Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

+16
Sanches
Sourgirl
Vl@d
pavlov cesak
m4rc3low
FRANK-SP
.:Leocke:.
Galileu Bizarro
TÉI
Guilherme Máximo
Oblivion
QUEROMARVEL
Teka
|Azrael|
Kammus
Altavista
20 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por |Azrael| Qua maio 26, 2010 7:44 am

pavlov cesak escreveu:Acabei de ver o final de novo, porem dessa vez, minha mãe assistiu comigo, e a pérola veio dela. " Meu Deus, plagiaram a Jante Clair quando escreveu a novela "A Viagem"". Pois é, concordo com a minha mãe e com o Chacrinha, nessa vida nada se cria, tudo se copia. Muda uma coisinha aqui outra ali, mas no final e tudo igual.

Clarooooo que eles conhecem isso [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_biggrin
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por pavlov cesak Qua maio 26, 2010 8:06 am

Eu não duvidaria [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 192242 [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por |Azrael| Qua maio 26, 2010 8:15 am

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Lost-552x351


Nessa altura do campeonato você já deve ter assistido ao episódio final de Lost, ou está assistindo no AXN, e aí eu pergunto por que você está lendo isso agora. =D

Enfim, por mais que tenha gente que não gostou do final, é fato que todas as perguntas IMPORTANTES foram respondidas. Se você gostou ou não da resposta, foda-se, ela existiu e foi dada. Mas sempre tem o povo que fica chiando por pouca bosta. Vi gente cretina reclamando porque eles não explicaram o pássaro que gritou o nome do Hurley. Sério.
Então logo após a exibição do episódio final, pra ser mais exato na segunda-feira, o produtor Carlton Cuse disse que ele e o outro produtor, Damon Lindelof, gravaram um extra para o box da série onde respondem alguns mistérios menores que não tinham lugar nos episódios que foram ao ar, pelo simples fato de que não eram importante, e tirariam tempo do que realmente interessava.
Provavelmente os mistérios serão respondidos de farra, porque segundo o Cuse, eles não mudariam o que foi ao ar pra satisfazer o público. Eles apenas queriam contar a história que tinham planejado, e se teve gente que não gostou, paciência.
Então só resta esperar pelos dvds da sexta temporada pra saber coisas bestas que não farão diferença, mas que um monte de gente quer saber. Talvez até falem do maldito pássaro que grita o nome do Hurley. =D

fonte: Judão

Felizes agora? [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol
E mais dinheiro no bolso da ABC [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 166157

Alias, vocês viram os finais alternativos satirizando o fim de sopranos(Isso sim é um final ruim) e o reality show americano que é tipo 'no limite' ? Tem no youtube [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 874651
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Sanches Qua maio 26, 2010 10:31 am

Não tem essa de "pra quem entendeu"
Não esperava nem mais respostas geniais ou qualquer coisa, mas a quantidade de buracos no roteiro é TÃO grande que pra mim esse episódio final foi feito dessa maneira apelativa pra tocar no apego que os fãs têm pelos personagens e se perderem na própria emoção.
olhem só:
http://www.collegehumor.com/video:1936291
Sanches
Sanches
Heroclix

Número de Mensagens : 25
Idade : 41
Localização : Sao Paulo/SP
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por |Azrael| Qua maio 26, 2010 10:45 am

Sanches escreveu:Não tem essa de "pra quem entendeu"
Não esperava nem mais respostas geniais ou qualquer coisa, mas a quantidade de buracos no roteiro é TÃO grande que pra mim esse episódio final foi feito dessa maneira apelativa pra tocar no apego que os fãs têm pelos personagens e se perderem na própria emoção.
olhem só:
[url=http://www.collegehumor.com/video:1936291
http://www.collegehumor.com/video:1936291[/quote[/url]]

Eles vem com esse papo que estava tudo planejado desde o começo, MENTIRA! Podiam ter idéia da história principal, mas a quantidade de subtramas que criaram provou que não sabiam como chegar no final.

Pra mim só tem 2 coisas que realmente deveriam ter um desfecho: Todo o mistério sobre o Walt e Aaron. Não são importantes para a história e nem me importo com eles, mas ficou muito feio terem esquecido deles.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Sanches Qua maio 26, 2010 11:21 am

isso ficou muito feio. Mas tem coisa que era TÃO fácil ter sido respondido.

tipo "pq ainda se jogava suprimentos da Dharma?"
Era só falar que a ilha estava em constante movimento de tempo em relação ao mundo fora da ilha, então o avião que jogou poderia realmente ser da época da Dharma numa janela temporal. Algo assim.
Sanches
Sanches
Heroclix

Número de Mensagens : 25
Idade : 41
Localização : Sao Paulo/SP
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Natalia Qua maio 26, 2010 11:31 am

eu assisti ontem a noite, irritada com tudo, porque afinal de contas mataram todo mundo e so deixaram os intrometidos e o Hurley, e isso foi o cumulo pra mim, mas vendo o final, ate achei interessante a saida que acharam pra desembaraçar aquele nó gigante. Mas ainda sinto a morte dos japas T.T
Natalia
Natalia
Heroclix

Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : MG
Data de inscrição : 20/01/2010

http://www.twitter.com/natalia_gco

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por pavlov cesak Qua maio 26, 2010 11:34 am

Nova teoria [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol . Eles pegaram a ideia que nunca foi filmada de "Caverna do Dragão" e utilizaram no filme [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 164529 [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Vl@d Qua maio 26, 2010 11:45 am

Apesar de tudo dito, prá mim continua uma sensação de remendo, de que eles sequer imaginavam o final quando gravaram o piloto... Se olhar as 2 primeiras temporadas, a série não tinha absolutamente nada de "espiritual". Como eles não estavam conseguindo achar uma boa história para justificar tanta coisa absurda, foram arrastando a série para esse lado... Se olhar friamente a primeira e a sexta temporada, tirando a ilha, são duas séries que tratam sobre coisas completamente diferentes... Até as idas e vindas no tempo foram uma forma de tentar remendar o roteiro cheio de furos...

Não tira o mérito do que Lost conseguiu, mas fica muuuuuito aquém das perspectivas que se tinham na primeira temporada, e confirma as hipóteses de que eles não conseguiriam segurar o nível e a ideia da série até o final... Eu realmente esperava algo mais inesperado e inusitado no final, tipo que para "salvar a hora" e recuperar aquele espírito da primeira temporada... mas resolveram apelar mesmo para o melodramático...
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Vl@d Qua maio 26, 2010 11:55 am

pavlov cesak escreveu:Nova teoria [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol . Eles pegaram a ideia que nunca foi filmada de "Caverna do Dragão" e utilizaram no filme [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 164529 [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol

Seria o "Homem de Preto/Jacob", o duo "Mestre dos Magos/Vingador"?
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por pavlov cesak Qua maio 26, 2010 12:26 pm

Vl@d escreveu:
pavlov cesak escreveu:Nova teoria [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol . Eles pegaram a ideia que nunca foi filmada de "Caverna do Dragão" e utilizaram no filme [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 164529 [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol

Seria o "Homem de Preto/Jacob", o duo "Mestre dos Magos/Vingador"?
Boooooa [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Galileu Bizarro Qui maio 27, 2010 8:17 am

Agora vão sentar os 2 produtores e ficar explicando?meu deus....U_U.....acho isso uma palhaçada...já que cagaram pros mistérios deixe assim essa bagaça....isso só pra vender dvds....e eu vou ter que comprar..... Dry
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 27, 2010 9:46 am

Estou curioso pra saber a opinião do Leocke! Cadê você????
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Sourgirl Qui maio 27, 2010 6:24 pm

|Azrael| escreveu:Estou curioso pra saber a opinião do Leocke! Cadê você????

Era isso que eu ia comentar, um dos maiores fãs de Lost aqui do forum até agora não se manifestou. Morreu de emoção ou de raiva uhauahuah
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por pavlov cesak Qui maio 27, 2010 6:25 pm

Sourgirl escreveu:
|Azrael| escreveu:Estou curioso pra saber a opinião do Leocke! Cadê você????

Era isso que eu ia comentar, um dos maiores fãs de Lost aqui do forum até agora não se manifestou. Morreu de emoção ou de raiva uhauahuah
Pensei nisso tb [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 27, 2010 7:50 pm

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Lost-Ben-and-Hurley-epilogue-570x300-552x290
O episódio final de Lost deveria ter 2
horas de duração, que resultariam em aproximadamente 70 ou 80 minutos
de episódio e o resto de comerciais. Ao terminar a edição, os
produtores viram que tinha coisa que eles não poderiam deixar de fora,
e então adicionaram mais 30 minutos na exibição.
Só que existem mais cenas que foram gravadas e que acabaram de fora,
porque não eram de suma importância. E agora que só temos o box da
série completa para aguardar, Michael Emerson, o já saudoso Ben Linus, disse em uma entrevista no Attack of the Show(apresentado pela fantástica Olivia Munn)
que sabe que dessas cenas, pelo menos 12 minutos são uma espécie de
epílogo. Quando o Hurley assumiu o papel de protetor da Ilha, escolheu
o Ben como seu assistente.
O que aconteceu depois disso ficou no ar. Segundo o Emerson, esse
epílogo vai mostrar o que eles fizeram, daquele momento até o que ele
está na frente da igreja e recebe o elogio do Hurley(“Você foi um grande número 2!” e “E você foi um grande número 1″). Só de lembrar eu quase me emociono.
Essas cenas seriam só pra constar mesmo, não afetando em nada o entendimento do episódio que foi ao ar. Acho justo. =)
E se você já estava ansioso pela chegada do box, agora é hora de
você endoidar até o seu lançamento, que acontecerá em agosto. Demora
muito? =)

http://judao.mtv.uol.com.br/
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Kammus Qui maio 27, 2010 8:18 pm

Pow, li os comentarios da galera até cansar. Eu não assisti o episodio final e não acompanhei mais desde que começou a viagem ao passado lá quando o Jack e cambada resolvem voltar pra Ilha.

Mas independente de se vou ver ou naum o final gostaria que quem assistiu a toda a serie me respondesse umas perguntas.

1 - Mas quem diabos era o tal do Jacob??? e ele pelo menos mostra a cara???

2 - que p#%$@ de fumaça preta era aquela, o que que era aquilo??? Quem criou aquilo???

3 - Quem fica com a kate, o Jack ou o Ken Masters, digo, Sawyer ???

4 - Como que o richard conhece o Lock quando criança e ainda tem a mesma aparencia quando o lock jah tah velhasso???

Agradeço de coração a boa alma que me responder essas. [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_cool
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 27, 2010 8:23 pm

Kammus escreveu:Pow, li os comentarios da galera até cansar. Eu não assisti o episodio final e não acompanhei mais desde que começou a viagem ao passado lá quando o Jack e cambada resolvem voltar pra Ilha.

Mas independente de se vou ver ou naum o final gostaria que quem assistiu a toda a serie me respondesse umas perguntas.

1 - Mas quem diabos era o tal do Jacob??? e ele pelo menos mostra a cara???

2 - que p#%$@ de fumaça preta era aquela, o que que era aquilo??? Quem criou aquilo???

3 - Quem fica com a kate, o Jack ou o Ken Masters, digo, Sawyer ???

4 - Como que o richard conhece o Lock quando criança e ainda tem a mesma aparencia quando o lock jah tah velhasso???

Agradeço de coração a boa alma que me responder essas. [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_cool
Todas essas perguntas são respondidas durante a série, quer mesmo a resposta? Eu falo na boa
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Kammus Qui maio 27, 2010 8:29 pm

|Azrael| escreveu:
Kammus escreveu:Pow, li os comentarios da galera até cansar. Eu não assisti o episodio final e não acompanhei mais desde que começou a viagem ao passado lá quando o Jack e cambada resolvem voltar pra Ilha.

Mas independente de se vou ver ou naum o final gostaria que quem assistiu a toda a serie me respondesse umas perguntas.

1 - Mas quem diabos era o tal do Jacob??? e ele pelo menos mostra a cara???

2 - que p#%$@ de fumaça preta era aquela, o que que era aquilo??? Quem criou aquilo???

3 - Quem fica com a kate, o Jack ou o Ken Masters, digo, Sawyer ???

4 - Como que o richard conhece o Lock quando criança e ainda tem a mesma aparencia quando o lock jah tah velhasso???

Agradeço de coração a boa alma que me responder essas. [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_cool
Todas essas perguntas são respondidas durante a série, quer mesmo a resposta? Eu falo na boa

Demorou...

Fala ai porque não vo te tempo de assisti essa serie pelos proximos 6 anos...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 27, 2010 8:41 pm

1 - Mas quem diabos era o tal do Jacob??? e ele pelo menos mostra a cara???
Jacob mostra a cara sim. Ele é o protetor da ilha, função que herdou de sua mãe quando morreu. Sua função consiste basicamente em proteger uma luz no coração da vida, que pode ser resumida em 'luz da vida, algo que está dentro de cada um de nós', e não deixar a fumaça deixar a ilha

2 - que p#%$@ de fumaça preta era aquela, o que que era aquilo??? Quem criou aquilo???
A fumaça surgiu quando Jacob descobriu que seu irmao matou sua mãe na ilha e num momento de fúria, joga seu irmão nessa luz, mesmo com o aviso de sua mãe que lá existe algo pior que a morte. Jacob acidentalmente mata seu irmão quando o joga no rio para cair na caverna da luz, ele bate a cabeça em uma pedra. Quando o corpo cai na luz, a fumaça é liberada.
Ela é (na minha visão) a manifestação da morte e ódio. A fumaça estava presa pois precisa de uma forma física de uma pessoa morta para andar (ou voar, no caso) pelo mundo. Quando o corpo do irmão do Jacob cai lá, ela assume sua forma e faz de tudo para tentar sair da ilha, matando quem aparece pela frente e colocando pilha pra matarem o Jacob, já que ele não pode, pelas regras da ilha, e com um protetor, ele também não pode sair.
Nas ultimas temporadas a fumaça assume a forma do Locke, que foi assassinado pelo nosso amigo Ben.
Quem criou a fumaça e a luz faz parte dos mistérios...eles podem estar lá desde o início da vida.

3 - Quem fica com a kate, o Jack ou o Ken Masters, digo, Sawyer ???
O jack, mas só no final

4 - Como que o richard conhece o Lock quando criança e ainda tem a mesma aparencia quando o lock jah tah velhasso???
O richard foi um tripulante original do Black Rock, levado há ilha pelo Jacob para tentar provar ao irmão/fumaça que existe bondade no ser humano. No final, Jacob nomeia Richard como seu porta voz, que fica responsável pelas demais pessoas que Jacob traz para a ilha tentando provar seu ponto ao fumaça

Ufa!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Kammus Qui maio 27, 2010 9:03 pm

Muito obrigado Azrael [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 625126 . Já alivou algumas duvidas da minha cabeça. mas pelo que entendi o jacob não era ninguem que já tivesse aparecido ali antes entaum? E o Richard não envelhece porque tava no Barco do Dave Jones?

Brincadeiras a parte, muito obrigado pela resposta.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 27, 2010 9:09 pm

Kammus escreveu:Muito obrigado Azrael [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 625126 . Já alivou algumas duvidas da minha cabeça. mas pelo que entendi o jacob não era ninguem que já tivesse aparecido ali antes entaum? E o Richard não envelhece porque tava no Barco do Dave Jones?

Brincadeiras a parte, muito obrigado pela resposta.
A mãe original do Jacob (que na verdade teve gêmeos) foi outra naufraga na ilha...foi acolhida pela maluca que era a guardiã da ilha na época, que matou a mulher e criou os filhos. Tinha esquecido de falar esse detalhe.

O Richard não envelhece pois foi isso que pediu pro Jacob em retorno de ser seu 'estágiario' [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_twisted


Última edição por |Azrael| em Qui maio 27, 2010 9:12 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Sourgirl Qui maio 27, 2010 9:10 pm

|Azrael| escreveu:3 - Quem fica com a kate, o Jack ou o Ken Masters, digo, Sawyer ???
O jack, mas só no final

Mas é no final meeeesmo, quando os dois morrem e estão no além-vida. Meu, eu tô revoltada, tava torcendo pra ela ficar com o Sawyer Angry Angry Laughing
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 27, 2010 9:14 pm

Sourgirl escreveu:
|Azrael| escreveu:3 - Quem fica com a kate, o Jack ou o Ken Masters, digo, Sawyer ???
O jack, mas só no final

Mas é no final meeeesmo, quando os dois morrem e estão no além-vida. Meu, eu tô revoltada, tava torcendo pra ela ficar com o Sawyer Angry Angry Laughing

Kate, Juliet..bah! Queria mesmo era ver mais da Charlotte, ela está maravilhosa fora da ilha.

O que um banho não faz [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 874651
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Kammus Qui maio 27, 2010 9:23 pm

|Azrael| escreveu:
Kammus escreveu:Muito obrigado Azrael [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 625126 . Já alivou algumas duvidas da minha cabeça. mas pelo que entendi o jacob não era ninguem que já tivesse aparecido ali antes entaum? E o Richard não envelhece porque tava no Barco do Dave Jones?

Brincadeiras a parte, muito obrigado pela resposta.
A mãe original do Jacob (que na verdade teve gêmeos) foi outra naufraga na ilha...foi acolhida pela maluca que era a guardiã da ilha na época, que matou a mulher e criou os filhos. Tinha esquecido de falar esse detalhe.

O Richard não envelhece pois foi isso que pediu pro Jacob em retorno de ser seu 'estágiario' [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_twisted

Mas entaum eu acertei na minha pergunta, o Jacob é o Diabo mesmo [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Icon_twisted
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"? - Página 3 Empty Re: [TV][Tópico Oficial] Lost - Retorno é "Inevitável"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos