52-99cf-af08ccc5d805


Última edição por Usuario em Ter Ago 30, 2011 11:18 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por m4rc3low Ter Ago 30, 2011 11:08 pm

Shocked
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Havok Ter Ago 30, 2011 11:11 pm

Heuheuehe gostei da explicação forçada no dialogo dos dois
Havok
Havok
Mini-busto

Número de Mensagens : 925
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Convidado Ter Ago 30, 2011 11:18 pm

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Lockes
[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 4ujinr
[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 VsXjT

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por .:Leocke:. Ter Ago 30, 2011 11:24 pm

Essa mugshot é impagável.

Que feio. Bater na tia do ônibus.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por m4rc3low Qui Out 02, 2014 2:55 pm

The Return of LOST Is "Inevitable" According to Carlton Cuse

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 The-return-of-lost-is-inevetible-according-to-carlton-cuse?format=750w

Here's some intriguing news that might spark some excitement in you. According to executive producer and co-writer of the hit TV series LOST, Carlton Cuse, the return of the sci-fi drama is "inevitable."

It's been 10 years since the series premiered, and four years since the season finale, but he doesn't think we've seen the last of the island. Cuse explains why in a recent interview with Digital Spy:

"Disney owns the franchise, it made them a lot of money, it’s hard to imagine it will just sit there idly forever.
"Damon (Lindelof) and I told our story in that world and I assume someone will come along, hopefully having been inspired by our story, or our version of the story, and want to tell their own story.
"It’s like the Narnia chronicles. There are seven books, they were all written by CS Lewis, but they all visit Narnia at different times and different configurations and different ways.
"Someone is going to come up with a way to tell another Lost story. I think it’s inevitable. I don’t know what it is or how it would work, but I can’t imagine something else won’t be done with the franchise."
I never really thought of seeing the return of LOST, but the way he explains how it is possible has definitely opened my mind to the idea. I'd actually really like to see something like that happen now. I loved LOST, and if someone came up with a new great story to tell set in that world, I'd watch it.

Fonte: http://geektyrant.com/news/the-return-of-lost-is-inevitable-according-to-carlton-cuse
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 4 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos