Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

+81
x
Havok
MEDRAPHA
tchuk-ex
manowash
Scorpws
RaphaVader
Rocker
nilucifer13
THiaGo CaMaRGo
Douglas
MARDEM MOURA
POTTER01
EMINHO
Waltex
puppetm
NAX TERRIER!
evangelinus
Deko08
Marcelo sm
Gustavo_RJ
Homem das cavernas
ricardofeitoza
Case
battlemaster900
Darth_Matcher
Bento
Sc@lzer
GHOST
jeremiasobom
Adragon
Kammus
Drico
edexs
rafaelft
marceloavanderlei
Alessandrobdb
Dark knight
Doug
pacheconline
FalconerPSR
Januncio Neto
Zak' Naffein
chromedome
ldm
Len
Darth Dagon
Gemini2
REDTordo
Cyro_Filka
ZhyZhak
Lucas140707
elvistiepo
Fabrete
Têagá
Trunks68
Gabriel_B
tobi
.:Leocke:.
Sourgirl
Oblivion
Morcego1975
Galileu Bizarro
Guelssi
gepeto
LucasAH
m4rc3low
NITROBOT
kabat
pavlov cesak
Fpellucci
QUEROMARVEL
bzorio
Altavista
Lord Ashram
Guilherme Máximo
|Azrael|
Antonio
Lam
The Legend
TÉI
85 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por pacheconline Sex Set 30, 2011 12:47 am

"Não adianta achar furo, que pra tudo tem explicação no Universo da Tropa"

Achei que só testemunhas de jeová usassem esse discurso, mas tudo bem, viva a tropa que tem um google tradutor, que seleciona o cara mais loser da terra pra ser um deles, que temem um cabeçudo traíra de CGI tosco que virou uma fumaça amarela devoradora de almas, que devorou a alma do green trooper mais foda de todos e perdeu pro humano mais loser de todos sendo arrastado por aviõezinhos imaginários demonstrando feições de MEDO, coisa que era sua própria essência num clichezão digno de desenho walt disney anos 90. (Ah, esqueci, o anel sabe tudo, o cara não era o mais loser, era o mais alguma coisa que outro humano não tem...)
Falando nisso, alguém conhece uma pessoa real que vive a insegurança de ter um "apagão de medo" por não ser igual ao papai? Huhauhauhauhauhauha

Bom, como o Lam é um cara convicto do seu ponto de vista e do seu intelecto, tenho certeza que esta discussão terá sempre a última palavra dele, portanto, acabo aqui a exposição do meu ponto de vista sobre o enredo da tropa divina.
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Lam Sex Set 30, 2011 1:16 am

Custa nada as pessoas saberem argumentar, pelo visto você não faz questão de saber.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por The Legend Sex Set 30, 2011 7:50 am

pacheconline escreveu:Bom, como o Lam é um cara convicto do seu ponto de vista e do seu intelecto, tenho certeza que esta discussão terá sempre a última palavra dele, portanto, acabo aqui a exposição do meu ponto de vista sobre o enredo da tropa divina.
dance dance dance dance :mario2 Joy
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Eclipse Sex Set 30, 2011 8:01 am

Este tópico não era sobre o Supe Homem?? Happy

Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por puppetm Sex Set 30, 2011 9:52 am

"I Know, Right?"
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por NITROBOT Sex Set 30, 2011 6:16 pm

Superman - O Homem de Aço | Michael Shannon fala sobre a presença de Zod
"É outro mundo, literalmente...", insinua o ator

Marcelo Hessel
30 de Setembro de 2011

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Michaelshannon

Ao jornal LA Times, o General Zod de Superman - O Homem de Aço, Michael Shannon, deu uma declaração interessante, relacionada à presença do vilão no filme.

Questionado sobre a escala da produção, Shannon comentou que nunca tinha atuado em algo parecido: "Os sets são gigantescos. É outro mundo, literalmente... É a primeira vez que eu atuo em outro planeta". Será que veremos Zod em Krypton?

Shannon então entra em detalhes técnicos: "Temos um monte de telas verdes, mas eles estão construindo vários setes de verdade também. Eu achava que seriam só fundos falsos por todo lado, mas eles estão construindo coisas detalhadas também. Ajuda bastante. Quanto menos tela verde, melhor - acho que não tem nenhum ator na Terra que diria o contrário".

Trecho obtido no Hero Complex, traduzido por mim, com ajuda do Google Tradutor:

HC: O que atraiu você para o filme?

MS: "Esta é uma das maiores histórias de todos os tempos: a história do Superman. Sua prevalência é enorme. E eu lembro de assistir aos filmes originais - os filmes de [Richard] Donner, e Terence Stamp no papel [de Zod], e os três Kryptonianos - me assustaram demais. Ele realmente deixou uma impressão em mim. Alguém me pedindo para seguir os passos parecia ser o maior tipo de desafio que você poderia ter como ator. E eu sempre gosto de ser desafiado."

HC: O que você pode dizer sobre o personagem do General Zod?

MS: "Ele não é um desses vilões arquetípicos com chifres saindo de sua cabeça e cuspir fogo ou algo assim. Ele é um homem, um homem de Krypton. Ele é um general, que é seu atributo principal. Essa é a maneira que eu abordá-lo: a reprodução de um General. Já fiz papéis militares antes, mas eu só fui até sargento, por isso esta é uma grande promoção." Very Happy

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.
No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara Lor-Van), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni (Coronel Hardy).

Zack Snyder dirige o filme, que estreia em 14 de junho de 2013.

http://omelete.uol.com.br/superman-homem-de-aco-man-of-steel/cinema/superman-o-homem-de-aco-michael-shannon-fala-sobre-presenca-de-zod/

http://herocomplex.latimes.com/2011/09/30/man-of-steel-michael-shannon-amazed-by-alien-world-sets/
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por pacheconline Sex Set 30, 2011 11:31 pm

Nitrobot, olhe suas MP's, chegou sua encomenda EXTENDED CUT 720p...
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por NITROBOT Sáb Out 01, 2011 1:54 am

pacheconline escreveu:Nitrobot, olhe suas MP's, chegou sua encomenda EXTENDED CUT 720p...

Olá, Pacheco! Minhas net não é das boas. Quais sãos as cenas???? Poderia descrever ou tirar SCANS de algumas??? POR FAVOR!!! Pray Drop Rolling Eyes Thumbleft
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Gustavo_RJ Ter Out 04, 2011 12:13 am

"Não adianta achar furo, que pra tudo tem explicação no Universo da Tropa"

Achei que só testemunhas de jeová usassem esse discurso, mas tudo bem, viva a tropa que tem um google tradutor, que seleciona o cara mais loser da terra pra ser um deles, que temem um cabeçudo traíra de CGI tosco que virou uma fumaça amarela devoradora de almas, que devorou a alma do green trooper mais foda de todos e perdeu pro humano mais loser de todos sendo arrastado por aviõezinhos imaginários demonstrando feições de MEDO, coisa que era sua própria essência num clichezão digno de desenho walt disney anos 90. (Ah, esqueci, o anel sabe tudo, o cara não era o mais loser, era o mais alguma coisa que outro humano não tem...)
Falando nisso, alguém conhece uma pessoa real que vive a insegurança de ter um "apagão de medo" por não ser igual ao papai? Huhauhauhauhauhauha

Bom, como o Lam é um cara convicto do seu ponto de vista e do seu intelecto, tenho certeza que esta discussão terá sempre a última palavra dele, portanto, acabo aqui a exposição do meu ponto de vista sobre o enredo da tropa divina.

Eu sei q o tópico é do super mas eu penso a mesma coisa sobre o filme do lanterna rss...e eu tb curto a vera o personagem.

Voltando ao Super, no aguardo de videos :)
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por NITROBOT Ter Out 04, 2011 2:22 pm

Man Of Steel: First Look At Russel Crowe In His Jor El Costume

The actor was snapped taking a quick smoke break on the set of Zack Snyder's Superman reboot in his character's costume. It's only from the waste up and a side shot but we do get out first idea of how he will look as Jor El...

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Jor3

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Joe2

It's not a proper look, but just going on what we can make out from the pic what is the verdict?
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por puppetm Ter Out 04, 2011 2:36 pm

Não sabia que em krypton tinham cigarros... Thinking
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por NITROBOT Ter Out 04, 2011 3:11 pm

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Article-2045201-0E381B5F00000578-5_468x805[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Article-2045201-0E381B4A00000578-588_468x815[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Article-2045201-0E381B9B00000578-701_224x601


Última edição por NITROBOT em Ter Out 04, 2011 3:24 pm, editado 1 vez(es)
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por puppetm Ter Out 04, 2011 3:18 pm

A roupa azul dele, embaixo do Robe é semelhante a do Super, em cor e textura. Deve ser a moda em Krypton.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por NITROBOT Ter Out 04, 2011 3:37 pm

VAMPIRESCO:

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Article-0-0E381B2D00000578-694_468x770[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Article-2045201-0E381BA400000578-672_224x601
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por m4rc3low Ter Out 04, 2011 3:59 pm

tá feio demais isso ae. fdeu
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por The Legend Ter Out 04, 2011 4:01 pm

Gladiador!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por puppetm Ter Out 04, 2011 4:05 pm

Eu também to achando ridiculo essas roupas, mas enfim...E o Gladiador engordou hein...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Convidado Ter Out 04, 2011 4:43 pm

Horrível....... Flush

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por pacheconline Ter Out 04, 2011 6:05 pm

Curti, se a idéia era um uniforma alienígena, conseguiram...
Também fica comprovado que o uniforma do Superman possuem músculos fake, notem o antebraço do Russel Crowe, o músculo está igual ao do superman.
Esse filme vai ser foda... :mario2
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Lam Ter Out 04, 2011 7:55 pm

Cientista alienigena armadurado no seu cu, Zack Snyder! Jor-El não é o Odin, caramba!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por pacheconline Ter Out 04, 2011 9:18 pm

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Jor-El_Destiny_001

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Truefather

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Ugo-wd-jorel_288x288

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Jor-El_%28Earth-1863%29

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Jor-El_Earth-1_002

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Jor-El_Lara_All-Star_Superman_001

Sem mais...
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Lam Ter Out 04, 2011 9:21 pm

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Jore5
Sem mais também.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Convidado Ter Out 04, 2011 9:23 pm

pacheconline escreveu:Curti, se a idéia era um uniforma alienígena, conseguiram...
Também fica comprovado que o uniforma do Superman possuem músculos fake, notem o antebraço do Russel Crowe, o músculo está igual ao do superman.
Esse filme vai ser foda... :mario2
Engraçado vc falou a mesma coisa do Conan........ Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por pacheconline Ter Out 04, 2011 9:30 pm

O que eu falei do Conan(SEM SABER O ROTEIRO) continuo afirmando:

- Um bom ator para o papel principal
- Excelente fotografia
- Muito sangue nos trailers, demonstrando fidelidade a violência original

Não tenho do que reclamar do filme, não chega nem perto do filme da década de 90, mas valeu a diversão Wink
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Lam Ter Out 04, 2011 10:08 pm

Perder o tempo é sinônimo de diversão agora?
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 38 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos