Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

+81
x
Havok
MEDRAPHA
tchuk-ex
manowash
Scorpws
RaphaVader
Rocker
nilucifer13
THiaGo CaMaRGo
Douglas
MARDEM MOURA
POTTER01
EMINHO
Waltex
puppetm
NAX TERRIER!
evangelinus
Deko08
Marcelo sm
Gustavo_RJ
Homem das cavernas
ricardofeitoza
Case
battlemaster900
Darth_Matcher
Bento
Sc@lzer
GHOST
jeremiasobom
Adragon
Kammus
Drico
edexs
rafaelft
marceloavanderlei
Alessandrobdb
Dark knight
Doug
pacheconline
FalconerPSR
Januncio Neto
Zak' Naffein
chromedome
ldm
Len
Darth Dagon
Gemini2
REDTordo
Cyro_Filka
ZhyZhak
Lucas140707
elvistiepo
Fabrete
Têagá
Trunks68
Gabriel_B
tobi
.:Leocke:.
Sourgirl
Oblivion
Morcego1975
Galileu Bizarro
Guelssi
gepeto
LucasAH
m4rc3low
NITROBOT
kabat
pavlov cesak
Fpellucci
QUEROMARVEL
bzorio
Altavista
Lord Ashram
Guilherme Máximo
|Azrael|
Antonio
Lam
The Legend
TÉI
85 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por m4rc3low Ter maio 31, 2011 8:20 am

TÉI escreveu:
Doug escreveu:Lembrando q é só uma arte conceitual, hein?!
Isso mesmo.

Nem sabemos se essa arte conceitual é a oficialmente utilizada no filme, então vamos esperar algo mais oficial para começarmos a cair no pau!! Twisted Evil

Er...NÃO, obrigado! Tchau Laughing
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por ricardofeitoza Ter maio 31, 2011 9:25 am

Eu já acho ridícula a cueca! Já esa na hora de mudar mesmo. O Super e um Alien e deveria ter um uniforme de material alienígena.
Ele tem uma fortaleza de cristal na terra, totalmente alienígena e aquele uniforme ridículo. Nao faz sentido algum. Sei que os puristas irão reclamar mas tem que mudar sim. Tenho 33 anos e sempre achei o Super foda mas esta na hora de uma mudança sim. Ele nao tem apelo nenhum nas novas gerações e um dos grandes motivos e o uniforme que hoje em dia nao funciona.
E os que estão defendendo a nao troca do uniforme pergunto a vcs:
Vcs usam o mesmo tipo de roupa que usavam 10 anos atras???
E claro que nao! Pensem como os tênis evoluiram! Comparem um par de tênis de hoje em dia com outro de apenas 10 anos atras. O material de um uniforme de futebel de hoje em dia com os utilizados na década de 80.
Se colocarem o uniforme do SuperMan 1 no filme novo iria fica ridículo e totalmente caricato. Hoje as pessoas querem ir ao cinema e assistir a um filme que pareça ser possível! Por isso o Batman e Homem de Ferro apesar de serem fantasiosos fazem tanto sucesso. Aquele uniforme do filme antigo esta mais para fantasia que usamos para festas ou que vestimos crianças.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por The Legend Ter maio 31, 2011 9:39 am

Eu discordo, Ricardo. A cueca por cima da calça tem uma função que vai além de ser uma cueca por cima da calça. Tem o lance da composição de cores, de manter a harmonia do uniforme e quebrar um pouco o azul do azul do colan.

A gente olha para esse Super de botas e capa vermelhas, mas sem cueca por cima da calça, e fica parecendo que há algo errado com o uniforme. As cores ficam mal distribuídas. Muito azul, vermelho nas pontas... Fica feio.

E antes que alguém fale de Batman ou Lanterna Verde, os uniformes deles são quase monocromáticos no cinema. Não há um constraste de cores tão acentuado quanto no caso do Superman.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Kammus Ter maio 31, 2011 10:04 am

Eu acho que se a proposta do filme é ser um reboot deveria sim usar o uniforme classico, para então no decorrer do filme ou num proximo ele desenvolver um novo visual. Porem de qualquer forma acho que eles deveriam se ater as versoes do uniforme que existiram nos quadrinhos :superman2
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por ricardofeitoza Ter maio 31, 2011 10:33 am

Por isso que eles nunca conseguirão agradar todos os fãs. E fod@! Rsrsrsrsrs
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por pavlov cesak Ter maio 31, 2011 10:35 am

TÉI escreveu:
Isso mesmo.

Nem sabemos se essa arte conceitual é a oficialmente utilizada no filme, então vamos esperar algo mais oficial para começarmos a cair no pau!! Twisted Evil
TÉI,TÉI, TÉI Doh!
Em primeiro lugar vamos virgula, vai o Sr.
Em segundo lugar, eu que tenho trauma com traveco né!? Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por NITROBOT Ter maio 31, 2011 10:52 am

Mudança de uniforme, põe ou tira a sunga, cair no pau... Sei não, não é atoa que é TÃO comum ver integrantes da galera GLBTT usando o Symbol Superman estampado nas roupas.... Embarassed

Nem quero ver a reação das multidões enfurecidas quando surgir a primeira IMAGEM OFICIAL do uniforme do filme... Burn
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por jeremiasobom Ter maio 31, 2011 1:14 pm

O que tem de gente que vai cair no pau, não vai ser brincadeira.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Lam Ter maio 31, 2011 1:20 pm

ricardofeitoza escreveu:Eu já acho ridícula a cueca! Já esa na hora de mudar mesmo. O Super e um Alien e deveria ter um uniforme de material alienígena.
Ele tem uma fortaleza de cristal na terra, totalmente alienígena e aquele uniforme ridículo. Nao faz sentido algum. Sei que os puristas irão reclamar mas tem que mudar sim. Tenho 33 anos e sempre achei o Super foda mas esta na hora de uma mudança sim. Ele nao tem apelo nenhum nas novas gerações e um dos grandes motivos e o uniforme que hoje em dia nao funciona.
E os que estão defendendo a nao troca do uniforme pergunto a vcs:
Vcs usam o mesmo tipo de roupa que usavam 10 anos atras???
E claro que nao! Pensem como os tênis evoluiram! Comparem um par de tênis de hoje em dia com outro de apenas 10 anos atras. O material de um uniforme de futebel de hoje em dia com os utilizados na década de 80.
Se colocarem o uniforme do SuperMan 1 no filme novo iria fica ridículo e totalmente caricato. Hoje as pessoas querem ir ao cinema e assistir a um filme que pareça ser possível! Por isso o Batman e Homem de Ferro apesar de serem fantasiosos fazem tanto sucesso. Aquele uniforme do filme antigo esta mais para fantasia que usamos para festas ou que vestimos crianças.
Se moderniza o Superman em relação ao seu comportamento, no máximo, e não em relação a sua vestimenta. Se você quer entrar no assunto nova geração o que mais se destaca é ROUPA COLORIDA. Se você perguntar pra qualquer pessoa que não gosta do Superman, ela não vai dizer que odeia por causa da roupa, mas sim porque ele é muito bonzinho.

Problema atual do personagem é sua postura e atitudes. Pega o uniforme do Superman e só muda a textura, não precisa mudar o design.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por pavlov cesak Ter maio 31, 2011 1:22 pm

".....Problema atual do personagem é sua postura e atitude
Aliás o tema de Reino do Amanhã
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Lam Ter maio 31, 2011 1:23 pm

Exato, mudaram quase em nada o uniforme e sim sua abordagem.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Homem das cavernas Ter maio 31, 2011 2:04 pm

Felizmente já está surgindo boatos de que a produção foi cancelada. Com o problema que está sendo lidar com os direitos autorais, não me surpreederia nem um pouquinho se isso acontecer. Sinceramente eu acho até melhor, pois sou fã do super-homem e não quero um filme meia boca do personagem só pra cumprir tabela.

Quanto aos direitos autorais eu explico um pouco: a famílida dos criadores do personagem tem uma parte dos direitos como a capa, o uniforme azul, mas os direitos de mostrar ele voando e sobre a maioria dos vilões é da DC, isso tudo é uma miscelânia só, e isso tá dando um problema danado.
Homem das cavernas
Homem das cavernas
Minimate

Número de Mensagens : 246
Idade : 44
Localização : Vitoria-ES
Data de inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por ricardofeitoza Ter maio 31, 2011 2:38 pm

Todos os Super Heróis mudam de uniforme. É muito difícil achar um que nao mude. Ate o Super já voltou nos quadrinhos com o uniforme negro quando morreu. Em filmes então nem se fala. Todos os 2 Iron Man tiveram armaduras diferentes, os Batman a mesma coisa. Isso e que vende! Novas linhas de produtos( fantasias, cadernos, posters, bonecos, etc...
O Capitão America nem saiu ainda e já sabemos que o uniforme do filme dos Vingadores já será diferente. Com certeza o Thor e o Iron Man também virão com alguma alteração para gerar novas licensas.
Eu tenho certeza absoluta que o uniforme do Super ira ser diferente no filme. Pode ate ser que eu queime a língua mas acho que nao.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Gustavo_RJ Ter maio 31, 2011 7:09 pm

Se esse filme sair acho q deveriam mudar a abordagem do personagem e também um pouco o uniforme.
Só não entendo porque todos que defendem que ele não deve mudar de uniforme não tem esta mesma postura com outros heróis..sei lá acho isso engraçado.
Se o uniforme for melhor, pq não mudar? não vejo problema...é a minha opinião, ok? rss
Lembrando: como foi dito mais acima, o super É um alienígena..
Eu acho q se eles não mudarem o uniforme no filme um dos motivos é o medo de arriscar hahahaha
Abraços
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por The Legend Ter maio 31, 2011 8:36 pm

Gustavo_RJ escreveu:Só não entendo porque todos que defendem que ele não deve mudar de uniforme não tem esta mesma postura com outros heróis..sei lá acho isso engraçado.
Se o uniforme for melhor, pq não mudar? não vejo problema...é a minha opinião, ok? rss
Cara, muda-se o uniforme dos outros super-heróis e do Superman não porque o Super transcende a cultura nerd. Ele é um ícone mundial. Todo mundo conhece o Superman e conhece o uniforme dele. O uniforme do Super é tão marcante que é praticamente ele próprio, entendeu? No caso do Superman, mudar o uniforme seria como mudar a origem dele.

Se o uniforme for melhor, porque não mudar? Já está explicado acima... Cool
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por pacheconline Ter maio 31, 2011 8:38 pm

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Mc_G__s_Superman_Movie_Suit__by_BroHawk-230x300
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por The Legend Ter maio 31, 2011 8:49 pm

Esse não é o Superman...

Whatever.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Lam Ter maio 31, 2011 9:02 pm

Não se muda o uniforme do Superman assim como não se muda o Papai Noel, por exemplo.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por pacheconline Ter maio 31, 2011 9:18 pm

Na minha opinião, podem mudar o "design", mas mantendo as características principais do personagem.

Vou dar como exemplo o Batman, desde os filmes com o Michael Keaton, vejam quantos uniformes ele teve? Até um brilhoso cinza que parecia de plástico, os filmes passaram, todos sem sucesso, mas não lembro de polêmicas por causa do uniforme, mas sim porque o filme era uma MERD4!

Por mim o Superman pode até aparecer de havaianas, só quero que o filme preste!
pacheconline
pacheconline
Mini-busto

Número de Mensagens : 910
Idade : 45
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 27/12/2010

http://www.twitter.com/pacheconline

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por m4rc3low Ter maio 31, 2011 9:21 pm

Lam escreveu:Não se muda o uniforme do Superman assim como não se muda o Papai Noel, por exemplo.

Pronto. falou tudo! Laughing [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por The Legend Ter maio 31, 2011 9:27 pm

m4rc3low escreveu:
Lam escreveu:Não se muda o uniforme do Superman assim como não se muda o Papai Noel, por exemplo.

Pronto. falou tudo! Laughing [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 625126
Falou tudo mesmo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Lam Ter maio 31, 2011 9:45 pm

pacheconline escreveu:Na minha opinião, podem mudar o "design", mas mantendo as características principais do personagem.

Vou dar como exemplo o Batman, desde os filmes com o Michael Keaton, vejam quantos uniformes ele teve? Até um brilhoso cinza que parecia de plástico, os filmes passaram, todos sem sucesso, mas não lembro de polêmicas por causa do uniforme, mas sim porque o filme era uma MERD4!

Por mim o Superman pode até aparecer de havaianas, só quero que o filme preste!
O Batman usa uma capa para ESCONDER o uniforme. O que importa é ele parecer um morcego. Se quer usar um exemplo, usa o Homem-Aranha, sei lá.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por elvistiepo Ter maio 31, 2011 10:00 pm

The Legend escreveu:
m4rc3low escreveu:
Lam escreveu:Não se muda o uniforme do Superman assim como não se muda o Papai Noel, por exemplo.

Pronto. falou tudo! Laughing [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 625126
Falou tudo mesmo.

tudo mesmo!!! [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 625126
elvistiepo
elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624
Idade : 46
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por elvistiepo Ter maio 31, 2011 10:06 pm

O SUPERMAN, CAPITAS,HOMI-ARANHA ,nem as calsas rasguadas do HULK nao c muda e ponto!
elvistiepo
elvistiepo
Mini-busto

Número de Mensagens : 624
Idade : 46
Localização : sp
Data de inscrição : 02/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Trunks68 Ter maio 31, 2011 11:33 pm

Realmente, essa discussão sobre o uniforme do super não tem jeito...

pavlov cesak escreveu:
TÉI escreveu:
Isso mesmo.

Nem sabemos se essa arte conceitual é a oficialmente utilizada no filme, então vamos esperar algo mais oficial para começarmos a cair no pau!! Twisted Evil
TÉI,TÉI, TÉI Doh!
Em primeiro lugar vamos virgula, vai o Sr.
Em segundo lugar, eu que tenho trauma com traveco né!? Laughing
Pessoal não perdoa nem administrador!!! Happy

Ah, e que trauma de traveco vc tem, Pavlov?! Thinking
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"  - Página 20 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Superman "Man of Steel"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos